Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank D

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão Rank D Empty Missão Rank D Dom 04 Nov 2012, 21:48

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-NPC-
Missão Rank D Tumblr_lox093H6081qiib5xo1_500
Jintan
Descrição: Pouca força física, não muito bom em luta corporal. Seu único ponto forte é a habilidade com lâminas. Não é um shinobi.

Missão Rank D Leon_from___Resident_Evil_4___by_DW3Girl
Leon Quenidi
Descrição: Rapaz forte. Seu ponto forte é a força física. Não é shinobi. Apenas tem experiência em luta corporal.
Equipamentos:


Dois arruaceiros estavam quebrando uma loja. Eram vândalos e estavam com armas de shinobi. Desesperado o dono da loja queria sair, mas os vândalos não deixavam. Eram apenas bandidos que procuravam aterrorizar os cidadãos da vila. Um deles, chamado Jintan, sacou uma Touken e colocou na garganta do proprietário da loja querendo intimidá-lo. Se alguém não chegasse a tempo, iria acabar em tragédia.

2Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Dom 04 Nov 2012, 22:19

'Twister

'Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia recebido uma missão, tinha de ir primeiro até os portões da vila. Corri rapidamente até lá, porém no meio do caminho uma movimentação estranha e algumas coisas quebradas, ali parei de correr e fui andando tranquilamente para ter uma melhor visão do que ocorria. Passei na frente de uma loja, várias coisas aos pedaços, e dois homens pareciam ameaçar um outro que parecia ser o dono do estabelecimento. Uma espada estava próxima de sua garganta, ações precipitadas resultariam em um desastre. Dei alguns passos e bati na porta, apenas para chamar atenção deles.

- Com licença... Que tal deixarem esse senhor em paz, e resolvermos isso entre nós? Não é certo atacar uma pessoa indefesa... O que me dizem?

Vociferei em alto e bom som, com os olhos fixos neles, escorei meu ombro direito na porta, estava pronto para correr na velocidade máxima se necessário para impedir um desastre, esboçando um pequeno sorriso em meus lábios. Assim aguardei para ver o que aconteceria.

Status:
HP: 600/600
Chakra: 550/550

Armas básicas comigo:

3Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Seg 05 Nov 2012, 12:28

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[img_500px,220px)]http://fc04.deviantart.net/fs48/f/2009/224/3/4/Ling_Yao___Greed__SPOILER__by_ccdurra.jpg[/img]
• The Avaricious •

Recebi uma missão, devia ir até os portões da vila imediatamente. Andei, andei e andei até lá até que passava por algumas lojas, via o garoto anteriormente visto no gabinete, estava a alguns metros dele, talvez cinco ou sete, de qualquer forma, ele estava parado perto da porta de uma loja, fiquei curioso e resolvi averiguar. Ficava um pouco atrás do jovem, conseguia ver algumas pessoas dentro do estabelecimento, uma delas estava com uma lâmina apontada para o pescoço de um senhor, logo exclamei: - Sabiam que dois contra um é covardia? Principalmente quando este um é um velhote. Esperava que os homens reagissem de uma forma amigavel, aquele não era o lugar para uma luta, era um pouco pequeno.


Considerações.:

•Status•
Spoiler:

4Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Dom 18 Nov 2012, 12:02

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]: Considera que eu vazei daqui, podem dar block se quiserem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos