Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação das Armas do Inferno

+15
'Shiroitori
Hikaru
Kaochi
Hellbear
'Tom DeLonge
Inuzuka Kenji
Cred
Nara Raion
Chad
Grey (Inativo)
Kashitaro Itto
'Aoshi Caina
yashiko
Inuji
'Namikaze L
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 17]

176Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:36

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele destroi o jutsu assim que ele entra nele...

177Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:39

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dark Hole > Quando essa buraco toca em uma pessoa acontece oque?

178Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara um NPC da antiga saga que eu criei tinha habilidades parecidas, isso tá muito O.P

179Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:41

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tire essa opeza então tom.

180Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:43

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá tanto não, analisei direitinho.

181Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:45

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então aprova ?

182Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Sáb 25 maio 2013, 15:45

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

183Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 26 maio 2013, 10:20

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Real Swordplay - A ultima forma samurai
Rank: A
Duração:x
Tipo:Kenjutsu
Elemento:x
Selos:x
Alcance/Abrangência:x
Descrição: A ultima das formas samurais, e baseado em dois únicos movimentos, o primeiro se destaca na chamada: Guarda real um movimento na qual você aproxima a lâmina do nariz e a mantém assim, caso o inimigo ataque posso girar a lâmina para ir de encontro com o oponente ou sua arma, caso ele não ataque eu posso me utilizar do segundo movimento: Ataque real, essa e a segunda forma, nessa eu ataco utilizando da ponta da espada atacando reto enquanto o rosto e jogado para trás como uma auto defesa.

- Por ser um estilo de luta não gasta chakra.

Nome: Amon
Duração:1 post
Elemento:Katon
Alcance/Abrangência:30 metros
Descrição: Usando de sua adaga Amol Saika aoshi consegue controlar as chamas até elas assumirem um formato de um D'jin (gênios de lâmbadas) esse d'jin de chamas pode dar socos, e cabeçadas. O D'jin e controlado pela Amol Saika.

- O gigante d'jin e apenas uma forma que as chamas se materializam.

184Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 26 maio 2013, 12:51

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Real Swordplay - A ultima forma samurai > Já vi.

Amon > 3 Manipulações por post.

185Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 26 maio 2013, 12:53

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Amon
Duração:1 post
Alcance/Abrangência:30 metros
Descrição: Usando de sua adaga Amol Saika aoshi consegue controlar as chamas até elas assumirem um formato de um D'jin (gênios de lâmbadas) esse d'jin de chamas pode dar socos, e cabeçadas. O D'jin e controlado pela Amol Saika.

- O gigante d'jin e apenas uma forma que as chamas se materializam.
- 3 manipulações por post

186Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Dom 26 maio 2013, 12:56

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

187Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Ter 28 maio 2013, 19:22

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Zagan Equip
Duração: 1Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento:fuuton
Descrição:Aoshi cria uma crista de elemento fuuton que pode se enrolar em minhas técnicas katon para assim aumentar o poder das minhas técnicas

188Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Ter 28 maio 2013, 19:53

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zagan Equip - Pode ser usado uma vez por batalha. Aumenta o dano da técnica Katon, é isso? Aumentao dano da técnica alvo em 125+

189Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 09:00

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="'Aoshi Caina"]
Nome: Zagan Equip
Duração: 1Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento:fuuton
Descrição:Aoshi cria uma crista de elemento fuuton que pode se enrolar em minhas técnicas katon para assim aumentar o poder das minhas técnicas
-1 vez por batalha
-+125 de dano nas minhas técnicas.

190Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 09:58

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Gattai no Ho
Rank: S
Duração: 4 post
Tipo: Hijutsu
Descrição: Aoshi sempre foi chamado de berserk pelos seus poderes destrutivos, ele não só machucava seus inimigos como também seus amigos. O tempo passou e Aoshi conseguiu lidar com esses problemas "técnicos", se isolando de pessoas durante lutas, mas o tempo trazia responsabilidades e como tal ele devia lutar perto de pessoas nas quais ele considera importante. No começo ele considerou a resposta da sua pergunta como Kenjutsu, e assim como no começo ela foi útil ao seu propósito, mas o tempo, o arqui-inimigo mais cruel do ser humano tratou de pregar mais uma peça, e dessa vez os inimigos de Aoshi era tão poderosos que ele necessitava o uso de suas habilidades sanguíneas. Aoshi tentou deixar seus poderes mais fracos, mas não adiantava e com o passar do tempo ele achou que lutar sozinho era a única opção, até que... Ele achou a resposta no fim do túnel. Aoshi aprendeu a passar seu chakra para uma pessoa ou até 3 pessoas ao mesmo tempo. Seu chakra ficava alojado no DNA da pessoa e assim que Aoshi desejasse a pessoa ativava as mesmas característica de sua KG, a mais importante delas é o corpo coberto por uma armadura katon de 100ºC. A armadura tem essa temperatura mas ela aguenta até 8000ºC sem ferir o dono da armadura. Com isso Aoshi pode lutar sem se preocupar com seus aliados. A técnica se baseia no toque que Aoshi da em seus aliados, esse toque e fundamental para o funcionamento da técnica, pois ele deixa salvo no DNA aliado sua KG e assim quando ele ativa a KG o aliado a ativa também assim como um despertador sincronizado. O aliado não pode usar as técnicas de Aoshi (aoshi ponderou isso como uma precaução) e a KG não fica eternamente no DNA aliado, depois de um tempo ela se esvai com o gasto do chakra que era mantido lá.

Obs:
- Só pode ser usado em 3 usuários por vez
- Depois de 4 post o usuário não pode usar mais minha KG
- O usuário não pode usar técnicas da minha KG mesmo copiando com sharingan
- O usuário não recebe um bônus de chakra.
- Minha Kg tem uma armadura de 600ºC essa "falsa" armadura tem o poder de 100ºC
- A armadura aliada SUPORTA 8000ºC.
- A armadura suporta não absorve (ela mantém 100ºC mesmo que o ambiente esteja com 6000ºC exemplo.)
- Aoshi perde 30 de Ck por post, para cada armadura.
- Necessita de um contato físico com o Aliado e Aoshi.

Anula o jutsu Zagan Equip

Última edição por 'Aoshi Caina em Qua 29 maio 2013, 09:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Aoshi Caina)

191Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 13:35

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gattai no Ho - Repp, O.P, anti-rpg, e tu precisaria ser cientista no mínimo pra fazer isso, mas de qualquer maneira precisaria de um corpo com D.N.A e seria transplante: Repp total .

192Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 13:41

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De onde tu tirou transplante... Se eu criasse uma barreira em volta do cara isso séria transplante ? e onde está op nisso ? Deve ser na parte... ae não tem.

193Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 13:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu chakra ficava alojado no DNA da pessoa e assim que Aoshi desejasse a pessoa ativava as mesmas característica de sua KG,

Então ?
Fazer uma barreira de chakra em alguém com chakra de katon é uma coisa, alojar o chakra de katon da sua K.G no DNA dele e dar as caracteristicas de sua K.G é outra totalmente diferente, pode criar o que tu disse no seu post acima: Uma barreira de chakra katon pra aliados, nada mais .

194Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 13:45

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tom... Meu querido tom... Tu leu as observações ?

195Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 13:46

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Li, não muda o fato de alojar sua K.G no DNA dele o/

196Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 13:50

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu alojo apenas a armadura... tanto que ele não tem mais poder nenhum dela...

197Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 13:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz virar uma armadura logo, corte essa inútil argumentação de ambos que vai acabar da mesma forma: tu pedindo segunda aval.

198Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 14:57

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aoshi Caina escreveu:
Descrição: Aoshi sempre foi chamado de berserk pelos seus poderes destrutivos, ele não só machucava seus inimigos como também seus amigos. O tempo passou e Aoshi conseguiu lidar com esses problemas "técnicos", se isolando de pessoas durante lutas, mas o tempo trazia responsabilidades e como tal ele devia lutar perto de pessoas nas quais ele considera importante. No começo ele considerou a resposta da sua pergunta como Kenjutsu, e assim como no começo ela foi útil ao seu propósito, mas o tempo, o arqui-inimigo mais cruel do ser humano tratou de pregar mais uma peça, e dessa vez os inimigos de Aoshi era tão poderosos que ele necessitava o uso de suas habilidades sanguíneas. Aoshi tentou deixar seus poderes mais fracos, mas não adiantava e com o passar do tempo ele achou que lutar sozinho era a única opção, até que... Ele achou a resposta no fim do túnel. Aoshi aprendeu a passar seu chakra para uma pessoa ou até 3 pessoas ao mesmo tempo. Seu chakra ficava alojado no DNA da pessoa e assim que Aoshi desejasse a pessoa ativava as mesmas característica de sua KG, a mais importante delas é o corpo coberto por uma armadura katon de 100ºC. A armadura tem essa temperatura mas ela aguenta até 8000ºC sem ferir o dono da armadura. Com isso Aoshi pode lutar sem se preocupar com seus aliados. A técnica se baseia no toque que Aoshi da em seus aliados, esse toque e fundamental para o funcionamento da técnica, pois ele deixa salvo no DNA aliado sua KG e assim quando ele ativa a KG o aliado a ativa também assim como um despertador sincronizado. O aliado não pode usar as técnicas de Aoshi (aoshi ponderou isso como uma precaução) e a KG não fica eternamente no DNA aliado, depois de um tempo ela se esvai com o gasto do chakra que era mantido lá.

Obs:
- A armadura suporta não absorve (ela mantém 100ºC mesmo que o ambiente esteja com 6000ºC exemplo.)
- NÃO PASSO MINHA KG PRA ELE, APENAS CRIO UMA ARMADURA FEITA COM AS CHAMAS DA MINHA KG

199Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 15:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gattai no Ho - App, segunda aval.

200Criação das Armas do Inferno  - Página 8 Empty Re: Criação das Armas do Inferno Qua 29 maio 2013, 15:11

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aoshi Caina escreveu:
'Aoshi Caina escreveu:

Obs:
- NÃO PASSO MINHA KG PRA ELE, APENAS CRIO UMA ARMADURA FEITA COM AS CHAMAS DA MINHA KG

Segunda aval

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos