Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão] Ronda Noturna

+3
'Jow
Misaki Aro
Kashitaro Itto
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Missão] Ronda Noturna Empty [Missão] Ronda Noturna Dom 21 Out 2012, 16:34

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko recebeu uma missão no gabinete do Shodaime, e passou em casa, esperando anoitecer, para depois chegar andando até a rua mais movimentada, e esperar os outros Gennins que também iriam fazer esta missão junto com ele. A missão era noturna, e exigia bastante atenção, e possivelmente, teriam algumas ocorrências difícil de serem resolvidas, e por isso reconheceu o grande valor em ter companhias para fazer a missão. Ficou parado, numa área visível, esperando-os para começarem a Ronda.


bujingas:

[Missão] Ronda Noturna HpHP: 800/800
[Missão] Ronda Noturna ChackrakCK: 600/600

2[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Dom 21 Out 2012, 17:02

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O caminho que Aro trilhava já estava escuro, a vila agora já não estava tão movimentada como antes.Aro foi para o lugar combinado pelo seu grupo, e sem pressa foi atravessando os becos e ruas até chegar ao ponto de encontro, era sua primeira missão mas não estava nervoso ou com medo, achava que não iria ser grande coisa, era mais fácil acordar alguém do que algum ladrão aparecer...
Chegando ao aberto e escuro local, viu o outro genin que faria a missão junto com ele, se aproximou dele e aproveitou a oportunidade para se apresentar ao seu companheiro

- Acho que não me apresentei...sou Misaki Aro, meus amigos me chamam de Aro, isso se eu tivesse algum.Prazer...

Olhou para seu temporário parceiro e se apoiou numa cerca de madeira que estava perto, observando o ambiente, desde lojas fechando a pessoas indo para suas casas, essa noite pode ser longa.




HP: 600/600
CK: 650/650

Itens:

Spoiler:

3[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Dom 21 Out 2012, 17:38

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em quanto esperava, apoiando às costas numa árvore, em frente a rua, ficava observando o movimento da mesma. E depois de um breve momento, chegou um Gennin que seria seu companheiro de missão. O jovem ninja devia ser da mesma idade que ele. E ao aproximar-se de Shiko, o Gennim se apresentou, com um tom amigável. Shiko prontamente respondeu:
- Olá Misaki Aro! tudo bem? Meu nome é Kaguya Shiko, mas pode me chamar só de Shiko. Agora só falta mais um para podermos dar início a missão.
E dito isso, permaneceu sorrindo amigavelmente, e logo entregou o pergaminho a ele, contendo as instruções da missão.
- Aqui. É o pergaminho da missão. Já deu uma olhada?


bujingas:

[Missão] Ronda Noturna HpHP: 800/800
[Missão] Ronda Noturna ChackrakCK: 600/600

4[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Dom 21 Out 2012, 19:32

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava Kurama Renji naquele local e olhava seus parceiros de missão, viu que os dois ja estavam amigos e foi se apresentar

- Koé mulekada, meu nome é Kurama Renji do clã Kurama, mas não me chame de Kurama, me chame apenas de Renji, não tem essa de amigo, sou seu parceiro de missao e talvez poderemos virar amigos.

HP: 800/800
Chakra: 600/600

Mochila:

Spoiler:

Arma:(na cintura)
Spoiler:

Armadura: (já equipada)
Spoiler:

5[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Dom 21 Out 2012, 19:53

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era tarde, eu caminhava pelas ruas com as mãos no bolso, olhava para cima, o céu estava bonita e enquanto olhava para grande lua, lembrava de minha infância, quando a noite se juntava com meus amigos para olharmos as estrelas e imaginar nossas aventuras ninjas, balançava a cabeça com força e despertava do “sonho” e logo voltava a caminhar, de longe via três pessoas, dois deles eram seus companheiros de missão. Chegava perto e me apresentava.
- Oi ainda não me apresentei, meu nome é Kensei, Yuki Kensei. Quem é ele? Apontava para o garoto desconhecido. Esperando respostas

hp: 600/600
Ch: 600/600
- Tachikaze na mochila ninja (amarrado a perna direita)
- Kurasigama Enrolada na cintura
- Sakanade embainhada nas costas, com o cabo para cima

Armas:

6[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Dom 21 Out 2012, 20:25

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aro pegou o pergaminho da mão de Shiko contente por ter se socializado bem o suficiente para não afastar alguma pessoa.Leu calmamente o pergaminho para não deixar passar nada, não era nada complicado, na verdade, ficou um pouco desaminado por se tratar apenas de uma Ronda na noite.

Depois de ler o pergaminho, o fechou e entregou para Shiko novamente, quando ia começar a falar sobre a missão ouve outra voz se apresentando, por um momento pensou que era o terceiro membro do grupo mas quando olhou viu que estava enganando e que não conhecia o garoto a sua frente, suspeito, respondeu a sua apresentação.

- E qual seria sua função aqui? Não lembro de você no Gabinete do Furikage ou em qualquer outro lugar, explique-se...por favor.

Logo após ter dito isso, viu agora realmente seu terceiro companheiro chegar e logo em seguida a se apresentar, olhou para o céu novamente para ter uma noção da hora e voltou ao estranho grupo.

- Prazer, sou Aro, mas agora é melhor dispensarmos futuras apresentações, já é de noite e temos um trabalho a fazer.Não me importo realmente porque você esteja aqui Renji, mas é melhor começarmos a ronda agora...


HP: 600/600
CK: 650/650

Itens:
Spoiler:

7[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Dom 21 Out 2012, 21:07

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de ler, Aro devolveu o pergaminho pro Shiko, e em seguida apareceu um garoto se apresentando e dizendo que iria fazer a missão também, e de forma bastante arrogante, mas talvez ele estivesse redondamente enganado. Logo depois disso Aparece finalmente o companheiro de missão que faltava, o Kensei. Chegou se apresentando, e igualmente ao Aro e o Shiko, ficou surpreso com a abordagem do rapaz, e por isso, começaram a questiona-lo. Em seguida Shiko estendeu o seu braço, para entrega-lo o pergaminho contendo as instruções da missão.
- Prazer Kensei, meu nome é Shiko, Kaguya Shiko. Pode me chamar só de Shiko. Tome aqui o pergaminho da missão, pra você dar uma olhada. E você Renji, cadê sua bandana ninja? Se quiser acompanhar-nos, pode ir, mas não me responsabilizo se acontecer alguma coisa contigo. Eu te aconselho a se encaminhar ao gabinete do Shodaime Furikage, e pedir permissão pra ele antes. Mas enfim, como dito pelo Aro, vamos começar logo essa ronda, pessoal.
Após falar com os ninjas presentes, foi se encaminhando junto a seus três companheiros de missão, enquanto esperava uma resposta do recém chegado Renji.

bujingas:

[Missão] Ronda Noturna HpHP: 800/800
[Missão] Ronda Noturna ChackrakCK: 600/600

8[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Dom 21 Out 2012, 21:27

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de todos se apresentarem, Kensei recebia o pergaminho de shiko e começava a ler a sua cara de decepção era clara, apenas uma ronda a noite? È isso que um ninja faz? Para tentar esconder a decepção, Kensei começava a caminhar para a frente, esperando que os seus companheiros o acompanhassem, caso isso acontecesse Kensei perguntaria:
- E aí, como vai ser, vamos nos separar? Ou fazer a ronda juntos?



hp: 600/600
Ch: 600/600
- Tachikaze na mochila ninja (amarrado a perna direita)
- Kurasigama Enrolada na cintura
- Sakanade embainhada nas costas, com o cabo para cima

Armas:

9[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Seg 22 Out 2012, 19:20

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como Renji não respondeu, Shiko começou a andar, junto com o Kensei e o Aro, para fazer a ronda logo. Kensei perguntou se era melhor se dividir ou não pra fazer a ronda. Então Shiko respondeu:
- Acho que não será necessário se dividir, vamos juntos. vejam se não há ninguém fazendo algo de errado e não façam barulho para não acordar os Moradores!
As ruas estavam semi-desertas, pois já estava de madrugada, e a iluminação das ruas era um pouco precária, o que dava um ar de mistério no ambiente, embora, Shiko e seus companheiros de missão, não se intimidassem com isso. Apesar de já estar se sentindo entediado a essa altura, Shiko tentava não transparecer isto para seu time. E seguia em frente com eles, fazendo a ronda por ali. Estava tudo bastante pacato, e talvez o mais difícil nessa missão fosse manter a paciência, com todo aquele tédio.

bujingas:
[Missão] Ronda Noturna HpHP: 800/800
[Missão] Ronda Noturna ChackrakCK: 600/600

10[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Seg 22 Out 2012, 19:43

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O grupo finalmente começou a se movimentar pela vila, parecia esse o início da missão, apesar de alguns estranhos atrasos ocorridos, porém esses não afetarão nada no futuro da Ronda.Aro ao ouvir Kensei falando direcionou seus olhos à ele e ouviu Shiko responder ao mesmo, aproveitando da deixa, resolveu falar algo também.


- Talvez seja sim melhor, apesar de que essa seria a ocasião perfeita para usar rádios...Hum, creio que não tenhamos nenhum aqui certo? Bom, essa vila é grande o suficiente para ser divida em regiões, então vamos nos aproveitar disso.

Após falar isso, continuou a andar calmamente e voltou seus olhos para os becos escuros que passavam pelas ruas, pensou um pouco sobre algum tipo de plano e o falou para seu time.


- Essa é uma vila recente, porém já em Guerra, isso significa que há outras Rondas de Ninjas nos limites da vila prontos para se defender caso haja uma invasão...pelo menos espero, então é improvável encontrar Shinobis inimigos nessas áreas, o problema é dentro da vila com ladrões comuns e coisas do tipo.
E eles não devem dar problemas a Genins de Jiyu.Então melhor nos separarmos e cobrir a vila por regiôes, Shiko pode ir para o leste, Kensei para o Oeste e eu para o Sul, depois de completarmos essas áreas podemos ir juntos para o Norte ou algo assim, lá é perto do Gabinete do Furikage se não me engano então creio que não haverá muitos problemas.


Olhou para o céu, estava puramente estrelado, admirou um pouco essa visão e logo estalou um pouco seu pescoço e colocou as mãos no bolso, parecendo entediado.


- Ainda temos tempo, então não se apressem, e tentem não dormir em pé também...


HP: 600/600
CK: 650/650

Itens:
Spoiler:

11[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Seg 22 Out 2012, 20:03

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Tive que sair da missão pq esqueci que o Rank ia reiniciar, vou fazer o teste para Genin ainda, pego a proxima missao com vocês okay ?

12[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Ter 23 Out 2012, 05:37

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

1:00 Hora da Madruga!

- O Som de gritos em um beco por ali podiam ser ouvidos, um homem batia, e dava soco em sua mulher, parecia ser uma briga de casal, a mesma estava machucada e precisava de ajuda, o homem utilizava um colete de Chuunin, em sua mão uma Kunai que nao duvidaria que sera para fincar na mesma...

13[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Ter 23 Out 2012, 18:09

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enquanto estavam conversando sobre como fazer a ronda, Shiko escutara um grito de mulher ali perto, e foi correndo nessa direção, tentando não fazer nenhum ruído. Ao aproximar-se do beco, viu um ninja, talvez chunnin, pelo colete, batendo numa mulher, e com uma Kunai na mão. Então olhou para os outros companheiros de missão, para sinaliza-los da ocorrência, apenas com gestos. E em seguida, rapidamente lançou o Sakki, no agressor, para tentar paralisa-lo momentaneamente, preparou um jutsu, e depois realizou o Shunshin no Jutsu, para tentar ir rapidamente até lá e tirar a mulher de perto daquele homem, segurando-a no colo, para leva-la cerca de 20 metros longe do safado, perto de seus companheiros, aproveitando a brecha de sua possível paralisia.
Considerações:
itens usados:
Itens básicos:
técnicas usadas:
[Missão] Ronda Noturna HpHP: 800/800
[Missão] Ronda Noturna ChackrakCK: 600/600

14[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Sáb 27 Out 2012, 23:16

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:OFF: Vou ter que narrar os NPC ?

15[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Dom 28 Out 2012, 20:20

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off]: Antes estava preso no Cs, agora nessa missão... Estou me esforçando pra manter a calma nessa poha mano nãoligo
Querem cancelar a missão? Eu adoraria ter o imenso prazer em termina-la, mas pelo visto, infelizmente não será possível...

16[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Dom 28 Out 2012, 20:29

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Que tal você mandar MP para os seus Amiguinhos, para eles virem postar nessa por** e voce parar de reclamar...

Slash- Posta sua narração e nao se preocupe com a narração do Npc, ele EU faço!

17[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Ter 30 Out 2012, 20:42

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda estávamos decidindo se íamos nos separar ou não para ronda, Quando um grito, aparentemente de uma mulher podia ser escutado não muito longe dali, rapidamente corria até local que parecia ser a fonte dos grito,s com muito cuidada para não fazer barulho, via um ninja, por suas vestimentas devia ser um ninja com um rank maior que gennin, um chuunin talvez.

Shiko parecia que ia na frente e com gestos nos avisava o momento da ação, via que Shiko tentava com o shunshin tirar a mulher dali, caso ele conseguisse, também utilizando o shunshin eu aparecia a 5m a frente deles( Shiko e a mulher), sacando imediatamente a Sakanade das minhas costa, me pondo em posição de guarda, pronto para defender um provável ataque do ninja que estava a minha frente.

- O que você acha que está fazendo, tem que ter um bom motivo para agredir essa mulher, mesmo eu achando que nem uma de suas desculpas justificará agredir uma pessoa indefesa. Durante a minha pergunta ao ninja, com minha mão direita eu discretamente abria a bolsa ninja e puxava a tachikaze, tentando oculta-la na manga de meu kimono negro.


hp: 600/600
Ch: 600/600
- Tachikaze na mochila ninja (amarrado a perna direita)
- Kurasigama Enrolada na cintura
- Sakanade na mão esquerda

Armas:

Jutsus:

18[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Qua 31 Out 2012, 10:45

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF - Desculpem a demora, achei que a Pri tinha postado aqui.

[Missão] Ronda Noturna Shikamaru
Nome: Nara Izuki (jutsus do Shika)
Rank: Chunnin


Freneticamente eu estava. Minha mulher estava precisando de uma lição. Algunas tapas resolveriam e a kunai certamente iria deixá-la amedrontada. Afinal, mulheres servem para ser submissas ao homem. Em frações de segundos, minha mulher havia sumido. A bebida havia me feito mal, minha visão estava conturbada. Saí daquela fumaça. Estava em cima de uma casa. Percebia 2 shinobis, um estava com a minha esposa. Fiquei enfurecido. Mal consegui ouvir o que um deles falara. Saquei duas kunais disfarçadamente. Sem dizer nenhuma palava, as joguei em direção ao garoto que estava com a minha mulher e outra em direção ao rapaz que falava comigo.

- Saiam daqui! Isso é assunto de casal, crianças não participam Gritei para eles.

Agora minha atenção estava focada.

Spoiler:

19[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Qui 01 Nov 2012, 14:05

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Missão] Ronda Noturna Z
Prepare-se


Shiko voltou pra sua antiga posição, cerca de 20 metros de distância do ninja agressor, com o Shunshin, mas desta vez, resgatando a mulher, que estava sendo vítima, em seu colo. O plano tinha funcionado. Mas o confronto só tinha acabado de começar. Então ele colocou-a no chão, gentil e rapidamente, e viu que seu companheiro Kensei tinha corrido na frente do Ninja, intimidando-o. Shiko observou a reação do ninja, e já era de se supor que ele partiria para a retaliação. Logo que saiu da fumaça, o ninja que estava com uma aparência de estar embriagado, jogou alguma coisa neles, antes de começar a esbravejar. Não deu tempo de dar ouvidos aos seus gritos, ao que pareceu ser apenas tolices, de alguém que deveria aprender uma boa lição, naquela hora. Recebeu aquela Kunai acompanhada pelas 2 senbons, propositalmente, e uma fumaça e um pequeno tronco de madeira fez-se presente, no lugar aonde Shiko estava. Apareceu do lado do tronco da substituição, já fora do Kawarimi, que tinha preparado no início, criou um clone seu, e falou, olhando firme e apontando para o ninja:

- Pra mim, quem trata uma mulher indefesa, desta maneira não tem o direito de carregar a bandana da Vila! Nós estamos aqui para corrigir isso! Prepare-se! Rebeberá o castigo merecido!

Disse estas duras palavras, num tom brutalmente ameaçador. Enquanto rapidamente, o clone de osso saia em toda a sua velocidade em direção ao inimigo. O clone realizou o Shunshin no jutsu para tentar escalar a casa e chegar aonde o ninja inimigo estava. E logo após, deixou três garras saírem pra fora, de cada mão, na tentativa de aplicar um soco com o braço direito, no Chuunin inimigo, na região do tronco, para tentar perfurá-lo e atravessa-lo com suas garras, com toda a sua força, e prende-lo se possível, em alguma parede que estivesse atrás dele, com a garra fincada nele, mas tentando não acertar nenhuma área vital, se acertasse o golpe. E com o braço esquerdo tentaria posicionar suas garras, perto do pescoço do inimigo, tentando imobiliza-lo, e tentando fazer com que se rendesse.
Enquanto isso, Shiko observava de longe e com muita atenção, o trabalho de seu clone, e os movimentos de seu adversário, caso precisasse desviar de algum ataque, vindo daquela direção.


considerações:

jutsus usados:

Shiko:
[Missão] Ronda Noturna HpHP: 800/800
[Missão] Ronda Noturna ChackrakCK: 500/600

itens básicos:
Databook(Bônus):

Vantagens(Bônus):

20[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Sex 02 Nov 2012, 13:30

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O shinobi estava claramente embriagado, era ridículo um chuunin ter um comportamento daquele, com certeza o furikage-sama ia dar uma lição nele, mas para isso precisávamos capturá-lo primeiro.

Via o ninja arremessando kunais, uma na direção do meu companheiro e outra visando me acertar, rapidamente sacava a Tachikaze, realizando um movimento de corte assim lançando uma rajada de vácuo tentando rebater as kunais e ainda acertar a perna direita do inimigo (com o vácuo)



hp: 600/600
Ch: 600/600
- Tachikaze na mão direita
- Kurasigama Enrolada na cintura
- Sakanade na mão esquerda

Considerações:
Armas:


21[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Sex 02 Nov 2012, 14:59

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF - A pedido e como o Epaminondas demorou muito a postar estou postando no lugar dele!
Bom, conseguiram se virar com o Chunnin, cuidem dele e esperem o NPC Jounnin aparecer para leva-lo...

[Missão] Ronda Noturna Shikamaru
Nome: Nara Izuki (jutsus do Shika)
Rank: Chunnin


Todos as defesas dos ninjas foram bem sucedidas. Eu via o ninja fazendo um movimento com um tipo de kunai e de longe as minhas foram rebatidas para o chão junto com as senbons, e então um corte do nada na minha perna me deixava incapacitado de andar, o outro ninja aparecia com garras me acertando perto do ombro e me fincando na parede o que já me deixava muito ferido.
- Me rendo - Eu dizia com uma voz bem fraca e sangue saindo da boca.

22[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Sáb 03 Nov 2012, 01:22

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF - vlw^^

ON: Shiko observava atento, à vinte metros de distância do adversário, fora do topo da casa, onde estava o ninja. Parecia que a situação já estaria controlada. Shiko estava ao lado da Moça que ele resgatou, e do companheiro Aro, Todos à salvo. O Kensei estava mais a frente, junto com o clone que Shiko criou. Ambos conseguiram causar bastante dano no adversário.
O clone de ossos do Shiko perfurou o ombro do chuunin, com suas 3 garras da mão direita, prendendo-o em uma parede. O Chunnin adversário tinha levado também, algum tipo de dano na perna, feito pelo Kensei, com suas armas.
O clone de Shiko se desfez, e imediatamente após isso, toda a experiência tida pelo clone, apareciam em sua mente, como se fosse o Shiko que tivesse tido essa experiência.
Shiko analisou novamente a situação, com todas essas novas informações, vendo o adversário deslizar na parede, até o chão, deixando um rastro, e pensou que talvez eles tivesse exagerado um pouco, pois o ninja estava totalmente incapacitado, precisando de cuidados médicos urgentes, agora caído no chão.


- Agora temos que encaminha-lo para o Kage, e provavelmente, para o hospital.

Shiko:
[Missão] Ronda Noturna HpHP: 800/800
[Missão] Ronda Noturna ChackrakCK: 500/600

itens básicos:

23[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Sáb 03 Nov 2012, 09:29

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Por quê o Misaki Aro não está mais postando?
Bom, esperando o JV postar para mandar outro NPC (jounnin)

24[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Sáb 03 Nov 2012, 11:11

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

|OFF| Seilá, deve ser o enem.

[Missão] Ronda Noturna Bleach_hitsugaya0070
Acabou !!

Kensei percebia que o chuunin era acertado em cheio por seu golpe e conseqüentemente pelo clone do Shiko, logo depois o clone de shiko sumia deixando o chuunin ali sangrando muito.

- Acabou !! - Falo em um tom alto e forte e logo depois utilizo o shunshin para aparecer na frente do chuunin , encostando a ponta da Sakanade em seu peito. Não poderia deixar que ele fugisse mesmo eu duvidando que ele fosse capaz no estado atual do mesmo.

- Para onde foi toda aquela arrogância !? Pergunto para o chuunin em um tom irônico.






hp: 600/600
Ch: 600/600
- Tachikaze na bolsa ninja da perna direita.
- Kurasigama Enrolada na cintura.
- Sakanade na mão esquerda.

Armas:


25[Missão] Ronda Noturna Empty Re: [Missão] Ronda Noturna Sáb 03 Nov 2012, 11:14

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
Um jounnin Chegava no local dizendo:
- Ei eu vi a situação, parece que as moças lidaram bem com este aqui! Reportem ao Kage enquanto o levo para o Hospital e depois cuido dele! -

~Missão Aprovada!~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos