Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missão Rank C] Empty [Missão Rank C] Ter 28 Ago 2012, 23:26

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]
Todos os dias em um determinado horário da noite, uma anomalia acontecia no deserto. Um grande furacão de areia passava por um desfiladeiro ao oeste da aldeia. Ninguém sabia o que causava esse furacão, e poucos estavam interessados em saber porque. Até que um dia esse furacão pegou a filha de um embaixador que cruzava o deserto e uma quantia em dinheiro foi oferecida para que alguém pudesse resgatá-la.

2[Missão Rank C] Empty Re: [Missão Rank C] Seg 03 Set 2012, 20:44

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de muito andar pelo deserto chegava ao tal vilareijo no qual avia desaparecido uma jovem, não viria pelo meu alto nivel para esta missão mais algo me chamou a atenção, ela foi sequestrada por um furacão, kkk, encontrava alguns moradores que aviam pedido a tal missão e os olhava enquanto o ouvia falar.

Moradores- o chamei aqui porque minha filha esta perdida em meio a este deserto,um furacão a levou quando passou pela vila,a arrastou, a traga salva por favor.

Pode ficar tranquilo ela estará aqui logo logo, enquanto pensava, m*, e então olhava para frente e só consigia ver areia e mais areia, nem sinal de um furacão ou tempestade e então resolvir partir para o deserto, e então esperado um amigo de missão enquanto olhava para o deserto o encarando esperando o mesmo

All Full

3[Missão Rank C] Empty Re: [Missão Rank C] Ter 04 Set 2012, 18:05

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Corria desesperadamente e sorrindo, tropiquei na areia várias vezes, até encontrar, com dificuldade, o vilarejo onde esperaria os companheiros para a missão.

Adentrei pelos portões velhos e quebrados, que ruíam como nunca, passava correndo pela rua principal e via um indivíduo à frente, parado.

"Deve ser ele" - Pensei, correndo rapidamente até ele, e ao chegar à sua frente, embolei os pés e caí de cara no chão, me sujando todo.

Hahaha, olha como fiquei sujo! Você que vai fazer a missão? - Me levantei todo cheio de vida, sujo, e estendi a mão direita para ele.

Prazer, meu nome é Zankoku.

[ Todo cheio ]

4[Missão Rank C] Empty Re: [Missão Rank C] Ter 04 Set 2012, 18:34

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um velho ancião após ver os homens chegarem, se movimentou até eles, lentamente o mesmo foi passando as instruções:
-A Filha de um Grande Embaixador sumiu! Alguns rastros do Furacão foram deixados, siga-os e ache-a! Por Favor!
O Velho esperava a reação dos Jovens

5[Missão Rank C] Empty Re: [Missão Rank C] Ter 04 Set 2012, 19:35

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]: Desculpem o post medíocre, postei as pressas.
[ON]:

Já muito atrasado o jovem Azin corria para encontrar aqueles que iriam participar da missão junto com ele, era um grande orgulho, estar em uma missão junto aos ninjas da aldeia, logo correndo avistei pessoas, não tinha certeza, mas eram dois ninjas, provavelmente os da missão.

- Eeei esperem por mim !

Cheguei perto deles então parei um pouco para respirar, o sono ainda estava me atormentando, prova disso era meu cansaço, mas nada como essa pequena corrida para me espertar, com um sorriso amistoso perguntei:

- Acredito que estão aqui pela missão sobre o tal tornado estou certo senhores ?

All Full

6[Missão Rank C] Empty Re: [Missão Rank C] Qua 05 Set 2012, 00:17

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]
O velho que havia chegado notou a chegada de outro ninja.
- Vão ficar papeando ou deixar o tornado levar a garota? Essas crianças não tem noção de responsabilidade mais!
Ficou olhando com cara de deboche.

Obs: Parem de ficar pepeando e vão fazer a missão ¬¬

7[Missão Rank C] Empty Re: [Missão Rank C] Qua 05 Set 2012, 19:11

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKK ouvia o velho com vontade de mata-lo mais este tinha razão,olhos para todos os ninjas e apontava para o deserto quando começava a correr na direção do mesmo falando

Tiv-bem vamos la,algum de vocês tem capacidade de rastrea?como o furacão veio e foi em bora na direção da entrada da vila então esta em linha reta ,não creio que tenha vento forte para mudar sua direção e se tive-se teria acabado o furacão.

Me movia na direção do deserto esperando os outros

ALLfULL

Itens Full

8[Missão Rank C] Empty Re: [Missão Rank C] Qua 05 Set 2012, 19:14

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Abaixo a cabeça, negando a pergunta de Tiv, seguia-o.

Cheio

9[Missão Rank C] Empty Re: [Missão Rank C] Qua 05 Set 2012, 21:39

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desconsiderem meu post, estou cancelando minha participação nesta missão.

10[Missão Rank C] Empty Re: [Missão Rank C] Qui 06 Set 2012, 00:44

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Posso postar já, ta ok desconsiderar ele ? .-.

11[Missão Rank C] Empty Re: [Missão Rank C] Qui 06 Set 2012, 15:53

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: saindo da missão,em questão de tempos voltos vou caça o shon .

12[Missão Rank C] Empty Re: [Missão Rank C] Qua 12 Set 2012, 22:02

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Considere que saí daqui.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos