Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação das Armas do Inferno

+15
'Shiroitori
Hikaru
Kaochi
Hellbear
'Tom DeLonge
Inuzuka Kenji
Cred
Nara Raion
Chad
Grey (Inativo)
Kashitaro Itto
'Aoshi Caina
yashiko
Inuji
'Namikaze L
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 17]

126Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 21 Dez 2012, 11:48

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem falar que os bushins tiram energia natural da natureza, a comida tira da onde? Dos vegetais e do Sustagem Kids?

127Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 21 Dez 2012, 17:22

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bushins n tiram da natureza. Reveja o ep do aprendizado do Fuuton do Naruto

128Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 21 Dez 2012, 17:23

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: King of Cereais
Rank: A
Duração: 3 post para o consumo dos alimentos, os efeitos não tem duração
Tipo: Ninjutsu
Elemento: x
Selos: Rato, Tigre, Boi, Cobra, Javali, Dragão, Tigre, Ovelha.
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Aoshi criou essa técnica pelo seu prazer a comida existente. Usando de seus conhecimentos de culinárias diversas ele transforma qualquer coisa incapacitada de viver em comida, mas não comidas normais ele faz tais comidas e usa seu chakra ou qualquer outro, e sela em tal elemento e assim que desfrutado seu estado físico e mental são revigorados. Então todo cansaço ou chakra gasto são restaurados ao máximo. Essa técnica exige de um preparo especial, esse sendo que a pessoa e transformada em alimento ao primeiro selo e nos selos restantes deve fazer os selos e preparar a comida podendo pausar os selos sem nenhum tipo de problema.

Obs:
- Pode ter 3 alimentos por vez
- Não pode ser usado em batalhas
- Não pode se alimentar em batalhas
- Não cura ferimentos.
- Revigora o chakra e o estado físico apenas (se a pessoa tem 1000 de Ck e no momento tem 300 de Ck ela recupera o chakra gasto. Estado físico recupera apenas o cansaço)
- Os alimentos duram 3 post.
- Em aliados o efeito demora 24 horas

Chad to pedindo terceira avaliação, sem floods por favor

129Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 29 Dez 2012, 17:14

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc cria uma comida com qualquer coisa e então usa a mesma para recuperar todo o chakra? Tudo bem que não pode ser usado em batalha, mas ainda sim é meio Op.
Modifica a parte que faz em qualquer objeto, eu aprovo se for em comidas reais, assim iria limitar o poder do jutsu.

130Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 29 Dez 2012, 18:07

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: King of Cereais
Rank: A
Duração: 3 post para o consumo dos alimentos, os efeitos não tem duração
Tipo: Ninjutsu
Elemento: x
Selos: Rato, Tigre, Boi, Cobra, Javali, Dragão, Tigre, Ovelha.
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Aoshi criou essa técnica pelo seu prazer a comida existente. Usando de seus conhecimentos de culinárias diversas ele transforma qualquer comida em uma fonte de chakra, mas não comidas normais ele faz tais comidas e usa seu chakra ou qualquer outro, e sela em tal elemento e assim que desfrutado seu estado físico e mental são revigorados. Então todo cansaço ou chakra gasto são restaurados ao máximo. Essa técnica exige de um preparo especial, esse sendo que a pessoa e transformada em alimento ao primeiro selo e nos selos restantes deve fazer os selos e preparar a comida podendo pausar os selos sem nenhum tipo de problema.

Obs:
- Pode ter 3 alimentos por vez
- Não pode ser usado em batalhas
- Não pode se alimentar em batalhas
- Não cura ferimentos.
- Revigora o chakra e o estado físico apenas (se a pessoa tem 1000 de Ck e no momento tem 300 de Ck ela recupera o chakra gasto. Estado físico recupera apenas o cansaço)
- Os alimentos duram 3 post.
- Em aliados o efeito demora 24 horas

Chad to pedindo terceira avaliação, sem floods por favor

131Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 29 Dez 2012, 18:12

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

132Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 29 Dez 2012, 22:51

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Suzumushi Tsuishiki
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu|Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: x
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: Aoshi usa suas chamas para criar uma cúpula e da a suas chamas uma capacidade de absorve luz solar fazendo que essa não passe pelas chamas, deixando toda estrutura oca da cúpula escura e sem qualquer capacidade de luz. Dentro da cúpula não se pode enxergar nada graças a escuridão gerada por ela. A cúpula e moldada pelas espadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kageoni
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu|Ninjutsu
Elemento: x
Selos:x
Alcance/Abrangência:30 metros.
Descrição: Uma técnica aonde o inimigo encrava sua espada no chão e envia chakra ao solo, no solo o chakra reage a qualquer movimento dentro desse e avisa diretamente ao meu sistema nervoso que automaticamente visa cortar no local aonde o movimento foi feito. Qualquer movimento ativa a técnica. Essa técnica e geralmente usada no escuro e com isso parece que me faz surgir entre as sombras explicando tal nomeação.

133Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 30 Dez 2012, 12:18

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzumushi Tsuishiki - Vc faz essa cúpula pra defensa?

Kageoni - Foi mal brow, mas eu não entendi poha nenhuma, a descrição está confusa man'-'

134Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 30 Dez 2012, 18:07

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei. asahsuahsausahsauhsahsauhsausahu

Criei em 10 minutos esses jutsus vou corrigir...

135Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 30 Dez 2012, 18:16

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Suzumushi Tsuishiki
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu|Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: x
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: Aoshi usa suas chamas para criar uma cúpula e da a suas chamas uma capacidade de absorve luz solar fazendo que essa não passe pelas chamas, deixando toda estrutura oca da cúpula escura e sem qualquer capacidade de luz. Dentro da cúpula não se pode enxergar nada graças a escuridão gerada por ela. A cúpula e moldada pelas espadas e tem como epicentro Aoshi e o Inimigo.

Obs:

- Pode ser destruida por um jutsu de suiton rank S

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kageoni
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu|Ninjutsu
Elemento: x
Selos:x
Alcance/Abrangência:30 metros.
Descrição: Uma técnica aonde o aoshi encrava sua espada no chão e envia chakra ao solo, o chakra enviado reage a qualquer movimento dentro desse e avisa diretamente ao meu sistema nervoso que automaticamente envia uma mensagem ao meu corpo que sem qualquer intenção minha visa cortar o local aonde o movimento foi feito. Qualquer movimento ativa a técnica. Essa técnica e geralmente usada no escuro e com isso parece que me faz surgir entre as sombras explicando tal nomeação.

136Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Seg 31 Dez 2012, 00:37

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzumushi Tsuishiki -
Itto escreveu:Vc faz essa cúpula pra defensa?

Kageoni - Vc é sensorial?

137Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Seg 31 Dez 2012, 00:46

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto se eu faço a cupula tendo eu e o inimigo dentro... como ela seria para defesa ?

N sou sensorial... E uma técnica n sensorial,

138Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Seg 31 Dez 2012, 01:06

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzumushi Tsuishiki - App
---
Kageoni - Repp, Acho que é uma técnica sensorial sim, pois vc usa o jutsu para perceber o inimigo, sem usar os sentidos normais, e sim o chakra. Qualquer movimento numa área de 30 metros, ira reagir diretamente ao seu sistema nervoso, que automaticamente envia-lhe uma mensagem ao seu corpo. Ou seja, jutsu sensorial'-' Não acha?

139Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 04 Jan 2013, 14:23

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Ritual of Taizan Fukun
Rank: S
Duração:x
Tipo:Kinjutsu
Elemento:x
Selos:Rato, Tigre, Javali, Cobra, Lebre, Dragão, Tigre, Cavalo, Rato, Tigre, Ovelha, Dragão, Rato, Tigre, Javali, Cobra, Tigre.
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Uma técnica suprema criada para torna uma pessoa imortal. Essa técnica tem como fundamento ser realizada antes da morte, depois que a técnica e realizada caso o usuário da mesma morra sua alma não irá morrer e desse modo ele pode ir ao inferno negociar sua reencarnação. Ao chegar no inferno o usuário deve vencer o rei demônio para assim ganhar o direito de reencarna novamente. Depois de vencer o rei demônio o usuário pode reencarna novamente tendo seus poderes e habilidades do corpo passado assim como informações. Assim que renascido informações e habilidades vem aos 5 anos de idade. Essa técnica não permite salvar meu antigo corpo sendo assim caso o inimigo use meu corpo como prêmio não posso fazer nada.

Obs:
- Gasta 500 de Ck
- Um post de preparação
- O corpo antigo ainda estará morto e poderá estar sujeito a trocas, vendas ou para jutsus inimigos.
- O novo corpo não precisa de possuir a antiga aparencia
- O novo corpo irá permanecer com qualquer habilidade minha.
- Implantes não irão permanecer no novo corpo.
- Precisa de um post narrando enfrentar o rei demônio.
- O post da luta contra o rei demônio precisa de 15 linhas
- Precisa de fazer esse jutsu antes da morte.

140Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 04 Jan 2013, 22:00

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe regras sobre morte que falam que vc perde o personagem, não sei se é certo criar um jutsu que contradiz as regras '-'
Malz ai mas esse jutsu é meio Op, eu até reprovaria, mas como sou novo no cargo e não entendo muito, pede segunda avaliação ai '-' (manda Mp para Itto kkkk)

141Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 04 Jan 2013, 22:13

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Ritual of Taizan Fukun
Rank: S
Duração:x
Tipo:Kinjutsu
Elemento:x
Selos:Rato, Tigre, Javali, Cobra, Lebre, Dragão, Tigre, Cavalo, Rato, Tigre, Ovelha, Dragão, Rato, Tigre, Javali, Cobra, Tigre.
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Uma técnica suprema criada para torna uma pessoa imortal. Essa técnica tem como fundamento ser realizada antes da morte, depois que a técnica e realizada caso o usuário da mesma morra sua alma não irá morrer e desse modo ele pode ir ao inferno negociar sua reencarnação. Ao chegar no inferno o usuário deve vencer o rei demônio para assim ganhar o direito de reencarna novamente. Depois de vencer o rei demônio o usuário pode reencarna novamente tendo seus poderes e habilidades do corpo passado assim como informações. Assim que renascido informações e habilidades vem aos 5 anos de idade. Essa técnica não permite salvar meu antigo corpo sendo assim caso o inimigo use meu corpo como prêmio não posso fazer nada.

Obs:
- Gasta 500 de Ck
- Um post de preparação
- O corpo antigo ainda estará morto e poderá estar sujeito a trocas, vendas ou para jutsus inimigos.
- O novo corpo não precisa de possuir a antiga aparencia
- O novo corpo irá permanecer com qualquer habilidade minha.
- Implantes não irão permanecer no novo corpo.
- Precisa de um post narrando enfrentar o rei demônio.
- O post da luta contra o rei demônio precisa de 15 linhas
- Precisa de fazer esse jutsu antes da morte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem em regras eu sigo todas Nara so que eu acelero esse processo: - Ao criar um novo personagem você poderá aprender todos os jutsus que criou para o anterior por meio de um pergaminho e pegar os itens, contrato, entre outras coisas que sobraram.

Entende eu não preciso aprender. (:

142Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 04 Jan 2013, 22:20

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou meio novato nisso, eu não quero reprovar pq o jutsu ainda deixa seu corpo morto, mas também não vou aprovar pq vc iria aprender todos os criados de maneira instantânea. Por isso pede segunda avaliação ai, fico Nulo '-'

143Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 04 Jan 2013, 22:22

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Ritual of Taizan Fukun
Rank: S
Duração:x
Tipo:Kinjutsu
Elemento:x
Selos:Rato, Tigre, Javali, Cobra, Lebre, Dragão, Tigre, Cavalo, Rato, Tigre, Ovelha, Dragão, Rato, Tigre, Javali, Cobra, Tigre.
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Uma técnica suprema criada para torna Aoshi um deus. Essa técnica tem como fundamento ser realizada antes da morte, depois que a técnica e realizada caso o usuário da mesma morra sua alma não irá morrer e desse modo ele pode ir ao inferno negociar sua reencarnação. Ao chegar no inferno o usuário deve vencer o rei demônio para assim ganhar o direito de reencarna novamente. Depois de convencer o rei demônio o usuário pode reencarna novamente tendo seus poderes e habilidades do corpo passado assim como informações. Assim que renascido informações e habilidades vem aos 5 anos de idade. Essa técnica não permite salvar meu antigo corpo sendo assim caso o inimigo use meu corpo como prêmio não posso fazer nada.

Obs:
- Gasta 500 de Ck
- Um post de preparação
- O corpo antigo ainda estará morto e poderá estar sujeito a trocas, vendas ou para jutsus inimigos.
- O novo corpo não precisa de possuir a antiga aparencia
- O novo corpo irá permanecer com qualquer habilidade minha.
- Implantes não irão permanecer no novo corpo.
- Precisa de fazer esse jutsu antes da morte.
- Graças a essa técnica não posso criar minha defesa absoluta de direito.
- Demora 24 horas em off para reencarna.
- Quando reencarno perco implante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem em regras eu sigo todas Nara so que eu acelero esse processo: - Ao criar um novo personagem você poderá aprender todos os jutsus que criou para o anterior por meio de um pergaminho e pegar os itens, contrato, entre outras coisas que sobraram.

Entende eu não preciso aprender. (:

ITTO...........................................

144Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 05 Jan 2013, 00:50

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim eu Repp... Se quiser mudar, fale que vc precisa narrar uma luta com o Rei Demônio e vencer, e receber uma aprovação, para voltar.

145Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 05 Jan 2013, 01:03

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Ritual of Taizan Fukun
Rank: S
Duração:x
Tipo:Kinjutsu
Elemento:x
Selos:Rato, Tigre, Javali, Cobra, Lebre, Dragão, Tigre, Cavalo, Rato, Tigre, Ovelha, Dragão, Rato, Tigre, Javali, Cobra, Tigre.
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Uma técnica suprema criada para torna Aoshi um deus. Essa técnica tem como fundamento ser realizada antes da morte, depois que a técnica e realizada caso o usuário da mesma morra sua alma irá ter todo seu chakra e vitalidade concentrado deixando assim ela ao meu controle. Assim posso ir ao inferno negociar minha reencarnação. Ao chegar no inferno o usuário deve vencer o rei demônio para assim ganhar o direito de reencarna novamente. Depois de convencer o rei demônio o usuário pode reencarna novamente tendo seus poderes e habilidades do corpo passado assim como informações. Assim que renascido informações e habilidades vem aos 5 anos de idade. Essa técnica não permite salvar meu antigo corpo sendo assim caso o inimigo use meu corpo como prêmio não posso fazer nada.

Obs:
- Gasta 500 de Ck
- Um post de preparação
- O corpo antigo ainda estará morto e poderá estar sujeito a trocas, vendas ou para jutsus inimigos.
- O novo corpo não precisa de possuir a antiga aparencia
- O novo corpo irá permanecer com qualquer habilidade minha.
- Implantes não irão permanecer no novo corpo.
- Precisa de fazer esse jutsu antes da morte.
- Graças a essa técnica não posso criar minha defesa absoluta de direito.
- Demora 24 horas em off para reencarna.
- Quando reencarno perco implante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem em regras eu sigo todas Nara so que eu acelero esse processo: - Ao criar um novo personagem você poderá aprender todos os jutsus que criou para o anterior por meio de um pergaminho e pegar os itens, contrato, entre outras coisas que sobraram.

Entende eu não preciso aprender. (:

ITTO...........................................

146Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 05 Jan 2013, 01:15

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp...

147Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 05 Jan 2013, 11:24

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Você ta querendo ganhar uma 'segunda oportunidade' de vida em um novo recipiente - estilo orochi jakson -, não é mas fácil esperar a tempo de morte e reviver? e-e

148Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 05 Jan 2013, 11:27

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existe mais esse tempo de Morte Cred... EU posso até recriar meu Personagem mas dai eu perco informação e não quero isso

149Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 05 Jan 2013, 12:55

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixo nulo então

150Criação das Armas do Inferno  - Página 6 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 05 Jan 2013, 13:40

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Ritual of Taizan Fukun
Rank: S
Duração:x
Tipo:Kinjutsu
Elemento:x
Selos:Rato, Tigre, Javali, Cobra, Lebre, Dragão, Tigre, Cavalo, Rato, Tigre, Ovelha, Dragão, Rato, Tigre, Javali, Cobra, Tigre.
Alcance/Abrangência:x
Descrição: Uma técnica suprema criada para torna Aoshi um deus. Essa técnica tem como fundamento ser realizada antes da morte, depois que a técnica e realizada caso o usuário da mesma morra sua alma irá ter todo seu chakra e vitalidade concentrado deixando assim ela ao meu controle. Assim posso ir ao inferno negociar minha reencarnação. Ao chegar no inferno o usuário deve vencer o rei demônio para assim ganhar o direito de reencarna novamente.Com o direito em mão posso encarna em um corpo humano que acabou de nascer. Depois de convencer o rei demônio o usuário pode reencarna novamente tendo seus poderes e habilidades do corpo passado assim como informações. Assim que renascido informações e habilidades vem aos 5 anos de idade. Essa técnica não permite salvar meu antigo corpo sendo assim caso o inimigo use meu corpo como prêmio não posso fazer nada.

Obs:
- Gasta 500 de Ck
- Um post de preparação
- O corpo antigo ainda estará morto e poderá estar sujeito a trocas, vendas ou para jutsus inimigos.
- O novo corpo não precisa de possuir a antiga aparencia
- O novo corpo irá permanecer com qualquer habilidade minha.
- Implantes não irão permanecer no novo corpo.
- Precisa de fazer esse jutsu antes da morte.
- Graças a essa técnica não posso criar minha defesa absoluta de direito.
- Demora 24 horas em off para reencarna.
- Quando reencarno perco implante.
- Preciso sacrificar um corpo para o Rei demonio depois de reencarna. Caso nãos sacrifique não posso usar esse jutsu novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem em regras eu sigo todas Nara so que eu acelero esse processo: - Ao criar um novo personagem você poderá aprender todos os jutsus que criou para o anterior por meio de um pergaminho e pegar os itens, contrato, entre outras coisas que sobraram.

Entende eu não preciso aprender. (:

ITTO...........................................

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos