Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação das Armas do Inferno

+15
'Shiroitori
Hikaru
Kaochi
Hellbear
'Tom DeLonge
Inuzuka Kenji
Cred
Nara Raion
Chad
Grey (Inativo)
Kashitaro Itto
'Aoshi Caina
yashiko
Inuji
'Namikaze L
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 17]

151Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 11 Jan 2013, 18:44

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ritual of Taizan Fukun - Terá que voltar com o mesmo personagem, usando as mesmas vantagens, e desvantagens, assim como databook, e sua personalidade e tudo mais. Vc terá que sacrificar um corpo de alguém, e até os 15 anos de idade. Se isso não acontecer até lá, vc terá de voltar para o mundo dos mortos, forever. Ou então, ao invés desse limite de tempo, fala que toda vez que vc usa o jutsu e volta, vc ganha 1 ponto em desvantagem. Na primeira: Grande Mentiroso. Na segunda: Grande Mentiroso + um Vício. Na terceira: Espírito Fraco. Na quarta: Fotodermatose de 4 pontos. Na quinta vez: Fotodermatose de 4 pontos + uma fobia de 1 ponto. Na sexta, a fotodermatose e mais duas fobias, e assim por diante.

152Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 22 Fev 2013, 11:31

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aoshi Caina escreveu:
'Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Ritual of Taizan Fukun
Rank: S
Duração:x
Tipo:Kinjutsu
Elemento:x
Selos:Rato, Tigre, Javali, Cobra, Lebre, Dragão, Tigre, Cavalo, Rato, Tigre, Ovelha, Dragão, Rato, Tigre, Javali, Cobra, Tigre.
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Uma técnica suprema criada para torna Aoshi um deus. Essa técnica tem como fundamento ser realizada antes da morte, depois que a técnica e realizada caso o usuário da mesma morra sua alma irá ter todo seu chakra e vitalidade concentrado deixando assim ela ao meu controle. Assim posso ir ao inferno negociar minha reencarnação. Ao chegar no inferno o usuário deve vencer o rei demônio para assim ganhar o direito de reencarna novamente.Com o direito em mão posso encarna em um corpo humano que acabou de nascer. Depois de convencer o rei demônio o usuário pode reencarna novamente tendo seus poderes e habilidades do corpo passado assim como informações. Assim que renascido informações e habilidades vem aos 5 anos de idade. Essa técnica não permite salvar meu antigo corpo sendo assim caso o inimigo use meu corpo como prêmio não posso fazer nada.

Obs:
- Gasta 500 de Ck
- Um post de preparação
- O corpo antigo ainda estará morto e poderá estar sujeito a trocas, vendas ou para jutsus inimigos.
- O novo corpo não precisa de possuir a antiga aparencia
- O novo corpo irá permanecer com qualquer habilidade minha.
- Implantes não irão permanecer no novo corpo.
- Precisa de fazer esse jutsu antes da morte.
- Graças a essa técnica não posso criar minha defesa absoluta de direito.
- Demora 24 horas em off para reencarna.
- Quando reencarno perco implante.
- Preciso sacrificar um corpo para o Rei demonio depois de reencarna. Caso nãos sacrifique não posso usar esse jutsu novamente.
- Tenho que sacrificar um corpo de 15 anos, se não eu continuo morto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem em regras eu sigo todas Nara so que eu acelero esse processo: - Ao criar um novo personagem você poderá aprender todos os jutsus que criou para o anterior por meio de um pergaminho e pegar os itens, contrato, entre outras coisas que sobraram.

Entende eu não preciso aprender. (:

ITTO...........................................

153Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Seg 25 Fev 2013, 00:13

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pede 3ª avaliação aew. u.u

154Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Seg 25 Fev 2013, 12:33

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa foi a terceira :p

155Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 27 Fev 2013, 03:09

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ritual of Taizan Fukun - Reprovo. Com 1 jutsu você estaria contrariando todo o sistema de morte.

156Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 24 maio 2013, 20:40

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Engetsu
Rank:C
Duração:2post
Tipo:Kenjutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Após o comando de espada o usuário reveste a espada com chamas que controladas corretamente servem como um aumento proporcional aos ferimentos que a espada causa.

- Podem ser usadas para cauterizar uma ferida.
- A temperatura das chamas são de 100ºC
- O alcance e do tamanho da espada.
- Esse jutsu não atrapalha outros jutsus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Matoi Hagoromo-Gitsune
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: Cobra, rato, dragão, tigre, ovelha, macaco.
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Uma técnica com base de criar um manto de fogo em forma de uma raposa morta com a capacidade de proteger o corpo do usuário. A raposa não fere o usuário mas o oponente pode sofrer pequenas queimaduras com contato demorado no corpo do usuário. A armadura tem uma aparência de um Kimono mas nos ombros uma raposa morta que possui 10 caudas sendo uma dessas caudas caídas nas costas do utilizador e o resto no ombro.

- Não fere o usuário
- Causa 30pts de dano no inimigo no contato direto.
- A temperatura da armadura e de 150º
- Não e nenhuma referência ao modo Biju
- A raposa e uma raposa normal não sendo um biju ou algo do tipo.
- O manto mesmo sendo de fogo tem uma aparência normal (vide imagem)



Última edição por 'Aoshi Caina em Sex 24 maio 2013, 20:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Aoshi Caina)

157Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 01:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Engetsu - App .

Matoi Hagoromo-Gitsune - Defende jutsus(Jutsus mesmo) ou só com contato ?

158Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 13:12

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só com contato

159Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 13:36

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicione isso e tá app .

160Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 13:37

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Matoi Hagoromo-Gitsune
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: Cobra, rato, dragão, tigre, ovelha, macaco.
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Uma técnica com base de criar um manto de fogo em forma de uma raposa morta com a capacidade de proteger o corpo do usuário. A raposa não fere o usuário mas o oponente pode sofrer pequenas queimaduras com contato demorado no corpo do usuário. A armadura tem uma aparência de um Kimono mas nos ombros uma raposa morta que possui 10 caudas sendo uma dessas caudas caídas nas costas do utilizador e o resto no ombro.

- Não fere o usuário
- Causa 30pts de dano no inimigo no contato direto.
- A temperatura da armadura e de 150º
- Não e nenhuma referência ao modo Biju
- A raposa e uma raposa normal não sendo um biju ou algo do tipo.
- O manto mesmo sendo de fogo tem uma aparência normal (vide imagem)
- Não protege de nenhum jutsu

161Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 13:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App .

162Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 14:57

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

JUTSUS DO MEU ANIMAL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Dark Hole
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: NInjutsu
Elemento:x
Selos:x
Alcance/Abrangência:70m
Descrição: Mewtwo cria um buraco negro que possui duas funções. 1: Atacar, 2:defender. O buraco negro possui uma capacidade de atração enorme que pode redirecionar jutsus para ir direto ao buraco, absorvendo o jutsu e o destruindo. No caso de defesa o buraco fica na mão do usuário que usa o poder de atração para os jutsus irem automaticamente em direção do buraco. Já na forma de ataque "Mew" lança o buraco negro em direção do inimigo. O buraco destrói tudo que entra por ele.

- O buraco tem o tamanho de uma bola de vólei
- Atrai jutsus até rank S e o buraco absorve até rank A
- O buraco não mata automaticamente o usuário, apenas se acertar um ponto vital
- O buraco só destrói o que está dentro.
- Só pode atacar OU defender uma vez por post.

163Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:10

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tire isso de atrair jutsus, é Op.

164Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:12

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e o que o buraco negro faz. ><

posso diminuir o Alcance assim ficaria menos op

165Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:13

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero saber quem aprovou um animal que controla a gravidade, isso é proibido.

Dark Hole > Atrair jutsus é OP.

166Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Onde e proibido ter um animal que controla a gravidade ?



Última edição por 'Aoshi Caina em Sáb 25 maio 2013, 15:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Aoshi Caina)

167Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:15

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É proibido, gravidade só pode ser concedido com Rinnegan.

168Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:16

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

onde isso (tu posta rápido pra caramba)

169Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:18

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai por mim, não vai querer arrumar confusão com alguns mimizentos, se não me engano até nas regras diz que é proibido. (To deixando passar o animal, só não cria jutsus OP's pra a situação não sair do controle de boa ? ;D)

170Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:20

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To ligado, até pq já teve caoo com esse animal... bem diminuir o alcance vai deixar ele bem menos op, se deixar com uma distancia de 10m a atração vai ser quase nula... :/. Qual era seu nick na minha época

171Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:22

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nenhum ;S, não devo ser da sua época não.
Mano, esse animal já é proibido de ser criado, vai por mim tu não vai querer arrumar confusão com certas pessoas, cria outro jutsu sem ser isso que puxa jutsus, é proibido e Op.

172Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:23

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aoshi Caina escreveu:JUTSUS DO MEU ANIMAL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Dark Hole
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: NInjutsu
Elemento:x
Selos:x
Alcance/Abrangência:70m
Descrição: Mewtwo cria um buraco negro que possui duas funções. 1: Atacar, 2:defender. O buraco negro possui uma capacidade de absorver que pode "engolir" jutsus para ir direto ao buraco, absorvendo o jutsu e o destruindo. No caso de defesa o buraco fica na mão do usuário que usa o poder de absorver para os jutsus serem destruidos. Já na forma de ataque "Mew" lança o buraco negro em direção do inimigo. O buraco destrói tudo que entra por ele.

- O buraco tem o tamanho de uma bola de vólei
- Absorve jutsus até rank A
- O buraco não mata automaticamente o usuário, apenas se acertar um ponto vital
- O buraco só destrói o que está dentro.
- Só pode atacar OU defender uma vez por post.

173Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:25

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dark Hole > KKKKKK, desculpa se voce puder achar que é implicancia mas só to querendo te "defender" kk. Absorver jutsus é habilidade do Meiton :S

174Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:32

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKK dmr... Tu tem uma avaliação boa... E te entendo...

E mais como Engolir do que absorver...

175Criação das Armas do Inferno  - Página 7 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:34

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu ;D

Dark Hole > Sei sei, e para onde ele manda o jutsu ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos