Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão] O Detetive

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missão] O Detetive Empty [Missão] O Detetive Ter 23 Out 2012, 19:20

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:
Missão:
Ficha:
Arma:

ON:
----------------------------------------------------

O Encontro com as Mulheres


Após sair da sala do Furikage, já com a missão em mãos, corro para o ponto de encontro marcado no pergaminho, lá estariam todas as mulheres que pediram a missão, e explicariam o que gostariam que eu fizesse com mais detalhes.

2[Missão] O Detetive Empty Re: [Missão] O Detetive Ter 23 Out 2012, 20:24

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[NPC] - Mulheres

Mulheres:
Mulheres:

------------------#-----------------


Duas mulheres se aproximavam do local, uma jovem moça de cabelo branca, e uma moça de cabelo vermelho, avistaram o ninja que iria ajuda-las, estava no local marcado que era uma praça da vila. A ruiva explicava para aquele ninja que o seu marido trabalhava no mercadinho da esquina, e a algumas noites começou a ficar estranho, chegava em casa com marcas de batom na roupa e sempre negava que tivesse uma amante, aquela ruiva avisou que ele iria sair de casa para trabalhar em poucos minutos. A moça de cabelo brando, esperava o ninja dizer alguma coisa para assim começar a falar.

3[Missão] O Detetive Empty Re: [Missão] O Detetive Qua 24 Out 2012, 19:02

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Encontro com as Mulheres 2


Fuyuki avistava as duas mulheres que haviam pedido aquela missão, analisava as duas se aproximando, eram pessoas de classe média, e muito bonitas, qualquer homem é um idiota por traí-las, as duas chegaram uma era ruiva, e a outra tinha cabelos brancos, depois de alguns cumprimentos a senhorita ruiva me explicava a rotina de seu marido e de como ela teve a impressão de que ele a estava traindo, mas a outra estava calada, então me dirigi a ela e falei.
- Senhorita, por favor explique-me quais são suas suspeitas e um pouco da rotina de seu marido, pois assim poderei verificar se ele realmente a trai. Ha! precisarei de uma foto de cada um para identificá-los.

4[Missão] O Detetive Empty Re: [Missão] O Detetive Sex 02 Nov 2012, 22:53

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!

5[Missão] O Detetive Empty Re: [Missão] O Detetive Sáb 03 Nov 2012, 16:45

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atrasado, para variar a situação, chegava o garoto lentamente com a katana embainhada. Pois-se em uma posição onde se apoiava com as mãos nos joelhos, após a respiração funda resultante de uma imensa e calorosa corrida. - Desculpe, cheguei atrasado; olá damas! Recuperou seu ar, pois-se na verdadeira posição de um cavalheiro.

[Missão] O Detetive Tumblr_m0455vtBCG1rp4ffio2_500_thumb
HP: Completo
CK: Completo

Spoiler:

Spoiler:

6[Missão] O Detetive Empty Re: [Missão] O Detetive Sáb 03 Nov 2012, 19:17

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Npc: Mulheres

A mulher de cabelo branco parecia começar a falar sobre o seu marido e seu trabalho, quando outro ninja chegava no local, talvez fosse para ajudar. Esperou alguns segundos, depois de dois suspiros ela falava que o marido em muitas noites não chegava em casa, e no outro dia inventava a desculpa que dormiu do trabalho, alias, ela falou que ele trabalhava em uma loja que vendia armas. Cada um das mulheres estava com a foto dos seus respectivos maridos, então cada uma entregava para um ninja, a ruiva entregou para o garoto que já estava ali, a garota de cabelo branco entregou para o garoto que acabava de chegar, elas falavam ao mesmo tempo.

- Imploro que descubra o que eles estão fazendo.

Marido da ruiva:
Marido da outra:

7[Missão] O Detetive Empty Re: [Missão] O Detetive Sáb 03 Nov 2012, 20:37

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Procura Começa


A mulher de cabelos brancos estava começando a falar de seu marido até que um garoto chega, após ouvir o que o garoto dizia, comecei ouvir a Senhorita e após ela explicar-me que seu marido não chegava em casa em algumas ocasiões e dava desculpas esfarrapadas no dia seguinte, as duas entregaram a mim e ao garoto as fotos de seus maridos, eu chamei meu colega de missão e me despedi das mulheres.
- Obrigado senhoritas, manteremos as senhoras informadas de nossos avanços - Para o garoto - Oi, meu nome é Fuyuki, precisamos de alguma estratégia, tem alguma? nós nos separamos ou ficamos juntos?

8[Missão] O Detetive Empty Re: [Missão] O Detetive Dom 04 Nov 2012, 23:53

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Separaremos, pegue esse rádio e o coloque nos ouvidos. Disse o shibobi após lançar um dos dois rádios em sua direção. - Ficarei com o marido da ruiva, trate de achar o outro e volte para esse ponto de encontro. Partiu rapidamente, em uma das ruas principais do local, bateu diretamente na porta da casa que mais o chamou atenção. - Olá, alguém ai? Gritou, no aguardo.

[Missão] O Detetive Tumblr_m0455vtBCG1rp4ffio2_500_thumb
HP: Completo
CK: Completo

Spoiler:

Spoiler:

9[Missão] O Detetive Empty Re: [Missão] O Detetive Seg 05 Nov 2012, 21:09

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancel, desconsiderem meus post's.

10[Missão] O Detetive Empty Re: [Missão] O Detetive Seg 05 Nov 2012, 21:59

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC - Marido da outra

Um dos maridos daquelas moças passava perto do ninja que estava trabalhando de detetive.

11[Missão] O Detetive Empty Re: [Missão] O Detetive Ter 06 Nov 2012, 00:11

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O 1º marido


Fuyuki, após se despedir das suas clientes Fuyuki avista um dos maridos de que foi falado, al olhar para as fotos descobriu que era o marido da ruiva, pois a mesma tinha avisado que seu marido sairia em alguns minutos, ficava parado, durante alguns segundos, para ver por onde o homem iria, por precaução e inteligência ativaria meu Byakugan para poder vigiá-lo de longe.

Spoiler:

Jutsus Usados:

Status:
Hp: 600/600
Cp: 500/500

12[Missão] O Detetive Empty Re: [Missão] O Detetive Qua 14 Nov 2012, 12:02

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Devido a demora, para não te prender no on.

Misão aprovada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos