Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus criados por Killer.

+4
Hirako-san
Nott
Lenah
Alcarcalimo
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Jutsus criados por Killer. Empty Jutsus criados por Killer. Ter 03 Fev 2009, 20:51

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyouse no Jutsu - Tigre dos 3 Elementos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu ( invocação )
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: Até ser destruído
Velocidade:Normal
Descrição:Killer foi até a floresta do Tigre dos 3 Elementos e acinou um contrato mas para invoca-lo o Tigre impos uma condição pra invoca-lo o invocador tinha q ter o Sharingan. O Tigre dos 3 Elementos é um Tigre Lider muito grande e forte e ele possui um tipo de Sharingan e ele possui 3 Elementos primarios e q ele uza muito bem Katon, Raiton e Doton, mas seu elemento mais poderozo é o Katon.

O Taijutsu do Tigre
Rank:A
Tipo: Ninjutsu e Taijutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:Killer com o selo amaldiçoado nivel 2 liberado e o Tigre dos 3 Elemntos envocados ele faz uma especie de fuzão com o Tigre dos 3 Elementos onde os olhos de Killer fica estremamente poderozo podendo ver atraves de tudo ele fica estremamente rapido podendo chegar perto da velocidade do vento, ele fica com a força 1 pouco mas avançada que o normal.

Obs:Quando essa tecnica e uzada o uzuario perde 100 pontos de hp.
Obs:E depois de terminada a tecniaca, o Tigre dos 3 Elementos n poder ser mais envocado na batalha.

Aprovado ?

2Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Qua 04 Fev 2009, 16:08

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

naõ pode criar invocações então reprovado

3Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Qua 04 Fev 2009, 18:01

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho q Pode Sim Alpg ... jah Vi Gente criando ...
Porem Não vou reprovar nem Aprovar ... Prefiro esperar Alguem q Seja mais Experiente nisso ...

4Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Qua 04 Fev 2009, 20:37

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se nao pudesse invocar a ina n teria Yama no Kami XD

5Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Qua 04 Fev 2009, 20:42

Convidad


Convidado

na época, antes de eu sair do forum,essa regra de não poder criar invocações era válida...

Por mim tá Reprovado!

6Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Qui 05 Fev 2009, 16:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Kuchiyouse no Jutsu - Tigre dos 3 Elementos REPROVADO ....

Motivo> não se pode criar tecnica de invocações, salvo exceções.
Ex.: Marionetes humanas, e invocação para lugares diferentes como o jutsu Yama no Kami.

7Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sex 06 Fev 2009, 22:40

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsunami Devastadora
Rank:S
Elementos Envolvidos: Suiton
Duração:1 post
Velocidade: Normal
Descrição:O usuario faz os selos e forma 1 gigante onda q pode alagar e até destruir tudo q c encontra em sua frente e esse jutsu alaga totalmente o ambiente ele é mais forte q 1 Tsunami. Ele é uzado geralmente para invazões.

Obs: Shinobis podem escapar dessa tecnica normalmente.
Obs: O ambiente em q for uzado esse jutsu séra totalmente alagado podendo deixar vilas de baixo d'agua.
Obs:Esse jutso so pode ser empedio de alagar todo o ambiente por barreira gigantes de Doton.
Obs:Para uzar esse jutsu tem q ter algum rio ou alguma lagoa proximo ao local ou c o luagar onde o uzuario está estiver 1 pouco alago.

História: Killer estava pensando em como poderia alagar totalmente 1 ambiente. Então ele lembro de 1 Tsunami e pensou c uma onda gigante pode fazer todo esse desgaste em um ambiente.Eu tambem poderia criar 1 Tsunami então fui a uma lagoa e comecei a treinar depois de 1 semana eu concegui fazer 1 tsunami mas n mto forte como eu queria, então eu me centei e começei a meditar fiquei umas 5 horas meditando então concentrei mto chakra e concegui fazer 1 enorme Tsunami q pode devastar ambientes.

8Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Dom 08 Fev 2009, 16:41

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguem avalia esse jutsu.....

PELO AMOR DE DEUS ALGUEM AVALIA A MERD* DESSE JUTSU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Seg 09 Fev 2009, 14:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado, j[a existe um parecido no forum ...

10Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Ter 10 Fev 2009, 13:01

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forma dos Tubarões
Rank:S
Tipo:Taijutsu e Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração:3 posts
Velocidade: acima do normal
Descrição:Killer faz alguns selos e começa a acontecer uma metamorfose em seu corpo os dentes começaão a crescer e ele começa a criar musculos capases de erguer até 500 Kg cm 1 mão, e cria tambem é criado brâqueas q fazem com q Killer possa respirar livrimente dentro da agua, o Taijutsu dele é almentado e ele fica estremamente veloz, e os nijutsu de suiton são diminuido o gasto de chakra em 50%, almenta o dano de seus ataques em 50% e diminui os danos recebidos em 50%.

Obs:É retirado 200 de hp depois q a tecnica é ativada, e ainda + 100 de chakra para a destribuição de chakra por todo o corpo para para sua defesa ataque e percebição dos movimentos e materias na agua.
Obs:Depois de uzada essa tecnica n pode mas ser usada por 2 posts tecnicas de rank A e S.

Hitória:Killer estva no mar olhandos as ondas e pensando em 1 novo jutsu então ele ve 1 tubarão a sua força, aglidade, defesa, ataque.
Então ele pensa c eu conceguir roubar algumas celulas de 1 tubarão e emplanta-las em mim eu posso conceguir ficar mais fote.
Então ele pula dentro da agua e com 1 engeção, então ele ve 1 tubarão branco e aplica a engeção então o tubarão desmaia e Killer leva tubarão para seu laboratorio e o leva o tubareão pela agua pois a especie de Killer vem de origem de tubarões e essa especia n pode matar tubarões e nem tubarões podem matar a especie de Killer.
Entã no laboratorio Killer poe o tubarão dentro da agua e deixa as "costas" do tubarão para fora da agua p´ra a operação.
Killer pega o material para a operaçã e retira algumas celulas do tubarão e a operação e feita com suceço e o tubarão n morre e Killer guarda as celulas em 1 refrigerador, então depois de umas 2 horas o tubarão acorda e Killer o Solta pra dentro da agua.
Então Killer pega as celulas e as emplatam no seu corpoe ele logo desmaia e acorda com uma baita dor de cabea 1 dia depois ele v q esta em forma de tubarão então ele tem q aprender a controlar essa forma e transforma-la em uma especie de tecnica.
Então primero ele medita por 8 horas e depois fica tentando selar a aparenceia de tubarão, depois de umas 5 horas ele concegue, então ele começa a tentar liberar esse selo e concegue rapidamente então ele começa a tentar controlar o selo e depois de 5 horas ele controla o selo e usa ele rapidamente.

off:Eu queria saber c eu podia transformar essa tecnica em 1 tipo de selo mesmo como o selo amaldiçoado.
C abre esse selo de tubarão e ganha de bonus 200 de chakra.
E depois q vc abre esse selo vc pode fazer essa tecnica q eu fiz agora.

Mas c n aprovarem a ideia tudo bem.
Mas veem c aprvem essa tecnica q eu criei. xD

11Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Ter 10 Fev 2009, 14:21

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado, Op

12Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Ter 10 Fev 2009, 14:23

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh, q bost*.
Eu tive q estuda os tubarão pra faze essa tcnica. xD

13Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Ter 10 Fev 2009, 14:54

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom dei uma editada espero e Aprovem xD

Forma dos Tubarões
Rank:S
Tipo:Taijutsu e Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração:3 posts
Velocidade: acima do normal
Descrição:Killer faz alguns selos e começa a acontecer uma metamorfose em seu corpo os dentes começaão a crescer e ele começa a criar musculos capases de erguer até 500 Kg cm 1 mão, e cria tambem é criado brâqueas q fazem com q Killer possa respirar livrimente dentro da agua, o Taijutsu dele é almentado e ele fica estremamente veloz, e os jutsu de suiton são diminuido o gasto de chakra em 50%, sua visão e diminuida e seu olfato e sua percepição são almentados concideravelmente ele pode sentir o chakra de alguem até mesmo a 10km de distancia, e isso é almentado quando está dentro da agua.

Obs:É retirado 100 de hp depois q a tecnica é ativada, e ainda + 100 de chakra para a destribuição de chakra por todo o corpo para para sua defesa ataque e percebição dos movimentos e materias na agua.
Obs:Depois de uzada essa tecnica n pode mas ser usada por 2 posts tecnicas de rank A e S.

Hitória:Killer estva no mar olhandos as ondas e pensando em 1 novo jutsu então ele ve 1 tubarão a sua força, aglidade, defesa, ataque.
Então ele pensa c eu conceguir roubar algumas celulas de 1 tubarão e emplanta-las em mim eu posso conceguir ficar mais fote.
Então ele pula dentro da agua e com 1 engeção, então ele ve 1 tubarão branco e aplica a engeção então o tubarão desmaia e Killer leva tubarão para seu laboratorio e o leva o tubareão pela agua pois a especie de Killer vem de origem de tubarões e essa especia n pode matar tubarões e nem tubarões podem matar a especie de Killer.
Entã no laboratorio Killer poe o tubarão dentro da agua e deixa as "costas" do tubarão para fora da agua p´ra a operação.
Killer pega o material para a operaçã e retira algumas celulas do tubarão e a operação e feita com suceço e o tubarão n morre e Killer guarda as celulas em 1 refrigerador, então depois de umas 2 horas o tubarão acorda e Killer o Solta pra dentro da agua.
Então Killer pega as celulas e as emplatam no seu corpoe ele logo desmaia e acorda com uma baita dor de cabea 1 dia depois ele v q esta em forma de tubarão então ele tem q aprender a controlar essa forma e transforma-la em uma especie de tecnica.
Então primero ele medita por 8 horas e depois fica tentando selar a aparenceia de tubarão, depois de umas 5 horas ele concegue, então ele começa a tentar liberar esse selo e concegue rapidamente então ele começa a tentar controlar o selo e depois de 5 horas ele controla o selo e usa ele rapidamente.

off:Eu queria saber c eu podia transformar essa tecnica em 1 tipo de selo mesmo como o selo amaldiçoado.
C abre esse selo de tubarão e ganha de bonus 200 de chakra.
E depois q vc abre esse selo vc pode fazer essa tecnica q eu fiz agora.

Mas c n aprovarem a ideia tudo bem.
Mas veem c aprvem essa tecnica q eu criei. xD

14Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Ter 10 Fev 2009, 14:55

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, acho q agora n ta OP n.

15Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Qua 11 Fev 2009, 12:46

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algum ADM avalia esse jutsu.
Acho q os ADMS nem c preucopam mais em ver os jutsus q eu criei eles devem pensar "Killer?? nem vo olha ja tá reprovado" xD

Sério avaliaem esse jutsu pq o alpg reprovo mais eu mudei o q tava OP.

16Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Qua 11 Fev 2009, 14:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é que não olhos por causa de vc é que tem muita coisa mesmo pra fazer ...

Jutsu reprovado, pra mim vc está copiando a habilidade do kisame ...


OFF: evita fazer histórias, poste elas somente quando o jutsu estiver aprovado. quando for postar um jutsu assim da uma olhada nos demais jutsus dos usuários tb ...

17Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Qua 11 Fev 2009, 14:53

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

N o Suigetsu controla realmente os tubarões (olha os dentes do Suigetsu) ele tem jutsus como os do Kisame com tubarões olha:

Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem usa: Hoshigaki Kisame , Suigetsu Hozuki e Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. O Jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o Suiton: Baku Suishouha, indo em direção ao oponente.

18Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Qua 11 Fev 2009, 15:17

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forma dos Tubarões
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração:5 posts
Velocidade: acima do normal
Descrição:Killer faz alguns selos e começa a acontecer uma metamorfose em seu corpo os dentes começaão a crescer e ele começa a criar musculos capases de erguer até 500 Kg cm 1 mão, e cria tambem é criado brâqueas q fazem com q Killer possa respirar livrimente dentro da agua, o Taijutsu dele é almentado e ele fica estremamente veloz, e os jutsu de suiton são diminuido o gasto de chakra em 50%, sua visão e diminuida e seu olfato e sua percepição são almentados concideravelmente ele pode sentir o chakra de alguem até mesmo a 10km de distancia, e isso é almentado quando está dentro da agua.Mas para usar esse jutsu vc tem q ter dentes de tubarões. E tambem tem q ter celulas de tubaões. E quando usada 2 veses essa tecnica n mesma luta o usuario per 500 de hp e usada tres vezes tem q ser levado ao hospital imediatamente depois q terminar a tecnica.

Obs:É retirado 100 de hp depois q a tecnica é ativada, e ainda + 100 de chakra para a destribuição de chakra por todo o corpo para para sua defesa ataque e percebição dos movimentos e materias na agua.
Obs:Depois de uzada essa tecnica n pode mas ser usada por 2 posts tecnicas de rank A e S.
Obs:Só pode ser usado 3 vezes em uma batalha.

19Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 10:32

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clone da Zambatou
Rank:C
Elementos envolvidos:Nenhum
Duração:Até ser desativada
Velocidade:Normal
Descrição:Killer faz alguns selos e uma Zambatou é criada, ela como c fosse 1 bunshin só q n pode ser destruida.


Encantamento de Zambatou
Rank:C
Elementos envolvido:Doton e Suiton
Duração:Até ser desativado
Velocidade:Normal
Descrição:Killer usando seus 2 elementos ele Suiton e Doton encantar as Zambatous, podeno assim fazer varios ataques baseados nela, todo ataque q vem de origen da zambatou encantada tirará 150 a mais de dano do oponente.

Obs: Só pode ser usado depois de ter usado Clone da Zambatou, assim encanta 1 espada com Doton e uma com Suiton.


A história eu mando depois.

20Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 10:36

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Oxi desde quando o Shikamaru te Suiton?

Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem usa: Hoshigaki Kisame , Suigetsu Hozuki e Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. O Jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o Suiton: Baku Suishouha, indo em direção ao oponente.

De onde tu tiro isso?

1-)Eu num entendi bem...Ele almenta Tudo oq é seu é isso?

2-)Reprovado...Num pode ser quebrado por Nada?!?!

3-)Reprovado...[/b]

21Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 10:42

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Encantamento de Zambatou
Rank:C
Elementos envolvido:Suiton
Duração:Até ser desativado
Velocidade:Normal
Descrição:Killer usando seu elemento Suiton ele encantar a Zambatou, podeno assim fazer varios ataques baseados nela, todo ataque q vem de origen da zambatou encantada tirará 150 a mais de dano do oponente.



A história eu mando depois.

22Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 10:43

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu modifiqeui só q n da pra encanta com elemento Doton.

23Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 10:51

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forma dos Tubarões
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração:5 posts
Velocidade: acima do normal
Descrição:Killer faz alguns selos e acontece uma metamorfoze em seu corpo ele fica com uma forma parecida com a uma de tubarão, ele fica mto mais veloz na velocidade de 1 raio e sua força continua a mesma, a sua visão é diminuida o tornando quase sego mais seu olfato fica surpriendente bom, podendo sentir cheiro de tudo em cerca de 2km e dentro da agua seus ataques ficam melheres e mais velozes.

Obs:Só pode ser usado 3 vezes na batalha cendo q a terceira pode o levar a morte a segunda ele perde 150 de hp, e a primeira ele perde 50 de hp.



Última edição por Killer em Sáb 14 Fev 2009, 10:56, editado 1 vez(es)

24Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 10:52

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguem tem q mudar seu rank para Sanin|Suna...

25Jutsus criados por Killer. Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 10:53

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer escreveu:Forma dos Tubarões
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração:5 posts
Velocidade: acima do normal
Descrição:Killer faz alguns selos e acontece uma metamorfoze em seu corpo ele fica com uma forma parecida com a uma de tubarão, ele fica mto mais veloz e sua força continua a mesma sulgar qualquer tipo de energia raiton no local, a sua visão é diminuida o tornando quase sego mais seu olfato fica surpriendente bom, podendo sentir cheiro de tudo em cerca de 2km e dentro da agua seus ataques ficam melheres e mais velozes.

Obs:Só pode ser usado 3 vezes na batalha cendo q a terceira pode o levar a morte a segunda ele perde 150 de hp, e a primeira ele perde 50 de hp.

TUbarao por ser em agua tomaria o dobro nao sugaria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos