Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Killer

+10
Alatariel
Cloud
Lola
Marcky
Suara
Nott
Lenah
yashiko
Ikki
Alcarcalimo
14 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 14]

326Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 07 Dez 2009, 18:22

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta parecido com uma habilidade do Clã Shoukan o meu clã... mas por seu energia natural eu aprovo... mas tira a parte da pedra ta ridiculo ¬¬

Edita ai que eu aprovo

ah e duração de 2 posts

327Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 07 Dez 2009, 18:27

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Energia Natural Bloqueadora
Rank:S
Tipo:Senjutsu
Duração:2 posts
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Killer ou Paw e Maw liberam uma grande quantidade de Energia Natural q é moldada e c torna uma Cupula em forma de esfera a mesman pode ser vista a olho nu por ser uma energia, a mesma tem a finalidade de defender qm esta dentro de tudo ela é uma defesa absoluta, na mesma cabe no Maximo 3 seres do tamnho de 1 Humano Bem alto (2m).
Edited...

E esse aqui ??

Oleo da Paralizia
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Duração:2 posts
Elemneots:Oleo
Velocidade:Normal
Descrição:Sem fazer selos de mão nem nada cospe Oleo, o mesmo parece ser 1 oleo normal, porém ele contem uma parcela de energia Natural e essa caso acerte o oponente tem uma reação em q ela indurece os musculos de qm foi acertado e o deixa paralizado por 1 post.

328Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 07 Dez 2009, 18:30

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sorry eu esqueci desse...

Esse ta ok aprovado sim ^^

329Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Sex 11 Dez 2009, 12:12

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ressureição Temporária
Rank:S
Tipo:Kinjutsu/Ninjutsu Médico
Duração:3 posts
Elementos:-
Velocidade:-
Descrição:Killer mistura seu chakra com chakra médico e relando em algum corpo q esteja morto ele passa parte de sua imortalidade atravez de seu chakra para o mesmo porém em muita pouca contidade o corpo então é revivido por poucas horas e logo depois morre de novo a n ser c for usado o Fushi Tensei nesse meio tempo q ele esteja vivo.

330Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Sex 11 Dez 2009, 12:42

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Humm interessante...

aprovado ^^

331Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Qui 17 Dez 2009, 11:11

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absorsão e Devolução Elemental
Rank:S
Tipo:Ninjutsu|Hijutsu
Duração:5 Posts
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Killer manda chakra para a Samehada e reverte suas habilidades ao invez da Samehada sugar chakra agora ela suga Elementos Todos eles, basicamente como a Samehada pode sugar todo tipo de chakra ao usar esse jutsu ela tambem pode absorver todo tipo de Elementos, sendo q como disse o Kisame "A Habilidade da Samehada é a Habilidade de seu oponente", sendo assim Samehada além de sugar qualquer Elemento pode lançar o ataque absorvido para atacar o Oponente.

OBS:Pode-se sugar 1 Elemento por post.

332Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Qui 17 Dez 2009, 17:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absorsão e Devolução Elemental - Op Killer... vc praticamente pode defender de todos os ataques de seus adversários só usando 150 de chakra .-. e sua arma...

333Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Qui 17 Dez 2009, 17:49

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Absorsão e Devolução Elemental - Op Killer... vc praticamente pode defender de todos os ataques de seus adversários só usando 150 de chakra .-. e sua arma...

N sou eu nem o jutsu é a Samehada q é OP tongue

Absorsão e Devolução Elemental
Rank:S
Tipo:Ninjutsu|Hijutsu
Duração:5 Posts
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Killer manda chakra para a Samehada e reverte suas habilidades ao invez da Samehada sugar chakra agora ela suga Elementos Todos eles, basicamente como a Samehada pode sugar todo tipo de chakra ao usar esse jutsu ela tambem pode absorver todo tipo de Elementos, sendo q como disse o Kisame "A Habilidade da Samehada é a Habilidade de seu oponente", sendo assim Samehada além de sugar qualquer Elemento pode lançar o ataque absorvido para atacar o Oponente.

OBS:Pode-se sugar 1 Elemento por post.
OBS:Depois do 1º Post ataques maiores q rank A gasta-se + 50 de chakra para c defender.
EDITED...

OFF:Maior q rank A = rank S

334Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Dez 2009, 22:36

Convidad


Convidado

Eu reprovo,Yashiko tem um jutsu assim, Sasori tem um jutsu assim e Pein tem um jutsu assim.

335Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Dez 2009, 22:40

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Eu reprovo,Yashiko tem um jutsu assim, Sasori tem um jutsu assim e Pein tem um jutsu assim.

C todos eles tem pq eu n poço ter Ò.Ó

Sendo q o meu é com a Samehada sendo assim é diferente dos demais jutsus...

336Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Dez 2009, 22:40

Convidad


Convidado

Não é não,é como se samehada fosse o Pein gordinho.(esqueci o nome)

337Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Dez 2009, 22:43

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Não é não,é como se samehada fosse o Pein gordinho.(esqueci o nome)

Não n...

Ela é a Samehada e o pein gordo parece o Yashiko. Suspect

Mas é bem diferente pq o meu tem o efeito do tipo "Espelho", mas n n é como 1 espelho, ela absorve o ataque e depois c eu desejar ela lança o ataquer contra o oponente.

338Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Dez 2009, 22:46

Convidad


Convidado

E o que o Pein faz? Absorve o ataque e dança com ele?.

339Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 03 Jan 2010, 23:55

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katana Samehada
Rank:B
Tipo:Hijutsu
Duração:- (Eterno)
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Como A Samehada tem uma certa "Vida Própria" ela conceguiu descobrir uma maneira de c compactar e ficar 1 tanto quando mais maleavel, Killer para ajuda-la de uma certa maneira lança chakra para Samehada e a mesma toma a forma de uma Katana, porém sua lamina continua sendo a mesma, ou seja ela tem o formato de uma Katana mas ela raspa e suga chakra da mesma maneira, porém ela fica muito mais leve q o normal c tornando 5x mais maleavel e seu corte c torna mais presciso podendo cortar arvores apenas ao tocar nas mesmas, porém ela perde parte de sua força.

OBS:Esse jutsu por ser Eterno Killer perde 60 do chakra geral.
OBS:A Samehada perde 100 de dano pq sua força foi diminuiada.

340Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 03 Jan 2010, 23:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seu "um tanto quanto" sem me fez rir kkkk

Decide Killer,ou ela corta ou ela raspa.

Rank A,duração 5 post's

341Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 04 Jan 2010, 00:03

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:seu "um tanto quanto" sem me fez rir kkkk

Decide Killer,ou ela corta ou ela raspa.

Rank A,duração 5 post's

O Ina c ele n for Eterno n tem pq eu usar. =/

Levando em conta q eu perderia apenas 100 de força e n ganharia nada, pq afinal velocidade aqui no forum n muda em nada.

Esse jutsuc for ver é inutil, só q c ele for eternno eu tenho uma ultilidade, 5 posts n daria certo Ina.

O forum voltou com os Jutsus Eternos mais vcs n aprovam nenhum Eterno. =/

Pode ser Rank A, e ela só corta e Suga Chakra, mas tem q ser Eterno.

Q tal assim:

Katana Samehada
Rank:A
Tipo:Hijutsu
Duração:- (Eterno)
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Como A Samehada tem uma certa "Vida Própria" ela conceguiu descobrir uma maneira de c compactar e ficar 1 tanto quando mais maleavel, Killer para ajuda-la de uma certa maneira lança chakra para Samehada e a mesma toma a forma de uma Katana, porém sua lamina continua sendo a mesma, ou seja ela tem o formato de uma Katana mas ela suga chakra da mesma maneira, porém ela ficam uito mais leve q o normal c tornando 5x mais maleavel e seu corte c torna mais presciso podendo cortar arvores apenas ao tocar nas mesmas, porém ela perde parte de sua força e tambem a Samehada apenas corta e n mais raspa.

OBS:Esse jutsu por ser Eterno Killer perde 90 do chakra geral.
OBS:A Samehada perde 100 de dano pq sua força foi diminuiada.

342Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 04 Jan 2010, 00:04

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

voltou é,quando?.

Eu tentei criar algo assim e reprovaram,usa henge.

343Jutsus de Killer - Página 14 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 04 Jan 2010, 00:05

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:voltou é,quando?.

Eu tentei criar algo assim e reprovaram,usa henge.

Faz tempos...

Até tu aporovou ¬¬"

E como eu poderia usar Henge para "Inventar" uma espada, pq n existe espada com a descrição q eu fiz, e Henge só copia o q existe.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos