Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Shodaime

+17
Haju
Wellerson
Shon
Oberyn Martell
Pina
Simon
Len K.
'Jow
Flea
Misaki Aro
.Slash
Kashitaro Itto
Nara Raion
'Wesker
Grey (Inativo)
'Scolt
'Namikaze L
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Ter 23 Out 2012, 18:58

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no gabinete no Furikage e não o vejo, mas sim um pequeno sapo de 50 cm, peguei uma missão que achei muito interessante, era uma missão de investigação.

Nome dos Participantes:
Fuyuki
Descrição da Missão:
Nome: Detetive!
Rank: D
Recompensa: 1.000 ryous
Descrição:Alguns moradores andam traindo suas mulheres, ajude as mesmas a descobrirem com quem eles estão
Nº minimo de Participantes: 1 - 4

Saia dalí rápido para falar com a pessoa que havia pedido o trabalho

27Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sáb 27 Out 2012, 10:06

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gabinete do Shodaime - Página 2 Tumblr_m9iqy5djNN1rptikq
Give my Mission.

Estava atravessando a vila de Jiyu rumando para o norte, era aonde o tal Gabinete se localizava. Chegava lá e adentrava no mesmo, subia as escadas e ao chegar ao topo, batia na porta e falava.
- Me dê uma missão, 'senhor' Furikage!
Ironizava ao chama-lo de senhor, não demonstrava respeito com aquele tal de homem, afinal, apenas me importava comigo e com mais ninguém. Parado na porta esperava a reação do homem ou mulher.


•Status•
Spoiler:

Missão:

28Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sáb 27 Out 2012, 20:20

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]: Peço que espere até me entregar a missão, Priscila virá postar pedindo outra missão, irei fazer missão em grupo com ela, ou seja, ignore a missão que eu pedi.

29Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Ter 30 Out 2012, 08:32

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Tu é lindo"
Missão


Chegava ao gabinete, batia na porta e logo ia entrando, e pedia uma missão para o Furikage.

-Me arruma uma missão! falava em um tom descontraído.


Nome: Pervertido!
Rank: C
Recompensa: 2.000 ryous
Descrição: Algumas mulheres andam reclamando de um pervertido que anda pelas ruas, ache-o e prenda-o, mas cuidado dizem que ele pode ser agressivo, e que ele pode ser um Chuunin!
Nº minimo de Participantes: 1 - 5

30Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Ter 30 Out 2012, 15:35

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia acabado de sair do meu teste chunnin, estava realmente satisfeito de ter conseguido passar, e com o novo rank deveria tentar começar a realizar mais tarefas para a vila, de certa forma comecei a sentir obrigação a ajudar, pelo menos o que era possível da minha parte.
Eu estava seguindo em direção ao gabinete, havia pensado em entrar para o Hospital da vila, de certa forma tinha as habilidades necessárias e na minha cabeça faltava apenas experiencia, e talvez com o rank chunnin seria admitido, pelo menos era o que eu esperava.
Ao subir pelo prédio analisava cada detalhe do local, olhava atentamente, mas ao mesmo tempo discretamente, cada pessoa que passava por mim, depois de instantes estava em frente a porta do gabinete, e sem demora bati algumas vezes na porta, que já estava um pouco aberta.
Sem muito esperar uma resposta eu entro na sala, eu olho para o Kage e com o tom sério digo:
- Olá senhor, desculpe incomoda-lo, mas gostaria de tratar um assunto com o senhor... Como o senhor já deve saber muitos gennins novos foram aprovados nos recentes teste chunnins, e eu sou um deles. Como membro do clã Nara e com certas habilidades médicas, gostaria de pedir uma vaga no Hospital da vila, ser um ninja médico aprovado e contratado pela mesma. Talvez não tenho tido muitas experiencias recentemente, mas sinto que sou capaz de assumir um posto em meio aos demais ninjas médicos.
Eu encarava o Kage com o rosto sério, aguardando alguma resposta.

Status Full

31Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Qui 01 Nov 2012, 21:01

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Paw Olhava para o Garoto tipo " Ele acha que sou o Kage?!"
- Ok pode ser! Agora vá!
Disse Paw!

-x- NPC

32Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Qui 01 Nov 2012, 21:12

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu olhava para o Sapo não entendendo o que havia acontecido, podia jurar que tinha visto o Kage, mas algo havia acontecido e não queria gastar tempo pensando nisso. O velho sapo a minha frente permitiu minha entrada na equipe, então não discordei. Apenas acenei com a cabeça e segui em direção a saída...

Status Full

33Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 12:41

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Entrei no gabinete, com as mãos para trás.

- Furikage-sama, preciso falar com você em particular.


Full

34Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 14:44

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Paw, olhou para o Jovem que chegava ali e disse:
- Ele está la em cima!
Disse apontando para cima.

-x- NPC

35Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 14:46

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava ao gabinete e pedia ao kage...

-Posso fazer a seguinte missão com o Roy Mustang

Nome: Jardim do Eden
Rank: D
Recompensa: 1.000 ryous
Descrição: O Lindo jardim de Jiyu está com suas flores e plantas muito grandes, ajude o velho Jardineiro a poda-las e a plantar novas arvores e plantas.
Nº minimo de Participantes: 1 - 3

Off: Ele disse pelo chat para ignorarem o post que ele pediu para ignorar a missão.

36Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 14:56

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-App! Npc lhe entregou a Missão!

37Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 15:00

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gabinete do Shodaime - Página 2 Ling!!
Let's Go

Saia do Gabinete para minha missão após ouvir as palavras do sapo. Ao decorrer da espera, notei que uma das pessoas havia dito querer fazer uma missão comigo, independente disto. Me diriga para o local da missão.


•Status•
Spoiler:

38Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 15:03

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu via o shinobi que faria missão comigo indo para o local da missão então fui para o local da missão...

status: tudo full

Armas, armadura, mochila: Posto la na missão depois

39Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 15:13

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Saía da sala, e ia para o terraço do prédio à procura do Kage.

40Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 17:11

Convidad


Convidado

Sigo em direção ao gabinete do kage. Vendo a construção, imagino como seria olhar toda a aldeia do terraço. Subindo lá encontro uma ser feio pra c4c3t3.

-Eae cara... - Falo lentamente. Com uma calma que apenas quem esta na mais sublime paz de jah pode ter

Hp: 600
Chakra: 600

41Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 17:17

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Olho para ele, volto o olhar para o portão.

- Oi.

Full

42Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 17:35

Convidad


Convidado

- Vim aqui para arrumar alguma missão... Você sabe se o kage esta? - Pergunto

Hp: 600
Chakra: 600

43Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 19:22

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhei para os homens ali, com um olhar de tédio e disse:
- Ele saiu!
Voltei a olhar para vila

All Full

44Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 19:25

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apressado como sempre, sequer fez referência e entrou direto. Lá estava o garoto sem qualquer demonstração de preocupação para com os que estavam lá; apenas disse. - Preciso de uma missão, por favor. E com as mãos na cintura respirou fundo após a corrida.

All full

Missão desejada:

45Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 23:04

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Desconsidera a missão, quero essa:

Nome: Acompanhante
Rank: D
Recompensa: 1.000 ryous
Descrição: Alguns velhinhos precisam de companhia para fazerem suas compras e seus afazeres, acompanhe-os
Nº minimo de Participantes: 1 - 2

46Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 23:11

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
~NPC~

Nome: Sazani
Idade: 25
Rank: Jounnin
Aparência: Tsunade
Habilidades: Indefinidas (podendo usar qualquer uma)
Gabinete do Shodaime - Página 2 Coffee_time_for_Tsunade_by_KaenDD

Pode ir realizar esta missão jovem -... A assistente do Kage dizia ao jovem gennin Eddar...

47Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sex 02 Nov 2012, 23:13

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Retirou-se com um pergaminho em mãos.

All full

48Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sáb 03 Nov 2012, 08:11

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missãozinha de rank indeterminado.

Hayäto escreveu:Descrição: Há quem diga que existem dragões. Um verdadeiro palácio, é o que dizem. Lá, alguns dragões vivem harmonia, exceto alguns. Poucos deles estão causando destruição em certos lugares. O líder do País teme que o seu lugar possa ser destruído por estes dragões. Há um grande risco na missão pelo fato destes animais lendários não terem contato com humanos.

  • Recomendável que seja em grupos de 5 pessoas ou mais.

  • A localização ao lugar é demasiada distante, por isso há chances de imprevistos.

  • Os que completarem a missão podem ganhar contrato com estes Dragões além dos ryous.

  • Riscos de morte de 5% a 25%


Chegava eu ao gabinete e pedia ao kage para fazer a missão de rank indefinido com Senju Makoto, eu tinha escutado na vila de alguns shinobis que Makoto foi atras de um tal contrato com dragões, depois eu escutei alguns viajantes dizendo que viram 2 shinobis indo em direção ao país do arroz, dizia também ao kage que o velho da missão do jardin do Eden era maluco e pediu para nós metermos a mão ne cocô de cavalo e a missão era para podar plantas. Logo depois eu saia do gabinete do kage e ia em direção ao portão da vila para ir atrás de Makoto e a missão.

Status: Full

Armas, Armadura e Bugigangas: Posto só ne missão, mas sempre estão comigo.

Off: Eu saí no mesmo post porque ta de manhã senão vou ficar preso no gabinete e o Namizake L dise no chat que a missão é dada automaticamente.

49Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sáb 03 Nov 2012, 08:30

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no gabinete pego a missão e saio.

Descrição: Há quem diga que existem dragões. Um verdadeiro palácio, é o que dizem. Lá, alguns dragões vivem harmonia, exceto alguns. Poucos deles estão causando destruição em certos lugares. O líder do País teme que o seu lugar possa ser destruído por estes dragões. Há um grande risco na missão pelo fato destes animais lendários não terem contato com humanos.

Recomendável que seja em grupos de 5 pessoas ou mais.

A localização ao lugar é demasiada distante, por isso há chances de imprevistos.

Os que completarem a missão podem ganhar contrato com estes Dragões além dos ryous.

Riscos de morte de 5% a 25%


full

50Gabinete do Shodaime - Página 2 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sáb 03 Nov 2012, 11:07

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gabinete do Shodaime - Página 2 Tumblr_m9iqy5djNN1rptikq
Hey..

Chegava no gabinete do Furikage, via um cara com cara de zonzo e logo disse para o mesmo. - Ei, que tal fazermos alguma missão juntos? Após isto, esperei a resposta do mesmo.


Considerações.:

•Status•
Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos