Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] - Troll

+14
Igniz
Buuz
Hiragawa Erza
Inuzuka Kenji
Vinicius Usumaki
Galeko
Tomate
Gafanhoto
Luuk
Adam Levine
CO2
Mikali
Jungler
Stollen
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Adicionar Regra] - Troll Empty [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 20:39

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noobisse cronica da IP BAN, aprovem, reprovem, me xinguem, mas eles merecem.

2[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 20:40

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

3[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 20:42

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen,cara,Todos já foram assim *mentira cof cof*

da uma chance,se não,ja era para eu estar banida u.u

4[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 20:44

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nããão, tem uns que não mudam, HITSUDEG, cof cof

5[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 20:46

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não cite nomes,querido e.e

6[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 20:54

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham, e o Stollen seria o primeiro banido. Como eu o amo muito, não quero que ele saia do fórum, reprovo.

http://websiteéocaralho.com

7[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 20:54

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você iria junto comigo, eu te levaria :B

8[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 20:56

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, dá ban. *-*

9[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 21:00

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovo '-'

10[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 21:03

Gafanhoto

Gafanhoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

Querendo ou não vc já foi noob, alguma hora foi ou é, pode ter sido passageira ou demorado um pouco para passar.

Mas de qualquer forma isso chega a ser irracional. Não saber jogar ou coisas do tipo,não é e nunca será motivo para ban...

Já tentou exercer seu papel de Adm e ensinar esses "noobs"?

11[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 21:08

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, ja fui noob, mas falei de "noobisse cronica", sem cura Laughing

12[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 21:34

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hahahaha, que p*, vai me tirar do fóro

aprovo

13[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 21:34

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ser novato é uma coisa. Mas eu comecei isso daqui e li as regras e, por isso, aprendi o básico do jogo. Não saí perguntando como joga nem criando aqueles tópicos estúpidos.

Estamos apelando para ban naqueles que são absurdamente noobs.

14[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 22:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Ser novato é uma coisa. Mas eu comecei isso daqui e li as regras e, por isso, aprendi o básico do jogo. Não saí perguntando como joga nem criando aqueles tópicos estúpidos.

Estamos apelando para ban naqueles que são absurdamente noobs.

15[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 22:20

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 votos uteis até agora.

16[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 22:23

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Nããão, tem uns que não mudam, HITSUDEG, cof cof

se eu sou isso vc é iso ao quadrado lixão e.e


reprovo

17[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 22:29

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

papai,está me deixando envergonhada e.e

18[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Seg 31 Out 2011, 22:33

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, acho essa sugestão muito maluca.

Todos precisam aprender na vida, normalmente esses noobs crônicos, os quais você citou, normalmente são meninos e meninas de 10 anos ou 9 anos, por isso não devemos fazer isso com eles.

19[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 07:13

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, uma vez me acusaram de ter o mesmo IP que a 'Aisha, e eu não tinha, na época nem sabia quem era, e se isso for aprovado, muita gente com o mesmo problema vai levar ban sem poder dizer "oque????"

20[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 09:38

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:Stollen,cara,Todos já foram assim *mentira cof cof*

da uma chance,se não,ja era para eu estar banida u.u

Pq será néh? e.e

Reprovo =3

21[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 10:50

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo...


O Stollen esta estrapolando agora


Só pq um carinha te trolou ou falou uma coisa que tu nao gostou ou simplismente ainda nao sabe joga. tu acha que deve dar ban?


Tu acha que ban resolve tudo, a para de ser noob velho...

Se fossedarban em todos que fizeram isso, o forum nao existiria mais, ou tu acha que é os Staff's que compõe o forum... SÃO OS USERS, sem eles o forum nao existiria, então agora tu quer banir eles que fazem o forum ainda existir?

A me desculpa mas vai pra tua academia que tu ganha mais...

*ia fala outra coisa*


Outra eu fui um grande noob ja mais que so agora...

Eu pensava que tinha que dizer que acertou tal coisa no carinha tipo o RRPG
ai apareceu o senador um carinha que usava deidara e me treino... nunk esquecerei esse ato heroico TwT

22[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 13:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:papai,está me deixando envergonhada e.e
agora ? mas eu nem mostrei o video de vc urinando na cama com 15 anos =(

23[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 13:18

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou falar pra eles, pra mandar mp's pra vocês, defensores dos frascos e comprimidos. Ou ninguém lembra do Kabutops? Genial aluno do Blink que nunca aprendia? Ou então o Thiago? Rolling Eyes

24[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 13:21

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Aprovo.

25[Adicionar Regra] - Troll Empty Re: [Adicionar Regra] - Troll Ter 01 Nov 2011, 13:23

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Vou falar pra eles, pra mandar mp's pra vocês, defensores dos frascos e comprimidos. Ou ninguém lembra do Kabutops? Genial aluno do Blink que nunca aprendia? Ou então o Thiago? Rolling Eyes


kabutops ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos