Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus criados por Killer.

+4
Hirako-san
Nott
Lenah
Alcarcalimo
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 10:55

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta certo pera q eu vo edita isso.

27Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 10:57

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem falar que tu so poderia atingir essa forma dentro da agua.

28Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 10:57

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forma dos Tubarões
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração:5 posts
Velocidade: acima do normal
Descrição:Killer faz alguns selos e acontece uma metamorfoze em seu corpo ele fica com uma forma parecida com a uma de tubarão, ele fica mto mais veloz na velocidade de 1 raio e sua força continua a mesma, a sua visão é diminuida o tornando quase sego mais seu olfato fica surpriendente bom, podendo sentir cheiro de tudo em cerca de 2km e dentro da agua seus ataques ficam melheres e mais velozes.

Obs:Só pode ser usado 3 vezes na batalha cendo q a terceira pode o levar a morte a segunda ele perde 150 de hp, e a primeira ele perde 50 de hp.

Encantamento de Zambatou
Rank:C
Elementos envolvido:Suiton
Duração:Até ser desativado
Velocidade:Normal
Descrição:Killer usando seu elemento Suiton ele encantar a Zambatou, podeno assim fazer varios ataques baseados nela, todo ataque q vem de origen da zambatou encantada tirará 150 a mais de dano do oponente.



A história eu mando depois.

29Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 10:58

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais ai eu teria q dexa o jutsu rank D pq qualquer estudante da academia ia taca raiton na agua.

30Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 11:00

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce ja viu tubarao fora d'agua?

O proprio kisame so utiliza seus tubaroes em baixo dagua.

31Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 11:03

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entendo mais é eu n fico como 1 tubarão eu fico paricido com 1 entende eu ainda so humano a unica coisa q eu rece em forma de tubarão são os dentes e a capacidade de almentar a força d meus ataques dentro da agua.

Bom mas de qualquer maneira diga c aprovou ou reprovou algum dos 2 jutsus.
Q depois eu vo cria mais 1 ou + 2. xD

32Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 11:14

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem o jutsu q eu quero criar otro xD

33Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 11:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º jutsu reprovado ...
1º editei:
quote]Forma dos Tubarões
Rank:S
Tipo:Kinjutsu (ninjutsu)
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração:5 posts
Velocidade: Normal
Descrição:Killer faz alguns selos e acontece uma metamorfoze em seu corpo ele fica com uma forma parecida com a uma de tubarão, ele fica mto mais veloz na velocidade do som e sua força continua a mesma, a sua visão é diminuida o tornando quase sego mais seu olfato fica surpriendente bom, podendo sentir cheiro de tudo em cerca de 2km e dentro da agua seus ataques ficam melheres e mais velozes.

Obs:Só pode ser usado 1 veze na batalha.[/quote]

34Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 11:40

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Finalmente 1 jutsu aprovado.
A Históriia é a mesma, aqula ali na otra pagina.

35Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 12:03

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transformação de Corpos em Tubarões
Rank:S
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração:Até ser desativado
Velocidade:Norma
Descrição:Depois de capturar 1 corpo Killer leva-o para o laborátorio e transforma-o em tubarão.

Obs:O Tubarão terá 1 elemento q o corpo possui.

36Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 13:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado, vc teria que usar somente dentro d''água, sem falar que não tem como vc o transportar para um combate ...

37Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 14:22

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transformação de Corpos em Tubarões
Rank:S
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração:Até ser desativado
Velocidade:Norma
Descrição:Depois de capturar 1 corpo Killer transforma 1 corpo de 1 humano em Tubarão.

Obs:O Tubarão terá 1 elemento q o corpo possui.
Obs:Depois desse jutsu o corpo tem q ser posto em 1 "recipieente" cheio de agua e esperar a transformação acontecer.

off:Esse jutsu é pra transforma o corpo em tubarão agora vou fazer 1 para q eu possa envoca-lo e amanha eu vou faze 1 pra eu invocar ele pq essa semana já fiz 3 jutsus.
Mas pra eu pode envocar eles o tipo de invocção seria como a de uma marionete então eu presciso q vc aceite q eu fassa isso, pq eu n vo faze 3 jutsus atoas.

38Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 19:00

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado, é proibido criar kuchiyouses ...

39Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 22:06

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tempestade da Destruição
Rank:B
Tipo:Jutsu elemental (Ninjutsus)
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Depois de fazer algusn selos Killer faz uma tenpestade q toda a agua fica agitada criando várias ondas enormes, e raios e tambem uma chuva mto forte e rastreadora . O opnente pode levar ataques tanto de raio quanto das ondas.

Obs: Os raios e as ondas acabam depois de 1 post, a chuva continua até ser destivada.

40Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 22:11

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para mim reprovado.

Voce tentou criar nun jutsu a variaçao de muitos.

41Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 22:14

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tempestade da Destruição
Rank:B
Tipo:Jutsu elemental (Ninjutsus)
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Depois de fazer algusn selos Killer faz uma tempestade q toda a agua fica agitada criando várias ondas enormes, e uma chuva mto forte q pode encher 1 poucouco mais de agua. O opnente pode levar ataques das ondas.

42Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 22:33

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tempestade da Destruição
Rank:A
Tipo:Jutsu elemental (Ninjutsus)
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Depois de fazer algusn selos Killer faz uma tempestade q toda a agua fica agitada criando várias ondas enormes, e uma chuva mto forte q pode encher 1 poucouco mais de agua. O opnente pode levar ataques das ondas.
Obs¹:So pode ser criada uma onda com no max 10 m

43Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 22:39

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ow vo cria + 1 pra completa 3 xD

Asas de Água
Rank:C
Tipo:Jutsu elemental (Ninjutsus)
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:Até ser destivado
Velocidade:Normal
Descrição:Depois de faser alguns selos é criado 1 par de asas Formada por Água nas costas de Killer elas so ponde ser desativada se Killer quizer ou c arrancarem as suas asas.

44Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 22:43

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank A

Duraço:5 Postes.

45Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 22:47

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vixi rank A 5 posts ??
POde por rank S so q até o final da batllha ??

46Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 22:48

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho eu criei um de mais ou menos mesma especie sendo Hibrido com rank a so e valido 5 postes.

47Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 22:56

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então esquece esse e poe esse:

Agua Flutuante
Rank:B
Tipo:Jutsu elemental (Ninjutsus)
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:Até ser destivado
Velocidade:Normal
Descrição:Killer faz uma porção de agua e sobe em cima dela então ele fica pode flutar o quão alto quizer.

Obs:É igual aquele jutsu de gaara só q com Suiton.

Ow eu até puiz rank B pq eu n controlo a agua livrimente então c vc n aprovar esse eu fico com aqule das asas.

Vc aprova ??

48Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 22:59

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado.

Habilidade da areia do shukaku.

49Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 23:01

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta certo o jutsu das asas e da tempestade foi aproovado xD
Agora é 23 horas novamente.
Meia Noite eu crio + xD

50Jutsus criados por Killer. - Página 2 Empty Re: Jutsus criados por Killer. Sáb 14 Fev 2009, 23:04

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Historia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos