Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank D

+3
'Aoshi Caina
Hikaru
'Epaminondas
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Missão Rank D Empty Missão Rank D Dom 21 Out 2012, 18:31

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Moradores ao leste de Jiyu estão tendo problemas com um ninho de vespas-gigantes (do tamanho de gatos), cabe aos jogadores ajuda-los a se livrar das vespas

  • Os que completarem a missão podem ganhar contrato com estas vespas-gigantes além dos ryous.

2Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 01 Nov 2012, 16:56

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me candidato =P

3Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 01 Nov 2012, 17:02

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[off] Postamos em on direto mano rsrsrsrsrsrs

4Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 01 Nov 2012, 17:03

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Pode começar tu entaum -q

5Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 01 Nov 2012, 17:05

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[off] Beleza

6Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 01 Nov 2012, 17:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão Rank D Hunter-x-hunter-328281
♪I Realize The Screaming Pain♪

Tinha saído da loja já algumas horas atrás, durante esse tempo fiquei andando na vila até resolver fazer meu trabalho como Genin. Tinha descoberto que poderia fazer uma missão se tive-se vindo para cá. Ainda era fraco, e não tinha poder algum, pensei em alguma coisa durante a viagem mas devia testar depois da missão. Assim que cheguei fiquei sabendo que havia ataques de vespas gigantes nessa parte da vila. Me indentificando como Genin pude obter certas informações, como o tamanho das vespas. Depois de descobrir isso comecei a procurar mais alguma informação.


armas:

Aoshi Caina

Missão Rank D HpHP: 600/600

Missão Rank D ChackrakCK: 600/600

7Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 01 Nov 2012, 18:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Finalmente, após uma rápida caminhada chegaria no local, estaria ancioso, havia sido informado da missão por membros de meu clã, uma tarefa aparentemente fácil, porém, para um jovem Gennin inexperiente, com seu corpo sendo tomado pela anciedade, tornaria a tarefa mais dificil.
Respirava fundo, aproximava-se de um outro Gennin, aparentemente estaria interessado na mesma missão que eu, sorte minha afinal, duas cabeças funcionariam melhor que uma.

- Yoo, sou Nara Hikaru, bem, você gostaria de ser meu parceiro nessa missão? - Dizia, reverênciando o garoto, mantendo um sorriso simpático na face, logo em seguida, retirava um panfleto de minha bolsa transversal, com o enunciado da missão.

Uma toce seca subia minha garganta, de imediato, sacaria uma pequena flanela, lançando-a á frente de minha boca, por sorte minha doença não estaria no estado contagioso, mas toda prevenção era pouca.


Spoiler:

Hp:600-10=550
Chakra:500

8Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 01 Nov 2012, 19:19

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão Rank D Netero_Zero_Hand
Um Novo Amigo Para Brincar

Um Garoto veio ao meu encontro, e logo usando alguns de meus vários neurônios pude perceber que era um Genin. Comprimento em seguida e com uma voz amigável, respondo sua pergunta:

- Olá, e claro que aceito um parceiro. - Disse, e logo em seguida passei as informações que consegui para ele. - Olhe minha falta de educação meu nome e... Bem pode me chamar de Aoshi, não gosto do meu primeiro nome. Quem deviamos procurar para começar a missão ?

Percebia uma pequena toce vinda do meu novo parceiro, mas resolvi deixar ele. Me concentrei no horizonte na direção aonde diziam vir os ataques e foi ali que meu olhar se fixo.


armas:

Aoshi Caina

Missão Rank D HpHP: 600/600

Missão Rank D ChackrakCK: 600/600

9Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Sex 02 Nov 2012, 13:34

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Prazer em conhece-lo - Dizia, já acenando, colocava-me ao lado de Caina, olhando na direção do horizonte.

- Bem, acho que devemos esperar alguém aparecer.

Spoiler:

Hp:600
Chakra:500


10Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Sáb 03 Nov 2012, 16:00

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~

Os ninjas estavam perto do ninho e nem sabiam, naquele local não havia quase nenhuma vespa além da líder das mesmas que estava no ninho.
Ia em direção aos ninjas para ataca-los por trás voando em uma velocidade incrível.

Spoiler:

11Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Sáb 03 Nov 2012, 16:50

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão Rank D 27_manga_hunter_01
Finalmente Algo acontecia

Enquanto estava a olhar o horizonte escultava uma zumbido, logo já havia ligado o som com a nossa missão. Sacava da bolsa ninja duas kemuridamas e as lançava no chão imediatamente, esperava a fumaça atordoar o nosso atacante. Assim minha defesa se fosse como tinha imaginado que seria, defenderia eu e meu parceiro de missão. Logo depois iria para aonde ela estava sendo guiado pelo som, quando me aproximei o suficientemente para poder enxergar seu vulto negro e barulhento dentro da fumaça, agachei mais ficando deitado para poder passar por baixo dela e assim quando termina-se de passar me levantaria calmamente e puxaria com leveza uma kunai, para tentar não fazer barulho e assim quando a arma estive-se com firmeza em minha mão, usaria um ataque mais rápido que pude-se visando cortar a asa do animal para poder á impedir de voar, não visava matar ele, só procuraria fazer um leve ferimento nas asas que se cuidado mais tarde podia fazer ele voar novamente. Por fim tentava pegar ela com cuidado para a mesma não me ferir com o ferrão ou eu mesmo não ferir ferir ela.

considerações:

armas:

Aoshi Caina

Missão Rank D HpHP: 600/600

Missão Rank D ChackrakCK: 600/600

12Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Seg 05 Nov 2012, 12:23

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Post's que pulam a vez de Nara Hikaru desconsiderados. Weslley já fez muita cagada por metro quadrado, chamem outro NPC para postar aqui.

13Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Ter 06 Nov 2012, 18:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observava a fumaça á se espalhar, impulsionava-me para trás, saltando na direção oposta do ninho, com o intuito de sair fora da área aonde a fumaça se expandiria, escutava apenas os zumbidos da vespa, meu parceiro ainda estaria dentro da bagunça, diante daquilo, apenas me abaixaria, mantendo em mãos o selo do rato, á espera de mais movimentos.

Spoiler:

Hp:590-10=580
Chakra:500

14Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Ter 06 Nov 2012, 18:19

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[off] Agora e o NPC correto ? Chama um ai para n dar tumulto mais

15Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Ter 06 Nov 2012, 18:40

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
A vespa começava a ficar atordoada mas batia forte as azas e dissipava a nuvem de fumaça subindo aos céus ela desviava dos ataques de um dos gennins, com a fumaça dissipada a mesma via os dois um a 25 metros e outro a 17. E então em uma subita descida tentava atacar o mais próximo (Aochi) com seu ferrão...

16Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Ter 06 Nov 2012, 19:08

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão Rank D 27_manga_hunter_01
Finalmente Algo acontecia

Usando de meus reflexos precisos puxava uma kunai e desviei para o lado no momento em que estava próxima o suficiente para mudar de posição, então quando acabara de desviar, usava a kunai como uma faca visando acertar a asa da abelha para apenas imobilizar suas ações.


armas:

Aoshi Caina

Missão Rank D HpHP: 600/600

Missão Rank D ChackrakCK: 600/600

17Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Ter 06 Nov 2012, 19:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão Rank D Images?q=tbn:ANd9GcTkviy3MvAIYmji_znw2P80Q1SaUtneegpzHKZMd-cbQaYUatRvQw

Via a vespa se aproximar em meio de um rasante, mantendo o selo, saltava para próximo da rota da mesma, estendendo minha sombra até a mesma momentos após me aproximar, meu intuito seria utilizar meu Hijutsu, para assim, procurar imobilizá-la.

- Ninpou, Kage Mane no Jut.. Coff.Cooff.. - Uma toce seca me impedia de pronunciar todo o nome do meu jutsu, aquela técnica, simbolo de orgulho para o meu clã, provavelmente efeitos da minha doença.


Spoiler:

Hp:600
Chakra:580-10=570

18Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Ter 06 Nov 2012, 20:22

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
A vespa subia alto evitando algum tipo de ataque pelas costas, com grande velocidade de voo já que já estava em movimento, Hikaru pareceu não fazer nenhum movimento, a vespa descia ficando a 20 metros de cada no meio.

19Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Ter 06 Nov 2012, 20:28

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão Rank D 27_manga_hunter_01
Finalmente Algo acontecia

Olhava meu companheiro tossir, então imaginei se a doença dele estava em um caso pior.

- Quer recuar ? - Falei virando as costas para a abelha e indo para meu parceiro

Minha intenção era o animal ou achar que estava com a guarda baixa ou ele abaixar a guarda. Em dois um, virei rapidamente lançando a kunai que ainda estava em minha mão, depois puxei outra, utilizei o shunshin para ir aonde ela estava e com uma nova kunai em mão visei acertar as asas do bicho.


Spoiler:

armas:

Aoshi Caina

Missão Rank D HpHP: 600/600

Missão Rank D ChackrakCK: 600/600

20Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 08 Nov 2012, 20:15

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

•NPC•

Ao ver a kunai vindo até a mesma, a vespa levantou voo até o céu, desviando do ataque. A vespa subia 20 metros de altura e rapidamente descia em zig-zag com seu ferrão apontado para o garoto, visaria perfurar a garganta do mesmo com isto.

21Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 08 Nov 2012, 20:20

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão Rank D 27_manga_hunter_01
Finalmente Algo acontecia

Pulei para o lado rapidamente enquanto ela fazia o zig zag, e depois tentei me comunicar com ela.

- Ei vamos par com isso? - esperava uma resposta.


armas:

Aoshi Caina

Missão Rank D HpHP: 600/600

Missão Rank D ChackrakCK: 600/600
[/quote]

22Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 08 Nov 2012, 20:25

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A vespa se acalmava e então, voou para para um lado e pro outro como um gesto de afeição ao ninja, em seguida o levando para um local.

23Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 08 Nov 2012, 20:27

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Missão Rank D 27_manga_hunter_01
Finalmente Algo acontecia

Acompanhava ela.

armas:

Aoshi Caina

Missão Rank D HpHP: 600/600

Missão Rank D ChackrakCK: 600/600
[/quote][/quote]

24Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 08 Nov 2012, 20:29

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A vespa levava o garoto até um local reservado. Ao chegar lá, um pergaminho era visto, era o pergaminho de contrato com vespas, como rainha das vespas, a mesma julgou o Shinobi merecedor daquilo apesar de que o outro shinobi que o acompanhava havia sumido.

[OFF]: Considera o Hikaru em algum lugar fora do locál.

25Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D Qui 08 Nov 2012, 20:31

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiz


Pediram Juiz pelo " W.O " do Hikaru:

-> por Aoshi Caina em Ter 06 Nov 2012, 21:28 <-

Este tinha sido o post que iria terminar em W.O hoje, porem:

-> por Roy Mustang Hoje à(s) 21:15 <-

Porem esse post fez o W.O ser adiado.

Veredicto: Tudo normal, sem mortes, continuem, não reclamem '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos