Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação] Armas Galego

+2
.Slash
Galego Largost
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Criação] Armas Galego Empty [Criação] Armas Galego Qua 01 maio 2013, 11:01

Galego Largost

Galego Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

do mes(criando pro meu irmao)
Nome:Hyouton no Sword
Rank:S
Tipo:Unica
Aparência:[Criação] Armas Galego Espada-do-gelo
Descrição:Uma espada totalmente diferente de qualquer uma no mundo shinnobi,além de falar, esta tem poderes inimagináveis e só pode ser embainhada por seu único dono Killua Largost, qualquer outro que tente embainha-la é congelado, agora alguns de seus poderes:
Cupula
-Hyouton no Sword cria uma cúpula de gelo em formato de um cubo com 10m(rank A)
Rajada
-Hyouton no Sword pode lançar uma rajada hyouton por post sendo esta rank S
Espinhos
-Hyouton no Sword ao ser fincada no solo faz crescer espinhos em uma area de 10m²
Chuva e Dissipação
-Hyouton no Sword pode fazer uma nevasca começar ao simples dizer do utilizador, e também pode transformar esta nevasca em lâminas minusculas(cada floco) e atacar o inimigo (rankS), ao fazer isto a Nevasca é desfeita
Espaço:7


direito doado por meu irmão: (apenas recriando a dele pois ele "perdeu/resetou" e tinha 1 direito)

Nome:Mist Sword
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:[Criação] Armas Galego Blumenews%20-%20hobbit%20espada
Descrição:Aparenta ser uma espada comum, porém ao killua focar seu chakra na mesma ela solta uma grande quantidade de névoa venenosa que, alem de dificultar a visão tem um veneno bem peculiar que após entrar na névoa o usuário toma 100 de dano por post até sair da mesma, o unico que pode empunha-la é Killua Largost, sinalizado pelo elo indestrutível dela com killua (essa corrente na foto) qualquer um que tente empunha-lá sem ser killua será beliscado pela mesma (o que fará com que seu arco-reflexo solte a mesma no chão)
Espaço:7
obs:
-Ao ativar a névoa killua gasta 50 ck
-Killua não é afetado pela névoa

2[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Qua 01 maio 2013, 11:11

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não adianta, espada om poder de gelo eu já criei, mas de uma aliás. Os direitos da hyourinmaru são meus, se quiser negociar...

3[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Qua 01 maio 2013, 11:49

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

malz o flood brother pke a espada é minha mesm '-'....

n é uma hyo.. é outra espada que solta gelo '-', e podem ter várias... assim como ja vi gente com espada de raiton igual eu tinha e espada de katon igual eu tinha '-'

4[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Qua 01 maio 2013, 13:41

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caso seu irmão possua Hyouton, coloque espaço 15 e tira essa de transformar floco em lâmina que é app

A segunda ta ok

5[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Qua 01 maio 2013, 16:12

Galego Largost

Galego Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galego Largost escreveu:do mes(criando pro meu irmao)
Nome:Hyouton no Sword
Rank:S
Tipo:Unica
Aparência:[Criação] Armas Galego Espada-do-gelo
Descrição:Uma espada totalmente diferente de qualquer uma no mundo shinnobi,além de falar, esta tem poderes inimagináveis e só pode ser embainhada por seu único dono Killua Largost, qualquer outro que tente embainha-la é congelado, agora alguns de seus poderes:
Cupula
-Hyouton no Sword cria uma cúpula de gelo em formato de um cubo com 10m(rank A)
Rajada
-Hyouton no Sword pode lançar uma rajada hyouton por post sendo esta rank S
Espinhos
-Hyouton no Sword ao ser fincada no solo faz crescer espinhos em uma area de 10m²
Nevasca
-Hyouton no Sword pode fazer uma nevasca começar ao simples dizer do utilizador o que dificulta a visão do adversário
Espaço:15



Última edição por Galego Largost em Qua 01 maio 2013, 16:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Galego Largost)

6[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Qua 01 maio 2013, 16:16

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

(arma acho que.deve.ter.2.aproves)

Lembrando que meu aprovo só vale se o killua tiver Hyouton

7[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Qua 01 maio 2013, 19:37

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenho sim ^^

ja aproveitando ... seg aval ae ^^



Última edição por Killua Largost em Qua 01 maio 2013, 19:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Killua Largost)

8[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Qui 02 maio 2013, 15:32

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up ^... interesse é meu Rolling Eyes

9[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sex 03 maio 2013, 00:22

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up --'

10[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sex 03 maio 2013, 00:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ponha alcance em todas as habiliddades da espada, e gasto de Chakra pra cada habilidade...

11[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sex 03 maio 2013, 13:24

Galego Largost

Galego Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tae

Nome:Hyouton no Sword
Rank:S
Tipo:Unica
Aparência:[Criação] Armas Galego Espada-do-gelo
Descrição:Uma espada totalmente diferente de qualquer uma no mundo shinnobi,além de falar, esta tem poderes inimagináveis e só pode ser embainhada por seu único dono Killua Largost, qualquer outro que tente embainha-la é congelado, agora alguns de seus poderes:
Cupula
-Hyouton no Sword cria uma cúpula de gelo em formato de um cubo com 10m(rank A) gasto 100ck
Rajada
-Hyouton no Sword pode lançar uma rajada hyouton por post sendo esta rank S alcance máximo de 20m com gasto de 50 ck
Espinhos
-Hyouton no Sword ao ser fincada no solo faz crescer espinhos em uma area de 10m²(1m por 10 em linha reta)gasto 50 ck
Nevasca
-Hyouton no Sword pode fazer uma nevasca começar ao simples dizer do utilizador o que dificulta a visão do adversário com 50m² com o usuário como epicentro(gasto 10ck)
Espaço:15



Nome:Mist Sword
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:[Criação] Armas Galego Blumenews%20-%20hobbit%20espada
Descrição:Aparenta ser uma espada comum, porém ao killua focar seu chakra na mesma ela solta uma grande quantidade de névoa venenosa que, alem de dificultar a visão tem um veneno bem peculiar que após entrar na névoa o usuário toma 100 de dano por post até sair da mesma, o unico que pode empunha-la é Killua Largost, sinalizado pelo elo indestrutível dela com killua (essa corrente na foto) qualquer um que tente empunha-lá sem ser killua será beliscado pela mesma (o que fará com que seu arco-reflexo solte a mesma no chão)
Espaço:7
obs:
-Ao ativar a névoa killua gasta 50 ck
-Killua não é afetado pela névoa
-A névoa tem 100m²

12[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sex 03 maio 2013, 20:16

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mist Sword - É uma névoa de veneno ou uma névoa que possui veneno?

Hyouton no Sword - Por min ta app, mas peça segunda aval do yashiko.

13[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sex 03 maio 2013, 20:51

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é uma névoa de veneno que é roxa logo dificulta a visão(a espada original é minha mas quero que ele recrie pke troquei de direitos XD~)...

aproventando seg aval ae tiu shiko

14[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sáb 04 maio 2013, 12:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

re-post a arma que é para eu avaliar... assim ficou confuso para mim. ^^

15[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sáb 04 maio 2013, 12:25

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

as duas euheuheeuhe, a de gelo falta 1 app e a otra eu editei oq o kaochi pediu (essa segunda ja era minha só q perdi com o reset de ficha =s ~)
Galego Largost escreveu:tae

Nome:Hyouton no Sword
Rank:S
Tipo:Unica
Aparência:[Criação] Armas Galego Espada-do-gelo
Descrição:Uma espada totalmente diferente de qualquer uma no mundo shinnobi,além de falar, esta tem poderes inimagináveis e só pode ser embainhada por seu único dono Killua Largost, qualquer outro que tente embainha-la é congelado, agora alguns de seus poderes:
Cupula
-Hyouton no Sword cria uma cúpula de gelo em formato de um cubo com 10m(rank A) gasto 100ck
Rajada
-Hyouton no Sword pode lançar uma rajada hyouton por post sendo esta rank S alcance máximo de 20m com gasto de 50 ck
Espinhos
-Hyouton no Sword ao ser fincada no solo faz crescer espinhos em uma area de 10m²(1m por 10 em linha reta)gasto 50 ck
Nevasca
-Hyouton no Sword pode fazer uma nevasca começar ao simples dizer do utilizador o que dificulta a visão do adversário com 50m² com o usuário como epicentro(gasto 10ck)
Espaço:15



Nome:Mist Sword
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:[Criação] Armas Galego Blumenews%20-%20hobbit%20espada
Descrição:Aparenta ser uma espada comum, porém ao killua focar seu chakra na mesma ela solta uma grande quantidade de névoa venenosa que, alem de dificultar a visão tem um veneno bem peculiar que após entrar na névoa o usuário toma 100 de dano por post até sair da mesma, o unico que pode empunha-la é Killua Largost, sinalizado pelo elo indestrutível dela com killua (essa corrente na foto) qualquer um que tente empunha-lá sem ser killua será beliscado pela mesma (o que fará com que seu arco-reflexo solte a mesma no chão)
Espaço:7
obs:
-Ao ativar a névoa killua gasta 50 ck
-Killua não é afetado pela névoa
-A névoa tem 100m²

16[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sáb 04 maio 2013, 14:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyouton no Sword>
tire isso: qualquer outro que tente embainha-la é congelado, agora alguns de seus poderes;
alem de não ter duração (não pode ser eterna like o senjutsu) de quem viria o chakra para isso? '-'
Espinhos: faltou o rank, ponha rank A;
Nevasca: se for apenas para bloquear a visão eu Rep, ja existe um jutsu que faz isso no anime de hyouton por sinal '-'
ponha 1 obs, apenas 01 das habilidades pode ser usada por post;


Aprovo assim essa espada:
Nome:Mist Sword
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:
[Criação] Armas Galego Blumenews%20-%20hobbit%20espada
Descrição:
Aparenta ser uma espada comum, porém ao focar seu chakra na mesma ela solta uma grande quantidade de névoa venenosa que, alem de dificultar a visão tem um veneno bem peculiar. O unico que pode empunha-la é Killua Largost, sinalizado pelo elo da corrente (essa corrente na foto) que ligará ao pulso do usuário.
Observação:
- Ao ativar a névoa ela cobre uma área ao redor da espada obstruindo a visão e causando Dano (consome 50CK/post, Alcance D:30m centrada na espada, aqueles dentro da névoa sofrem Dano 100/post até sair da mesma);
- O usuário que possuir o elo da corrente com a espada não é afetado pelos efeitos da Névoa;
- Apenas destruindo a corrente pode separrar o usuário com a espada, sendo que a mesma irá regenerar-se para se ligar a um novo usuário;
Espaço: 07

17[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sáb 04 maio 2013, 15:00

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu estou repostando pois meu irmão está doente então ele não está entrando no fórum !!

Nome:Hyouton no Sword
Rank:S
Tipo:Unica
Aparência:[Criação] Armas Galego Espada-do-gelo
Descrição:Uma espada totalmente diferente de qualquer uma no mundo shinnobi,além de falar, esta tem poderes inimagináveis como:
Cupula
-Hyouton no Sword cria uma cúpula de gelo em formato de um cubo com 10m(rank A) gasto 100ck que dura dois posts
Rajada
-Hyouton no Sword pode lançar uma rajada hyouton por post sendo esta rank S alcance máximo de 20m com gasto de 50 ck
Espinhos
-Hyouton no Sword ao ser fincada no solo faz crescer espinhos em uma area de 10m²(1m por 10 em linha reta)gasto 50 ck rank A, os espinhos aparecem e ja somem(eles saem do solo e após isto derretem instantaneamente)
Nevasca
-Hyouton no Sword pode fazer uma nevasca começar ao simples dizer do utilizador com 50m² com o usuário como epicentro(gasto 10ck)(não atrapalha em nada a visão ou qualquer coisa)este dura 5 posts visto que não interfere em nada na luta
Espaço:15
Obs
-Uma habilidade pode ser usada por post


Nome:Mist Sword
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:
[Criação] Armas Galego Blumenews%20-%20hobbit%20espada
Descrição:
Aparenta ser uma espada comum, porém ao focar seu chakra na mesma ela solta uma grande quantidade de névoa venenosa que, alem de dificultar a visão tem um veneno bem peculiar. O unico que pode empunha-la é Killua Largost, sinalizado pelo elo da corrente (essa corrente na foto) que ligará ao pulso do usuário.
Observação:
- Ao ativar a névoa ela cobre uma área ao redor da espada obstruindo a visão e causando Dano (consome 50CK/post, Alcance D:30m centrada na espada, aqueles dentro da névoa sofrem Dano 100/post até sair da mesma);
- O usuário que possuir o elo da corrente com a espada não é afetado pelos efeitos da Névoa;
- Apenas destruindo a corrente pode separrar o usuário com a espada, sendo que a mesma irá regenerar-se para se ligar a um novo usuário;
Espaço: 07



Última edição por Killua Largost em Sáb 04 maio 2013, 15:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Killua Largost)

18[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sáb 04 maio 2013, 15:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado:
Nome: Hyouton no Sword
Rank: S
Tipo: Unica
Aparência:
[Criação] Armas Galego Espada-do-gelo
Descrição:Uma espada totalmente diferente de qualquer uma no mundo shinnobi, além de falar, esta tem poderes inimagináveis como:
Habilidades:
* Cupula: Hyouton no Sword cria uma cúpula de gelo em formato de um cubo com 10m (considere de rank A, consome 100ck, Duração 2 Post);
* Rajada: Hyouton no Sword pode lançar uma rajada hyouton (01 rajda/post, Dano rank S, Alcance 20m, consome 50CK/rajada);
* Espinhos: Hyouton no Sword ao ser fincada no solo faz crescer espinhos em uma area de 10m² ou 1m por 10 em linha reta (consome 50CK/uso, Dano rank A), os espinhos aparecem e deterrem no mesmo post que foram criados;
* Nevasca: Hyouton no Sword pode fazer uma nevasca começar ao simples comando do utilizador da espada (Alcance D: 50m, consome 50CK/post, Duração 3 Post), não atrapalha em nada a visão ou qualquer outra coisa;
Obs
- apenas 01 das Habilidade da espada pode ser usada por post;
Espaço: 05
OFF: ela tem tamanho de uma katana (05 de espaço) ou zambakutou (10 de espaço), ou é meio termo? '-'


Mist Sword> App
Nome:Mist Sword
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
[Criação] Armas Galego Blumenews%20-%20hobbit%20espada
Descrição:
Aparenta ser uma espada comum, porém ao focar seu chakra na mesma ela solta uma grande quantidade de névoa venenosa que, alem de dificultar a visão tem um veneno bem peculiar. O unico que pode empunha-la é Killua Largost, sinalizado pelo elo da corrente (essa corrente na foto) que ligará ao pulso do usuário.
Habilidade:
* Ao ativar a névoa ela cobre uma área ao redor da espada obstruindo a visão e causando Dano (consome 50CK/post, Alcance D:30m centrada na espada, aqueles dentro da névoa sofrem Dano 100/post até sair da mesma);
* O usuário que possuir o elo da corrente com a espada não é afetado pelos efeitos da Névoa;
Observação:
- Apenas destruindo a corrente pode separrar o usuário com a espada, sendo que a mesma irá regenerar-se para se ligar a um novo usuário no proximo post;
Espaço: 07

19[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sáb 04 maio 2013, 15:51

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="yashiko"]Editado:
Nome: Hyouton no Sword
Rank: S
Tipo: Unica
Aparência:
[Criação] Armas Galego Espada-do-gelo
Descrição:Uma espada totalmente diferente de qualquer uma no mundo shinnobi, além de falar, esta tem poderes inimagináveis como:
Habilidades:
* Cupula: Hyouton no Sword cria uma cúpula de gelo em formato de um cubo com 10m (considere de rank A, consome 100ck, Duração 2 Post);
* Rajada: Hyouton no Sword pode lançar uma rajada hyouton (01 rajda/post, Dano rank S, Alcance 20m, consome 50CK/rajada);
* Espinhos: Hyouton no Sword ao ser fincada no solo faz crescer espinhos em uma area de 10m² ou 1m por 10 em linha reta (consome 50CK/uso, Dano rank A), os espinhos aparecem e deterrem no mesmo post que foram criados;
* Nevasca: Hyouton no Sword pode fazer uma nevasca começar ao simples comando do utilizador da espada (Alcance D: 50m, consome 50CK/post, Duração 3 Post), não atrapalha em nada a visão ou qualquer outra coisa;
Obs
- apenas 01 das Habilidade da espada pode ser usada por post;
Espaço: 05
katana msm ^^

20[Criação] Armas Galego Empty Re: [Criação] Armas Galego Sáb 04 maio 2013, 16:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyouton no Sword> App

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos