Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Armas] Minhas. -q

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Criação de Armas] Minhas. -q Empty [Criação de Armas] Minhas. -q Dom 02 Dez 2012, 09:18

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][center][img(500px,300px)]Aparencia[/img][/center]
[font=Tahoma][i]Nome:[/i]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Espaço:[/b][/font][/quote]

2[Criação de Armas] Minhas. -q Empty Re: [Criação de Armas] Minhas. -q Dom 02 Dez 2012, 10:38

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criação de Armas] Minhas. -q Rebellion-1024x690
Rebellion
Rank: S
Tipo: Raro
Descrição:Uma espada composta de metal, crômo,cobre e prata. De longa vista parece apenas uma simples espada com uma proteção ornamental no cabo, mas quando a mesma é utilizada com o controle de chakra adequado, a mesma desperta seus poderes demoniacos ocultos. Dizem que a mesma foi forjada com as chamas infernais e o toque da espada do Cavaleiro Negro Sparda e assim, deu-se a habilidade da arma. A lâmina possui a combinação entre velocidade e poder, tornando-se assim uma ótima ofensiva além de, graças a seu poder demoniaco, se transformar no machado Arbiter, com golpes pesados e poderosos, ou na foice Osiris, com poderosos golpes circulares e velozes e sua fome por sangue demoniaco, alimentando-se assim do sangue de demonios. A espada possui o comprimento de 1m e 30cm sendo que, mesmo mudando sua forma, continua com o mesmo comprimento de antes. Além das duas formas, a arma também se transforma no chicote Ophion que com sua habilidade, pode se esticar até 15 metros de distância em qualquer um dos modos. A espada emite uma forte força que faz com que demonios próximos sintam-se apavorados, por conta do poder emitido por Sparda.
Observação
• Pode-se alternar entre as formas duas vezes por post, gastando 15 de chakra para isso.
• Para alternar-se novamente no próximo post, é necessário gastar mais 15 de chakra.
Espaço: 8

3[Criação de Armas] Minhas. -q Empty Re: [Criação de Armas] Minhas. -q Dom 02 Dez 2012, 15:07

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já criaram uma Rebelion

4[Criação de Armas] Minhas. -q Empty Re: [Criação de Armas] Minhas. -q Dom 02 Dez 2012, 16:56

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A única semelhança é o tamanho, nome e o fato de ser uma espada, as habilidades não completamente diferentes. '-'

5[Criação de Armas] Minhas. -q Empty Re: [Criação de Armas] Minhas. -q Dom 02 Dez 2012, 20:05

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rebellion -> Pode alterar uma vez por post

6[Criação de Armas] Minhas. -q Empty Re: [Criação de Armas] Minhas. -q Dom 02 Dez 2012, 20:11

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aleksander Hell escreveu:
[Criação de Armas] Minhas. -q Rebellion-1024x690
Rebellion
Rank: S
Tipo: Raro
Descrição:Uma espada composta de metal, crômo,cobre e prata. De longa vista parece apenas uma simples espada com uma proteção ornamental no cabo, mas quando a mesma é utilizada com o controle de chakra adequado, a mesma desperta seus poderes demoniacos ocultos. Dizem que a mesma foi forjada com as chamas infernais e o toque da espada do Cavaleiro Negro Sparda e assim, deu-se a habilidade da arma. A lâmina possui a combinação entre velocidade e poder, tornando-se assim uma ótima ofensiva além de, graças a seu poder demoniaco, se transformar no machado Arbiter, com golpes pesados e poderosos, ou na foice Osiris, com poderosos golpes circulares e velozes e sua fome por sangue demoniaco, alimentando-se assim do sangue de demonios. A espada possui o comprimento de 1m e 30cm sendo que, mesmo mudando sua forma, continua com o mesmo comprimento de antes. Além das duas formas, a arma também se transforma no chicote Ophion que com sua habilidade, pode se esticar até 15 metros de distância em qualquer um dos modos. A espada emite uma forte força que faz com que demonios próximos sintam-se apavorados, por conta do poder emitido por Sparda.
Observação
• Pode-se alternar entre as formas uma vez por post, gastando 15 de chakra para isso.
• Para alternar-se novamente no próximo post, é necessário gastar mais 15 de chakra.
Espaço: 8

7[Criação de Armas] Minhas. -q Empty Re: [Criação de Armas] Minhas. -q Dom 02 Dez 2012, 21:46

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não fez o que pedi

8[Criação de Armas] Minhas. -q Empty Re: [Criação de Armas] Minhas. -q Qui 06 Dez 2012, 21:35

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rebellion - Aprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos