Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ronda Noturna

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ronda Noturna Empty Ronda Noturna Qui 08 Nov 2012, 21:43

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ronda Noturna
Rank: C
Recompensa: 2.000 ryous
Descrição: Faça uma ronda pela vila, e veja se não há nada de errado por ai!
Nº minimo de Participantes: 1 - 5
[/quote]

Era ás onze da noite quando estava no local marcado, percebia que aquele em que o ia acompanhar ainda não havia chegado, porém já começava a patrulha aquela noite. A noite naquela vila era muito sombria, nenhum barulho e nem movimento, utilizava uma espécie de lamparina que era quem acompanhava aquele momento. "Tsc, aquele valentão não é mesmo que parecia ser."

2Ronda Noturna Empty Re: Ronda Noturna Qui 08 Nov 2012, 21:46

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava eu e ficava la vigiando a área junto ao meu parceiro

Status: HP:900/900 e Chakra: 900/900

Bugigangas:

Armas:

Armadura(já equipada):

3Ronda Noturna Empty Re: Ronda Noturna Sex 09 Nov 2012, 08:11

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

•NPC•

O local estava calmo e tranquilo mas, a partir dali, os problemas iriam vir a começar. Dois grandes homens acompanhados de três capangas apareciam e adentravam em um bar, estavam armados com machados e martelos, além de lâminas que pareciam bem afiadas. Um dos capangas apontou sua espada para a garganta do dono do estabelecimento enquanto que o maior dos seis homens levantava seu braço para cima, ordenando que todos destruissem o bar, se alguém não chegasse ali, o velho acabaria morto.

Ronda Noturna Zaraki
Kenpachi Zaraki
Descrição: Um homem alto e forte, tem muita habilidade em Kenjutsu, sendo quase um completo perito neste meio, também tem bastante velocidade para auxilia-lo em seus Kenjutsus, tornando-se assim, um forte oponente. Também tem a formidavel habilidade de lutar as cegas.
Armamentos: [*]
    Token
    Kama.
    3 Kemuridamas

Ronda Noturna Sir_Crocodile
Sir Crocodile
Descrição: Um homem arrogante e maldoso, normalmente usa uma maça e uma tonfa de madeira para o combate. Tem uma grande força física e seus golpes podem dar dano consideravel a pessoas com baixa resistencia.
Armamentos:[*]
    Maça
    Tonfa de Madeira.

Minions
Descrição: Três capangas com nada de especial, tem habilidade em Shurikenjutsu e normalmente usam kusarigamas para o combate.
Armamentos:[*]
    Kusarigama.
    5 Kunais/Shurikens
    5 Hikaridamas


4Ronda Noturna Empty Re: Ronda Noturna Sex 09 Nov 2012, 13:37

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ronda Noturna Chute-inicial-de-omote-renge

Tudo estava tranquilo naquela noite, aquele que o acompanharia sobre a missão Ronda Noturna já havia chegado. Sem olhar para a cara dele seguia andando, até que ouviu um barulho de vidro se quebrando, como um copo. Confiante apertou os passos até chegar a correr e chegou ao local onde tudo estava acontecendo.

- Ei seus marginais o que estão fazendo aqui? Posso saber? Ao dizer percebia que era seis ao todo, os homens estavam a destruir o bar inteiro, alguém devia para-lo, porém não deveriam achar que um mero jovem iria interromper.

- Vocês não quebrar mais nada neste lugar ! Um copo decaia da bancada ao chão se espatifando. –Eu avisei...

Utilizando sua velocidade sobre-humana e sua força para pegar um impulso ao chão, mirava um chute bem ao rosto do grandalhão, e logo em seguida uma joelhada bem no meio do peito para dificultar a respiração, depois arriscava um chute no rosto giratório bem parecido com de capoeira e acompanhava um mortal para trás tentando acertar seu queixo com os pés e seu comparça que estava bem atrás de Goshi. “Esqueci do velho.” Com grande esforço tentava chegar a tempo e chutar a mão daquele que apontava a espada ao pescoço daquele senhor e pegar o velhinho o recuando com um pulo e jogando-o para fora do restaurante.

- Quem vai vir? Ficava com a posição típica do Rock Lee com a mão para frente e a outra para trás...”Cadê aquele maldito ‘parceiro’ ?”



Status completo.

5Ronda Noturna Empty Re: Ronda Noturna Sex 09 Nov 2012, 18:28

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: São 5. o kenpachi o outro e 3 capangas.

On:

Eu ficava obsrevando aquele meu amigo por trás da porta, eu não ligaria se aquele velho morre-se, eu sei que todos tem que morrer um dia, mas quando via meu amigo salvando o velho rapidamente eu aparecia respondendo uma pergunta dele: "Eu estou aqui parabéns pela bela salvação, protetor dos idosos(falava inorizando a frase). Depois eu falava, agora é minha vez, eu via aquele homem alto e forte que estava com uma espada na mão e um corte no peito, lá eu via sangue(interpretei na imagem da aparencia dele). Utilizei o Chii no Tatsumaki (Tornado de Sangue), para que ele não me atrapalhasse. Logo depois eu peguei e usei o Zaisan o nokosu (Deixando Imóvel) com o objetivo de pegar o cara de charuto e olhando nos olhos dele, e tentei acerta-lo( o cara de charuto) com o Suiton: Jaiantokunai. E ficava observando os capangas e esperando o movimento deles.

Status: HP: 900/900 e Chakra: 720/900.

Armas, Bugigangas e armaduras: iguais e no mesmo lugar das do ultimo post meu.

Tecinicas usadas:

Spoiler:

6Ronda Noturna Empty Re: Ronda Noturna Dom 11 Nov 2012, 19:23

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: pelo que me disseram existe WO na missão, então eu e Goshi Yunuka ganhamos... Completamos a missão.

eu= 'Jow

7Ronda Noturna Empty Re: Ronda Noturna Dom 11 Nov 2012, 22:53

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

W.O.

8Ronda Noturna Empty Re: Ronda Noturna Ter 13 Nov 2012, 19:35

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Não tenho certeza se exite w.o em missão, pede pra um Juiz postar aqui,

9Ronda Noturna Empty Re: Ronda Noturna Sex 16 Nov 2012, 16:08

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Considere os npc's destruídos - Missão completa.

10Ronda Noturna Empty Re: Ronda Noturna Sáb 17 Nov 2012, 12:46

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amanhecia e eu ia para casa descançar.

Status: Igual

Armas e etc..:Igual

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ronda Noturna
» [Missão] Ronda Noturna

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos