Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Killer

+10
Alatariel
Cloud
Lola
Marcky
Suara
Nott
Lenah
yashiko
Ikki
Alcarcalimo
14 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 14]

176Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 20 Set 2009, 15:21

Convidad


Convidado

Aprovado.

177Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 20 Set 2009, 15:32

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shurinken de Osso
Rank:B
Tipo:Hijutsu/Taijutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Killer faz os ossos de sua mãos sairem os mesmo tomam forma de uma Fuuma Shuriken em torno de uma de susa mãos, a mesma fica a girar na mão de Killer ela é extremamente cortante 2x mais q uma Fumma Shuriken Normal, ela pode tanto ser lançada quanto ficar na mão de Killer ao ser lançada ela pode voltar para mão de Killer.

178Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 20 Set 2009, 15:33

Convidad


Convidado

Criar armas que sejam usadas continuamente é proibido.

179Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 20 Set 2009, 15:47

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.O
Mas a Hablidade do Kimimaro é essa. ¬¬"

180Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 20 Set 2009, 15:51

Convidad


Convidado

O mundo é cruel,o Gaara tbm poderia fazer isso e aqui não pode (até onde sei),porém você chamar outro. Sem problemas...

181Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Sáb 26 Set 2009, 23:36

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estacas Estrelares
Rank:B
Tipo:Taijutsu/Hijutsu
Duração:1 post
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Killer libera o Chakra da Estrela em seu corpo o mesmo infiltra em seu ossos, Logo estacas feitas de ossos saem do corpo de Killer e vão em direção para onde ele quiser, parece q são estacas normais mas quando atingem o Oponente o mesmo além de levar o dano fica paralisado por 1 post por causa do Chakra da Estrela q é liberado quando as estacas atingem o oponente, caso as estacas acertem pontos vitais do oponente o mesmo morre.

Taijutsu da Estrela
Rank:A
Tipo:Taijutsu/Hijutsu
Duração:3 posts
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Killer libera chakra da estrela por todo o seu corpo o mesmo infiltra em seus osso, logo ossos começam a sair de seu corpo porem ficam grudados nos mesmo, só q graças a quantidade de chakra q está nos ossos ele fica 1 tanto quanto elastico podendo c estigar até onde Killer desejar, mesmo estando muito elastico os ossos tem a mesma força e resistencia.

OBS:É presciso pelo menos o selo nvl 1 para usar esse jutsu.

182Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Sáb 26 Set 2009, 23:37

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Rank A

2º Obs.:Os ossos só podem estender 4 vezes o seu btamanho ^^

183Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Sáb 26 Set 2009, 23:43

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estacas Estrelares
Rank:A
Tipo:Taijutsu/Hijutsu
Duração:1 post
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Killer libera o Chakra da Estrela em seu corpo o mesmo infiltra em seu ossos, Logo estacas feitas de ossos saem do corpo de Killer e vão em direção para onde ele quiser, parece q são estacas normais mas quando atingem o Oponente o mesmo além de levar o dano fica paralisado por 1 post por causa do Chakra da Estrela q é liberado quando as estacas atingem o oponente, caso as estacas acertem pontos vitais do oponente o mesmo morre.

Taijutsu da Estrela
Rank:A
Tipo:Taijutsu/Hijutsu
Duração:3 posts
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Killer libera chakra da estrela por todo o seu corpo o mesmo infiltra em seus osso, logo ossos começam a sair de seu corpo porem ficam grudados nos mesmo, só q graças a quantidade de chakra q está nos ossos ele fica 1 tanto quanto elastico podendo c estigar até onde Killer desejar, mesmo estando muito elastico os ossos tem a mesma força e resistencia.

OBS:É presciso pelo menos o selo nvl 1 para usar esse jutsu.
OBS:Os ossos só podem c esnter 4 vezes o meu tamanho.

Prnto arrumei...

184Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Sáb 26 Set 2009, 23:53

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Localisação
Rank:B
Tipo:Hijutsu
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Elemenots:-
Descrição:Killer atravez de sua Kekkei Genkay pode localizar qualquer ser q tenha ossos com extrema eficiencia e velocidade, essa habilidade c torna equiparente até mesmo a 1 Doujutsu, talvez até com mais eficiencia.

185Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Set 2009, 00:10

Convidad


Convidado

Criativo você...você já não criado um jutsu assim?. Eu lembro que alguém mais tentou criar depois q o clã do Ikki acabou.

186Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Set 2009, 00:39

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui eu mesmo. xD
Mas a descrção do meu é diferente da q era do clã, c n me engano eu tentei criar na pagina 9, então aproved ??

187Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Set 2009, 00:39

Convidad


Convidado

Rank A,duração 3 post's.

Assim eu aprovo.

188Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Set 2009, 00:41

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Localisação
Rank:A
Tipo:Hijutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Elemenots:-
Descrição:Killer atravez de sua Kekkei Genkay pode localizar qualquer ser q tenha ossos com extrema eficiencia e velocidade, essa habilidade c torna equiparente até mesmo a 1 Doujutsu, talvez até com mais eficiencia.

Prontim xD


Agora tenho + 3 jutsus para criar.

OBS:Esse ultimo aew eu criei era 23:53, ou eja antes de meia noite. xD

189Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Set 2009, 00:45

Convidad


Convidado

É mesmo,agora é domingo. ( muuhuhahahhaahahhaaaha)

190Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Set 2009, 00:56

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absorção do Elemento Kage
Rank:A
Tipo:Hijutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Elementos:-
Descrição:Killer sem ao menos c mecher ossos same de seu corpo e c juntam formando uma esfera de osso a mesma tem 1 pequeno buraco, a Esferaça fica a flutuar e a girar rapidamente e todu q tiver Sombra é absorvido deixando todo o campo sem sombra, e todo e qualquer jutsu q use o Elemento Kage o mesmo é absorvido pela esfera, depois dos 33 posts tudo volta ao normal e a esfera desaperce e jutsus usando o Elemento Kage pode voltar a ser usado.

191Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Set 2009, 00:56

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Sou do clã Yami...

192Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Set 2009, 01:00

Convidad


Convidado

Você tá matando o Clã Nara assim,eu reprovo.

193Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Set 2009, 01:02

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Você tá matando o Clã Nara assim,eu reprovo.

É essa a ideia, são só 3 posts...

194Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Dom 27 Set 2009, 01:05

Convidad


Convidado

Não pode,jutsus que cancelam a habilidade de um personagem são proibidos.

195Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 28 Set 2009, 18:28

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agua Movediça
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Elementos:Suiton
Descrição:Killer bate com a mão em qualquer superficie e uma Agua Movediça aparece onde ele quiser, essa quando alguem pisa ela puxa o oponente podendo matar o Oponente afogado.

196Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 28 Set 2009, 18:32

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espinhos D'agua
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Elementos:Suiton
Deacrição:Killer faz alguns selos e alguns selos e Espinho D'aguas caem do céu como c fossem chuva porém esses Espinhos são poucos são capases de acertar no maximo 2 oponentes.

197Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 28 Set 2009, 18:36

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ffs esquece estes jutsus...

198Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 28 Set 2009, 18:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambos reprovados..

1° - Existe parecido no anime e aqui no forum, é da Naomi.
2° - Existe e é da Ina...

199Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Seg 28 Set 2009, 18:44

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Mudança de personagem Flash gareanto q n percebeu q eu mudei para Suigetsu por 10 minutos. kkk

200Jutsus de Killer - Página 8 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 30 Set 2009, 17:03

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Armadura Amaldiçoada
Rank:A
Tipo:Taijutsu/Hijutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Elementos:-
Descrição:Killer com o selo Amaldiçoado ativado faz uma armadura de Ossos de baixo da pele a mesma é coberta pelo chakra a maldiçoado, n deixando nenhum chakra/nada Solido, conciga passar desta armadura, a armadura tambem protege Killer de Taijutsus até rank B.

OBS:Tem q estar pelo menos com o selo nvl 1 ativo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos