Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Killer

+10
Alatariel
Cloud
Lola
Marcky
Suara
Nott
Lenah
yashiko
Ikki
Alcarcalimo
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

1Jutsus de Killer Empty Jutsus de Killer Dom 12 Abr 2009, 18:32

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escudo do Deus Sol
Rank:S
Duração:1 post
Tipo:Hijutsu
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Killer com o Lotus Sharingan ou Mangekyou Sharingan ativado abre e fecha os olhos e faz com q 1 tipo de chamas nega como o Amaterasu aparece em sua volta como uma cupula n deixando nem mesmo a gravidade entrar na cupula, por isso qualquer jutsu de gavidade q for usado contra essa defesa é invalido.

OBS:Só c pode usar 2 vezes na batalha
OBS:Com o uso desse jutsu o usuario do mesmo terá dano de 200 pontos de sangue, 100 por ser uma tecnica com uso do Amaterasu e mais 100 por n ter nem ar na cupula.

Deus Trovão
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 post
Elementos:-
Velocidade:Velocidado da Luz
Descrição:Killer com o Lotus Sharingan ou Mangekyou Sharingan ativado fecha e abre os olhos e raios negros saem de seus olhos para atingirem o oponente.

OBS:O usuario dessa tecnica perde 200 pontos de sangue
OBS:Só c pode usar essa tecnica uma vez na batalha.

Super Defesa de Terra
Rank:S
Duração:3 posts
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Doton
Velocidade:Normal
Descrição:Killer bate com as mão no chão e levanta uma barreira de terra em toda sua volta essa barreira é uma aprimoração do jutsu "Defesa de Terra", ele pode fazer com q a defesa c abaixe e c levante sem q ele gaste chakra por 3 posts.

OBS:Esse jutsu gasta 200 de chakra


Todos os jutsus acima já estaão aprovados, eu só criei otro tópico pq o meu otro tópico de criação da tudo floodado e eu mandei ele para a area flooder.
Aqui o link do antigo tópico e a prova dos jutsus aprovados:
https://naruto.forumeiros.com/praca-da-conversa-f181/jutsus-de-killer-t16862.htm



Última edição por Killer em Qui 16 Abr 2009, 21:06, editado 1 vez(es)

2Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qui 16 Abr 2009, 18:04

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transferencia a Montanha Myoboku
Rank:S
Duração:-
Tipo:Fuuinjutsu
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Killer transfere ele e qm mais ele quizer para a Montanha Myoboku, lá todos os Sapos já estão envocados pq lá é a residencia dos sapos é onde eles estão antes de serem envocado e depois q eles são desinvocados.

3Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qui 16 Abr 2009, 18:39

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu particularmente reprovo...

Motivo ...

por la ja ter os sapos mata uma grande parcela de chakra em 150 sendo que apenas o Gamabunta ja seria S.

Alem de que e uma especie de Teletransporte.

4Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qui 16 Abr 2009, 18:44

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então mas o Jiraya pode fazer isso pq essa é a Montanha Myoboku ou c n eu poderia fazer o seguinte só poideria usar esse jutsus com o Paw e a Maw envocados e deppois eu escolheria + 1 sapo para lutar comigo alem do animal lenadrio e da Paw e Maw.
Assim ficaria be mais justo pq o Paw e Maw sabem e podem mandar alguem para a Montanha Myoboku e ainda eu só poderia lutar com o reforço de 1 sapo alem do Paw e Maw e do animal lendario.

5Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qui 16 Abr 2009, 18:55

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho eu acho meio forçado.

Dando o Exemplo do Gamabunta [voce com ele]

Para os invocar seria 300 de sangue [Paw/maw e Gamabunta]coisa que voce ira fazer com 150 de sangue...

Eu ainda reprovo mas pode pedir outro adm que o julgue.

6Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qui 16 Abr 2009, 19:25

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, então deixe só como mudança de lugar mas para me mandar para Montanha Myoboku eu prescisaria de um sapo então eu teria q ser auxiliado por 1 sapo.
Pode ser assim:

Transferencia a Montanha Myoboku
Rank:B
Duração:-
Tipo:Fuuinjutsu
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Killer transfere ele e qm mais ele quizer para a Montanha Myoboku, para ir até a Montanha Myoboku Killer terá q ser auxiliado por qualquer Sapo.

7Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qui 16 Abr 2009, 20:09

Convidad


Convidado

Reprovado pq já existe um igual no clã Myobuzan,além do que esse jutsus se une a um que já criei.

8Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qui 16 Abr 2009, 20:15

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pera mas eu vi q tem 1 jutsu q te leva até a Montanha Myoboku a Envocação Inverça só q eu n to achando a ficha desse jutsu.

9Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qui 16 Abr 2009, 20:23

Convidad


Convidado

Mesmo assim só se a pessoa tiver pacto com os sapos.

10Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Sex 17 Abr 2009, 22:26

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Soco Demoniaco
Rank:S
Tipo:Taijutsus
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhum
Descrição:Killer com o Senjutsu ativado e com uma certa quantidade de chakra concentrado na mão da 1 soco no chão e o impácto q esse causa c espande pelo campode batalha destruindo tudo q existe por volta do campo a força do imapacto é tão grande q até mesmo a gravidade fica estinta no local por cerca de 10 segundos.

Bolha de Oleo - Agua
Rank:S
Tipo:Ninjutsus
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Elementos:Oleo e Suiton
Descrição:Killer cospe Oleo e agua pela boca e forma uma bolha de Agua misturada com Oleo, por isso c jogado Fogo na cupula n terá nenhuma efeito, dentro dessa bolha n tem nem mesmo gravidade por ser totalmente fechada a gravidade n entra e até mesmo o oxigenio é muito pouco lá dentro, Killer tem q ficar flutuando dentro dessa cupula totalmente conceentrado e com as mãos unidas lá dentro n c pode ouvir nada e caso ele desunir as mãos a bolha c desfaz por isso ele n pode usar jutsus q usaem selos ou jutsus corporais, ele tem q estar com Paw e Maw e no modo senjutsus para realizar esse jutsus.

OBS:Só pode ser usado 2 vezes por batalha.
OBS:E por causa da falta de oxigenio Killer perde 50 pontos de hp.

11Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Sex 17 Abr 2009, 22:40

Convidad


Convidado

O soco Op precisa de uma outra avaliação,por todos os ângulos que vejo ele está Op...além de ser meio desnecessário.

Killer põe como Kinjutsu,deixa a duração como está,mas se vc passar de 3 post's é morte por asfixia...aprovado.

12Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Sex 17 Abr 2009, 22:42

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bolha de Oleo - Agua
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Elementos:Oleo e Suiton
Descrição:Killer cospe Oleo e agua pela boca e forma uma bolha de Agua misturada com Oleo, por isso c jogado Fogo na cupula n terá nenhuma efeito, dentro dessa bolha n tem nem mesmo gravidade por ser totalmente fechada a gravidade n entra e até mesmo o oxigenio é muito pouco lá dentro, Killer tem q ficar flutuando dentro dessa cupula totalmente conceentrado e com as mãos unidas lá dentro n c pode ouvir nada e caso ele desunir as mãos a bolha c desfaz por isso ele n pode usar jutsus q usaem selos ou jutsus corporais, ele tem q estar com Paw e Maw e no modo senjutsus para realizar esse jutsus.

OBS:Só pode ser usado 2 vezes por batalha.
OBS:E por causa da falta de oxigenio Killer perde 50 pontos de hp.
OBS:Caso eu fique mais de 3 posts dentro da cupula morro por asfixia.



OFF:Ina eu estou certo q 3 posts são apenas meus posts n é ??
N contaos posts do oponente.

13Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Sex 17 Abr 2009, 22:44

Convidad


Convidado

off:Sim está...apenas seus post's.

14Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Ter 21 Abr 2009, 21:00

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aumento da Formaça Eremita
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Elementos:-
Descrição:Killer quando no modo Sennin todods os seus sentidos são aumentados com esse jutsu o Modo Sennin c torna mais eficas por 1 certo tempo, Paw e Maw ajudandam Killer a acumular mais energia naturral e ainda dão uma certa quantidade de chakra a Killer deixando ele mais parecido com 1 sapo porem com todos os sentidos aprimorados, a velocidade dele c torna incrvel podendo ser comparada a velocidade do som ele pode perceber qualquer tipo de chakra ou enegia a km de distancia podendo assim perceber qualquer jutsus e graças a sua agilidade e reflexo pode até mesmo escapar de jutsus na velocidade da luz.

OBS:Com o uso desse jutsus Killer perde + 50 pontos de chakra para ajudar a atribuir seus sentidos e perde 50 pontos de sangue.
OBS:Depois desse jutsus o senjutsus é destivo e só pode ser ativado novamente depois de 2 posts.

15Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Ter 21 Abr 2009, 21:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alem de estar um pouco OP!
já existe um assim no forum menos apelativo ... Reprovado.

16Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Ter 21 Abr 2009, 21:06

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu n achei esse jutsus OP.
Tem jutsus no forum q deixa o cara n velocidade da luz. xD
Bom mais c já existe faze o q.

17Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Ter 21 Abr 2009, 21:10

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora eu tenho q pensar m 1 jutsus q defenda meu ultimo ponto fraco, o ultimo ponto fraco é a velocidade da luz. (ahh n brinca ¬¬)

18Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qua 22 Abr 2009, 21:11

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Campo Magnetico de Raiton
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Eelmentos:Raiton
Descrição:Killer Bate com uma das mãos no chão e faz 1 selo com a outra e croa 1 tipo de campo magnético composto por Raiton esse tem uma forma de esfera q passa até mesmo de baixo da terra esse jutsus pode c espandir a até 10 cm3 todos q estiverem dentro ou tocarem nessa barreira poderão levar o dano com execeção de Killer, quando esse jutsus usado dessa maneira o jutsus será rank A.Esse jutsus tambem pode ser usado pela Raiton no Houkou só q com mais força Killer bate com a Raiton no Houkou no chão e cria a mesma esfera só q com mais força e tambem pode-se espandir essa esfera para 10 cm3, o jutsus usado dessa maneira é rank S.

19Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qua 22 Abr 2009, 21:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado, já existe um parecido ...

20Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qua 22 Abr 2009, 21:22

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To começando a m revoltar sobre minha falta de criativiadde, eu percebi q eu tinha tentado criar 1 jutsu parecido com esse quando eu era Sasuke eu devo ta ficando perturbado.

21Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qua 22 Abr 2009, 21:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calma não é pra tanto ^^

OFF: eu mesmo já fiquei 02 smenas seguis sem postar jutsus por causa da minha criatividade zero, mas grças a deus ela resolver trabalhar Very Happy

22Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qua 22 Abr 2009, 21:28

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É q eu to meio sem tempo presciso criar 1 jutsus até domingo pq domingo vai completar 8 dias q eu estou com o Bijuu ai eu vou ser desafia igual doido toda semana eu vou ter uma luta.

23Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Qua 22 Abr 2009, 22:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pocha mas a criação de jutsus não deve seer assim tão na preça, afinal vc já sabe quem vai te caçar?! ^^

OFF: faz uma revisão nos seus jutsus quem sabe vc encontra/monta um jutsu que completa os que vc já possui ...

24Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Sex 08 maio 2009, 14:04

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton - Campo Magnetico
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Eelmentos:Raiton
Nota:Killer pode usar esse jutsus tanto com a Raiton no Houkou (Rank S) quanto com seu chakra (Rank A).
Descrição:Killer usando ou a Raiton no Houkou ou o seu chakra ele transmite descargas elétricas pela superficie essas vão em direção a qm Killer mandar quando esse realizar 1 selo 1 circulo c forma em volta a seu oponente esse circulo começa a ser preenchdo por descargas elétricas q c fechadas o oponente fica preso e estacas de Raiton caem por todo o circulo de Raiton.

25Jutsus de Killer Empty Re: Jutsus de Killer Sáb 09 maio 2009, 13:21

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton - Kai no Otto (Liberão Trovão - Cancelmaneto do Som)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu/Genjutsu
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Elementos:Raiton
Descrição:Killer lança pequena descarga elétrica em seu cerebro essa descarga elétrica atinge apenas o ponto do sentido da Adição deixando Killer surdo por 1 determinado tempo, essa descarga elétrica pode ser contrlada dentro de seu organismo podendo fazer com q Killer volte a ouvir quando ele quizer antes do praso de 5 posts, depois do 5º post a descarga eletrica é eliminada automaticamente pelo organismo de Killer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos