Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão] Pervertido!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missão] Pervertido! Empty [Missão] Pervertido! Dom 21 Out 2012, 14:41

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    Cheguei até a praça e lá fiquei esperando ambos meus parceiros. Sentado, eu fitava os animais que passavam enquanto brincava com minhas tonfas.



-
Makoto • 600|15000
• Armas na Hip-Pouch;
• 30 kimuridamas;
• Tonfas escondidas debaixo da manga;
• Ações narradas em primeira pessoa, em relação a Makoto;

2[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Dom 21 Out 2012, 15:49

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguia com calma ao lado dos meus companheiros de time, por alguns instante permaneci calado, quando vejo que se aproximávamos de uma praça resolve abrir a boca:
- Quando entrei no gabinete o Furikage já havia designado uma missão para ambos, então não tive a oportunidade de escutar do que se trata, então me entrege o pergaminho para eu ficar informado sobre tal missão...
Eu olhava para o garoto que estava com o pergaminho, aguardando o mesmo entregar o pergaminho ou me informar sobre a missão. Era claro que a missão assumia alguma risco, caso contrario não teria enviado 3 gennins. E também pelos fatos até agora sabia que se tratava de uma missão interna, provavelmente algum ladão ou coisa do tipo. De qualquer forma não gastei muito tempo pensando, afinal logo iria ter as informações necessárias...

Status Full

3[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Dom 21 Out 2012, 16:44

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava e perguntava aos meus parceiros por onde começariamos.

FULL

4[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Dom 21 Out 2012, 17:23

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Começava a escurecer e a Linda moça chegava na praça, a mesma acenava para os Garotos e perguntava*
- Vocês que irão me ajudar?
*Ela esperou uma reação*

5[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Dom 21 Out 2012, 18:06

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    Impressionado com o porte físico da moça, fui em sua direção para apalpa-la com a desculpa de que achava que ela possui "escutas", até um fioterra tentei nela para ver se ela não estava portando alguma arma. Distancie-me de todos e, a cerca de 5 metros de cada pisoteei o solo, já descalço vociferei para meus companheiros: - Procurem nos arredores alguém, uma sombra de um humano ou algo do tipo, caso avistem algo gritem abacate. - Ordenei como se estivesse no comando da missão, enquanto procurava nos seios e nas genitálias da mulher alguma "esculta" ou alguma arma...


-
Makoto • 600|15000
• Armas na Hip-Pouch;
• 30 kimuridamas;
• Tonfas escondidas debaixo da manga;
• Ações narradas em primeira pessoa, em relação a Makoto;


6[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Dom 21 Out 2012, 19:40

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava esperando alguma informação quando vejo uma moça se aproximar, ainda não sabia corretamente do que se trava a missão e esperava o gennin em minha frente responder, mas quase que instantaneamente ele segui em direção a moça, sem responder ou me entregar o pergaminho. Sigo em direção ao outro gennin que estava no local. O garoto parecia ser mais sério e então quando me aproximo pergunto:
- Então, poderia me dizer do que se trada a missão? O outro gennin parece não ter interesse na missão, então enquanto ele permanece ali eu quero garantir meu sucesso. Mas então? Qual a situação?
Eu esperava alguma resposta enquanto seguia o garoto...

Status Full

OFF: Meu personagem não sabe do que se trata a missão, e o personagem do Makoto não me respondeu, então tenho esperanças que o Albert me fale no on...

7[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Dom 21 Out 2012, 20:12

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A missão se trata de capturar um homem que está perturbando as mulheres da vila, e acho que aquele outro Gennin está fazendo perguntas a mulher, agora que voce já sabe vamos nos esconder e aguardar que o pervertido vá falar com a mulher para nós capturarmos ele.

Neste momento Law olha para o lado e grita para o seu parceiro que estava falando com a mulher para se esconder a aguardar a aproximação do homem para que possamos prende-lo com sucesso, posterior a isso Law se esconde atrás de um arbusto.

FULL

8[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Dom 21 Out 2012, 22:38

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mulher deixava o garoto, procurar alguma escuta em seu corpo, mas quando a mesma percebeu que aquilo ja estava virando um assédio a mesma desferiu um tapa em direção ao rosto do Garoto, e disse:
- O senhor me respeite moçinho!
A mesma saiu dali brava e se sentou em um banco

9[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Dom 21 Out 2012, 23:09

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    Consegui com sucesso enfiar meus dedos corpo à dentro na mulher, mas logo vi um tapa sendo dirigido contra mim, devido aos meus reflexos pude desviar do golpe sem problemas. Joguei o pergaminho para o garoto que havia pedido anteriormente e pulei sob as costas da garota no intuito de praticar o coito. - Vão, continuarei a investigação para ver se ela não possui nada! - Disse enquanto tentava despir a mulher e então "aproveita-la".


-
Makoto • 600|15000
• Armas na Hip-Pouch;
• 30 kimuridamas;
• Tonfas escondidas debaixo da manga;
• Ações narradas em primeira pessoa, em relação a Makoto;


10[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Dom 21 Out 2012, 23:28

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao ver que a mulher tentou dar um tapa no meu companheiro de equipe segui até eles para verificar o que acontecia. Quando próximo vejo o pergaminho voando em minha direção. Sem problemas o peguei no ar e guardei em minha bolsa ninja, não era hora de ver o que estava escrito ali. Segui sem nem escutar o que o garoto havia falado, quando próximo eu percebo o mesmo tentar pular em direção a mulher. Eu tento impedir que ele fizesse tal ação, o puxando de volta ao solo. Eu olho com atenção a mulher e dirijo meu olhar para o garoto de minha equipe. Então digo:
- Nenhum pervertido irá atacar a mulher se você estiver próximo a ela, então venha conosco e se esconda esperando alguma ação do homem que procuramos.
Eu o encaro sem hesitar, digo com um tom irônico sem nenhum receio:
- Se é mesmo que ele ainda não apareceu aqui... De qualquer forma eu espero sucesso nessa missão, então siga-me e se esconda, atacamos se realmente alguem atacar essa mulher.
Eu retorno a olhar para ela e percebo um tom estranho no local, estava conversando com o outro garoto e não percebi o motivo que levou ela tentar dar um tapa no gennin, de qualquer forma estava um pouco confuso e desconfiado, mas nada estava certo até agora. Então sigo até um local adequado para me esconder, esperando o outro gennin me seguir. Enquanto isso abria o pergaminho e lia as informações sobre a missão.

Status Full

11[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Seg 22 Out 2012, 11:44

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Afirmar me puxar é auto-hit, nem vou pedir nada, só avisando. Laughing

12[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Seg 22 Out 2012, 11:48

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: Pois é, na hora de postar eu meio que me descuidei, falei primeiro que tentei de impedir e na segunda parte me esqueci de repedir a palavra, de certa forma não te puxei, apenas tentei te impedir, qualquer ação que você fazer vai interromper minha ação '-'

13[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Seg 22 Out 2012, 18:20

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já estava escondido e permanecia do mesmo jeito.

FULL

14[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Seg 22 Out 2012, 18:27

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    [OFF] Não considerou por onde tentou puxar-me, além de afirmar, então vou considerar que tentou
    me puxar pela manga do braço.


    Ouvi atentamente o que o shinobi dizia, decidi então ceder e deixei-o trazer-me de volta. Segui junto ao segundo e me escondi atrás de um dos arbustos que cercava o centro do parque aonde a mulher se encontrava.



-
Makoto • 600|15000
• Armas na Hip-Pouch;
• 30 kimuridamas;
• Tonfas escondidas debaixo da manga;
• Ações narradas em primeira pessoa, em relação a Makoto;




15[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Seg 22 Out 2012, 18:38

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Mulher se sentou no banco, e no som da meia noite o malandro chegou, de fininho se sentou ao lado da senhorita, e levemente tentou apalpar sua perna, a mesma reagiu, e esperou uma segunda reação.

16[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Seg 22 Out 2012, 19:30

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Havia seguido até o outro gennin que já estava escondido, lá eu também me escondi e fiquei observando a mulher. Logo um homem se aproximou dela, eu observava com atenção para ver se ele realmente era quem esperava, e por fim confirmei, estava a alguns metros o pervertido que deveriamos capturar. A noite já havia caido e a praça estava deserta, mas sabia que o Furikage não iria enviar 3 gennins se não disconfiase que ele tinha certas habilidades, então eu viro para meus companheiros e digo com o tom baixo:
-Escutem com atenção, o homem que procuramos está na mira, mas devemos captura-lo, por isso peço que vão lá e distraiam ele, vou seguir furtivamente é tentar capturar ele em minha técnica, paralisado podemos capturar ele com tranquilidade...
Eu então saio do local com calma e calado, andava de forma lenta e furtivamente, tentando fazer o menos barulho possível. Estava a 15 metros do alvo, e pelo breu da noite acreditava que não seria visto. Segui até um poste de luz que estava um pouco longe do homem, fiquei atrás do mesmo escondido nas sombras, esperando a próxima ação dos meus companheiros...





Nara Raion






[Missão] Pervertido! YFkEM
[Missão] Pervertido! Nara10

HP:400/600
Chakra:500/500


•••••••••••••[Missão] Pervertido! Images?q=tbn:ANd9GcRaq1nkhKVyOahOvodciIbfIe4394D_GxJk-mKhgmNhNh5exjWq9w&t=1•••••••••••••

Equipamentos:

•Kunai (8 unidades)
•Shuriken (10 unidades)
•Kemuridama (2 unidades)
•Fios (1 Unidade de Nylon: 600 metros)
•Senbon (6 unidades)
•Kibaku Fuuda (20 unidades)
•Hikaridama (2 unidades)
•Kunai Curvada (2 unidades)
•Lixa (1 unidades)
•Espelho (1 unidades)
•Kit especial para fugas (ou outra coisa) (1 unidades)

Espaço: 4,2/50

17[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Seg 22 Out 2012, 21:12

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    Ignorei tudo o que meu parceiro disse, nem ao menos me dei o trabalho de prestar atenção no que era. Ainda escondido atrás da moita, realizei selos enquanto os proferia para comigo mesmo, cerca de 20 árvores se ergueram ao redor do homem que assediava a mulher que nos acompanhava, sendo que destas 18 partiram em direção ao adversário no intuito de amarra-lo e mata-lo, tendo em vista que os galhos das árvores partiram em direção ao seu pescoço na intenção de parti-lo. As árvores restantes trariam a mulher a um lugar mais "seguro" próximo a mim.

  • As ações foram realizadas em máxima velocidade com o menor intervalo possível entre cada;
  • Ação simples, mas tenha em mente que como são 18 árvores de grande porte partirão de diversos pontos, dificultando a fuga;
  • Enquanto as árvores atacavam o adversário realizei um segundo jutsu no intuito de impedir qualquer reação do alvo;
  • A árvore do Shīdosutōn foi criada a 2 metros das costas do alvo, fazendo o mínimo de barulho possível;

    -
    Makoto • 600|15000
    • Armas na Hip-Pouch;
    • 30 kimuridamas;
    • Tonfas de ferro (Rank B) escondidas debaixo da manga;
    • Ações narradas em primeira pessoa, em relação a Makoto;



    Nome: Shīdosutōn
    Rank: B
    Duração:Dois post's
    Tipo: Hijutsu
    Elemento:
    Link Here
    Selos: Tigre e Cobra
    Alcance/Abrangência: 30 m, sendo a árvore o epicentro
    Descrição: O usuário cria uma árvore de proporções medianas no campo de batalha, a mesma libera esporos e , sendo que as roupas funcionam como um imã para este. Ao tocar as vestes do inimigo os esporos atingem tamanho considerável, cada de tamanho equivalente a cabeça de um humano adulto. Porém o peso é inúmeras vezes superior dificultando então a movimentação do adversário.

    [Observações]
    - Não afeta o usuário;
    - Shinobis sensoriais e usuários de específicos doujutsus podem notar os esporos;
    - Ottoton destrói os esporos, que podem ser lançados novamente no post seguinte;
    - Aqueles que possuem força sobre-humana não são afetados;

    [Missão] Pervertido! 300px-Wood_Release_dense_woodland
    Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
    Rank: B
    Descrição: O usuário força árvores à crescerem em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure.

18[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Ter 23 Out 2012, 14:54

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu parceiro começava a agir e tentava prender o homem com diversas árvores que tentavam prende-lo, não esperava todo aquele poder vindo de um Gennin apenas saía do arbusto que estava me escondendo e andava em direção ao homem e claro desviando do caminho das árvores, ao chegar a cerca de 10m do homem faço 3 selos e balanço a minha mão direita e um chicote de terra começa a se formar na mesma com uma extensão considerável, Wesker coloca a mão com o chicote para cima e o joga na direção do homem o estendendo cerca de 20m e tenta enrolar o mesmo no corpo do homem para fazer que não consiga escapar do jutsu do meu parceiro.

HP: FULL
CH: 560/600


[Missão] Pervertido! 2Q==

Nome: Secret Technique: Whipping of Elements (白熱鞭打ち - Kinjutsu: Yoso no muchiuchi)
Rank: C - B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon - Doton
Duração: 2 Posts
Selos: Bode - Cabra - Cavalo
Alcance: 30m (Doton) - 40m (Katon)
Descrição: Após fazer os selos necessarios Wesker balança a sua mão direita e um chicote começa a se formar na mesma, o chicote no começo é de terra e por isso muito duro de ser destruído, Wesker pode mudar o elemento do chicote e transforma-lo em Fogo para estende-lo e queimar o oponente.

19[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Ter 23 Out 2012, 17:14

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Narra em 1 pessoa só véio, 1° ou 3°.

20[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Qua 24 Out 2012, 15:26

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Sim, posso cancelar.



Feito. =/

21[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Qua 24 Out 2012, 17:28

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Ok '-'

22[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Qua 24 Out 2012, 18:44

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Cancel..

23[Missão] Pervertido! Empty Re: [Missão] Pervertido! Qui 25 Out 2012, 05:50

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Cancelar a missão e Feita em On, e como eu disse... Não precisa ficar se preocupando com Teste Chuunin, que vou liberar o teste para quem estava fazendo missões ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos