Ao ver que a mulher tentou dar um tapa no meu companheiro de equipe segui até eles para verificar o que acontecia. Quando próximo vejo o pergaminho voando em minha direção. Sem problemas o peguei no ar e guardei em minha bolsa ninja, não era hora de ver o que estava escrito ali. Segui sem nem escutar o que o garoto havia falado, quando próximo eu percebo o mesmo tentar pular em direção a mulher. Eu tento impedir que ele fizesse tal ação, o puxando de volta ao solo. Eu olho com atenção a mulher e dirijo meu olhar para o garoto de minha equipe. Então digo:
- Nenhum pervertido irá atacar a mulher se você estiver próximo a ela, então venha conosco e se esconda esperando alguma ação do homem que procuramos.
Eu o encaro sem hesitar, digo com um tom irônico sem nenhum receio:
- Se é mesmo que ele ainda não apareceu aqui... De qualquer forma eu espero sucesso nessa missão, então siga-me e se esconda, atacamos se realmente alguem atacar essa mulher.
Eu retorno a olhar para ela e percebo um tom estranho no local, estava conversando com o outro garoto e não percebi o motivo que levou ela tentar dar um tapa no gennin, de qualquer forma estava um pouco confuso e desconfiado, mas nada estava certo até agora. Então sigo até um local adequado para me esconder, esperando o outro gennin me seguir. Enquanto isso abria o pergaminho e lia as informações sobre a missão.
Status Full