do mes(criando pro meu irmao)
direito doado por meu irmão: (apenas recriando a dele pois ele "perdeu/resetou" e tinha 1 direito)
Nome:Hyouton no Sword
Rank:S
Tipo:Unica
Aparência:
Descrição:Uma espada totalmente diferente de qualquer uma no mundo shinnobi,além de falar, esta tem poderes inimagináveis e só pode ser embainhada por seu único dono Killua Largost, qualquer outro que tente embainha-la é congelado, agora alguns de seus poderes:
Cupula
-Hyouton no Sword cria uma cúpula de gelo em formato de um cubo com 10m(rank A)
Rajada
-Hyouton no Sword pode lançar uma rajada hyouton por post sendo esta rank S
Espinhos
-Hyouton no Sword ao ser fincada no solo faz crescer espinhos em uma area de 10m²
Chuva e Dissipação
-Hyouton no Sword pode fazer uma nevasca começar ao simples dizer do utilizador, e também pode transformar esta nevasca em lâminas minusculas(cada floco) e atacar o inimigo (rankS), ao fazer isto a Nevasca é desfeita
Espaço:7
direito doado por meu irmão: (apenas recriando a dele pois ele "perdeu/resetou" e tinha 1 direito)
Nome:Mist Sword
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:
Descrição:Aparenta ser uma espada comum, porém ao killua focar seu chakra na mesma ela solta uma grande quantidade de névoa venenosa que, alem de dificultar a visão tem um veneno bem peculiar que após entrar na névoa o usuário toma 100 de dano por post até sair da mesma, o unico que pode empunha-la é Killua Largost, sinalizado pelo elo indestrutível dela com killua (essa corrente na foto) qualquer um que tente empunha-lá sem ser killua será beliscado pela mesma (o que fará com que seu arco-reflexo solte a mesma no chão)
Espaço:7
obs:
-Ao ativar a névoa killua gasta 50 ck
-Killua não é afetado pela névoa