Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Killer

+10
Alatariel
Cloud
Lola
Marcky
Suara
Nott
Lenah
yashiko
Ikki
Alcarcalimo
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 14]

76Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 25 maio 2009, 22:55

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado, Jah Existe.

77Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Ter 26 maio 2009, 20:26

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rajada de Lama
Rank:B
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Velocidade:Normal
Elementos:Doton
Descrição:A Mascara de Doton de Killer lança de sua boca uma rajada de Lama em grande quantidade.

78Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Ter 26 maio 2009, 20:29

Convidad


Convidado

Aprovado...creio que não exista.

79Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 27 maio 2009, 12:03

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fios Protetores
Rank:A/S
Tipo:Hijutsu
Velocidade:Som
Elementos:Nenhum
Duração:3 posts
Descrição:Killer sem fazer selos faz com q seus fios cubra a parte do corpo desejada ou todo o corpo o protegendo de Taijutsus o deichando imune a esse tipo de luta (Taijutsu) e almentando sua força porem sua velocidade é diminuida, esses fios cobrem Killer em grande velocidade e depois c endurecem noi corpo de Killer em grande velocidade, quando Killer qr apenas cobrir uma arte do corpo o jutsus c torna rank A, quando ele cobre o corpo todo o jutsu c torna rank S, tanto no rank A quanto no S a velocidade é a mesma (Som).

80Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 27 maio 2009, 12:07

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dei uma Editada:

+
----
-Fios Protetores
Rank:A/S
Tipo:Hijutsu
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhum
Duração:3 Posts
Descrição:Killer sem fazer selos faz com q seus fios cubra a parte do corpo desejada ou todo o corpo o protegendo de Taijutsus e almentando sua força, esses fios cobrem Killer em grande velocidade e depois c endurecem noi corpo de Killer em grande velocidade, quando Killer qr apenas cobrir uma arte do corpo o jutsus c torna rank A, quando ele cobre o corpo todo o jutsu c torna rank S, tanto no rank A quanto no S a velocidade é a mesma (Normal).

O Kakuzu não Ultiliza o Som Que eu Saiba,Ele não pode fazer com que as Coisas andem tão Rapido ...

81Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 27 maio 2009, 12:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como o myssery postou eu aprovo ... ^^

82Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 27 maio 2009, 12:13

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fios Protetores
Rank:A/S
Tipo:Hijutsu
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhum
Duração:3 Post
Descrição:Killer sem fazer selos faz com q seus fios cubra a parte do corpo desejada ou todo o corpo o protegendo de Taijutsus e almentando sua força, esses fios cobrem Killer em grande velocidade e depois c endurecem noi corpo de Killer em grande velocidade, quando Killer qr apenas cobrir uma arte do corpo o jutsus c torna rank A, quando ele cobre o corpo todo o jutsu c torna rank S, tanto no rank A quanto no S a velocidade é a mesma (Normal).

N poderia ser assim pq c n o jutsu n ia servir para nada pq geralmente os Taijutsus são imediatos com duração de 1 post eu praticamente n iria usar esse jutsu para nada.
Lembrando q a velocidade q os fios me cobrem é acima do normal mas n chega a ser do Som pq eu tenho fios em todo o meu corpo sendo assim eu poço cobrir a parte do meu corpo desejada em grande velocidade, fazendo os fios saindo de onde eu quiser.

83Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 27 maio 2009, 12:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem esse jutsu vc poderia fazer isso, mas eles não contam para defesas de jutsus killer, mas com esse jutsu vc poderá se defender ...

84Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 27 maio 2009, 12:31

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mas esse jutsu é para Taijutsus rapidos, vamos supor q tenha alguem pretes a me acetar 1 soco na hora eu já uso esse jutsu entende ??

Os fios n me defendem de taijutsu por inteiro.
Mas então pode ser assim:

Fios Protetores
Rank:A/S
Tipo:Hijutsu
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhum
Duração:2 Post
Descrição:Killer sem fazer selos faz com q seus fios cubra a parte do corpo desejada ou todo o corpo o protegendo de Taijutsus e almentando sua força, esses fios cobrem Killer em grande velocidade e depois c endurecem noi corpo de Killer em grande velocidade, quando Killer qr apenas cobrir uma arte do corpo o jutsus c torna rank A, quando ele cobre o corpo todo o jutsu c torna rank S, tanto no rank A quanto no S a velocidade é a mesma (Normal).

OBS:Os fios cobrem Killer em uma velocidade maior q o normal mas n chega a ser a velocidade do Som, por os fios sairem da parte q Killer desejar podendo cobrir varias partes de uma vez só.

85Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 27 maio 2009, 12:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse tipo de coisa foi banido do forum, vide as regras killer...

em uma velocidade maior q o normal mas n chega a ser a velocidade do Som,

86Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 27 maio 2009, 12:51

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

N to dizendo q os fios me cobrem rapido pq eu almentei a velocidade deles, eles me combrem rapido pq esles saem de todas as partes do meu corpo, assim eles podem cobrir meu corpo com + facilidade.

87Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 27 maio 2009, 22:19

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cupula de Fios
Rank:S
Tipo:Hijutsu
Velocidade:Normal
Duração:3 posts
Elementos:-
Descrção:Killer faz com q seus fios saem de seu corpo e formem uma Cupula em forma de esfera, essa cupula c torna dura e extremante resistente e é totalmente fechado até mesmo o Oxigenio lá dentro é escaço e a gravidade é inesistente por isso Killer fica flutuando dentro da cupula, Killer pode controlar seus fios de dentro da Cupula porem ele n encherga o mundo esterior.

OBS:Killer perde 50 pontos de sangue por falta de oxigenio e c ficar + de 3 posts dentro da cupula morre asfixiado.

88Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 27 maio 2009, 22:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado ...

OFF: já sei um jeitinho de pegar vc dentro dessa barreira... kkk

89Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 31 maio 2009, 22:28

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elementos dos Kikais
Rank:S
Tipo:Hijutsu
Velcidade:Normal
Duração:-
Elementos:-
Descrição:Com esse jutsu Killer posibilita o aprendisado de Elementos de seus Kikais, quando 1 Kikai recebe o ataque de qualquer elmento depois dele usar esse jutsu o Kikai c reproduz e os filhos desse Kikai dominam o elmento em questão.

OBS:Os Kikais podem usar jutsus com os elementos dominados porem esses gastaram chakra normalmente.
OBS:Killer tem q usar o jutsu "Hijutsu - Nushin Maya(Técnica Secreta - Casulo de Inseto)" por 24 horas sem lutar para a reprodução dos insetos assim fazendo com esses dominem o elmento em questão.

90Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 31 maio 2009, 22:30

Convidad


Convidado

desde q ñ sejam elementos mistos.
Add isso q o jutsu estará aprovado

91Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 31 maio 2009, 22:32

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elementos dos Kikais
Rank:S
Tipo:Hijutsu
Velcidade:Normal
Duração:-
Elementos:-
Descrição:Com esse jutsu Killer posibilita o aprendisado de Elementos de seus Kikais, quando 1 Kikai recebe o ataque de qualquer elmento depois dele usar esse jutsu o Kikai c reproduz e os filhos desse Kikai dominam o elmento em questão.

OBS:Os Kikais podem usar jutsus com os elementos dominados porem esses gastaram chakra normalmente.
OBS:Killer tem q usar o jutsu "Hijutsu - Nushin Maya(Técnica Secreta - Casulo de Inseto)" por 24 horas sem lutar para a reprodução dos insetos assim fazendo com esses dominem o elmento em questão.
OBS:N pode ser diominado elementos mistos.

92Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 01 Jun 2009, 19:46

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barreira dos Kikais
Rank:B/A/S
Tipo:Hijutsu
Velocidade;Normal
Elementos:-
Duração:1 post/B, 2 posts/A, 3 posts/S
Descrição:Os Kikais de Killer fazem uma barreira em volta de Killer, quanto maior o Rank Maior a resistencia da barreira e maior a quantidade de Kikais e maior a duração do jutsu, os insetos quando formam a berrira c tornam duro e resistentes graças ao chakra q eles são alimentados e a sua carapaça, fazendo assim os Kikais n morreem tão facilmente eles só morrem caso o jutsu usado contra a barreira seja maior q o rank do jutsu.

93Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 01 Jun 2009, 22:27

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reformule o Jutsu,ele só pode ir até Rank A,se naum no Rank S ele naum poderá ser destruído pois não há Rank maior,no caso deste jutsu é o máximo que se pode fazer sem mudar o sentido do jutsu.

94Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 01 Jun 2009, 22:29

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barreira dos Kikais
Rank:A
Tipo:Hijutsu
Velocidade;Normal
Elementos:-
Duração:2 posts
Descrição:Os Kikais de Killer fazem uma barreira em volta de Killer, os insetos quando formam a berrira c tornam duros e resistentes graças ao chakra q eles são alimentados e a sua carapaça, fazendo assim os Kikais n morreem tão facilmente eles só morrem caso o jutsu usado contra a barreira seja maior q o rank do jutsu.

95Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 01 Jun 2009, 22:50

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom agora sim,mas acho que teria de ter um limite de uso por batalha,por mim 3 vezes por batalha,bom Jutsu Killer.

96Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 01 Jun 2009, 22:54

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicione o:

Obs.: a imunidade dos kikais a um elemento nao se aplica a esse jutsu

que eu aprovo...

97Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Ter 02 Jun 2009, 13:08

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barreira dos Kikais
Rank:A
Tipo:Hijutsu
Velocidade;Normal
Elementos:-
Duração:2 posts
Descrição:Os Kikais de Killer fazem uma barreira em volta de Killer, os insetos quando formam a berrira c tornam duros e resistentes graças ao chakra q eles são alimentados e a sua carapaça, fazendo assim os Kikais n morreem tão facilmente eles só morrem caso o jutsu usado contra a barreira seja maior q o rank do jutsu.

OBS.: A imunidade dos Kikais a um elemento nao se aplica a esse jutsu

98Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Ter 02 Jun 2009, 13:25

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado ^^

99Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 10 Jun 2009, 13:29

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tr4ansformação em Agua.
Rank:D/C/B/A/S
Tipo:Hijutsu
Velocidade:Normal
Elementos:Suiton
Duração:1 post
Descrição:Killer com esse jutsu pode transformar obejos solidos em agua, esse jutsu pode ser realisado de varias escalas.

Escala Rank D:Pode transformar Shurikens e Kunais em agua sem eesforço algum.
Escala Rank C:Pode transformar Fuuma Shurikens Kunais gigantes Katanas em agua sem muito esforço.
Escala Rank B:Pode transformar Objetos feitos por jutsus até rank B.(Pode-se usar 4 vezes por batalha).
Escala Rank A:Pode Trsnformar Obejtos feitos por Jutsus até Rank A.(Pode-se usar 3 vezes por batalha).
Esacala Rank S:Pode Transformar Obejetos feitos por jutsus até rank S.(Pode-se usar 2 vezes por batalha).

OBS:Esse jutsu só c pode ser usado de 2 em 2 posts, caso usado pela 2ª vez a escala rank S Killer perde + 200 de Chakra.



Última edição por Killer em Qua 10 Jun 2009, 13:33, editado 1 vez(es)

100Jutsus de Killer - Página 4 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 10 Jun 2009, 13:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi o jutsu killer ... ^^
que objetos seriam? seriam aqueles lançados pelo adversario?!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos