Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Criação de armas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida]Criação de armas Empty [Dúvida]Criação de armas Sáb 05 Jan 2013, 12:14

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, eu tava dando uma olhada na área de criação de armas por que to querendo aprender e talz...mas eu vi as vezes que as pessoas tavam descontando dinheiro. Eu não achei as regras do local de lá, e achei isso estranho. Por que descontar dinheiro? é pra pagar a arma msm que fez? ou é uma pessoa que pediu ao fulano pra criar a arma pra essa pessoa e essa pessoa pagou o fulano?
Expliquem aê pro Pikachuzão aquiê. '-'

2[Dúvida]Criação de armas Empty Re: [Dúvida]Criação de armas Sáb 05 Jan 2013, 12:17

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pega no meu Pikachuzão aqui HASUASHUHASUAHSUASHUASHU
Tem os dois as pessoas postam o link do banco NO TÓPICO para mostrar que ele retirou e tem direito a mais uma arma e outras para comprarem .

3[Dúvida]Criação de armas Empty Re: [Dúvida]Criação de armas Sáb 05 Jan 2013, 12:23

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre achei que o desconto do dinheiro era para ganhar o "Direito de compra mas um jutsu". Surprised

4[Dúvida]Criação de armas Empty Re: [Dúvida]Criação de armas Sáb 05 Jan 2013, 12:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim as vezes é .

5[Dúvida]Criação de armas Empty Re: [Dúvida]Criação de armas Sáb 05 Jan 2013, 13:36

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por exemplo eu fiz minha incomum (so pode fazer uma de 15 em 15 dias) dai quero fazer outra... Dai eu pago 5k que e o preço para o direito de uma incomum... XD Olha aqui: https://naruto.forumeiros.com/t116502-direitos-para-criacao-de-itens-extras

Espero que tenha entendido qualquer dúvida mande Mp...

6[Dúvida]Criação de armas Empty Re: [Dúvida]Criação de armas Sáb 05 Jan 2013, 15:15

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aaah, saquei. -q
Enfim, respondido. Podem bloquiar aê manézões. -q

7[Dúvida]Criação de armas Empty Re: [Dúvida]Criação de armas Sáb 05 Jan 2013, 15:48

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos