Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Killer

+10
Alatariel
Cloud
Lola
Marcky
Suara
Nott
Lenah
yashiko
Ikki
Alcarcalimo
14 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 14]

201Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 30 Set 2009, 17:08

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eles ja foram aprovados na atualização ¬¬" nao prescisa pedir aprovação novamente...

202Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 30 Set 2009, 17:09

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer escreveu:Armadura Amaldiçoada
Rank:A
Tipo:Taijutsu/Hijutsu
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Elementos:-
Descrição:Killer com o selo Amaldiçoado ativado faz uma armadura de Ossos de baixo da pele a mesma é coberta pelo chakra a maldiçoado, n deixando nenhum chakra/nada Solido, conciga passar desta armadura, a armadura tambem protege Killer de Taijutsus até rank B.

OBS:Tem q estar pelo menos com o selo nvl 1 ativo

Sua Loca, Psicopata, c interna meu... U.u

Eu quero q avalie esse jutsus esse aew eu to criando agora. ¬¬"

203Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 30 Set 2009, 17:12

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah ta xP aprovada...

204Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 30 Set 2009, 17:14

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho melhor vc tirar umas férias já tá ficando loca.U.u

205Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qui 01 Out 2009, 14:40

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selo Amaldiçoado nvl 3
Rank:S
Tipo:Hijutsu/Genutsu/Fuuinjutsu
Duração:3 posts
Descrição:Killer usando uma de suas hablidades a controlação do selo Amaldiçoado, ele aprimora o mesmo, fazendo o q parece 1 tipo de Selo Nvl 3 só q o mesmo n é 1 novo selo e sim 1 jeito de usa-lo, Killer com esse jutsu aprimora sua mente o deijando mais eficaz contra Genjutsus e deixa seu celebro + agil a tudo ele manda o chakra do selo Amaldiçoado para o cerebro e o mesmo começa a aprimorar as funções do cerebro de Killer, Killer quando cai em algum Genjutsu e usa esse jutsu ele automaticamente sai do mesmo, pois seu cerebro logo q cai em algo q n seja real ele percebe q isso n é real e volta a realidade.

OBS:Para usar esse jutsu Killer tem q estar pelo menos com o selo nvl 1 ativado.

206Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qui 01 Out 2009, 14:51

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chama outro... tó de férias :carro:

207Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qui 01 Out 2009, 14:52

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:triste:

Eu sou especial...
Avalia... :triste:

208Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qui 01 Out 2009, 15:05

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é mesmo... me recomendou essas féria .. to adorando xP

209Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qui 01 Out 2009, 15:08

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw. ¬¬"

210Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qui 01 Out 2009, 15:42

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria a Habilidade do Juugo(o nome),

Seria um meio muito facil de sair de genjutsus, reprovado

211Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 07 Out 2009, 20:45

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ossos Amaldiçoados - Armadura da Morte
Tipo:Kinjutsu/Hijutsu
Duração:Eterno
Descrição:Killer aprendeu a aperfeiçoar sua Kekkei Genakay com o Selo Amaldiçoado, logo ele desenvolveu uma tecnica onde ele mistura os 2 seus ossos paçam a ser Amaldiçoados e sua pele fica mais escura e em seu torax fica algumas marcas pretas sua testa fica com 1 simbolo do selo, essa junção de habilidades deixa os ossos de Killer mais leves, mais resistentes e mais portes, deixando assim Killer mais rapido e seus ataques com ossos ficam mais fortes, A sua velocidade faica apenas 1 pouco maior q o normal pois seus ossos n pesam mais como antes, seu dano com ossos fica mais forte ou seja tira + 150 de dano cada ataque q Killer use seus ossos, porém Killer perde 150 de sanue pois o selo causa algums ferimentos em Killer, e - 150 de chakra por ser 1 jutsu rank S erterno.

OFF:Só para avisar como disse Juugo Kimimaro controla o selo quase tão bem quanto ele, nesse jutsu eu apenas manipulo o Chakra do selo para meus osso é como c eu tivece com o selo sempre ativo.

212Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 07 Out 2009, 20:49

Convidad

Convidado

Mais hein? + 150 de dano? Até eu achei OP.

213Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 07 Out 2009, 20:53

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina eu estou + perdendo do q tendo vantagem...
São menos -150 de chakra e Sangue.

Para mim é uma troca justa.

Eu recebo vantagens e desvantagens por ser + Rapido e forte...fora q n é nada absurdo.

214Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 07 Out 2009, 20:56

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

N é a 1ª vez q discordo de vc.
Mas vai ser a 1ª q eu vou chamr outro avaliador mesmo sabendo q o proximo vai reprovar do mesmo jeito, nunca vi 1 avaliador deicordando do outro.

215Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 07 Out 2009, 21:01

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta OP mesmo Killer

216Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 07 Out 2009, 21:03

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda n achei a parte OP do Jutsu...

Mas fazer o q vou ter q pensar em outro Eterno.U.u

217Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 07 Out 2009, 21:05

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

150 de dano por ataque? imagina 5 ataques?

218Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 07 Out 2009, 21:07

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:150 de dano por ataque? imagina 5 ataques?

E para eu acertar os 5 ??

Po eu vou perder 150 de chakra e Sangue eternamente.

Isso é praticamente o Bonus Anbus...

219Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 07 Out 2009, 21:11

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim

imagina vc fazer 30 ataques

30x150=4500

qualquer um morreria

220Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qua 07 Out 2009, 21:14

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim parece OP mas mesmo sem o Bonus c eu acertar 30 ataque no oponente ele iria morrer...

221Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Qui 08 Out 2009, 09:26

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende do ataque, o jutsu é bom, tenta edita-lo

222Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Sáb 10 Out 2009, 18:52

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Mudei para Kakuzu. xD

Troca de Corpo
Duração:-
Descrição:Killer ao opter 1 corpo ele n só pega o coração desse corpo ele pega tambem o corpo do mesmo, as mascras terão as mesmas habilidades só q com mais velocidade no Taijutsu, esses corpos terão a face substituida pela face das mascaras.

Rajada de Escuridão
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Duração:1 post
Velocidade:Nomral
Elementos:Kage
Descrição:Usando a habilidade do clã Yami as mascaras de Killer podem lançar rajadas do elmento Kage caso a rajada acerte o oponente o mesmo fica paralisado, apenas 1 mascara pode usar esse jutsu por vez.

223Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Sáb 10 Out 2009, 19:31

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Troca de Corpo
Descrição:Killer ao opter 1 corpo ele n só pega o coração desse corpo ele pega tambem o corpo do mesmo, as mascras terão as mesmas habilidades só q com mais velocidade no Taijutsu, esses corpos terão a face substituida pela face das mascaras.

Especifique as habilidades ^^

Rajada de Escuridão
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Duração:1 post
Velocidade:Nomral
Elementos:Kage
Descrição:Usando a habilidade do clã Yami as mascaras de Killer podem lançar rajadas do elmento Kage caso a rajada acerte o oponente o mesmo fica paralisado, apenas 1 mascara pode usar esse jutsu por vez.

Aprovo ^^

224Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Sáb 10 Out 2009, 19:33

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Troca de Corpo
Descrição:Killer ao opter 1 corpo ele n só pega o coração desse corpo ele pega tambem o corpo do mesmo, as mascras terão as mesmas habilidades(Lançar rajadas do elemento de cada uma, a manipulação dos fios) só q com mais velocidade no Taijutsu, esses corpos terão a face substituida pela face das mascaras.

225Jutsus de Killer - Página 9 Empty Re: Jutsus de Killer Sáb 10 Out 2009, 19:36

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos