Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão]Novamente. =P

+27
Justine Fay
Fairy
Richter Belmont
Gui Aranha
Hayto
Fuhr
'Keith
Skynz
Inuzuka Kenji
Köden
Sat
yashiko
Haju
Jungler
Ex-Hizanagi
'Aoshi Caina
Vinicius Usumaki
Tomate
Lucas
Dean Winchester
Flea
Buuz
CO2
'Flip
Stollen
Thanatos
Ricardo Henrique
31 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Sugestão]Novamente. =P Empty [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:13

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que seja obrigatório a postagem de imagem e descrição de animais/armas comprados aqui no fórum em um post. Caso não coloque, será considerado 1 auto-hit e o animal/arma será desconsiderado.

Por que? Simples.:

Tem pessoas que não conhecem os animais/armas que você comprou. Postando a descrição e imagem fica mais fácil de saber de tudo.

Ou então, coloque a descrição e imagem na assinatura ou no perfil, mas no post tem q colocar dentro de um Spoiler indicando onde está a descrição.

Enfim, reprovem ou aprovem. =P'



Última edição por Ricardo Henrique em Qua 02 Nov 2011, 21:17, editado 1 vez(es)

2[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:15

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sempre posto a descrição, aprovo.

3[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:15

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é mais facil deixar na assinatura?

4[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:16

'Flip

'Flip
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo,tirando o auto-hit. Acho que se pedisse para que o oponente re-colocasse uma foto,seria o bastante. Auto-Hit,sim,caso o mesmo não coloque á descrição. Videm á regra que ainda desconheço. u.u''

5[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:17

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

stollen é que tem gente que tem mim coisas na assinatura, se colocar mais descrição de arma e animal fica uma bagunça.

6[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:18

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei.

Até agora:

Staff's:

Aprovações: 0.
Reprovações: 0.

--

Users:

Aprovações: 1.
Reprovações: 0.

Código:
[quote][color=blue][b]Staff's[/b][/color]:

[u]Aprovações[/u]: 0.
[u]Reprovações[/u]: 0.

--

[b]Users[/b]:

[u]Aprovações[/u]: 1.
[u]Reprovações[/u]: 0.[/quote]

7[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:25

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só ir na database e pesquisar o animal do cara, tranquilo. Reprovo porque sou preguiçoso e sempre me esquecerei de postar.

http://websiteéocaralho.com

8[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:28

'Flip

'Flip
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agrh ... Tem gente que nem conhece isso,acredita? Não falo de mim,mas dos novatos que está começando agora. E ... Vc acha que vô fica indo no database? Prefiro achar no Google Imagem. u.u''

9[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:33

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

10[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:43

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

11[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:46

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, deve ser obrigatório deixar o link da ficha de personagem na assinatura, no tópico da luta, ou no campo dos ryous. Deixando o animal e a arma na ficha você vai saber sempre o animal do cara

12[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:47

'Flip

'Flip
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em algumas fichas. (maioria,em meu ver),não se tem á foto em questão. '-'

13[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:47

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovadissimo esse dias confundi um cachorro com uma ave hahahahahhaha

14[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:49

Convidad


Convidado

Reprovo, ninguém é obrigado a postar imagens, qualquer dúvida existe o Google u.u

15[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:51

'Flip

'Flip
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é só para facilitar. Mesmo que seja fácil se conecta com o Gloogle. e.e''

16[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:53

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Reprovo, ninguém é obrigado a postar imagens, qualquer dúvida existe o Google u.u

17[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 21:55

Convidad


Convidado

Aprovo, com o auto-hit, ou a desconsideração da arma/animal.

18[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 22:23

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Google, tá ali do lado

database, ali do lado

biblioteca, ali do lado

reprovo

19[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 22:37

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seyuha escreveu:Só ir na database e pesquisar o animal do cara, tranquilo. Reprovo porque sou preguiçoso e sempre me esquecerei de postar.

²

20[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 22:52

Convidad


Convidado


Não é difícil acessar o Google basta ir em Iniciar e ir abrir seu navegador, dar auto-hit pra alguém apenas por isso seria f*da.

21[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 23:12

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

22[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 23:20

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Não é mais facil deixar na assinatura?

23[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 23:45

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo. Você já viu um post do Koden? Eu ia criar uma sugestão pra ser proibido colocar imagens em posts.

24[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qua 02 Nov 2011, 23:57

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Google, tá ali do lado

database, ali do lado

biblioteca, ali do lado

reprovo

Por ai Smile...

Quando eu nao conheço o animal. O google é minha maior arma Wink

Parem de inventar moda, ou vão dizer que tem novato que nao conhece o google? Meio dificil né? Hoje em dia mais facil o pessoal conhecer o google do que a Globo. Smile

25[Sugestão]Novamente. =P Empty Re: [Sugestão]Novamente. =P Qui 03 Nov 2011, 02:12

Convidad


Convidado

Haju escreveu:
Titanium escreveu:Google, tá ali do lado

database, ali do lado

biblioteca, ali do lado

reprovo

Por ai Smile...

Quando eu nao conheço o animal. O google é minha maior arma Wink

Parem de inventar moda, ou vão dizer que tem novato que nao conhece o google? Meio dificil né? Hoje em dia mais facil o pessoal conhecer o google do que a Globo. Smile

Ok. Deixemos de postar descrição dos jutsus, afinal, google tá aí pra isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos