Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank D]

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Missão Rank D] Empty [Missão Rank D] Ter 28 Ago 2012, 20:23

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC
Era um dia como outro qualquer. Não fosse pelo barulho que toda a vila escutou. Um desmoronamento no paredão de pedra aconteceu no lado norte da aldeia. Esperava-se comissários do país do chá naquele dia. Havia uma grande preocupação por parte das autoridades que eles tivessem se envolvido no desmoronamento.

2[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Sáb 01 Set 2012, 10:36

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei no local dito como o ponto do deslizamento e entrada dos comissários do país do chá. Observei ainda distante uma certa quantidade de terra ainda caia, procurando no local algum sinal de vida, mas sem me aproximar do deslizamento.

Inuji:
[Missão Rank D] HpHp: Full
[Missão Rank D] ChackrakCh: Full

Armas:

Locais das armas:

3[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Sáb 01 Set 2012, 11:01

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No meio do caminho, Yuuto encontrara Patonabi paqueirando uma coméia de abelhas, por mais que essa cena fosse normal para ele, nunca conseguira conter a risada ao deparar-se com seu amigo em um momento tão rídiculo como aquele. Patonabi utilizava um jaleco branco, calça jeans e por baixo, uma camisa amarela, como de costume ele estava na sua forma humana, forma qual ele utilizava para andar em meio as outras pessoas, para não ser notado.

– Ah, que bom que achei você, preciso de sua ajuda seu cabaço. – Proferiu Yuuto ao enquanto se aproximara de seu amigo e lhe dava um tapinha nas costas.

- Yuuto, achei que não ia te ver hoje, por um instante fiquei tão feliz – brincou Patonabi – Minha ajuda, no quê? – O garoto explicou ao seu companheiro sobre a situação e os dois partiram em direção ao ponto de deslizamento, que não se encontrara longe dali.

Já no local se depararam com Inuji, já próximo ao mesmo o pequeno membro do clã Kamizuru sacou um rádio e jogou para seu superior.


FULL

4[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Sáb 01 Set 2012, 11:50

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observei a chegada de um dos membros da equipe de proteção do deslizamento, parecia que o mesmo havia me entregado um rádio, que sem demora peguei, colocando-o em minha orelha esquerda.

- Obrigado garoto, mas devemos trabalhar logo. Quanto mais demorarmos mais pessoas poderão ser feridas.

Desembainhei minhas espadas rapidamente, começando à cortar as pedras maiores para tentar deixá-las muito pequenas para serem removidas com mais facilidade, e também ficava observando para ver se achava algum dos comissários entre as pedras ou na fronteira sem poder passar, tudo isso com o chakra concentrado na sola dos pés para uma melhor locomoção e também tomando cuidado para não sofrer nenhuma queda ou fazer um deslisamento de terra maior, cortando só as pedras que estão inúteis e não as que faziam apoio pra evitar mais quedas de terra.

Jutsu utilizado:

Inuji:
[Missão Rank D] HpHp: Full
[Missão Rank D] ChackrakCh: Full

Armas:

Locais das armas:

5[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Sáb 01 Set 2012, 12:10

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]
Outro deslisamento ocorre. Oito pedras de 2 Mt de Diâmetro começam a descer do despenhadeiro em direção aos ninjas que participam do resgate. Todos ouvem o barulho e tem 4 segundos para fazerem suas ações.

6[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Sáb 01 Set 2012, 12:51

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda a certa distância do local do desmoronamento, um novo ocorrera. Patonabi ainda ao lado de Yuuto segura-o pelo braço e levanta voo, já em sua forma humanoide, alcançam considerável altura e esperam o fim do desmoronamento, após faze-lo, descem do voo e iniciam assim a escavação, Patonabi sendo o mais forte dos dois retirara as maiores enquanto Yuuto dava conta das que aguentava. Havia aquelas maiores em que ném Patonabi aguentara e pedia auxilio de Yuuto, essas eram roladas para evitar o desgaste.

FULL

7[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Sáb 01 Set 2012, 13:34

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um barulho era escutado por mim vindo das pedras, então devia ser rápido, fiquei na pose do estilo da brisa com a espada da mão esquerda enquanto a da direita era embainhada, utilizando minha velocidade pra isso, e por meio de golpes deslizantes e muito velozes ia tentando cortar as pedras com toda minha velocidade, reflexo e maestria com espadas, enquanto ia me locomovendo para uma área onde estava com pedras resistentes e não havia sinal de deslizamento, tentando cortar todas que deslizavam na minha direção o suficiente para não me afetar, sempre mantendo o rosto um pouco pra baixo, pra tentar evitar que caísse qualquer poeira ou areia em meus olhos.

Considerações:

Jutsu utilizado:

Jutsu ainda ativo:

Inuji:
[Missão Rank D] HpHp: Full
[Missão Rank D] ChackrakCh: 1130

Soyokaze-Ryū (Rank S) = - 120;

1250 - 120 = 1130

Armas:

Locais das armas:

8[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Sáb 01 Set 2012, 13:46

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei no local um pouco atrás de Inuji e tentei observar a situação, via um segundo deslizamento, era poderia ser quase inútil na missão por não saber utilizar o Doton e parar o deslizamento. Puxei minha espada da cintura e rapidamente parti pra lateral do deslizamento e fui cortando em grande velocidade as pedras, era quase inútil eu ficar fazendo aquilo mas era apenas para me defender e fui procurando sobreviventes.

Armas:


Locais das armas:

Menma:
[Missão Rank D] HpHp: Full
[Missão Rank D] ChackrakCh: Full

9[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Dom 02 Set 2012, 00:42

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andando pelos arredores da aldeia enquanto assoviava corriqueiramente, a criança de farrapos encrustados pela sujeira parecia não se importar com o torpor frenético da multidão. Alheia aos gritos e sofrimentos, procurava manter-se sereno e pouco discernível até por quê sua faceta estérica de nada ajudaria naquela situação, se é que não faria o contrário. Colhendo informações com transeuntes ainda impassivos ao ocorrido, logo toma consciência da gravidade daquela situação, pessoas estavam em perigo !

- Oh... quantas pedrinhas, as presas em meus sapatos já não são suficientes? - Resmungava insatisfeito com as obrigações que lhe eram subjetivamente atribuídas, a medida que acelera o passo calmo indo em direção ao deslizamento.

O poder que circundava suas entranhas era notável até para um sensor pouco experiente, não seria preciso muito para perceber que aquele jovem detinha o necessário para superar muitos de seus superiores, não que fosse habilidoso, só tinha recursos que lhe seriam úteis em determinadas ocasiões como a que se forjara dentre a normalidade. Corria enquanto deixava que fluísse em si a herança de seu povo, emanava de cada poro grandes porções de chakra arroxeado e bombardeava a si mesmo com melhorias significativas. Seus pulsos logo tornam-se planas superfícies sólidas, ao passo que parte de sua pele se distingue do suave amarelar de que antes derivava, denotando a rija couraça a protege-lo.

- Crianças, o papai chegou... - Brincava em tom sarcástico, dentre saltos e socos dispersos contra as rochas, ainda desviando das que poderiam ferir-lhe e buscando alçar o topo da parede para que, por meio de chakra disperso, pudesse tentar afixa-la de maneira eficiente e evitar problemas posteriores.

[Missão Rank D] Jugo_attacks_B

Senninka (Transformação eremita) (Ativo no Nível 2, vale lembrar que uso K.G, não selo amaldiçoado)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Curto
Descrição: A Transformação eremita (仙人化, Senninka) é uma habilidade exercida pelo clã Jugo, o que aumenta as suas capacidades físicas e permite que seus corpos para executar várias forma de mudança de feitos, devido à sua capacidade inata de absorver passivamente energia natural. É uma capacidade multifacetada que lhes permite realizar feitos que vão desde a criação de várias armas, como apêndices ao mesmo consumindo outros seres humanos. Nos experimentos criados por Orochimaru, esta habilidade é referido como "Maldito Seal Transformação" (呪 印 化, Juinka). Embora esses membros do clã podem absorver energia natural passivamente, sem ser transformada em uma estátua, como aqueles que não conseguiram aprender senjutsu fazer, seus corpos não podem controlar o surto imenso poder que vem com a transformação, e são propensos a ir berserk aleatoriamente.

HP: 600 / 600
CH: 500 / 2000

(Considero o bônus de minha K.G como cumulativa, visto que nada consta nas regras referidas. Além de possuir a vantagem "Chakra Monstruoso", que dobra o quociente.)

10[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Dom 02 Set 2012, 01:04

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC]
Makoto - Chegou depois do 2º Desmoronamento
Inuji - Destruiu 2 Pedras com facilidade
Menma - Foi atingido de raspão no braço por uma das pedras menores e por pouco não fora também soterrado. Ficou um vergão no local e o braço inchou. (Tomou 100 Pontos de Dano)
Dannylo - Chegou depois do 2º Desmoronamento.

As pedras desceram rolando. Um Jounnin era extremamente hábil na espada e muito habilidoso e forte, conseguiu triturar as pedras que vinham em sua direção. O Gennin que estava com ele fora meio atrapalhado em seguir a façanha do mestre mas por pouco não fora também soterrado e possivelmente morto. Sair com um vergão era uma pura sorte. O restante das pedras passaram direto. Houve um baque surdo ao caírem lá em baixo, indicando que o local estava meio "Oco". Dois jovens chegaram depois. Um deles acompanhado de uma expécie de "Homem-Abelha" que por vim estava ajudando a retirar as pedras maiores. Um garoto aparentemente novo, mas muito habilidoso surgiu e teve a excelente ideia de estacar as pedras superiores para evitar novos deslisamentos. Todos estavam em busca dos sobreviventes. As pedras estavam amontoadas umas sobre as outras, de modo que locomover entre elas era uma tarefa difícil. Lá em baixo podia-se ver a trilha que vinha da floresta e sobia rochedo acima, agora bloqueada com as pedras.

Objetivos:
- Encontrar Sobreviventes (0/4)
- Liberar a Passagem

Nota:
Missão Subiu de Rank D para rank C

Obs: Vai valer por 2 missões (D e C).

11[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Seg 03 Set 2012, 12:29

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Por favor, poderia postar a ordem?

12[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Seg 03 Set 2012, 13:13

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ordem de postagem:

Makoto
Inuji
Menma
Dannylo
NPC

13[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Ter 04 Set 2012, 12:40

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: O Makoto está demorando pra postar, posso postar antes dele?

14[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Ter 04 Set 2012, 12:58

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuara a escavação com o auxilío de Patonabi, o homem abelha. Continuaram com a mesma estratégia, porém, agora influenciado pelo último garoto a chegar, também posicionavam as outras pedras de forma a barrar um novo deslizamento, óbviamente era feito apenas por Patonabi que suportava maiores pesos, Yuuto continuava a remover as pedras que conseguira, ia rolando-as e lançando-as para longe, e aos poucos começava a conseguir ver o solo, isso é, Patonabi auxiliava na abertura do caminho e tentava intervir num próximo desabamento, enquanto isso Yuuto procurava as possíveis vítimas do soterramento.

FULL

15[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Ter 04 Set 2012, 13:11

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora parecia que a missão tinha se dividido, tudo havia se complicado. Com um sinal do rádio avisei para Makoto que iria liberar a trilha e que era para o mesmo continuar procurando sobreviventes soterrados.

- Makoto, continue procurando sobreviventes, quero que você e os outros Genin façam isso. Irei abrir a passagem da trilha.

Após isso, comecei à caminhar pela a parte resistente das pedras com chakra concentrado nas solas dos pés, indo em direção à trilha bloqueada. Utilizando ainda o estilo da brisa e o chakra na sola dos pés, comecei a tentar quebrar as pedras de cima para baixo, utilizando minhas habilidades para isso. Tentava deixar as pedras menores possíveis, para depois poderem ser removidas com total facilidade.

Jutsus ainda ativos:

Inuji:
[Missão Rank D] HpHp: Full
[Missão Rank D] ChackrakCh: 1130


Armas:

Locais das armas:

16[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Qua 05 Set 2012, 12:13

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Up -q

17[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Qua 05 Set 2012, 14:30

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pedras vinham contra mim, tentando esquivar e cortar algumas, ser acertado era inevitável mesmo sendo um dos Genins mais poderosos em Kenjutsu. Com a espada ainda em mãos a embainhei de volta na cintura e arremessei a Kusarigama em uma parte firme a tentando fazer fincar, para caso eu fosse soterrado o eu conseguisse me salvar ou alguém me salvasse, enrolei a parte de correntes da kusarigama em minha cintura e dei alguns saltos para trás. Realizei selos de mãos e então dei um salto riscando meus dois braços no ar e tentando iniciar o disparo de uma torrente de partículas de plasmas de minha Kekkei Genkai. Tentei fazer com que as partículas cobrissem uma grande área do deslizamento, fazendo as pedras ''desaparecerem'' e quem sabe o deslizamento parasse, nessa minha tentativa talvez iriam abrir buracos onde os soterrados estavam e assim eu poderia guiar os 50 plasmas para que eles não atingissem nenhum aliado.

Kekkei Genkai:

Jutsu Usado:

Armas:


Locais das armas:

Menma:
[Missão Rank D] HpHp: 500
[Missão Rank D] ChackrakCh: 460

18[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Qua 05 Set 2012, 22:14

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A confiança depositada na sensação que o medo lhe trazia já deturpava sua mente sóbria, obscurecendo cada novo sentimento que viria a aflorar-se. Seu desejo de ajudar as possíveis vítimas do triste acontecimento sucumbira perante o torpor que o poder oferecia, chakra o circundava em extrema velocidade, cortando o ar a sua volta e provocando ruídos agudos amedrontadoramente dispersos, o antes claro e nobre objetivo tornara-se, por influência de sua própria vontade, algo vergonhoso. Parado, sobre o monte que desfazia-se sobre as formigas de estranhas feições, a pobre criança parecia efervescer-se em puro ódio, rajadas de energia o possuíam e chacoalhavam as rachaduras próximas a seus pés, a poeira mais fina começa a flutuar quando a pele clara dá lugar a face de um demônio obtuso, escondido atrás de uma personalidade forte, ainda parcialmente liberto e discernível da verdade, o desconhecido proclama:

- É hora de quebrar algo, sejam ossos, sejam pedras, o importante é destruir ...! - E, em um espasmo de sobriedade, centra todo aquele poder na sola de seus pés que o lançam contra a imensa parede interposta no solo, não seria surpresa se, em um único golpe, colocasse todo aquele obstáculo ao chão.

Como um animal liberto, torna a socar freneticamente o emaranhado de rochas disposto a frente da passagem bloqueada, colaborando mesmo que sem saber com o Jounnin ali presente. Seus braços planos mutaram-se e tomaram a forma de grandes punhos, de 4 a 5 vezes maiores que os normais. Aquilo logo estaria destruído.

HP: 600 / 600
CH: 750 / 2500

Off: O chakra do post anterior foi somado de maneira incorreta, havia me esquecido de considerar o bônus da Stamina.

19[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Qua 05 Set 2012, 23:25

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]Considerarei o post do Menma como se ele tivesse jogado seu Jutsu nas pedras tentando desenterrar sobreviventes

[NPC]
O caminho foi aberto. Com algum esforço foi achado os sobreviventes. Dois rapazes estavam mortos, o embaixador e seu companheiro estavam dentro de uma literia e um pouco machucados

20[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Qui 06 Set 2012, 12:34

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Cumprida?

21[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Qui 06 Set 2012, 12:55

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Literia?

22[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Qui 06 Set 2012, 14:07

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Terminem a missão e retirem os corpos e os sobreviventes, e assim, vão para o gabinete, assim a missão será concluída.

23[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Qui 06 Set 2012, 14:40

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece que todos haviam sido localizados, dois rapazes estavam mortos, mas felizmente haviamos achado sobreviventes, cansado me dirigi para casa e ordenei para Patonabi auxiliar o embaixador e seus companheiros no seu caminhar, caso demasiado machucados.

FULL

24[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Qui 06 Set 2012, 16:46

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A passagem finalmente havia sido aberta e os sobreviventes e os corpos eram encontrados, triste eram as mortes, mas não podíamos controlar o tempo para salvá-los antes.
Ainda observando o local, embainhei a minha espada e fui ajudando os sobreviventes à sair de tal fenda nas rochas. Fiz um sinal com a mão para os Genin levá-los em segurança para o hospital, enquanto peguei os dois corpos, um em cada ombro, e os carreguei com uma certa dificuldade, ainda com chakra nos pés, em direção ao hospital também, acabando por guiar os sobreviventes.
Como um pedido de desculpas meu e do Tsuchikage pelo o acidente ocorrido, fui em direção à uma loja especial, onde arranjei caixões para os mortos em tal acidente que seriam entregues aos sobreviventes para que tomassem as medidas corretas de enterro de sua vontade.
Por fim me dirigi ao gabinete do Tsuchikage para relatar a missão.


Jutsu ainda ativo:

Inuji:
[Missão Rank D] HpHp: Full
[Missão Rank D] ChackrakCh: 1130

Armas:

Locais das armas:

25[Missão Rank D] Empty Re: [Missão Rank D] Sex 07 Set 2012, 11:49

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Up -q
Posso furar a ordem?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos