Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Tobi e seus Jinchuurikis

+15
Vinicius Usumaki
Ioru
Galeko
Fairy
'Aoshi Caina
Hawly
Koeru
Justine Fay
Dean Winchester
Chad
Muneyoshi
Haju
vision
Sam
Jungler
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, sem mais. Tobis que reprovem ^^^

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo porque o vayu aprovou

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Convidad


Convidado

Aprovo. :3

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Mas percebeu a diferença? Você citou uma espada que não tem importância. Os bijuus são a razão da existência da Akatsuki, a mais importante organização criminosa do anime. Ou seja, dois níveis bem diferentes de roubo.


Malz, Typso, mas os bijus não são a razão da existencia da Akatsuki nao. Cada akat(pessoa) tem um objetivo proprio. Os bijus só foram um meio que acharam para conseguir poder pra seus objetivos. Cuidado com a interpretação. Nagato, por exemplo, visava a paz. Ele lutava pela paz. Já o Tobi luta pelo controle do mundo. Cada um é cada um, apesar de estarem "unidos". Bijus só são uma "ferramenta" poderosa. Nada mais.

^^

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Tobi ter os bijuus é o mesmo que Nagato ter a Gedo Mazou com sete bijuus, também.

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calma ai, estamos falando com os corpos, e pelo que eu sei aqui e provo no anime/mangá ta provado, ou vamos começar a dizer que o jiraya vai poder invocar cobras, Tsunade não pode ser médica, rock lee pode usar ninjutsus.... Por favor né...

continuo reprovando...

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oogway Haju escreveu:
Jungler escreveu:Mas percebeu a diferença? Você citou uma espada que não tem importância. Os bijuus são a razão da existência da Akatsuki, a mais importante organização criminosa do anime. Ou seja, dois níveis bem diferentes de roubo.


Malz, Typso, mas os bijus não são a razão da existencia da Akatsuki nao. Cada akat(pessoa) tem um objetivo proprio. Os bijus só foram um meio que acharam para conseguir poder pra seus objetivos. Cuidado com a interpretação. Nagato, por exemplo, visava a paz. Ele lutava pela paz. Já o Tobi luta pelo controle do mundo. Cada um é cada um, apesar de estarem "unidos". Bijus só são uma "ferramenta" poderosa. Nada mais.

^^

Haju, cada um luta por uma coisa, mas todos querem os bijuus porque só eles possibilitam isso. O Tobi, que é reconhecidamente um vilão poderoso teve que se sujeitar a esperar anos para capturar os bijuus. Os bijuus em si não são o objetivo, mas eles são necessários pra qualquer coisa mais forte.

Aoshi Caina escreveu:Calma ai, estamos falando com os corpos, e pelo que eu sei aqui e provo no anime/mangá ta provado, ou vamos começar a dizer que o jiraya vai poder invocar cobras, Tsunade não pode ser médica, rock lee pode usar ninjutsus.... Por favor né...

continuo reprovando...

Foi provado que ele capturou e selou os bijuus. É diferente de ser o jinchuuriki como Naruto e Gaara.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi exatamente isso que eu disse Typso ^^. Porém você percebeu que nao foi isso o que você disse anteriormente né?

Bom, de qualquer jeito fico nulo. ^^

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upem aqui.

Kratos_Lenda

Kratos_Lenda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem uma logica ai '-' se eu for membro da akt(exemplo pra nao haver miimim '-') ai no anime os bijuus morreram ou algo do tipo, o que aconteceria com a akt '-',se cada um dentro dela tem um objetivo do qual esperar conseguir por meio dos bijuus '-' olha ai a logica

o lance e deixar o tobi com os corpos e os bijuus mas sem bonus de ck, pois vejam isso galera,tobi pode ser desviar de qualquer atk,viajar pra qualquer lugar em um piscar de olhos,tem sharingan e rinnegan, e ainda pode envocar kyuubi e gedou mazo po galera ele e praticamente um ''segundo naruto'' so que com força quase superior.


Isso que eu acho Rolling Eyes

mas eu Aprovo

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Adicionar Regra] Tobi e seus Jinchuurikis - Página 2 Topicoil9

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos