Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank E+

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão Rank E+ Empty Missão Rank E+ Dom 04 Nov 2012, 01:23

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma velhinha estava saindo com seus 9 cachorros. Estava cansada, mal podia segurá-los. Contava com a ajuda de qualquer pessoa que pudesse levá-los para passear pela vila até os portões.

2Missão Rank E+ Empty Re: Missão Rank E+ Dom 04 Nov 2012, 01:45

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão Rank E+ Autumn04416
Cuidando dos Cachorros da Vovô

Tinha saído de minha missão quando encontrei uma senhora cansada, parei e me dediquei a conversa com a senhora e depois de um tempo a mesma pediu para levar seus cachorros para passear, com uma leve sacudida na cabeça aceitei. Eram nove cachorros mas os que davam mais problemas eram os mais pequenos latiam e tentavam avançar nas pessoas, mas os impediam puxando a colheira deles para trás com o intuito de dar uma ordem ao lugar. No começo foi difícil mas aos poucos os cachorros latiam menos. Com algumas paradas para cuidar da higiene e com outras para descansar, fomos andando. Depois de alguns minutos chegamos aos portões da vila, o ambiente estava fresco e os cachorros suados mereciam um premio, sentei em um banco próximo ao portão dei aos cachorros uma boa comida, e então bebi água, era costume meu tomar o líquido para assim me deixar hidratado o suficiente para me proteger contra mim mesmo. Depois de alguns minutos já estava-mos voltando para a dona dos animais, mas antes de começarmos joguei uma mangueira de água neles para assim deixar eles refrescados os suficiente. Estava correndo junto a eles, parecia que eles tinham se apegado a mim, eles se encontravam sem coleira correndo ao meu lado como amigos, parei num parque brinquei de pegar com eles, e bebi mais água. Depois de perceber que tinha se passado 4 horas desde que saímos voltamos correndo, não de animação mas como crianças que se enfiaram até tarde e a mãe está preocupada, corremos, corremos, paramos, e voltamos a correr. Quando cheguei no local de encontro a senhora permanecia ali parada. Ela parecia não ter percebido que durou tudo isso, me chamou para sentar e conversou mais comigo, ela iria me prender então resolvi inventar que tinha que ir para casa. E assim me encontrava voltando para casa.

armas:

Aoshi Caina

Missão Rank E+ HpHP: 600/600

Missão Rank E+ ChackrakCK: 600/600

3Missão Rank E+ Empty Re: Missão Rank E+ Dom 04 Nov 2012, 01:56

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão feita. Valor Rank E

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]