Fui procurar e o nick dele agora é Itaske.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
'Stollen escreveu:Vou falar pra eles, pra mandar mp's pra vocês, defensores dos frascos e comprimidos. Ou ninguém lembra do Kabutops? Genial aluno do Blink que nunca aprendia? Ou então o Thiago?
E algumas variações, todos os users podem aprovar essa sugestão, mas ninguém pode banir alguém por não saber jogar, fikdik. REPROVADISSÍMO e eu particularmente daria block na sugestão mas espero bom senso do criador u.u- DA
- Xingamento
- Divulgação proibida
- Tabela de alerta completa (Por Flood, Xingamento, Quebra de Regras e etc)
- Desrespeito
Hiragawa Galeko escreveu:Jungler escreveu:Ser novato é uma coisa. Mas eu comecei isso daqui e li as regras e, por isso, aprendi o básico do jogo. Não saí perguntando como joga nem criando aqueles tópicos estúpidos.
Estamos apelando para ban naqueles que são absurdamente noobs.
Haju escreveu:Hiragawa Galeko escreveu:Jungler escreveu:Ser novato é uma coisa. Mas eu comecei isso daqui e li as regras e, por isso, aprendi o básico do jogo. Não saí perguntando como joga nem criando aqueles tópicos estúpidos.
Eu ja fui, e talvez ainda seja um completo noob. Se duvidam, perguntem pro Koden . Ele sim, me conhece desde quando entrei nessa budega.
Uns demoram mais, outros não... Banir o Killer Hit eu até aprovo, agora banir alguem que ta querendo aprender não.
Reprovo ¬¬... UHAUHUHA Isso foi realmente uma sugestão ou um desabafo?
Haju escreveu:Hiragawa Galeko escreveu:Jungler escreveu:Ser novato é uma coisa. Mas eu comecei isso daqui e li as regras e, por isso, aprendi o básico do jogo. Não saí perguntando como joga nem criando aqueles tópicos estúpidos.
Eu ja fui, e talvez ainda seja um completo noob. Se duvidam, perguntem pro Koden . Ele sim, me conhece desde quando entrei nessa budega.
'Stollen escreveu:Sou amigo do Arcanine, e será que caralhos vocês não entenderam do que eu quis dizer por**? Não falo de noobisse de não saber sobre naruto, falo de noobisse de ser chato, ter o português tipo o do Hit, essas coisas --'
Amane Kyon escreveu:Haju, que vontade eim.
huasuhasuhas'
Se o Galeko morrer, você aparece. Diz ele que eu não vou durar muito, oras.
Ir à página : 1, 2, 3