Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas armas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minhas armas Empty Minhas armas Dom 19 Ago 2012, 18:43

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos:[/b]
[b]Espaço:[/b][/quote]

Nome: Light Sword [光の剣]
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Minhas armas KATANA_Fitting_by_B0R
Descrição: Uma espada com 55cm coberta por borracha com detalhes em vermelho e entre ela um desenho em forma de shuriken, sua lamina feita de uma metal desconhecido que é tido como praticamente inquebrável. Espada muito leve e de fácil manuseio capaz de cortar quase todo tipo de metal existente. Além da espada ser muito luminosa se a por em direção ao sol, chega até mesmo a ofuscar quem olhar para a espada nesse momento, menos o utilizador da espada.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: A espada tem uma lamina tão afiada e poderosa que é capaz de cortar o ar e lançar camadas de ar que são capazes de cortar pedras com facilidade.
Espaço: 10

2Minhas armas Empty Re: Minhas armas Dom 19 Ago 2012, 19:42

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não pode criar uma arma que já lança ar, isso é criação de jutsu para a arma tira isso. Além de ser manipulação livre, o que não pode. Só pode criar ataques com a arma através de criações.

3Minhas armas Empty Re: Minhas armas Dom 19 Ago 2012, 20:16

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Light Sword [光の剣]
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Minhas armas KATANA_Fitting_by_B0R
Descrição: Uma espada com 55cm coberta por borracha com detalhes em vermelho e entre ela um desenho em forma de shuriken, sua lamina feita de uma metal desconhecido que é tido como praticamente inquebrável. Espada muito leve e de fácil manuseio capaz de cortar quase todo tipo de metal existente. Além da espada ser muito luminosa se a por em direção ao sol, chega até mesmo a ofuscar quem olhar para a espada nesse momento, menos o utilizador da espada.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: A espada tem uma habilidade de envelhecer tudo em que toca, menos é claro, a bainha e o utilizador da espada. A espada consegue deixar tudo que toca em um estado velho e acabado, caso toque em algum ferro por exemplo: esse ferro enferrujara e provavelmente irá virar poeira, o mesmo caso toque em outras coisas.
Espaço: 10

4Minhas armas Empty Re: Minhas armas Dom 19 Ago 2012, 20:18

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Véi... Isso é OP, além de você está usando manipulação livre, cara edita isso.

5Minhas armas Empty Re: Minhas armas Dom 19 Ago 2012, 22:24

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Light Sword [光の剣]
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Minhas armas KATANA_Fitting_by_B0R
Descrição: Uma espada com 55cm coberta por borracha com detalhes em vermelho e entre ela um desenho em forma de shuriken, sua lamina feita de uma metal desconhecido que é tido como praticamente inquebrável. Espada muito leve e de fácil manuseio capaz de cortar quase todo tipo de metal existente. Além da espada ser muito luminosa se a por em direção ao sol, chega até mesmo a ofuscar quem olhar para a espada nesse momento, menos o utilizador da espada.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: A espada tem a habilidade de absorver o elemento Raiton livremente.
Obs:. Pode absorver o jutsu Raiton uma vez por post
Espaço: 10

6Minhas armas Empty Re: Minhas armas Seg 20 Ago 2012, 20:36

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma espada com 55cm coberta por borracha com detalhes em vermelho e entre ela um desenho em forma de shuriken, sua lamina feita de uma metal desconhecido que é tido como praticamente inquebrável. Espada muito leve e de fácil manuseio capaz de cortar quase todo tipo de metal existente. Além da espada ser muito luminosa se a por em direção ao sol, chega até mesmo a ofuscar quem olhar para a espada nesse momento, menos o utilizador da espada.

Tira a parte em negrito

Rank A

7Minhas armas Empty Re: Minhas armas Seg 20 Ago 2012, 22:00

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slayer' escreveu:
Nome: Light Sword [光の剣]
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência:
Minhas armas KATANA_Fitting_by_B0R
Descrição: Uma espada com 55cm coberta por borracha com detalhes em vermelho e entre ela um desenho em forma de shuriken. Espada muito leve e de fácil manuseio capaz de cortar quase todo tipo de metal existente.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: A espada tem a habilidade de absorver o elemento Raiton livremente.
Obs:. Pode absorver o jutsu Raiton uma vez por post
Espaço: 10

8Minhas armas Empty Re: Minhas armas Qua 22 Ago 2012, 18:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

pede segunda av.

9Minhas armas Empty Re: Minhas armas Qua 22 Ago 2012, 18:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta ligado que ela cortará coisas rank C- apenas né '-'

10Minhas armas Empty Re: Minhas armas Qua 22 Ago 2012, 18:43

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos