Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] - Troll

+14
Igniz
Buuz
Hiragawa Erza
Inuzuka Kenji
Vinicius Usumaki
Galeko
Tomate
Gafanhoto
Luuk
Adam Levine
CO2
Mikali
Jungler
Stollen
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 13:31

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui procurar e o nick dele agora é Itaske.

27[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 14:51

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Vou falar pra eles, pra mandar mp's pra vocês, defensores dos frascos e comprimidos. Ou ninguém lembra do Kabutops? Genial aluno do Blink que nunca aprendia? Ou então o Thiago? Rolling Eyes

Diga mesmo que eu tou esperando \o/ essa é a nossa função mesmo, ajudar os frascos e comprimidos xP

Kabutops? Bom, pelo menos ele é evoluido HUHUHUHUHUHU e se aprender Surf então vai ficar uma beleza \o/ alias ele aprende Cut? Deve aprender... com aquelas foices que tem na mão... HUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

28[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 14:53

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ook, coloca ele de volta na pocebola.

29[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 15:08

Convidad

Convidado

Sugestão inválida.

-> Só se pode dar BAN em alguma conta por motivos que podem ser alegados na forumeiros.
- DA
- Xingamento
- Divulgação proibida
- Tabela de alerta completa (Por Flood, Xingamento, Quebra de Regras e etc)
- Desrespeito
E algumas variações, todos os users podem aprovar essa sugestão, mas ninguém pode banir alguém por não saber jogar, fikdik. REPROVADISSÍMO e eu particularmente daria block na sugestão Wink mas espero bom senso do criador u.u

30[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 15:19

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A questão não é não saber jogar, são pessoas que não leem as regras, não sabem escrever, se metem onde não são chamadas, estou com um caso assim la em Kumo Rolling Eyes

31[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 15:56

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
Jungler escreveu:Ser novato é uma coisa. Mas eu comecei isso daqui e li as regras e, por isso, aprendi o básico do jogo. Não saí perguntando como joga nem criando aqueles tópicos estúpidos.

Estamos apelando para ban naqueles que são absurdamente noobs.

Eu ja fui, e talvez ainda seja um completo noob. Se duvidam, perguntem pro Koden Smile. Ele sim, me conhece desde quando entrei nessa budega.

Uns demoram mais, outros não... Banir o Killer Hit eu até aprovo, agora banir alguem que ta querendo aprender não.

Reprovo ¬¬... UHAUHUHA Isso foi realmente uma sugestão ou um desabafo?

32[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:00

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:
Jungler escreveu:Ser novato é uma coisa. Mas eu comecei isso daqui e li as regras e, por isso, aprendi o básico do jogo. Não saí perguntando como joga nem criando aqueles tópicos estúpidos.

Eu ja fui, e talvez ainda seja um completo noob. Se duvidam, perguntem pro Koden Smile. Ele sim, me conhece desde quando entrei nessa budega.

Uns demoram mais, outros não... Banir o Killer Hit eu até aprovo, agora banir alguem que ta querendo aprender não.

Reprovo ¬¬... UHAUHUHA Isso foi realmente uma sugestão ou um desabafo?

é impossível me banir com sugestões Cool

33[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:01

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cajuzin, foi os dois. E tem uns que não querem aprender e.e

34[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:04

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app banir o Killer Hit.

35[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:06

Convidad

Convidado

Não dá para banir alguém, mesmo com sugestões, sem que estes realmente tenham feito algo que ocasionou a atitude, terão que ficar com ele na canela de vocês '-'

36[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém cria uma sugestão de que de pra banir alguém com uma sugestão? e.e

37[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:11

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AHUAUHAuha é zuera Hit \o..

Tu é tão chato que acho que acabei gostando de tu UHAUHAUHAUHUHAa...

Um dia agente te expulsa \o/... AUHUHAHUAUHA zuera =x

=====

To ligado Cullen... Tem uns que são chatos mesmo. Eu era noob, mas nao dava essas brechas. UHAHuha E as regras eu li e reli umas 50 vezes na epoca. Hoje nem compensa. Muda todo dia '-'

38[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:22

Convidad

Convidado

Não sei se vocês são da época, mas eu lembro muito bem do Arcanine. O cara só tinha jogado em fórum de pokémon, chegou aqui, não sabia nada de nada. Acho que o Adam e o RH vão saber, e se pá até o Sano, mas o cara, com um post, um dos primeiros que ele fez, só por ter aprendido o básico, matou UMA VILA INTEIRA, COM TODOS OS SHINOBIS COMO DEFENSORES. E ele jogava de Itachi, se não me engano, e o Itachi na época só chegava a ter os Genjutsus dele, sem Susano'o, Sem Amaterasu e etc.

Acho que, os noobs tem capacidade de evoluir sim, é só terem uma chance.

Por isso, reprovo forevermente.

39[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:27

Convidad

Convidado

Lembro do Arcanaine, não lembro desse feito dele '.'

40[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:28

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou amigo do Arcanine, e será que caralhos vocês não entenderam do que eu quis dizer por**? Não falo de noobisse de não saber sobre naruto, falo de noobisse de ser chato, ter o português tipo o do Hit, essas coisas --'

41[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:28

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro do Arcanine Smile... Eu era ANBU e ele o Líder, em Konoha. Isso um pouco antes dele vazar fora. Realmente lutava bem.

Edit: AUHHUAUHA também nem to ligado, mas dele eu lembro, como citei ai em cima

42[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:28

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se banirem o hit,quem vai ficar cuidando de mim ? se bem que ele nem cuida direito,prefere fumar e pegar crack no chão ._.

Cara,na verdade,é que acaba dando uns cri cri quando vc le aquelas coisas,mas como o chad já disse no chat "te admiro por ter coragem de postar e quando errar,assumir" esse é meu fiote

43[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:30

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:

Compare a sua noobice: http://www.narutobrazil.com/t53334-treino1 com isso aqui: http://www.narutobrazil.com/t103065-arsenal-de-armas-das-cinco-grandes-nacoes-ninja.

Há, e adivinha por que eu coloquei um teste seu e um tópico flood para comparação? Porque não achei nenhum tópico daquele tipo vindo de você. E por que? Você leu as regras e não saiu postando coisas inúteis. Essa é a diferença de uma pessoa nova no jogo e um cara que só quer atrapalhar.

44[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:38

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, precisava ignorar Sad...

Da onde vc tirou isso :O

45[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:56

Convidad

Convidado

Jungler, daí já muda. O cara saiu floodando, é só pagar e dar o alerta. Adverte o cara e manda pra lixeira, oras.

46[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 16:59

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai Amane, essa foi uma luta minha. Agora vc ja sabe meu nivel.

Posso aparecer lá?

47[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 17:33

Convidad

Convidado

Haju, que vontade eim.

huasuhasuhas'

Se o Galeko morrer, você aparece. Diz ele que eu não vou durar muito, oras.

48[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 19:36

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

49[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 20:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Sou amigo do Arcanine, e será que caralhos vocês não entenderam do que eu quis dizer por**? Não falo de noobisse de não saber sobre naruto, falo de noobisse de ser chato, ter o português tipo o do Hit, essas coisas --'

meu português melhorou do hitsudeg pra ca D:

vc e chato, só que num tem um pt igual o meu Cool logo vc na lista òó

-----

haju

tente U.U

shuashuashua

50[Adicionar Regra] - Troll - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 23:31

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amane Kyon escreveu:Haju, que vontade eim.

huasuhasuhas'

Se o Galeko morrer, você aparece. Diz ele que eu não vou durar muito, oras.

Aff... Você poe todo mundo na minha frente ¬¬"

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos