Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treinamento cainasalvate

+19
Keitarou Takashi
Byakuya
Muneyoshi
Galeko
'Keith
Ricardo Henrique
'ClaraKakashi
KuchikiRukia
Naoki
Acumulado
Kenji
Skynz
Suzume
Hiragawa Erza
Reborn
Tsu-Kun
Slayer'
Cred
'Aoshi Caina
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 09 Fev 2012, 16:54

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

77treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Sex 10 Fev 2012, 18:18

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up aqui quero usa-los em luta

78treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 11 Fev 2012, 11:40

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up e apaga o post do carinha ai de cima

79treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 12 Fev 2012, 16:47

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

80treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 12 Fev 2012, 21:48

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flood Apagado...

App

81treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 12 Fev 2012, 22:46

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminhos que consegui aqui

Spoiler:

82treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Seg 20 Fev 2012, 20:48

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminhos, ganhos acima...

treinamento cainasalvate  - Página 4 667px-Gai_and_Lee
Começo do Treino

Primeiro Treino

O dia começava e não havia nada melhor do que aprender novas técnicas, ao pegar os pergaminhos mantidos em minha mesa, saio de casa, e ao andar 30m em um tempo estimado de 20 minutos chegava ao local e comigo estava 4 pergaminhos, minha fiel ave, e uma katana, ao ler os pergaminhos decido começar a treinar, ao pegar minha espada tento esmaga-la, para fazer uma nuvem cinza cercar o lugar, minha falha foi enorme e fragmentos da katana voaram em várias direções, e um desses pequenos fragmentos acertaram meu ombro, após fazer um curativo, vou a cidade e compro uma nova katana, não apenas uma mas várias e logo após a compra, caminho em direção a cidade.

Ao chegar no local novamente, pego uma das katanas que obtinha e tentava, usar a técnica. O dia passava e várias espadas foram quebradas, com sono, decido ir ao meu limite, ao esmagar a katana, uma nuvem cinza rodeava uma certa área, desconfiado achando que tudo estava normal, ao tentar fazer os fragmentos se formarem dentro dessa nuvem, perco o controle, e novamente sou ferido, dessa vez na perna e na barriga, desmaiando na hora. Ao acorda tento novamente usar o jutsu, dessa vez não perco o controle mas estava longe da perfeição, ao perder mais alguma horas já podia falar: '' Jutsu executado com sucesso''
Jutsu Aprendido:

Segundo Treino

Logo após, aprender a outra técnica, já começara a treinar mais uma, dessa vez o nível da técnica era mais alto que a outra, mas com esforço não demoraria a aprender ela. Depois de criar um kage bushin, faço esse me atacar com jutsus katons, e depois de me concentrar tento engolir o jutsu, foi fácil essa parte, mas senti a técnica me queimar em toda parte foi a parte ''dura'', após me recuperar tentava insistentemente aprender a técnica, e ao descobrir como utiliza-la, deveria usar o chakra do jutsu para aumentar minha estamina, e ao tentar usar minha ideia em campo, sentia um medo enorme, mas após ver o jutsu katon vindo em minha direção, engulo ele, e após me concentrar já sentia minha disposição maior.

Depois de 30 segundos, o efeito ja terminava, devia eu melhorar o jutsu, e a cada momento ja me acostumava com o jutsu, e a cada hora vez o tempo estimado da técnica aumentava, junto com a determinação que ''roubava'' dos jutsus katons, ja era noite quando, o dominio com a técnica era para mim perfeito, então decido descansar para começar no outro dia, um jutsu com dificuldade maior.

Jutsu Aprendido:

Terceiro Treino

Começava a terminar os jutsus que estavam escritos nos pergaminhos, faltava cada momento menos, e agora era a vez de um fuinjutsu, ao pegar um das katanas que comprei dois dias antes, coloco essa em minha mão, e ao olhar para o pergaminho, faço um desenho identico ao da imagem, e então concentro chakra no selo, e depois tento colocar a katana que estava em minha mão, logo minha mão tremulava, perdendo a concentração, perfuro meu peito, ao ver o dano que eu mesmo causara, percebo que o ferimento não foi profundo, e novamente começo a utilizar a técnica, com mais concentração dessa vez, e quando dava por mim, a katana já estava dentro de mim mesmo.

O segundo passo, era sacar a katana do meu corpo, e ao fazer o selo do tigre, do um soco fraco, e ja era possivel, ver o cabo da espada, então seguro este, e começo a puxar, tentando tirar a katana do meu corpo, depois de sacar a espada, ja percebia o tempo gasto do jutsu, e foi em um prazo enorme, devia melhorar, essa fraqueza, na segunda tentativa, fora mais rápido que na primeira tentativa, e na terceira, mais rápido que a segunda, na minha decima quinta tentativa, não melhorava, finalmente a técnica estava pronta.
Jutsu Aprendido:

Quarto Treino

O ultimo treinamento começava, e agora devia ter o uso do elemento fuuton, graças aos meus olhos, tinha os 5 elementos básicos, então não precisava me preucupar com isso, ao concentrar meu chakra na força de um peteleco, tento lançar uma pedra grande, so sentia a dor de dar um peteleco em uma pedra, depois de ficar gritando de dor, tento novamente, mas minha cabeça estava completamente nervosa com a dor que a pedra havia feito em mim, mas nervoso ninguém ganha, nada, devia ter pensado nisso quando novamente acertei a pedra, a dor era duas vezes pior que o da ultima vez, após tentar dar novamente um peteleco, concentrava enorme chakra fuuton nos meus dedos, descontava minha raiva na pedra, essa que ficava parada, e ao dar por mim, via uma águia pousar em mim mesmo, e com uma missão do mizukage.

Chegava no local de minha missão, e logo via dois homens causando confusão no bar de kiri, aproximando dos tais homens e então dizia para, eles sairem do estabelecimento, não me escutando os tais homens avançaram em mim querendo, infligir danos, havia treinado 3 dias diretos, havia várias féridas no meu corpo, e única coisa que pençava era no meu aprendizado, e logo após concentrar chakra fuuton no dedo, dava nos dois um peteleco, mandando os dois para fora do bar, após cumpri minha missão saia de la indo para casa dormir, acordando somente no outro dia.
Jutsu Aprendido:

83treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Sex 24 Fev 2012, 11:01

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

84treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 25 Fev 2012, 13:05

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

85treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Seg 27 Fev 2012, 17:55

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

86treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Seg 27 Fev 2012, 19:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

87treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 24 Mar 2012, 19:38

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

treinamento cainasalvate  - Página 4 667px-Gai_and_Lee
Começo do Treino

Primeiro Treino

Depois de meses sem treinar nenhum jutsu começava a treinar com um de alto nível, tão alto que não saberia onde começar a treinar. Depois de ler 3x já sabia por onde começar, tentava usar o primeiro jutsu do pergaminho e por coincidência também começava pelo primeiro efeito, mas devia saber que nada e fácil quando tentamos conquistar, falhara algumas vezes, e meu progresso era fraco e parecia que o domínio nunca iria vir por meio de tentativas fracassadas, então tentava tomar providencias e depois de horas já dominava o primeiro efeito, e com mais alguns esforços o segundo, mas horas se tornavam dias e dias se tornavam semanas, e os 3 ultimos efeitos eram piores que o primeiro, as dores musculares por tentar forçar um jutsu eram piores a cada tentativa, meu chakra não voltava ao normal totalmente, por motivos de sempre gasta-los ao limite. Ao passar pelo primeiro mês meu corpos já estava no limite.

Se, eu não acredita-se em milagre, deveria começar agora, quando minhas esperanças estavam no limite de acreditar que nunca iria dominar o jutsu, a terceira técnica fora aperfeiçoada, então dois jutsus eram feitos perfeitamente, mas o ultimo jutsu ainda estava, com dificuldades, então começava a treinar o efeito de apolo, efeito esse que começava a evoluir a cada minuto, graças a minhas habilidades como médico, então começava a evoluir depois de meses. E depois de 6 meses o efeito era dominado.

Jutsu Aprendido:

Segundo Treino

Começava a treinar a evolução da ultima técnica, então a facilidade fora maior, mas não podia chamar isso de fácil. Os primeiros efeitos foram controlados rapidamente, o que não deixou essa "Missão" fácil, com as primeiras semanas a evolução foi continua mas depois, minha evolução foi decaindo e parecia que estava regredindo. Com isso tive que buscar nas minhas lembranças mais obscuras, para trazer a tona o mesmo motivo que fiz aprender a técnica anterior, com calma e paciencia tentava realizar a ultima técnica, e a falha era prevista. Depois de mais alguns meses já realizava a técnica mas ainda não era totalmente perfeita, com mais tempo melhorava.

No outro dia levanto cedo e vou treinar tentando fazer o jutsu .Tento deixar ele forte o bastante, tentava deixar a realidade no jutsu maior, pois nem parecia um genjutsu, sempre tive a perfeição como meu maior dom. O jutsu por sua vez era um genjutsu que fazia o oponente tremer diante dele. Para a técnica necessitava de concentração extrema, e para conseguir isso tive que concentrar chakra ao máximo que pude e depois com uma pequena exalação fiz o oponente cair em uma eterna dor, esse oponente era um urso enorme e com muita facilidade o urso caiu no chão urrando de dor.

Jutsu Aprendido:

Terceiro Treino

Com muito esforço já chegava aqui, e com muito mais esforço terminaria o ultimo nível da técnica que andava treinando a tempos, como ultimo nível esse era o modo mais difícil, necessitava de maior tempo e desgaste que as outras. O treino começava e não poderia perder tempo com nenhuma besteira. A primeira técnica foi um jutsu para colocar o oponente em estado de quase sono, então deveria concentrar mirando em uma parte especifica do cérebro para poder colocar ele assim, naquele estado deprimente, com alguns dias de esforço, o jutsu estava quase aperfeiçoado. Depois de dias o primeiro efeito terminou e o segundo começou, esse era mais simples, devia criar circulos de fogos que tentariam queimar o oponente. Depois de 3 semanas o treino terminou, junto com 2 efeitos.

Os dois ultimos efeitos eram os piores, mas com calma dominaria eles, o primeiro deveria tentar invocar um anjo que iria me dizer o que fazer em uma briga, com determinação tentava convoca-la mas a falha persistia em nos seguir, meses sumiam enquanto treinava meu corpo se tornava fraco a cada dia, e ainda não conseguia invocar nick a deusa da vitoria, e a cada tentativa achava que nunca iria acertar e fazer o jutsu. 8 meses se foram, e finalmente invocava a deusa nick. Finalmente faltava apenas uma técnica, deveria agora poder de influencia sobre o oponente, então usava alguns clones como cobaias, o tempo por meio do destino, foi exatos 8 meses, onde nesse tempo aprendera a ultima técnica.

Jutsu Aprendido:

Quarto Treino

Certo para dar mais um passo para minha vida ninja sabia eu que deveria aprender jutsus médicos então uma kunochi chega para me dar uma aula deixando 4 pergaminhos sabia eu que seria um grande desafio ainda depois de saber que depois dos jutsus seria um ninja médico poderia atacar e defender e salvar meus amigos

Primeiro iria aprender um jutsu que curava pelas minhas mão vou ate a floresta e lá ataco sem matar varios animais onde levo eles aonde eu iria treinar acumulo chakra em minhas mãos e levo ate o peito de uma grande águia tentando cuidar da águia mas não saiu nada não via melhora na águia mas sim seu estado estava piorando fiquei com medo pressiono a ferida falando:
- o que eu fiz são muitos alguns irão morrer droga tenho que ser rápido acumulo chakra na mão e tento novamente mas nada acontecia corro e faço curativos em todos 2 morreram de 15 mas não era tão grave alguns pego o mais graves e fico a noite toda tentando no final faço uma jaula para os que conseguem fugir não tentar fazer tal ato e vou deitar 07:00 sendo que fiquei ate 13:00 da tarde treinando

Quando acordo vejo que tinha animais tentando fugir pego os animais que estão com sintomas graves pego eles e tento curar acumulo chakra na mão e vou tentando mas falhei o dia inteiro

- Droga isso e difícil em. Mas que isso

Vou descansar e comer algumas coisas quando volto continuo meu treino levo chakra as minhas mãos e tento curar novamente o pássaro pois seu estado estava grave fico lá o dia inteiro e nada estava começado a achar que eu era um fracasso quando se tratava em ninjutsus médicos os animais se curaram e foram embora novamente volto a floresta e acerto dessa vez so as patas dos animais para não acontecer igual a ultima vez pego elas e levo elas ate onde iria cuidar delas acumulo chakra na mão e levo ate as patas finalmente dessa vez consegui fazer o jutsu fico mais uma semana lá cuidando dos animais e aperfeiçoando o jutsu no final da semana dominei o jutsu

Jutsu Aprendido:

Quinto Treino

Mais uma técnica, começara a treinar dessa vez, era um jutsu que iria me curar automaticamente. e com isso tentava levar chakra para minhas células, para que essas agissem mais rápido, minha tentativa era perigosa, caso errasse os efeitos colaterais iriam ser péssimos, com muito cuidado levava chakra para o núcleo da célula e começava os preparos, sempre indo com cautela, apos perceber que iria errar, recuava e começava a parar de levar chakra nas células, fazia algumas tentativas para aprender a técnica, mas um erro meu foi o maior problema, minhas células começaram a se duplicar muito rápido, então logo deu para perceber que minha idade parecia ter tido uma grave aumento, devia parecer que estava com quinze anos ou mais.

Acabava de cometer um erro que me custava 5 anos de minha vida, então com um rápido suspiros minhas emoções por querer dominar a técnica, foram maior que meu medo de perder alguns anos da minha vida, segundo depois já tentava fazer a técnica só que não era tolo de cometer o mesmo erro, então tomava mais cuidado e usava maior concentração, mas sempre que sentia necessidade de recuar, fazia minha técnica ser cancelada, então o tempo para controlar a técnica demoro mais do que eu achava, com isso depois de um ano tentando aprender a técnica finalmente terminava, e ainda por cima sentia, que meu corpo estava ótimo.

Jutsu Aprendido:

88treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 24 Mar 2012, 19:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprendizados em ON... link de onde aprendeu e onde pegou os pergaminhos

89treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 24 Mar 2012, 20:55

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t108147-laboratorio-e-residencia-aoshi-caina

Lá tem tudo o que precisa saber....

90treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 24 Mar 2012, 20:57

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem que aprender em ON e não aqui. Só linkar aqui

91treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 24 Mar 2012, 20:58

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara e em on

aqui e só um local onde estou, pode ser minha ksa etc...

92treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 24 Mar 2012, 22:26

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado os Learn do link http://www.narutobrazil.com/t108147-laboratorio-e-residencia-aoshi-caina.

93treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 06 maio 2012, 11:49

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t108147p60-laboratorio-e-residencia-aoshi-caina#1444342

94treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 06 maio 2012, 18:54

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

95treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 13 maio 2012, 18:26

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t108147p60-laboratorio-e-residencia-aoshi-caina#1449138

96treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 13 maio 2012, 19:34

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Como eu disse no chat, tente detalhar mais como conseguiu dominar o jutsu. pois são jutsus rank A, o rasengan é rank A e demorou mó tempo pro Naruto Aprender ^^

97treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Seg 14 maio 2012, 22:02

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t108147p80-laboratorio-e-residencia-aoshi-caina#1449887

98treinamento cainasalvate  - Página 4 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 15 maio 2012, 13:27

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo --'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos