Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Tobi e seus Jinchuurikis

+15
Vinicius Usumaki
Ioru
Galeko
Fairy
'Aoshi Caina
Hawly
Koeru
Justine Fay
Dean Winchester
Chad
Muneyoshi
Haju
vision
Sam
Jungler
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples. Que Tobi possa usar os jutsus com os corpos normalmente, mas que ele não tenha nenhuma bijuu e portanto não tenha bônus de chakra nem direito de criar jutsus para as bijuus. Por que? Simples, ele teve que caçar os bijuus pra colocá-los nos corpos. Quem fizer o mesmo pode sim, ter os bijuus. Mas enquanto não capturarem todos as bijuus, não.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resposta? Simples, nulo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi. "Que Tobi possa usar os jutsus com os corpos normalmente, mas que ele não tenha nenhuma bijuu" ... Os jutsus das bijus ?? Que ja apareceram no anime?

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oogway Haju escreveu:Não entendi. "Que Tobi possa usar os jutsus com os corpos normalmente, mas que ele não tenha nenhuma bijuu" ... Os jutsus das bijus ?? Que ja apareceram no anime?

Sim, pra não dizerem que estou desvalorizando o cara. ¬¬

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hmm... Nem sabia que tinha bonus de chakra por causa das bijus. Achei que elas estavam ali, mas que isso era só usado por, reais, jinchurikis, seila o que eu realmente pensei.

Porém, vou ficar nulo. Eu, na verdade, acho mais preferivel e correto os usuarios como Tobi e Nagato terem que usar corpos adquiridos no forum. Com os personagens dos users mortos. Acho mais real do que simplesmente corpos nascerem do nada. Ai no caso de pessoas querendo usar o personagem Tobi/Nagato com os corpos que eles possuem no anime, cairia nessa regra que você citou. Dando essas duas opções.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo mil vezes, muita falta de sacanagem o cara escolher Tobi, pegar bônus de tudo, e ainda usar o poder dos bijuus Rolling Eyes Primeiro que ele usar já os jutsus dos jinchuurikis já é apelação... Agora, por que criar um Utakata, Nii ou Roushi se posso ser o Tobi e ter eles e mais uma cambada? App, Tobi já tá apelão demais.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, por que desvaloriza todos os personagens que o Tobi controla, como dito antes para que ser a yugito nii sé o Tobi tem ela e mais os outros bijuus capturados, com a exceção do Ichibi.

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App , porem por min ele nem tinha os bijuus pq ? Quando a guerra acabar me fala se ele ainda vai ter os bijuus e os corpos dos junchuurikis .

Koeru

Koeru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que não foi o tobi que reviveu os jinchuuriki para fazer os pain, foi o kabuto que reviveu. Então a pessoa deveria fazer esse processo do pain com pessoas vivas, acho eu.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fay Izayoi escreveu:App , porem por min ele nem tinha os bijuus pq ? Quando a guerra acabar me fala se ele ainda vai ter os bijuus e os corpos dos junchuurikis .

Você não tem que olhar para depois da Guerra, tem que olhar para o que está acontecendo agora, se os corpos tem Bijuu, então aqui no fórum vai ter Bijuu até que aconteça algo que faça com que os corpos percam seu bijuu '-'

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, to realmente assustado com o tanto de besteiras que alguns, empolgados, ai de cima estão soltando, por aqui. Serio, hauhauhahua, quem sabe que não falou besteira não vai ficar magoado com isso. Os que ficarem na duvida, sim, são vocês mesmo a quem me refiro.

Pqp Typso. UHAUHAuhauhaa ... Olha o que você fez. Masturbou cerebro, imprevisivel, da molecada ai. Agora deu nisso.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votem mais.

Hawly

Hawly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo... se for assim vamos criar regra que guy não morra depois do 8 portão, vamos falar que Kakashi não possa usar as habilidades do sharingan.

Cara o bom do tobi são os corpos e bijus, nada ver, sem falar que naruto vai chegar ao extremo se essa regra for aprovada.

A parada do bonus concordo mas o resto reprovo

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo um biju é um biju horas bolas.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida, com isso você está falando que como Tobi eu posso capturar 6 Bijuus do Forum e tem o bonus dos 6?

Se sim aprovo.

Se não Reprovo. Eu não uso nem os corpos, mas proibir isso seria o mesmo que falar que um utakata precisa capturar o Rokubi no forum. Desvaloriza os outros, blz manda e-mail pro Kishimoto.

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovaria se os bônus de chakra fossem divididos entre os bijus

Corpo Original > Tobi

HP: O SEU DO FORUM
CK: O SEU DO FORUM

Jinchurikis:
HP:800
CK:800 + BONUS QUE CADA UM CONSEGUE LIBERANDO AS CALDAS, SENDO QUE SO GANHA A METADE PARA NAO FICAR MUITO OP, Sacou manolo?

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Dúvida, com isso você está falando que como Tobi eu posso capturar 6 Bijuus do Forum e tem o bonus dos 6?

Se sim aprovo.

Se não Reprovo. Eu não uso nem os corpos, mas proibir isso seria o mesmo que falar que um utakata precisa capturar o Rokubi no forum. Desvaloriza os outros, blz manda e-mail pro Kishimoto.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:mas proibir isso seria o mesmo que falar que um utakata precisa capturar o Rokubi no forum.

Errado. O Utakata é o jinchuuriki do Rokubi. O Tobi não. Ele capturou os jinchuurikis e selou os bijuus. Na verdade, não proibir o que eu sugeri é o mesmo que deletar a Akatsuki. Afinal, pra que capturar bijuus? Eu viro Tobi e já terei vários. (;

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
Hiragawa Galeko escreveu:mas proibir isso seria o mesmo que falar que um utakata precisa capturar o Rokubi no forum.

Errado. O Utakata é o jinchuuriki do Rokubi. O Tobi não. Ele capturou os jinchuurikis e selou os bijuus. Na verdade, não proibir o que eu sugeri é o mesmo que deletar a Akatsuki. Afinal, pra que capturar bijuus? Eu viro Tobi e já terei vários. (;

terá vários que não poderá selar na estátua... Não tira o sentido não... Continuo reprovando.

Se levar por este lado, Bee não poderia ter a Samehada, pois ela era do kisame e ele a Roubou (o mesmo válido para a Zambatou e o Suigetsu)

Tobi pegou o bijuu do Utakata e ta usando...

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas percebeu a diferença? Você citou uma espada que não tem importância. Os bijuus são a razão da existência da Akatsuki, a mais importante organização criminosa do anime. Ou seja, dois níveis bem diferentes de roubo.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ato é o mesmo... Reprovo aidna

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ato é o mesmo, mas o nível é diferente. Por que o Naruto cria mil clones facilmente no anime e aqui não? Porque seria bem OP fazer isso no fórum. Nós seguimos o anime com algumas adaptações...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos