Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas criações

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minhas criações Empty Minhas criações Sáb 26 maio 2012, 15:49

Voltage

Voltage
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote]
[b]Nome[/b]:
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[[b]OBSERVAÇÕES[/b]]:

[/quote]

2Minhas criações Empty Re: Minhas criações Sáb 26 maio 2012, 15:52

Voltage

Voltage
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Raízes
Quem usa: Exception
Rank: C
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
E.E.: Mokuton
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: É um jutsu que cria raízes subterrâneas indetectáveis e silenciosas capaz de se conectar com a sola do pé de meu adversário, tendo uma única função que é a de implantar esporos no mesmo.

[OBSERVAÇÕES]
A raíz não restringe os movimentos do adversário e as raízes podem ser facilmente quebradas, porém o adversário só irá perceber que está com as raízes no pé quando o contato entre a raiz e o pé do usuário existir, porque apesar da técnica se basear em mokuton as raízes são feitas de esporos (indetectável). Caso haja o contato da técnica com o adversário o mesmo irá entrar em um genjutsu, saindo fácilmente com kai. Quando pego no genjutsu o usuário passa dois posts atordoado/tonto.
O alcance da técnica é de 200 metros.



Nome: Defeito
Quem usa: Exception
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
E.E.: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts de genjutsu e -- posts de ninjutsu.
Descrição: Utilizando essa técnica o usuário transforma uma parte de seu chakra em terra e então o sopra em grande velocidade criando uma névoa de terra que abrange todo o campo de batalha.

[OBSERVAÇÕES]:
Esse tipo de névoa irá funcionar como se fossem esporos.
Esses esporos vão ter dois tipos de funções: Serem usados para rastreamento (sem limites de alcance) e sucção de chakra do infectado (segue a regra de absorção padrão do zetsu).
A névoa poderá abranger uma área de 100m²
Além de todos esses efeitos o usuário infectado pela técnica entrará em um genjutsu e só poderá sair com interferência de chakra externa ou interna seguida de boa narração de como saiu e de como descobriu que era um genjutsu. Os efeitos do genjutsu vão de tonturas e perca parcial de movimentos nos membros superiores e inferiores(primeiro post) à total paralizia e desmaiamento (terceiro e ultimo post)
O gasto dessa técnica é de 200 de chakra.
A névoa só poderá ser dissipada completamente por um jutsu rank A de fuuton ou um rank B de raiton(depende da narração/tipo de jutsu), como ela é baseada em doton irá absorver qualquer jutsu até rank A de suiton.
Poderei isentar algum aliado de sofrer com minha técnica apenas tocando no mesmo.
Esse jutsu poderá ser utilizado pelo zetsu branco/negro e clones.

Nome: Planta Carnívora
Quem usa: Exception
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Mokuton
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante o usuário cria uma floresta densa de plantas carnívoras.

[OBSERVAÇÕES]:
É criada então uma floresta muito densa e fechada de plantas carnívoras de dois metros de altura possuindo tanto sua carapaça quanto seu cáule repleto de espinhos. Essas plantas são capazes de liberar esporos por meio de suas raízes (sendo capaz de multiplicar a técnica, além de poder infectar os adversários com esporos por meio do solo) e por meio de suas carapaças (infectando o ar). Somente eu posso em locomover livremente pela floresta.
Posso isentar qualquer um de sofrer essa técnica caso eu queira
A técnica usa de 200ch.

Imagem representativa:
Spoiler:

3Minhas criações Empty Re: Minhas criações Dom 27 maio 2012, 07:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 por semana

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos