Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Killer Hit

+10
Violet
'Blink
Galeko
Sam
'Luke
Nara Hihyou
'Aisha
yashiko
Soken Juugo
Vinicius Usumaki
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Jutsus de Killer Hit Empty Jutsus de Killer Hit Qua 01 Set 2010, 19:51

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Yami No Jutsu
Rank:S
Tipo: Hinjutsu
Velocidade: Rapida
E.E: Yami
Nota: é trevas Não escuridão
Descrição: Killer com esse jutsu pode fazer com que seu corpo todo vire energia impura ( negra ) saindo de modo solido
Obs: Posso atacar e fazer jutsus normalmente com o Yami No Jutsu ativo





Nome: Não pode me acompanhar
Rank: S
Elemento: Nenhum
Tipo: Hinjutsu/Genjutsu
Duração: 4 post.
Velocidade: Rapida
Nota: o Mangekyou sharingan / Fumetsu tem que estar ativado
Descrição: Moldando o Tsukuyomi em forma de esfera, o inimigo ao estar no alcance/dentro da mesma, se ve/sente lutando com sua velocidade normal em quanto na real ele fica batendo muito lentamente, com uma velocidade em que eu posso me desviar facilmente
Obs: caso eu for acertado por um dos golpes lentos, o dano é o mesmo deu ter sido acertado por um golpe com a velocidade normal
Obs: Para sair do Genjutsu é necessário, saber que esta no mesmo e só é cancelado/anulado/desfeito caso saia da esfera
Obs: não é preciso ter contato visual com quem entrar na esfera
Obs: a esfera tem um Diametro de 10m²
Obs: não deixa armas jogadas por de fora da esfera lentas




Crystal Tsukuyomi
Rank: S
Tipo: Hinjutsu/Genjutsu
E.E: Nenhum
Velocidade: Rapida
Duração: 4 Posts
Nota: é preciso ou o mangenkyou sharingan ou o Fumetsu mangenkyou sharingan ativado
Descrição: Hit apos anos treinando seu sharingan desenvolveu uma tecnica que ele olha o alto e no mesmo lugar aparece um diamante negro que espalha o chakra de Hit pelo campo, prendendo seus inimigos em um tsukuyomi em que ve no ceu vermelho esta Hit fazendo o selo do tigre e bolas gigantescas de amateratsu caem nos mesmos que ficão paralizados de medo, oque faz seus cerebros pensarem que é real causando um dano forticimo nos oponentes
Obs: SÓ se pode sair do genjutsu caso saia da area em que o chakra do tsukyuomi esta nada mais alem disso
Obs: o dano do genjutsu é igual a um tsukyiomi deixando a pessoa louca caso sobreviva
Obs: caso eu esteja com o mangenkyou normal eu recebo um dano de um jutsu rank S

2Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 01 Set 2010, 20:01

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami No Jutsu > Ja esiste
Não pode me acompanhar > nulo ja vi similares
Crystal Tsukuyomi > Cirstais = Shouton para min peça outra avaliação

3Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 05 Set 2010, 23:27

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Omg que cerebro esperto ...

eitado

Olhos de Killer, Tsukuyomi Final
Rank: S
Tipo: Hinjutsu/Genjutsu
E.E: Nenhum
Velocidade: Rapida
Duração: 4 Posts
Nota: é preciso ou o mangenkyou sharingan ou Fumetsu mangenkyou sharingan ativado
Descrição: Hit apos anos treinando seu sharingan desenvolveu uma tecnica que ele olha o alto e no mesmo lugar se forma uma escritura escrito "Sabedoria" negro que espalha o chakra de Hit pelo campo, prendendo seus inimigos em um tsukuyomi em que ve no ceu vermelho esta Hit fazendo o selo do tigre e bolas gigantescas de amateratsu caem nos mesmos que ficão paralizados de medo, oque faz seus cerebros pensarem que é real causando um dano forticimo nos oponentes
Obs: SÓ se pode sair do genjutsu caso saia da area em que o chakra do tsukyuomi esta nada mais alem disso
Obs: o dano do genjutsu é igual a um tsukyiomi deixando a pessoa louca caso sobreviva
Obs: caso eu esteja com o mangenkyou normal eu recebo um dano de um jutsu rank S


----------------------------------------------------------------------------------------


Genjutsu do fogo
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E: Katon
Velocidade: Rapida
Duração: 4 posts
Descrição: Hit espalha chakra pelo campo faz com que o cérebros de seus inimigos pensem que estão no campo de batalha onde estão lutando, e que me vem fazendo o selo do tigre e usando o jutsu mar de fogo no campo, os mesmos ficão com tanto medo que não conseguem pensar em nada apenas tentam fugir do mesmo correndo como loucos para qualquer lugar tentando se salvar, mas no fim o fogo acaba os pegando/ os engolindo e os esmagando
obs: para os mais distantes que não conseguem me ver o efeito é o mesmo, mas com uma diferença, como eles não me veem o fogo iria vir se alastrando rapidamente do ponto de onde estou até os mesmos






-------------------------------------



Mais forte que o noemal
Rank: A
Tipo: Hinjutsu
E.E: ...
Velocidade: Rapida
Duração: varia com jutsu (s) em conjunto com o Hollow eternyt
Descrição: Hit apos aumentar sua força com o jutsu Hollow Eternyt, pode fazer com que jutsus utilizados com o Hollow magro tripliquem seu poder,aumentando tambem sua habilidade do Jutsu Hollow Eternyt

4Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 08 Set 2010, 20:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado

Olhos de Killer, Tsukuyomi Final
Rank: S
Tipo: Hinjutsu/Genjutsu
E.E: Nenhum
Velocidade: Rapida
Duração: 4 Posts
Nota: é preciso ou o mangenkyou sharingan ou Fumetsu mangenkyou sharingan ativado
Descrição: Hit apos anos treinando seu sharingan desenvolveu uma tecnica que ele olha o alto e no mesmo lugar se forma uma escritura escrito "Sabedoria" negro que espalha o chakra de Hit pelo campo, prendendo seus inimigos em um tsukuyomi em que ve no ceu vermelho esta Hit fazendo o selo do tigre e bolas gigantescas de amateratsu caem nos mesmos que ficão paralizados de medo, oque faz seus cerebros pensarem que é real causando um dano forticimo nos oponentes
Obs: SÓ se pode sair do genjutsu caso saia da area em que o chakra do tsukyuomi esta nada mais alem disso
Obs: o dano do genjutsu é igual a um tsukyiomi deixando a pessoa louca caso sobreviva
Obs: caso eu esteja com o mangenkyou normal eu recebo um dano de um jutsu rank S


----------------------------------------------------------------------------------------

editado
Genjutsu do fogo
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E: Katon
Velocidade: Rapida
Duração: 4 posts
Descrição: Hit espalha chakra pelo campo faz com que o cérebros de seus inimigos pensem que estão no campo de batalha onde estão lutando, e que me vem fazendo o selo do tigre e usando o jutsu mar de fogo no campo, os mesmos ficão com tanto medo que não conseguem pensar em nada apenas tentam fugir do mesmo correndo como loucos para qualquer lugar tentando se salvar, mas no fim o fogo acaba os pegando/ os engolindo e os esmagando
obs: para os mais distantes que não conseguem me ver o efeito é o mesmo, mas com uma diferença, como eles não me veem o fogo iria vir se alastrando rapidamente do ponto de onde estou até os mesmos
Obs: só se pode sair/anular/canselar sabendo que esta no genjutsu e utilizando o jutsu Kai ( apenas isso, nada mas que faça o mesmo efeito que o kai )





-------------------------------------



Mais forte que o normal
Rank: A
Tipo: Hinjutsu
E.E: ...
Velocidade: Rapida
Duração: varia com jutsu (s) em conjunto com o Hollow eternyt
Descrição: Hit apos aumentar sua força com o jutsu Hollow Eternyt, pode fazer com que jutsus utilizados com o Hollow magro tripliquem seu poder,aumentando tambem sua habilidade do Jutsu Hollow Eternyt

5Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sex 10 Set 2010, 09:33

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados

6Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 28 Set 2010, 01:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

metamorfose
Rank:C
Tipo: Hinjutsu
duração: 3 pósts
E.E: nenhum
descrição: Com esse jutsu, Killer pode unir 2 Hollows de seu jutsu Hollow eternyt em 1 ficando da forma de um com as características do outro ou o contrario podendo mudar tambem o modo de onde Killer lansa os layzers podendo escolher por livre e espontania vontade qualquer lucal de seu corpo que vai atirar




---------------------------------------------------------------------------






7Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 28 Set 2010, 20:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

8Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qua 29 Set 2010, 14:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

9Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qui 30 Set 2010, 15:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

10Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 04 Out 2010, 14:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

metamorfose
Rank:C
Tipo: Hinjutsu
duração: 3 pósts
E.E: nenhum
descrição: Com esse jutsu, Killer pode unir 2 Hollows de seu jutsu Hollow eternyt em 1 ficando da forma de um com as características do outro ou o contrario podendo mudar tambem o modo de onde Killer lansa os layzers podendo escolher por livre e espontania vontade qualquer lucal de seu corpo que vai atirar

11Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Qui 07 Out 2010, 14:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meg up

12Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sex 08 Out 2010, 12:07

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

u

13Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Dom 10 Out 2010, 02:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

p

14Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 11 Out 2010, 10:46

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou shit que demora pra aprovar um rank C

15Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 11 Out 2010, 10:47

Convidad


Convidado

metamorfose> Posta os Jutsus relacionados.

16Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 11 Out 2010, 10:59

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hollow Eternyt ( Hollow Eterno )
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post's
Velocidade: Rápido
Descriçao: Hitsudeg apos anos de pesquisas sobre almas, ele desenvouvel um jutsu em que ganha poderes de mascaras esquisitas e cada mascara,
ele modifica sua forma jganhando habilidades
Nota : os Hollows e as habilidades são

* Hollow musculoso : ganha a habilidade de lançar laysers com formato de flecha brilhante rank B alem de ter uma grande força e velocidade
comparada com a de Kakashi

* Hollow com assas e ferrões : habilidade de voar ( obvio ) fazer 3 formas rank B de vento por post pode voar bem rápido

* Hollow pouco gordo : de suas mãos saem raios ( não é raiton não é elemento ) que explode quando entra em contato com alguma coisa 4 raios por post Rank B

* Hollow magro mascara com 2 chifres : em bora seja magro é o mais forte dos Hollows tem a forsa superior a o Hollow musculoso
lansa layser enorme de sua boca rank:A, sua velocidade é comparada com a de rock lee 1° portão aberto sem os pesos


obs: posso encinar o jutsu para 3 pessoas mas cada uma só podera usar 1 Hollow para cempre esse Hollow é escolhido pelo dono original do jutsu
obs: nenhuma das pessoas podera ter o Hollow magro
obs: perco 100 de hp pela grande pressão que acontece no jutsu a meu corpo
obs: posso ativar e desativar qualquer hora mas para isso eu perco 400 de hp a cada ativação devido a pressão
obs: posso ativalo e desativalo quando eu quiser com tanto que ainda estege na duração do jutsu
obs: apenas uma habilidade por post

17Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 11 Out 2010, 11:03

Convidad


Convidado

metamorfose> Rank A, velocidade normal, aprovo

18Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Seg 11 Out 2010, 15:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu aprovado
\/


metamorfose
Rank:A
Tipo: Hinjutsu
duração: 3 pósts
velocidade: normal
E.E: nenhum
descrição: Com esse jutsu, Killer pode unir 2 Hollows de seu jutsu Hollow eternyt em 1 ficando da forma de um com as características do outro ou o contrario podendo mudar tambem o modo de onde Killer lansa os layzers podendo escolher por livre e espontania vontade qualquer local de seu corpo que vai atirar

19Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Ter 12 Out 2010, 02:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mestre do Fogo Supremo
Rank:A
Tipo: Hinjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: normal
E.E: Katon
Descrição: Killer Hit através dessa técnica pode fazer com que qualquer jutsu katon utilizado pelo mesmo nunca separe o combustível do comburente muito menos esfrie a reação.




Crown Crown
Rank: S
Tipo: Hinjutsu/Fuinjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: normal
E.E: [-X-]
nota: não é preciso estar com o hollow eternyt ativado
Descrição: Killer desenvolveu seu jutsu Hollow eternyt atraves de estudos sobre as almas,mas ele não estava satisfeito ele queria algo a mais até que conseguiu desenvolver uma tecnica onde sua espada fica possui-da com um tipo de aura branca em volta dela podendo selar almas em sua espada, Killer sofre mutações pelo jutsu com uma especie de capa branca em volta do mesmo,seu braço esquerdo muda ficando com uma especie de " armadura " em volta dele ficando guarras afiadas com forma de mão podendo defender de armas ninjas e alguns jutsus/habilidades investidos com a mesma
Nota: fico com essa aparencia
Spoiler:

20Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sex 15 Out 2010, 00:56

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mestre do Fogo Supremo
Rank:A
Tipo: Hinjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: normal
E.E: Katon
Descrição: Killer Hit através dessa técnica pode fazer com que nada possa separar o combustivel do combriente de seus jutsus katon nem esfrie a reação




Crown Crown
Rank: S
Tipo: Hinjutsu/Fuinjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: normal
E.E: [-X-]
nota: não é preciso estar com o hollow eternyt ativado
Descrição: Killer desenvolveu seu jutsu Hollow eternyt atraves de estudos sobre as almas,mas ele não estava satisfeito ele queria algo a mais até que conseguiu desenvolver uma tecnica onde sua espada fica possui-da com um tipo de aura branca em volta dela podendo selar almas em sua espada, Killer sofre mutações pelo jutsu com uma especie de capa branca em volta do mesmo,seu braço esquerdo muda ficando com uma especie de " armadura " em volta dele ficando guarras afiadas com forma de mão podendo defender de armas ninjas e alguns jutsus/habilidades investidos com a mesma
Nota: fico com essa aparencia
Spoiler:



21Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 16 Out 2010, 14:56

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

22Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 16 Out 2010, 15:03

Convidad


Convidado

Mestre do Fogo Supremo> Reprovo, existe.
Crown Crown> Selar almas = Susano'o. Reprovo.

23Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 16 Out 2010, 15:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

u sussano sela tudo que encosta o meu selaria a alma na espada o corpo cairia no chão babando .-.

24Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 16 Out 2010, 15:05

Convidad


Convidado

Crown Crown> OP o.O Reprovo, mas peça segunda avaliação (De preferência chame a Ruka ou o Liaku-san)

25Jutsus de Killer Hit Empty Re: Jutsus de Killer Hit Sáb 16 Out 2010, 22:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mestre do Fogo Supremo-> puts! como vc faz isso?

Crown Crown-> reprovado, alem de vc misturar um jutsu criado por mim vc esta colocando tb um jutsu do anime ou seja 2 jutsus em 1!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos