Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Shodaime

+17
Haju
Wellerson
Shon
Oberyn Martell
Pina
Simon
Len K.
'Jow
Flea
Misaki Aro
.Slash
Kashitaro Itto
Nara Raion
'Wesker
Grey (Inativo)
'Scolt
'Namikaze L
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Gabinete do Shodaime - Página 4 Empty Re: Gabinete do Shodaime Ter 13 Nov 2012, 23:22

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto saiu de sua casa, que ficava no centro, e veio em direção aqui ao gabinete. E no caminho testemunhou cenas bastantes inesperadas. Uma parte da vila estava destruída, com muito entulho dos prédios desabados pelas ruas, e muita confusão. Um caos total pelas ruas por ali perto do Norte da Vila. Ele inclusive ajudou alguns civis, enquanto vinha andando. Ao adentrar-se ao recinto, notou a presença de um Jounin, que parecia ser também um samurai, e um outro, ninja, que parecia ser um assistente responsável, pela ausência do Kage. Itto Kaguya voltou-se aos presentes na sala, e perguntou:

- Alguém sabe o que está acontecendo lá fora na Vila? Tem muita confusão lá! Eu vim aqui perdir uma Missão, mas talvez esse incidente necessite de uma atenção imediata.

O Kaguya Itto disse isso olhando para os que estavam na sala, esperando uma resposta.

Status completos.

itens:

[OFF] Se possível, quero fazer essa.
Nome: Animais Selvagens
Rank: B
Recompensa: 4.000 ryous
Descrição: Ande pelos arredores da vila e veja se nenhum animal silvestre ameaça a mesma, mas cuidado, a floresta pode ser muito perigosa
Nº minimo de Participantes: 1 - 5

77Gabinete do Shodaime - Página 4 Empty Re: Gabinete do Shodaime Qui 15 Nov 2012, 03:20

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF - Por falta de resposta, considerem que eu esperei um pouco e depois saí dali...

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos