Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas Criações

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minhas Criações Empty Minhas Criações Qui 26 Ago 2010, 17:31

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eletric Camp
Rank: B
Tipo: Ninjutsu / Ataque
E.E: Raiton
Alcançe: 2 Metros
Descrição: Em um momento qualquer, ao fazer o selo necessário o usuário cria um campo elétrico com uma voltagem realmente pequena, e por isso não é visivel à olho nu. (Somente doujutsus) Este campo elétrico fica em um raio de 2 metros do usuário, e caso algum adversário tenha contato com este campo: As pequenas ondas elétricas inteferem no corpo deste, e nos impulsos elétricos criados pelo cérebro. Isto faz com que o adversário possa ficar forá de sí por alguns segundos.
Nota: O Adversário fica fora de sí por apenas 15 Segundos, e isto só acontece se ele chegar na àrea em que o campo elétrico faz efeito.
Nota: Durante o tempo "Fora de sí" o afetado não consegue controlar seus membros.

Thunder Attack
Rank: B
Tipo: Raiton / Ataque
Duração: 1 Post
Alcance: 20 Metros
Descrição: O ninja concentra-se em algum lugar específico do campo de batalha (dentro do alcançe do jutsu), ao estalar os dedos uma faísca elétrica se forma neles, e uma pequena esplosão elétrica (1m de tamanho) e criada repentinamente do local desejado.

Cancel
Rank: C à B (Pode-se decidir a intencidade do jutsu na hora do uso)
Tipo: Ninjutsu / Defesa
E.E: Raiton
Duração: 1 Post
Descrição: Sem a utilização de selos, ao perceber que está em um genjutsu. O usuário altera cuidadosamente a eletricidade em seu cérebro, fazendo com que seu cérebro seja "Religado" ou "Reacordado", para assim voltar a sí.
Nota: Após usar este jutsu, o usuário esquece os ultimos 5 minutos antes dessa utilização. Porém o cancelamento de genjutsus é imediato.
Nota: Não dispensa narração para defesa de genjutsus



2Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Sex 27 Ago 2010, 10:33

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eletric Camp >Aprovo
Thunder Attack > Ja esiste
Cancel > Op + Jutsu do Sarutobi . Reprovo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos