Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação das Armas do Inferno

+15
'Shiroitori
Hikaru
Kaochi
Hellbear
'Tom DeLonge
Inuzuka Kenji
Cred
Nara Raion
Chad
Grey (Inativo)
Kashitaro Itto
'Aoshi Caina
yashiko
Inuji
'Namikaze L
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 17]

1Criação das Armas do Inferno  Empty Criação das Armas do Inferno Qua 31 Out 2012, 20:02

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Código:
[quote][img(300px,169px)][/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance/Abrangência:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

[img(300px,169px)][/img]
Nome:
Rank:
Duração:
Tipo:
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição:

2Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 31 Out 2012, 20:50

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok

3Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Nov 2012, 13:36

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem me disseram que posso criar 5 jutsus por causa do reset e tbm pq n me peguei base personagem... XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Zanka no Tachi, Kita: Tenchi Kaijin (残火の太刀"北":天地灰尽, Longsword da Chama Remnant, Norte: Céu e da Terra terminam em Cinzas)
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:Kenjutsu/ Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Nenhum
Alcance/Abrangência:60 metros
Descrição: Aoshi acumula todo o poder de sua Kg em sua espada e depois de um certo tempo, lanço uma rajada de Katon com 5x o calor das minhas chamas que da um total de 3000º. O poder do golpe fica mais fraco a cada 15 metros de distancia, um exemplo e quando acerta a 15 metros o calor da chama fica 2400. A 30 metros 1800 e o poder certo, e assim por diante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Blut Vene
Rank:B
Duração:5 post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:X
Selos:Rato, Boi, serpente, Vaca, Dragão.
Alcance/Abrangência:X
Descrição: Aoshi usando sua grande força pode endurecer seus músculos o suficiente e ainda criar uma pequena camada de chakra para aguentar o poder de uma lâmina sem se ferir muito.

Obs:
- Só pode defender de um golpe por turno e o golpe de espada tem que ser normal.
- Pode defender em qualquer parte do corpo desde que segua a regra anterior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nome:Ryujin Jakka
Quem usa:Aoshi Caina
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Katon
Alcance/Abrangência:0,5m depois de meu corpo
Duração:1post
Descrição:Após, puxar minha espada e pronuciar o nome dela, uma rajada de fogo sai dessa cobrindo meu corpo , para me proteger de ataques ou tentar queimar meu oponente, quando estiver perto de mim.

Observações
- A chama se apaga logo após, o termino de sacar a espada.
- As chamas ficam 360º em volta de mim.
- não defende jutsu suiton rank igual ou superior.
- E vão ate 0,5m depois de meu corpo.
- Posso pronuciar o nome e depois puxar a espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Flame tick
Rank:C
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:5 metros
Descrição: Aoshi estala os dedos, e com o atrito causado e mais uma pequena ajuda utilizando o chakra, ele consegue criar uma pequena chama que vai em direção ao alvo que o próprio ninja escolher. Desde que esteja em uma distancia até 5 metros dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kiri-Kizu No Seishin
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:Kenjutsu
Elemento:X
Selos:X
Alcance/Abrangência:2 metros
Descrição: Aoshi concentra seu chakra na espada, e assim que algum projetil de um elemento vem a sua direção ele consegue cortar o projetil em dois e assim escapar do golpe.

Obs:
- Precisa estar com a KG não ativada.
- Precisa narrar se "concentrando"
- Defende apenas jutsus até rank B
- Só pode ser usado para defesa

4Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Nov 2012, 18:08

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zanka no Tachi, Kita: Tenchi Kaijin - Está mais pra rank A ou S.

Blut Vene - Jutsus de suporte só duram 1 post apenas. Mude e será aprovado.

Ryujin Jakka - Defende um jutsu por post.

Flame tick - Jutsus baseados na alquimia do Roy Mustang já existem aos montes e eu já tentei criar até.

Kiri-Kizu No Seishin - Eu já criei várias técnicas que permite a habilidade de cortar até balas de armas de fogo em movimento.

5Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Nov 2012, 18:10

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Zanka no Tachi, Kita: Tenchi Kaijin (残火の太刀"北":天地灰尽, Longsword da Chama Remnant, Norte: Céu e da Terra terminam em Cinzas)
Rank:S
Duração:1 post
Tipo:Kenjutsu/ Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Nenhum
Alcance/Abrangência:60 metros
Descrição: Aoshi acumula todo o poder de sua Kg em sua espada e depois de um certo tempo, lanço uma rajada de Katon com 5x o calor das minhas chamas que da um total de 3000º. O poder do golpe fica mais fraco a cada 15 metros de distancia, um exemplo e quando acerta a 15 metros o calor da chama fica 2400. A 30 metros 1800 e o poder certo, e assim por diante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Blut Vene
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu
Elemento:X
Selos:Rato, Boi, serpente, Vaca, Dragão.
Alcance/Abrangência:X
Descrição: Aoshi usando sua grande força pode endurecer seus músculos o suficiente e ainda criar uma pequena camada de chakra para aguentar o poder de uma lâmina sem se ferir muito.

Obs:
- Só pode defender um golpe e o golpe de espada tem que ser normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nome:Ryujin Jakka
Quem usa:Aoshi Caina
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Katon
Alcance/Abrangência:0,5m depois de meu corpo
Duração:1post
Descrição:Após, puxar minha espada e pronuciar o nome dela, uma rajada de fogo sai dessa cobrindo meu corpo , para me proteger de ataques ou tentar queimar meu oponente, quando estiver perto de mim.

Observações
- A chama se apaga logo após, o termino de sacar a espada.
- As chamas ficam 360º em volta de mim.
- não defende jutsu suiton rank igual ou superior.
- E vão ate 0,5m depois de meu corpo.
- Posso pronuciar o nome e depois puxar a espada
- Defende um jutsu por post

6Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Nov 2012, 18:18

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blut Vene - Aprovo.

Ryujin Jakka - Aprovo.

7Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Nov 2012, 18:19

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Zanka no Tachi, Kita: Tenchi Kaijin (残火の太刀"北":天地灰尽, Longsword da Chama Remnant, Norte: Céu e da Terra terminam em Cinzas)
Rank:S
Duração:1 post
Tipo:Kenjutsu/ Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:Nenhum
Alcance/Abrangência:60 metros
Descrição: Aoshi acumula todo o poder de sua Kg em sua espada e depois de um certo tempo, lanço uma rajada de Katon com 5x o calor das minhas chamas que da um total de 3000º. O poder do golpe fica mais fraco a cada 15 metros de distancia, um exemplo e quando acerta a 15 metros o calor da chama fica 2400. A 30 metros 1800 e o poder certo, e assim por diante.

8Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qui 01 Nov 2012, 18:25

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zanka no Tachi, Kita: Tenchi Kaijin - Aprovo. Lembre-se que foi descontado de um dos 5 extras e não poderá usá-lo até ter o devido rank.

9Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 02 Nov 2012, 00:18

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os dois ultimos dos 5 extras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Dragon Dive
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:60m
Descrição: Aoshi faz um corte com sua espada enquanto a KG está ativa. Usando resquícios de chama que ficou para trás Aoshi cria um dragão pequeno que vai ficando cada vez que o alimenta com sua chama. Depois o dragão vai em direção ao céu e quando atinge uma altura calculada ele começa a cair de volta, e durante a queda se separa em vários dragões com tamanhos medianos, e caem em lugarem posicionados, a cada dois metros do outro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Samidare
Rank:D~B
Duração:1post
Tipo:Kenjutsu
Elemento:X (pode se usar com minha KG)
Selos:X
Alcance/Abrangência:O tamanho que minha espada alcançar. (40cm ~ 1m)
Descrição: Aoshi corre para cima do adversário com a espada na mão direita, enquanto sua outra mão fica esticada para a esquerda, quando Caina chega próximo o suficiente do inimigo, ele começa aproximar o braço esquerdo do direito. Fazendo uma finta, Caina tenta fazer um corte que vem de baixo para cima com em direção vertical com um ângulo de 30º. Quando a espada está próxima do corpo do oponente Aoshi joga a espda com calma para sua mão esquerda para assim enganar a defesa e visar acertar um ponto cego (assim como a Gif).

10Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 02 Nov 2012, 11:56

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon Dive - Aprovo, porém peço segunda avaliação.

Samidare - Jutsus não tem rank duplo mais, escolha um rank único.

11Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 02 Nov 2012, 12:01

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda aval no primeiro... LEMBRANDO QUE E JUTSUS DO 5 EXTRAS ENTÃO O RANK N IMPORTA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Dragon Dive
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:60m
Descrição: Aoshi faz um corte com sua espada enquanto a KG está ativa. Usando resquícios de chama que ficou para trás Aoshi cria um dragão pequeno que vai ficando cada vez que o alimenta com sua chama. Depois o dragão vai em direção ao céu e quando atinge uma altura calculada ele começa a cair de volta, e durante a queda se separa em vários dragões com tamanhos medianos, e caem em lugarem posicionados, a cada dois metros do outro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Samidare
Rank:D
Duração:1post
Tipo:Kenjutsu
Elemento:X (pode se usar com minha KG)
Selos:X
Alcance/Abrangência:O tamanho que minha espada alcançar. (40cm ~ 1m)
Descrição: Aoshi corre para cima do adversário com a espada na mão direita, enquanto sua outra mão fica esticada para a esquerda, quando Caina chega próximo o suficiente do inimigo, ele começa aproximar o braço esquerdo do direito. Fazendo uma finta, Caina tenta fazer um corte que vem de baixo para cima com em direção vertical com um ângulo de 30º. Quando a espada está próxima do corpo do oponente Aoshi joga a espda com calma para sua mão esquerda para assim enganar a defesa e visar acertar um ponto cego (assim como a Gif).
[/quote]

12Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 02 Nov 2012, 12:32

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Samidare - Aprovo.

13Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 02 Nov 2012, 12:34

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda aval no primeiro... LEMBRANDO QUE E JUTSUS DO 5 EXTRAS ENTÃO O RANK N IMPORTA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Dragon Dive
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:60m
Descrição: Aoshi faz um corte com sua espada enquanto a KG está ativa. Usando resquícios de chama que ficou para trás Aoshi cria um dragão pequeno que vai ficando cada vez que o alimenta com sua chama. Depois o dragão vai em direção ao céu e quando atinge uma altura calculada ele começa a cair de volta, e durante a queda se separa em vários dragões com tamanhos medianos, e caem em lugarem posicionados, a cada dois metros do outro.

14Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 02 Nov 2012, 15:10

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon Dive - Kuchyose! Tu cria um dragão de onde voce tira esse dragão??! Repp.

15Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sex 02 Nov 2012, 15:12

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No jutsu tem a descrição de onde vem o dragão. Minha chama toma forma de dragão

16Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 03 Nov 2012, 06:41

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São dragões de chamas que saem da espada, L. e-e
Dragon Dive > Clichê, deve existir, peça outra avaliação.

17Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 03 Nov 2012, 14:49

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda aval no primeiro... LEMBRANDO QUE E JUTSUS DO 5 EXTRAS ENTÃO O RANK N IMPORTA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Dragon Dive
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Kenjutsu, Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:60m
Descrição: Aoshi faz um corte com sua espada enquanto a KG está ativa. Usando resquícios de chama que ficou para trás Aoshi cria um dragão pequeno que vai ficando cada vez que o alimenta com sua chama. Depois o dragão vai em direção ao céu e quando atinge uma altura calculada ele começa a cair de volta, e durante a queda se separa em vários dragões com tamanhos medianos, e caem em lugarem posicionados, a cada dois metros do outro.

Outra avaliação u.u

18Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 03 Nov 2012, 14:58

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foda-se, aprovo.

19Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 03 Nov 2012, 21:06

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Zenka No Tachi Sul
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:kenjutsu/Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:3 metros
Descrição: Quando o inimigo estiver em cima de aoshi o mesmo pode liberar todo o poder de suas chamas para cima, visando queimar o oponente. Como as chamas ficam concentradas em um único lugar seu poder chega a 1300º.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Taimatsu (松明, "Tocha")
Rank:B
Duração:2 post
Tipo:Kenjutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:15 metros
Descrição:Aoshi ao sacar a espada libera uma enorme quantidade de chamas que ficam em volta do oponente. As chamas tem um poder tão elevado que chega a ser comparado com um calor de 900º. E quanto mais tempo fica mais o inimigo começa a perder água do corpo. Graças a pressão do calor o inimigo não consegue ficar de olhos aberto.

20Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 04 Nov 2012, 08:56

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Taimatsu (松明, "Tocha") Aqueles com resistência sobre-humana podem manter ainda seus olhos abertos.
Zenka No Tachi Sul > Aprovado

21Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 04 Nov 2012, 08:59

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Taimatsu (松明, "Tocha")
Rank:B
Duração:2 post
Tipo:Kenjutsu| Hijutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:15 metros
Descrição:Aoshi ao sacar a espada libera uma enorme quantidade de chamas que ficam em volta do oponente. As chamas tem um poder tão elevado que chega a ser comparado com um calor de 900º. E quanto mais tempo fica mais o inimigo começa a perder água do corpo. Graças a pressão do calor o inimigo não consegue ficar de olhos aberto, menos aqueles com resistência sobre humana.
[/quote]

22Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 04 Nov 2012, 09:08

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

23Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 04 Nov 2012, 10:39

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Jōkaku enjo
Rank:B
Duração: 2 post
Tipo: Kenjutsu|Hijutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:30 metros em forma circular.
Descrição: Aoshi Saca sua espada após concentrar suas chamas apenas na espada lança uma rajada de fogo, que assim que se aproxima do inimigo começa a rodear ele, criando tipo que uma prisão de chamas, tendo a vitima como epicentro. A prisão chega a 2000º e dura dois post, se o inimigo não sair de lá rapidamente as chamas vão queima-lo. Ele perderá água rapidamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Ennetsu Jigoku
Rank:B
Duração:1 post.
Tipo:kenjutsu|Hijutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:X
Descrição: Aoshi pode criar pilares de fogo em tudo que corta. Os pilares de fogo tem um calor de 400º e cada lugar que a espada corto libera labaredas de fogo em forma de pilares. Aoshi pode controlar essas labaredas de forma que ataquem o inimigo ou apenas protejam Aoshi de ataques. Aoshi pode criar 5 labaredas por vez e pode controla-las como quiser.

24Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 04 Nov 2012, 19:08

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já sou chuunin já... Aguardando a troca de rank

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Jōkaku enjo
Rank:A
Duração: 2 post
Tipo: Kenjutsu|Hijutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:30 metros em forma circular.
Descrição: Aoshi Saca sua espada após concentrar suas chamas apenas na espada lança uma rajada de fogo, que assim que se aproxima do inimigo começa a rodear ele, criando tipo que uma prisão de chamas, tendo a vitima como epicentro. A prisão chega a 2000º e dura dois post, se o inimigo não sair de lá rapidamente as chamas vão queima-lo. Ele perderá água rapidamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Ennetsu Jigoku
Rank:A
Duração:1 post.
Tipo:kenjutsu|Hijutsu
Elemento:Katon
Selos:X
Alcance/Abrangência:X
Descrição: Aoshi pode criar pilares de fogo em tudo que corta. Os pilares de fogo tem um calor de 500º e cada lugar que a espada corto libera labaredas de fogo em forma de pilares. Aoshi pode controlar essas labaredas de forma que ataquem o inimigo ou apenas protejam Aoshi de ataques. Aoshi pode criar 5 labaredas por vez e pode controla-las como quiser.

25Criação das Armas do Inferno  Empty Re: Criação das Armas do Inferno Seg 05 Nov 2012, 12:20

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sua kg atinge até 600°

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 17]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos