[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Ritual of Taizan Fukun
Rank: S
Duração:x
Tipo:Kinjutsu
Elemento:x
Selos:Rato, Tigre, Javali, Cobra, Lebre, Dragão, Tigre, Cavalo, Rato, Tigre, Ovelha, Dragão, Rato, Tigre, Javali, Cobra, Tigre.
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Uma técnica suprema criada para torna Aoshi um deus. Essa técnica tem como fundamento ser realizada antes da morte, depois que a técnica e realizada caso o usuário da mesma morra sua alma irá ter todo seu chakra e vitalidade concentrado deixando assim ela ao meu controle. Assim posso ir ao inferno negociar minha reencarnação. Ao chegar no inferno o usuário deve vencer o rei demônio para assim ganhar o direito de reencarna novamente.Com o direito em mão posso encarna em um corpo humano que acabou de nascer. Depois de convencer o rei demônio o usuário pode reencarna novamente tendo seus poderes e habilidades do corpo passado assim como informações. Assim que renascido informações e habilidades vem aos 5 anos de idade. Essa técnica não permite salvar meu antigo corpo sendo assim caso o inimigo use meu corpo como prêmio não posso fazer nada.
Obs:- Gasta 500 de Ck
- Um post de preparação
- O corpo antigo ainda estará morto e poderá estar sujeito a trocas, vendas ou para jutsus inimigos.
- O novo corpo não precisa de possuir a antiga aparencia
- O novo corpo irá permanecer com qualquer habilidade minha.
- Implantes não irão permanecer no novo corpo.
- Precisa de fazer esse jutsu antes da morte.
- Graças a essa técnica não posso criar minha defesa absoluta de direito.
- Demora 24 horas em off para reencarna.
- Quando reencarno perco implante.
- Preciso sacrificar um corpo para o Rei demonio depois de reencarna. Caso nãos sacrifique não posso usar esse jutsu novamente.
- Tenho que sacrificar um corpo de 15 anos, se não eu continuo morto.