Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Shodaime

+17
Haju
Wellerson
Shon
Oberyn Martell
Pina
Simon
Len K.
'Jow
Flea
Misaki Aro
.Slash
Kashitaro Itto
Nara Raion
'Wesker
Grey (Inativo)
'Scolt
'Namikaze L
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Gabinete do Shodaime Empty Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 12:53

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gabinete do Shodaime Torredohokage1
Spoiler:

- Localizado no campo norte da vila, o Gabinete é o local onde o Kage faz seu trabalho e entrega missões para seus Gennins -

Legendas do Gabinete
- Caso tenha vindo a procura de missão, coloque no titulo de seu post "Missão" -
- Algum assunto a tratar coloque no titulo "Assunto - *e qual assunto vai tratar" -
- Caso veio para me ver coloque "Tu é lindo" -

2Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 13:02

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aparecia no Local em um movimento rapido, guardava meu chapéu, e retirava uma Jikukan Kunai de meu Bolso, fincando-a na mesa eu esperava algum gennin ou alguem que queira falar comigo.

All Full

3Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 13:03

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão

Estive andando pela vila o dia inteiro, não sabia ao certo o motivo, cansada daquela pacata vila e do tedio que me dominava, fui na direção do Gabinete do Kage, a procura de uma missão. Chegando no local conseguia ver uma sala, não muito grande, uma mesa e o Kage atrás dela, Charle estava em cima do meu ombro sorrindo como sempre, odiava quando aquele animal sorria, demostrava fraqueza, porém aquele era eu caráter, então cheguei perto da mesa do Kage, olhando para o kage dizia:

- Quero uma missão.

Fiquei a esperar sua resposta.

Nome dos Participantes: Scolt

Descrição da Missão:

Nome: Detetive!
Rank: D
Recompensa: 1.000 ryous
Descrição: Alguns moradores andam traindo suas mulheres, ajude as mesmas a descobrirem com quem eles estão
Nº minimo de Participantes: 1 - 4

Gabinete do Shodaime Image • Megurine Luka

Gabinete do Shodaime Hp 600/600
Gabinete do Shodaime Chackrak 500/500

Gabinete do Shodaime 100px-Charle_prof • Charle

Gabinete do Shodaime Hp 500/500
Gabinete do Shodaime Chackrak 500/500

Descrições:

4Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 13:11

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava mexendo com o doce que estava em minha boca com minha mão direita, minha mão esquerda em meu bolso e de olhos fechados, meus pés sobre a mesa eu parecia estar dormindo, ouvi uma voz, e abri apenas um olho para ver quem poderia ser. Logo após de ouvir tais palavras, abri a primeira gaveta do canto direito, e retirei um Pergaminho, lançando-o para a garota ali presente eu disse:
- Deve ser perfeita para você!
Voltei a fechar meus olhos e mexer com o doce em minha boca.


All Full!

Missão: Detetive!
Oque fazer: Vá até a casa de uma das mulheres traidas, ela conhece seu marido e poderá lhe ajudar, pergunte a personalidade do mesmo e como ele pensa, assim será mais facil você saber aonde ele vai toda a noite! Fique de tocaia e o siga, sem ser percebida(o) ou visto(a)

5Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 13:23

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegando o pergaminho jogado me virei sem dizer ao menos uma palavra, Charle continuava sorrindo e saia do Gabinete indo na direção da minha casa, para depois realizar a missão.

Gabinete do Shodaime Image • Megurine Luka

Gabinete do Shodaime Hp 600/600
Gabinete do Shodaime Chackrak 500/500

Gabinete do Shodaime 100px-Charle_prof • Charle

Gabinete do Shodaime Hp 500/500
Gabinete do Shodaime Chackrak 500/500

Descrições:

6Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 13:34

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    Eu me encontrava entediado, naquela vida monótona. Nada mais chato do que viver treinando, largado pelos cantos. Estava mal financeiramente e as contas beiravam minha garganta, logo eu estaria submerso de dividas, mas nada melhor do que missões para paga-las. Cruzei a vila em direção ao Gabinete do Furikage, adentrei o estabelecimento e dei um berro ao ve-lo, aparentemente dormindo. - Preguiçoso... - indaguei para comigo mesmo - quero uma missão "ó grande dorminhoco". - Expliquei. Sentei no chão, alheio as outras pessoas no ambiente, esperando a resposta do kage.

    Membros: Makoto
    Nome: Pervertido!
    Rank: C
    Recompensa: 2.000 ryous
    Descrição: Algumas mulheres andam reclamando de um pervertido que anda pelas ruas, ache-o e prenda-o, mas cuidado dizem que ele pode ser agressivo, e que ele pode ser um Chuunin!
    Nº minimo de Participantes: 1 - 5


-
Makoto • 600|15000
• Armas na Hip-Pouch;
• Manda II abaixo do solo;
• Tonfas escondidas debaixo da manga;
• Ações narradas em primeira pessoa, em relação a Makoto;


Gabinete do Shodaime 320px-Antidote
Nome: Gedokuyaku 2
Descrição: O antídoso é um item usado para curar de venenos normais e até evitar a morte por tal substância.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: 100 ryous
Espaço: 1

Gabinete do Shodaime Ruiga
Nome: Tonfa 2
Descrição: Um material de madeira ou ferro utilizado para lutas corporais.
Obs: É vendido por par.
Preço: De madeira (rank C) = 400 ryous / De ferro (rank B) = 800 ryous
Espaço: x2 = 6

Gabinete do Shodaime 4931446bombahumo
Nome: Kemuridama 30
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 1



7Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 13:59

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava na sala e via um garoto pedindo uma missão para o kage, eu perguntava se poderia ir na missão junto a ele e aguardava a sua resposta.

FULL

8Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 14:08

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais pessoas entravam em minha Sala, ouvi as falas do mesmos, e abri apenas um de meus olhos novamente. Movi minha mao direita abrindo uma das gavetas do lado direito da mesa, retirando o pergaminho eu o lançava para o primeiro garoto, e dizia em tom baixo enquanto voltava a mexer em meu doce:
- Vao Juntos! É um conselho!
Voltei a fechar meus Olhos e conversar com Choumei!


All Full!

Nome: Pervertido!
Oque Fazer: Uma linda Mulher se prontificou em servir de isca, leve-a até a praça e fiquem de tocaia, esperem o momento certo e prendam o pervertido!

9Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 14:23

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia acabado de sair da loja de armas e andava com calma nas ruas movimentadas da vila. Estava andando em direção ao gabinete, era importante realizar algumas missões, tanto para sustentar meus gastos quanto para adquirir experiencia como ninja.
Quando chegou no grande prédio do Hokage eu começo a subir os degraus indo em direção ao seu gabinete, havia diversos ninjas entrando e saindo do local, mas exatamente no corredor que liga as escadarias a sala do Hokage não avistava ninguem. Em frente a porta do gabinete eu bato na porta avisando minha presença, abrindo então a porta lentamente.
Lá eu avisto o Furikage sentado atrás de uma enorme mesa, em sua frente se encontrava 2 ninjas, tudo indicava que estavam a procura de missões. Eu entro calado no local, observo todos que lá estavam, cumprimentando com a cabeça os gennins que agora estavam ao meu lado.
Sem demora dirijo meu olhar para o Kage e digo, com o tom sério:
- Desculpe incomoda-lo senhor, mas venho até aqui em busca de uma missão. Então se o senhor tem alguma para meu nível eu agradeço se me encarregar de fazer.
Eu continuo olhando atentamente, esperando alguma resposta.

Status Full

Off: Pode me dar qualquer missão que desejar, mas eu possuo habilidades médicas, então se deseja pode me dar tal missão:

Nome: Hospital
Rank: C
Recompensa: 2.000 ryous
Descrição: Ajude nossas enfermeiras a cuidarem dos pacientes do Hospital, mas cuidado todos são muito frageis!
Nº minimo de Participantes: 1 - 5

10Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 14:53

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Parecia estar chegando mais pessoas no local, me ajeitei na cadeira desta vez com as duas mãos no bolso, e com as pernas cruzadas, olhei para os três e disse:
- Ok! Vamos fazer o seguinte! Façam a missão que esta com o garotinho, juntos! Se quiserem mais alguma, passem aqui e me peçam novamente! Não se preocupem a recompensa não sera dividida! Sera 2000 ryous para cada!
Pisquei e deitei a cabeça para tras esquanto comecei a equilibrar a cadeira em apenas um pé olhando pela janela! que estava atras de min!


All Full

OFF - Façam juntos, será melhor!

11Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 15:11

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko entrara na sala onde o Furikage trabalhava, e vira o mesmo sentado em sua cadeira, frente a mesa, e aparentemente delegando missões, à todos aqueles gennins presentes. Aproximou-se da mesa e curvou-se um pouco seu tronco, em sinal de respeito, dizendo:
- Furikage-sama, Desejo me candidatar em uma missão. Será que tem alguma vaga?
Lá estava bastante movimentado, e por gennins que não conhecia. Então, permaneceu parado ali, esperando uma resposta.



[off]: Pode me colocar Nesta missão junto com o Aro? Nós damos conta! O que acha?
Nome: Ronda Noturna
Rank: C
Recompensa: 2.000 ryous
Descrição: Faça uma ronda pela vila, e veja se não há nada de errado por ai!
Nº minimo de Participantes: 1 - 5


Status: All Full.

12Gabinete do Shodaime Empty Missão Dom 21 Out 2012, 15:26

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava ao gabinete do todo poderoso Furikage, a porta tava aberta e eu entrei, precisava de uma missão, estava entediado, não conhecia ninguém na vila, isso me deixava angustiado. Logo que entrava via muita gente ali. Olhava bem para cada um e ia até o Furikage
- Senhor Furikage-sama, tem alguma missão disponível, de preferência uma em grupo, ainda não conheço ninguém aqui,
Aguardava a resposta do Furikage e/ou de algum gennin que estava ali

HP & CH FULL

13Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 15:29

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando no gabinete, percebi uma grande movimentação, parecia que muitos ninjas estavam realizando missões, deixei o pergaminho com a assinatura dos clientes e esperei receber meu dinheiro.

Nome: Detetive!
Rank: D
Recompensa: 1.000 ryous
Descrição: Alguns moradores andam traindo suas mulheres, ajude as mesmas a descobrirem com quem eles estão
Nº minimo de Participantes: 1 - 4

14Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 15:34

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aro chegava ao gabinete logo após a um estranho garoto que ia a sua frente, para seu desespero a sala estava cheia e ainda cheirava a algum tipo de doce estranho, tentando deixar tudo isso de lado, deu um passo a frente na sala do Furikage e observou os outros genins que estavam lá, já era de se esperar uma alta quantidade de ninjas se candidatando a missôes.

Olhando para o Furikage observou que ele era mais simples e comum do que imaginava, era uma coisa boa, não se sentia tão estranho perto dele e ele ainda parecia estar se equilibrando na mesa...voltando para o atual objetivo, falou com o Kage a coisa que o mesmo já devia ter escutado várias vezes hoje...

- Furikage-sama, estou aqui para atender a algum pedido da vila, estarei disposto a qualquer missão!

Voltou a olha-lo com seus grande olhos azuis, esperando uma missão interessante.

Status: All Full.

OFF: É como o Shiko falou aí...pudim

Nome: Ronda Noturna
Rank: C
Recompensa: 2.000 ryous
Descrição: Faça uma ronda pela vila, e veja se não há nada de errado por ai!
Nº minimo de Participantes: 1 - 5

15Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 15:37

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava olhando pela janela entediado, nao ouvia muito bem oque aqueles garotos falavam, "voei" em uma velocidade incrivel, e ja estava proximo a uma mesinha que estava atras dos gennins onde tinha outras missões, retirei mais uma missão e disse:
- Vocês três podem ir embora!
Disse apontando para os tres primeiros, depois continuei:
- Já vocês três podem fazer esta missão juntos...Mas esperem anoitecer para começar!
Voando novamente já estava sentado, desta vez sentado com meu peito no encosto da cadeira e meus braços na parte de cima do encosto enquanto apoiava meu queixo nos mesmos e mexia meu doce com uma das mãos. Olhava pela grande janela, pensando na vida!


All Full

Nome: Ronda Noturna
Oque Fazer: Ande pelas ruas de Jiyu pela madrugada, veja se não há ninguem fazendo algo de errado e não faça barulho para não acordar os Moradores!

16Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 15:41

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia acabado de terminar minha missão, então estava pronta para realizar outra, olhei par ao Kage dizendo:

- Quero outra missão.

17Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 15:44

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu olhava calado para o Furikage enquanto aguardava sua resposta, o mesmo havia designado que eu deveria ir junto com demais ninja do local para uma missão. Sem discordar apenas faço um gesto com a cabeça, o reverenciando. Viro e sigo até a porta seguindo os membros de tal missão. No corredor eu permanecia calado, via ao longe subir as escada mais alguns ninjas, provavelmente iriam pedir missões também. Passo por eles sem prestar muita a atenção, apenas sigo para fora do prédio, para realizar a missão o mais rápido possível.

Status Full.

18Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 16:38

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entrei no gabinete com todo aquele ar audacioso e soberbo que eu tinha. Mesmo não sendo humilde, esperei minha vez de falar e então pedi uma missão.

- Furikage-sama, senhor, posso receber uma missão?

Aguardei a resposta olhando o homem frente a frente.



Nome: Guarda
Rank: B
Recompensa: 3.000 ryous
Descrição: Fique de Guarda nos portões para garantir que nenhum clandestino entre na vila
Nº minimo de Participantes: 1 - 6

19Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 16:43

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parecia que mais gente havia chegado, girei com a cadeira, e olhei para os mesmos, retirei um pergaminho de minha gaveta e Joguei para a Garota:
- Façam esta missão Juntos! Scolt e Flea!
Girava novamente com a cadeira, olhando pela janela.


All Full

Nome: Professor
Oque fazer: Ha uma sala de aula onde os Garotos não respeitam ninguem, e o professor faltou, vão até lá e mantenham a ordem ate bater o sinal!

-OFF- A Missão que voce pediu Flea, é só para Chuunins! Então faça essa com a pri!

20Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 17:06

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegava o pergaminho olhando para o ninja que ia fazer a missão comigo. "Vamos logo, não quero perder tempo". Então saia da vila indo no local da missão.

21Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 17:16

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Soltei um "tsc" e segui a ninja. Claro que antes de sair agradeci ao Furikage por sua compreensão.

22Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 21 Out 2012, 20:18

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava ao gabinete e perguntava

-Kage me permite fazer a missao Ronda Noturna com o Shiko e o Misaki Aro ?

Link- https://naruto.forumeiros.com/t118154-missao-ronda-noturna

Status: Hp: FULL e Chakra: FULL

23Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Seg 22 Out 2012, 20:09

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão

Chego no gabinete do Furikage e peço uma missão.
- Kage posso fazer essa missão?

Nome dos Participantes:
Fuyuki
Descrição da Missão:
Nome: Detetive!
Rank: D
Recompensa: 1.000 ryous
Descrição:Alguns moradores andam traindo suas mulheres, ajude as mesmas a descobrirem com quem eles estão
Nº minimo de Participantes: 1 - 4

24Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Ter 23 Out 2012, 16:40

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

25Gabinete do Shodaime Empty Re: Gabinete do Shodaime Ter 23 Out 2012, 17:04

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Up o Caraio! Calma po!

Pessoas começaram a acumular no gabinete, e o eu já não dava conta disso, nao podia nem ao menos relaxar, realizei alguns selos, e um pequeno sapo, de uns 50cm (NPC Paw), surgiu, o mesmo falava normalmente e tinha a postura de uma pessoa. "Voei" e me movi para porta do armario, pegando meu chapéu, voei novamente aparecendo na frente da porta, fui saindo e disse:
- Você Sabe oque fazer, Paw!
"Voei" novamente em grande velocidade, me movendo para fora do gabinete, me virei, e fui andando lentamente pela rampa que levava até o topo do Gabinete, chegando la em cima, "voei" novamente, parando sobre a barra de proteção, com os joelhos dobrados, minha mão esquerda em meu bolso, e minha mão direita eu mexia o doce que havia acabado de pegar.


ALL FULL

-OBS- Considerem virem aqui e pegar as missões, Paw dará as missões para vocês , só fazerem não se preocupem com NPC só criarem a missao na area Diversas, que eu irei lá ver a missão!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos