Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] - Akatsuki

+11
Hiragawa Erza
Richter Belmont
Inuzuka Kenji
Genko
Skynz
Sleep
Ina
Buuz
'Bakura
Reborn
Hikaru
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 12:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou a akatsuki toma um rumo na vida ou excluam a organização, atualmente são shinobis comuns com bonus de chakra, o mesmo para o templo, nada os impedem de agirem contra a Akatsuki.

2[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 12:27

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você apenas está com inveja por que não é da org.

Reprovo

3[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 12:28

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade não, só olhar meu tópico de duvida lá, não sou só eu =)
Estou falando a mais pura verdade, até os membros da mesma concordam.

4[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 12:28

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pior que é, só são akatsuki pra ter o bonus de chacra, nem atrás dos bijuus eles vão, nem tentam dominar o mundo nem nada.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

5[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 12:28

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Bakura escreveu:Pior que é, só são akatsuki pra ter o bonus de chacra, nem atrás dos bijuus eles vão, nem tentam dominar o mundo nem nada.
Isso é um aprovo?

6[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 12:31

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, a Akatsuki não ta fazendo nada,muito menos o templo '-'

7[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 12:33

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ^^

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

8[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 12:34

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:02
Staff:-01

9[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 12:35

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou atacando sua vila 'Hikaru, por um acaso ngm defendeu. As vilas deveriam começar a se defender das invasões.

10[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 12:39

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Eu estou atacando sua vila 'Hikaru, por um acaso ngm defendeu. As vilas deveriam começar a se defender das invasões.

Concordo com o Gordo,ultimamente ninguém quer defender sua respectiva vila por ter medo de morrer D=

11[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 12:50

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

12[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 13:14

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. '-'

13[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 13:17

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parem com está putari* se Akatsuki quiser ficar coçando o saco ela que fique.

Quem define suas ações é o Líder da Org não uma regra do jogo

reprovo

14[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 13:20

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:00
Staff:-02

Não sou mais de lá Furinji, sai de lá por causa disso, Sano só dá Rank para baba-ovos, mas na hora do vamos ver todo mundo foge.

15[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 13:30

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... eu fico nulo.
Motivos: A Akatsuki e os templários podem não estar fazendo nada, mas ela e os templários existem no anime.
O que eu acho que deveria fazer era uma "meta de produção" igual ao que fazem com os azuizinhos, ou seja, para continuar na Akatsuki, a pessoa teria que invadir tantas vilas ou lutar contra tantos jinchurikis por Mês. No caso dos Templários seria lutar contra as pessoas da Akatsuki tantas vezes por dia, para continuar com o rank.
Ps: Hikaru, você pode ir avaliar minha missão no país do ferro?

16[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 13:34

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Hum... eu fico nulo.
Motivos: A Akatsuki e os templários podem não estar fazendo nada, mas ela e os templários existem no anime.
O que eu acho que deveria fazer era uma "meta de produção" igual ao que fazem com os azuizinhos, ou seja, para continuar na Akatsuki, a pessoa teria que invadir tantas vilas ou lutar contra tantos jinchurikis por Mês. No caso dos Templários seria lutar contra as pessoas da Akatsuki tantas vezes por dia, para continuar com o rank.
Ps: Hikaru, você pode ir avaliar minha missão no país do ferro?

Essas coisas quem decide é o Líder da Akatsuki ou do Templo,e não a Staff Rolling Eyes

17[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 13:36

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, eles fazem o que quiserem fazr algo, é decisão deles '-'

ah, eu queria poder defender contra o Furinji, mais usar apenas jutsus do Sasori pra defender é impossible '-' seu eu ainda tivesse usando Hiruko até dava pra eu durar uns 2 posts '-'

18[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 13:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:-01
Staff:-02

Mas o lider da Akatsuki não faz nada e.e

Kenji não sou oficialmente da vila.

19[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 13:50

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:Hum... eu fico nulo.
Motivos: A Akatsuki e os templários podem não estar fazendo nada, mas ela e os templários existem no anime.
O que eu acho que deveria fazer era uma "meta de produção" igual ao que fazem com os azuizinhos, ou seja, para continuar na Akatsuki, a pessoa teria que invadir tantas vilas ou lutar contra tantos jinchurikis por Mês. No caso dos Templários seria lutar contra as pessoas da Akatsuki tantas vezes por dia, para continuar com o rank.
Ps: Hikaru, você pode ir avaliar minha missão no país do ferro?

Essas coisas quem decide é o Líder da Akatsuki ou do Templo,e não a Staff Rolling Eyes

Chad, em momento algum eu falei que a staff quem iria decidir, eu só usei a Staff como exemplo. Se são eles quem decidem então o melhor seria se eles começassem a pensar em tais praticas, pois ai movimentaria os seus membros (ou obrigaria eles a se movimentarem).

Hikaru, beleza \o/ você sabe quem é o laranjinha responsável por Konoha?

20[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 13:58

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Staff não pode obriga-los a fazerem alguma coisa,ou eles começam a agir ou poderia haver uma votação para decidir o destino de ambas organizações,pq eles não fazem nada,e o templo ta até sem Líder,ao contrario da Akatsuki quem tem lider e não decide agir,só lamento por eles '-'

21[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 14:25

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

U.U Você ainda não entendeu que o que eu estou falando não tem nada haver com a Staff e sim com os lideres dos Templarios e da Akatsuki U.U De qualquer forma continuo Nulo.

22[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 15:56

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji qualquer Jounnin pode avaliar, estamos em treinamento ainda.

23[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 15:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL
Um azuizinho pode avaliar também ou só Jounins?

24[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 18:27

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

25[Adicionar Regra] - Akatsuki Empty Re: [Adicionar Regra] - Akatsuki Qui 22 Set 2011, 19:37

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Só não postei minha próxima caça à bijuu porque o jinchuriki que quero não se encontra na vila, e não tenho meios para localizá-lo em on; além do mais, eu não seria bem recepcionado no templo buscando um jinchuriki.e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos