Off:
Missão cumprida!ON: Chegou um experiente ninja ali, dizendo que a missão estava concluída. Aparentava já ser um Jounnin, e tinha senso de humor também. Shiko se animou ao notar a presença do veterano, pois isso significava concluir a sua primeira missão. Colocando a mão esquerda na nuca, respondeu:
- Bom, acho que exageramos aqui, hehe, ...mas ele mereceu, pois estava batendo nessa moça aqui! E tentou nos ferir primeiro.
Olhou para seus companheiros de missão e com a fisionomia quase séria, só com um canto da boca denunciando o sorriso, e agradeceu-lhes:
- É, parece que nos trabalhamos bem em equipe, resolvemos tudo sem maiores problemas! Estou indo lá pro Gabinete.
E foi andando em direção ao norte, saindo dali, reportar a missão no gabinete do Kage. Via a moça que tinha salvado, ali desolada, e ficou olhando pra ela, como se estivesse perguntando se ela estava bem. Mas ela estava muito confusa e não respondeu.
- Spoiler:
Missão cumprida!
- Bom, acho que exageramos aqui, hehe, ...mas ele mereceu, pois estava batendo nessa moça aqui! E tentou nos ferir primeiro.
Olhou para seus companheiros de missão e com a fisionomia quase séria, só com um canto da boca denunciando o sorriso, e agradeceu-lhes:
- É, parece que nos trabalhamos bem em equipe, resolvemos tudo sem maiores problemas! Estou indo lá pro Gabinete.
E foi andando em direção ao norte, saindo dali, reportar a missão no gabinete do Kage. Via a moça que tinha salvado, ali desolada, e ficou olhando pra ela, como se estivesse perguntando se ela estava bem. Mas ela estava muito confusa e não respondeu.
Shiko:
HP: 800/800
CK: 500/600
- itens básicos:
Nome: Kemuridama
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 19
Unidades: 19
Nome: Kibaku Fuuda
Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.
Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas.
Espaço: (+5 = 1) = 20
Unidades: 100