Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Shodaime

+17
Haju
Wellerson
Shon
Oberyn Martell
Pina
Simon
Len K.
'Jow
Flea
Misaki Aro
.Slash
Kashitaro Itto
Nara Raion
'Wesker
Grey (Inativo)
'Scolt
'Namikaze L
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sáb 03 Nov 2012, 11:16

Convidad


Convidado

Depois de passar um tempo moscando, resolvo finalmente fazer aquilo que eu vim fazer.

- Ih cara! É exatamente o que eu vim faze! - Digo sorrindo para o cara que me chama para uma missão - Demoro...

Spoiler:

Hp: 600
Chakra: 600

52Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sáb 03 Nov 2012, 13:30

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Como sou a Kage agora. Não estou na vila, então o Gabinete está parado no momento, ngm pede missão. Quando eu voltar agilizo isso.

- Quem quiser se candidatar a resolver a missões. Sem problemas, pq tipo. Explique q iria organizar o gabinete enquanto o Kage não volta.

53Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sáb 03 Nov 2012, 14:47

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

|:off:| não vou fica preso no on de novo.

|ON| Chegava lá para informar ao kage que completei minha missão.

Missão:

hp: 600/600
Ch: 600/600
- Tachikaze na bolsa ninja da perna direita.
- Kurasigama Enrolada na cintura.
- Sakanade embainhada nas costas.

Armas:


54Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sáb 03 Nov 2012, 19:09

Convidad


Convidado

Deixo o local já sem paciência para esperar

Status: Full/Full

55Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Sáb 03 Nov 2012, 23:53

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko entrou no gabinete do Kage, para comunicar que tinha concluído sua missão, e entregar o pergaminho da mesma.

pergaminho da missão:
Link da missão: https://naruto.forumeiros.com/t118154p20-missao-ronda-noturna#1517859


Shiko:
Gabinete do Shodaime - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQNLVYcW7-Qg1iHgkaox0qYp39IjCuGh5K6CyB_4XjR8oNYf7EpFw
Gabinete do Shodaime - Página 3 HpHP: 800/800
Gabinete do Shodaime - Página 3 ChackrakCK: 600/600

itens básicos:

56Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 00:47

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Com certeza esse é o setor mais agitado da aldeia inteira", pensei, assustado, ao adentrar o gabinete do Kage.

- Estou aqui para requerer uma missão - Falei, por fim, a uma mulher sentada em uma mesa próxima a do líder, após esperar alguns bons minutos para que conseguisse uma brecha para isso.

Aguardei em silêncio, enquanto analisava as pessoas em volta.

- Ora... Acho que isso aqui vai demorar mais do que imaginei - sussurrei comigo mesmo, sorrindo da situação complicada enquanto coçava a cabeça.

Hp:600
Ch:600

Armas e Itens:


Missão:

57Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 01:53

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gabinete do Shodaime - Página 3 3534101
Npc- Fox
Rank- Mensageiro

-Ei, garoto!

Chamei atenção daquele shinobi. Estava com um pergaminho que acabara de receber informando que havia uma briga de um comerciante e de ladrões.

-Tenho uma missão importante para você resolver aqui na vila!

Esperava que aquele rapaz desse atenção para mim.

58Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 02:41

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saia do gabinete e ia pulando de casa em casa.

hp: 600/600
Ch: 600/600
- Tachikaze na bolsa ninja da perna direita.
- Kurasigama Enrolada na cintura.
- Sakanade embainhada nas costas.

Armas:


[/quote]

59Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 09:00

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai dali para fazer minha missão.

Status: Full

60Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 10:22

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquele lugar realmente estava começando a me entediar. Pessoas saiam e entravam apressadas e eu continuava parado, aguardando.

Não estava "lá" tão animado, mas como de costume apenas um sorriso e alguns, vários, "bom dia" não respondidos eram exibidos. Contudo quando estava em meu ápice distração algo inesperado aconteceu.


- Desculpe, senhor... Está falando comigo? - Perguntei, surpreso, ao homem que acabava de entrar na sala, pois sinceramente esperava que estivesse.

Hp:600
Ch:600

Armas e Itens:

61Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 14:58

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko colocou o pergaminho da missão na mesa central, deu meia-volta, e saiu dali, desviando das inúmeras pessoas que estavam por ali. Estava bastante movimentado aquela pequena sala, por sinal.


Shiko:
Gabinete do Shodaime - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQNLVYcW7-Qg1iHgkaox0qYp39IjCuGh5K6CyB_4XjR8oNYf7EpFw
Gabinete do Shodaime - Página 3 HpHP: 800/800
Gabinete do Shodaime - Página 3 ChackrakCK: 600/600

itens básicos:

62Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 15:56

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vazava do local, rumava para o local da missão.

Status: All Full
Armas: Intactas.

63Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 19:14

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O rapaz parou e perguntou se era com ele. Fiz que sim com a cabeça com a expressão séria.

- Poderia resolver este problema?


Joguei o pergaminho em direção ao rapaz.

PERGAMINHO:

64Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 21:10

'Twister

'Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei ao gabinete, e pedi a algum responsável ali que me designasse uma missão.

Spoiler:

STATUS: Tudo full.
ARMAS: Todas comigo.

65Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 21:54

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Retornava para o gabinete, esperava falar com o Kage da vila. Ao chegar lá, vi um homem, aparentemente adulto, não me importava, esperava com que o kage aparecesse.


•Status•
Spoiler:

66Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 21:59

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Npc-

Mais dois shinobis chegavam ao local. Perguntei à mim mesmo se eles eram um casal. Então, tive a ideia daqueles dois também ajudarem na missão.

- Hey, guys, ajudem este shinobi com o pergaminho na mão. É uma missão próximo aos portões de konoha. Façam um bom trabalho. Boa sorte.

67Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 22:02

'Twister

'Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Casal? Com o boca de veludo? Eca.

ON: O ouvi, e logo corri para fora do lugar, seguindo rumo aos portões.

Status: Inalterados.

68Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Dom 04 Nov 2012, 22:05

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após ouvir o homem, parti para os portões da vila imediatamente.

Status e Armas:
Inalterados.

69Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Seg 05 Nov 2012, 12:28

Convidad


Convidado

Depois de passar um tempo sem vazer p*##a nenhuma, deixo de ser vagabundo e vou até o gabinete, para pedir uma missão a algum superior.

Não se trata de vontade de trabalhar, proveniente de uma consiência patriotica, mas devido ao meu corpo precisar de pão para continuar de pé, logo preciso de ryous.



Hp: 600
Chakra: 600

Armas
Spoiler:

70Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Seg 05 Nov 2012, 18:55

Yoshiru

Yoshiru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entro no gabinete e mostro um pergaminho com a missão que desejava fazer.
-Estou indo para o país do ferro.
Falo com a voz rouca.

Pergaminho:
Local: País do Ferro
Rank: C
Resumo da missão: Uma dupla de renegados estão atacando a vila. Lá, eles governam de forma inapropriada os habitantes, extorquindo todos e matando os que se opõem. A missão é capturá-los e/ou matá-los.
Link: https://naruto.forumeiros.com/t118156-missao-rank-c
Situação: Iniciada

Saio da sala em direção ao país do ferro.


full

71Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Ter 06 Nov 2012, 21:14

Convidad


Convidado

Depois de passar um tempo pensando em camera lenta. Chego a conclusão de que simplesmente diz que ia fazer uma missão em outro país sem consutar um superior e sem um grupo que o ajude, é uma decisão, no minimo imprudente.

-Acho melhor falar com ele... - Digo viajando em meus pensamentos.

Deixo o local.

Hp: 600
Chakra: 600

Armas
Spoiler:

72Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Ter 06 Nov 2012, 22:17

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz a demora, dia de semana pra mim é complicado e o domingo foi tenso tbm =/
Vou demorar pra responder essa aqui também, mas responderei mesmo assim ^^... e de fim de semana to mais sussa, ai da pra dar continuidade legal =)
On:

Eram apenas três, pensei antes de aceitar a missão.

- Bom, acho que dou conta - Respondi sorrindo, como ja era de costume.

- Poderia me guiar até onde esses arruaceiros se encontram, ou onde se encontravam da ultima vez? - Indaguei ao homem. Enquanto me retirava da sala afim de iniciar a "missão" recém recebida.

Status Iguais


73Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Qui 08 Nov 2012, 16:18

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xego e pesso a miçaum pu tiuzaum q cuida dai

Nome dos Participantes: 'Makoto do pênis Maroto
Descrição da Missão:Animais selvagens
Descrição: Ande pelos arredores da vila e veja se nenhum animal silvestre ameaça a mesma, mas cuidado, a floresta pode ser muito perigosa.


fuuuu

74Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Qui 08 Nov 2012, 16:33

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

•NPC•
O homem de colete verde ouviu atentamente as palavras das duas pessoas que ali se encontravam. Pegava alguns papeis e dizia para um dos garotos.

- Tome, quero que faça está pequena missão para mim. Vá pelos arredores da vila e veja se não há algum animal silvestre ameaçando a mesma.

Em seguida entregava os papeis para o garoto.

75Gabinete do Shodaime - Página 3 Empty Re: Gabinete do Shodaime Qui 08 Nov 2012, 19:19

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava no gabinete, apoiando o braço direito na espada embainhada, fazendo um pedido ao líder da vila ou algum de seus assistentes:

- Desejo uma missão para fora da vila de acordo com a dificuldade que minha honra mereça.

Após isso esperei alguma resposta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos