Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treinamento cainasalvate

+19
Keitarou Takashi
Byakuya
Muneyoshi
Galeko
'Keith
Ricardo Henrique
'ClaraKakashi
KuchikiRukia
Naoki
Acumulado
Kenji
Skynz
Suzume
Hiragawa Erza
Reborn
Tsu-Kun
Slayer'
Cred
'Aoshi Caina
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1treinamento cainasalvate  Empty treinamento cainasalvate Ter 20 Set 2011, 19:03

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

queria aprender rasengan ou chidori,jutsus de velocidades tambem são bons me ajudem

2treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 20 Set 2011, 22:49

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

Peça para alguém te ensinar .-.

3treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 22 Set 2011, 10:33

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entrego pergaminho e Vazo.

Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.

4treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 22 Set 2011, 11:27

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

5treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 22 Set 2011, 14:47

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off-vai ser o meu primeiro post sobre isso
----------------------------
vejo um garoto de cabelos amarelos me entregando um pergaminho e saiquan do abro o pergaminho vejo o jutsus que queria aprender
sem perda de tempo vejo que precisa fazer uma rotação de chakra na mão então estico minha mão e tento como obvio nao consigo primeiro vejo que tenho que fazer o chakra rodar na minha mão fecho os olho e me concentro nao ah evolução meus olhos começaram a me incomodar de novo como na minha casa mas novamente nao dei importancia e continuei mas falhava 3 e 4 vezes
-droga
cada vez mais meus olhos atrapalhavam (meu olho esquerdo) derrepente começo a enxergar meu chakra quando me dou conta do meu sharingan
Spoiler:

mas vejo que eram so dois toa mas ja era suficiente estico minha mão e fasso a rotação mas nao conseguia manter a rotação meu olho voltou ao normal e resolvi descansar sento e olho nas nuvens fico la 2 horas resolvo almoçar depois disso vou treinar a potencia resolvo nao utilizar o sharingan estico minha mão faço a rotação uma bola espiral com dificuldade miro na árvore que estava encostado. na hora que acerta meu corpo vai para traz pelo impacto mas vejo que a árvore nao foi afetada parece que o rasengan estorou antes tento mais duas vezes ai vejo que meu corpo esta sendo afetado pelas explosões então nao era hora de brincadeira
-sharingan
o meu olho direito ficou vermelho e com duas virgulas faço o rasengan e acerto na árvore mas nao adianta nada parece ate que meu corpo tomou mais dano que o necessario mas!
-ja percebi
vendo que na hora do ataque perdia a harmonia levo a mão no meu olho e falo:
-isso e incrivel o sharingan e perfeito.
faço mais uma vez o rasengan e miro na árvore na hora de esticar o braço para atacar com muito sufoco mantenho a harmonia.
vejo que a árvore foi quebrada comemoro mas caio ajuelhado meu corpo estava exausto deitado escolho cochilar um pouco ali
----------------------------------
acordo vejo que eh noite meus ferimentos que nao eram graves estavam melhor e falo:
-a potencia harmonia rotação ta otimo o que falta e fazer a rotação perfeita
então faço o rasengan e seguro ele depois de um tempo miro numa árvore tinha que conseguir mais velocidade fico ali mais uma hora ate que numa velocidade bem maior(do que no começo)dou um sorriso agora faço o rasengan e mantenho a forma mas numas 8 tentativas elas estouraram depois do primeiro minuto nas 4 outras tentativas estouraram depois do segundo mas tinha que durar no minimo 3 minutos 3 tentativas mais tarde consigo faço finalmente o jutsu

treinamento cainasalvate  300px-Rasengan
Citação:
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.

-----
miro na arvore e comemoro
-finalmente eh

6treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 22 Set 2011, 15:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovo

Sharingan só vê chakra e lê movimentos não iria te ajudar em nada. Além, disso você gennin tem sharingan Nv. 1 Razz

7treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 22 Set 2011, 15:03

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off-foi mal e poque o sasuke libera o nivel doi quando geenin ai achei que era isso foi mal mas vlw

8treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 22 Set 2011, 20:37

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e deixo dois pergaminhos: Aproveite! ;D

treinamento cainasalvate  300px-Tendo_in_the_orb
Shinra Tensei (Punição Divina)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.

Nome:Dança das Cem Pétalas Flamejantes
Quem usa:'~Ken!
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Duração:01 post
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Katon
Alcance:80 metros

Descrição:Após fazer os selos, 100 pétalas de fogo aparecem em volta do inimigo e percorrem em todas as direções, sendo controladas pelo seu usuário, e só desaparecem após queimar algo, após ser defendida por outro jutsu ou após o querer de seu usuário, a temperatura do local também sobe muito, naturalmente as pétalas podem se unir e obter qualquer forma, é basicamente uma chama que é manipulada livremente!

9treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 22 Set 2011, 21:16

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando chego vejo dois pergaminhos sabia de quem era
descrição

Descrição:Após fazer os selos, 100 pétalas de fogo aparecem em volta do inimigo e percorrem em todas as direções, sendo controladas pelo seu usuário, e só desaparecem após queimar algo, após ser defendida por outro jutsu ou após o querer de seu usuário, a temperatura do local também sobe muito, naturalmente as pétalas podem se unir e obter qualquer forma, é basicamente uma chama que é manipulada livremente!

deixo meu leque no chão tiro minha blusa fico sem camisa tento sentir meu chakra katon tento forma pétalas consigo sentir mas nao eram muitas deviam haver tres ou mais pétalas tento novamente mas vejo que minha evolução esta precoce faço o selo do tigre e aumento meu chakra mas novamente mas ao tentar forma chakra de uma vez espero utilizo mais chakra começo a forma as pétalas agora deu um bom numero contei rapidamente mas ao todo tinham 83 pétalas cancelei o jutsu para tentar novamente faço igual a da ultima vez espero mais mais libero o chakra agora sim 100 certinho tento movimentalas mas nao consigo movimentalas cancelo o jutsu

tento novamente dessa vez faço as 100 pétalas mas rapidos demorei 30 segundos tento movimentalas mas não consigo quer dizer consigo mas nao chamaria isso de movimentação pois elas so balançavam fecho os olhos mas novamente nao consigo cancelo leio o pergaminho de novo mas nao vejo o que errei
-acho que botei pouco chakra dessa vez boarei mais
dessa vez fasso 100 pétalas em 15 segundos movimento elas mas estavam muito lentas tento novamente dessa vez corro e faço os selos crio as pétalas assim que termino de fazer o selo paro e movimento as pétalas estavam mais rápidas mas não o necessário de novo cancelo e tento dessa vez com mais chakra corro faço os selos necessários crio as 100pétalas assim que termino de fazer os selos movimentos elas de maneiras muito impressionante rapidas mas difícil guiar elas com sufoco muito mesmo acerto uma árvore que e cortada e queimada cancelo o jutsus e tento mais uma vez dessa vez controlo ela com calma fico ali mais 6 vezes ate achar o ponto miro numa rocha junto as 100 pétalas que corta a rocha e queima ela cancelo e o jutsu finalmente nem percebi mas estava ali 12 horas dominei

10treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 22 Set 2011, 21:41

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Citação:
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.
-----------------------------------------------------
pego o segundo pergaminho vejo que eh um jutsu muito complicado e de rank alto dessa vez tenho que utilizar um novo donjutsu o meu rinnegan fecho meu olho direito era bem diferente do sharingan mesmo mas dessa vez eu conseguia ver além da imaginação concentrei chakra nos meu olho esquerdo e liberei de uma vez sim eu consegui ma o alcance foi curto so chegou ao meu nariz acumulo muito chakra mas não consigo não entendo tento de novo o alcance melhorou um pouco tento de novo mas quando tento nao consigo de novo fechei os olhos concentrei consegui um bom alcance resolvi tentar de novo mas falhou
-talvez fucine uma hora sim uma hora não
faço de novo peguei um alcance bom esperei um pouco e refiz peguei de novo o mesmo alcance
-parece que tem um tampo ate eu o fizer de novo repito mais duas vezes mas agora conto o tempo deu 5 segundos
monto armadilha saem kunais de todos os lados eu me acalmo e faço o jutsu que repeliu todas as kunais paresce que ja aprendi a fazer ele so tenho que me acustumar com a perda de chakra
levanto e junto todas minhas forças e faço o jutsu ele aboliu quase toda florestas
caio no chã falando aprendi agora aprendi desmaio

11treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Sex 23 Set 2011, 07:26

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinra Tensei não pode ser ensinado. É Hijutsu.

Poste o primeiro jutsu em quote.

12treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Sex 23 Set 2011, 19:35

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

descrição

deixo meu leque no chão tiro minha blusa fico sem camisa tento sentir meu chakra katon tento forma pétalas consigo sentir mas nao eram muitas deviam haver tres ou mais pétalas tento novamente mas vejo que minha evolução esta precoce faço o selo do tigre e aumento meu chakra mas novamente mas ao tentar forma chakra de uma vez espero utilizo mais chakra começo a forma as pétalas agora deu um bom numero contei rapidamente mas ao todo tinham 83 pétalas cancelei o jutsu para tentar novamente faço igual a da ultima vez espero mais mais libero o chakra agora sim 100 certinho tento movimentalas mas nao consigo movimentalas cancelo o jutsu

tento novamente dessa vez faço as 100 pétalas mas rapidos demorei 30 segundos tento movimentalas mas não consigo quer dizer consigo mas nao chamaria isso de movimentação pois elas so balançavam fecho os olhos mas novamente nao consigo cancelo leio o pergaminho de novo mas nao vejo o que errei
dessa vez fasso 100 pétalas em 15 segundos movimento elas mas estavam muito lentas tento novamente dessa vez corro e faço os selos crio as pétalas assim que termino de fazer o selo paro e movimento as pétalas estavam mais rápidas mas não o necessário de novo cancelo e tento dessa vez com mais chakra corro faço os selos necessários crio as 100pétalas assim que termino de fazer os selos movimentos elas de maneiras muito impressionante rapidas mas difícil guiar elas com sufoco muito mesmo acerto uma árvore que e cortada e queimada cancelo o jutsus e tento mais uma vez dessa vez controlo ela com calma fico ali mais 6 vezes ate achar o ponto miro numa rocha junto as 100 pétalas que corta a rocha e queima ela cancelo e o jutsu finalmente nem percebi mas estava ali 12 horas dominei

13treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Sex 23 Set 2011, 22:44

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cainasalvate escreveu:
descrição

14treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Sex 23 Set 2011, 22:52

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Separe a descrição com a narração de como aprender o jutsu eu tô confuso Rolling Eyes

15treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 24 Set 2011, 09:23

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cainasalvate escreveu:
cainasalvate escreveu:
descrição

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

dessa vez fasso 100 pétalas em 15 segundos movimento elas mas estavam muito lentas tento novamente dessa vez corro e faço os selos crio as pétalas assim que termino de fazer o selo paro e movimento as pétalas estavam mais rápidas mas não o necessário de novo cancelo e tento dessa vez com mais chakra corro faço os selos necessários crio as 100pétalas assim que termino de fazer os selos movimentos elas de maneiras muito impressionante rapidas mas difícil guiar elas com sufoco muito mesmo acerto uma árvore que e cortada e queimada cancelo o jutsus e tento mais uma vez dessa vez controlo ela com calma fico ali mais 6 vezes ate achar o ponto miro numa rocha junto as 100 pétalas que corta a rocha e queima ela cancelo e o jutsu finalmente nem percebi mas estava ali 12 horas mas havia dominado
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 24 Set 2011, 09:38

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Com separar ele quiz dizer, no final dos aprendizados coloca os jutsus que aprendeu -.-

17treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 24 Set 2011, 09:42

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dessa vez fasso 100 pétalas em 15 segundos movimento elas mas estavam muito lentas tento novamente dessa vez corro e faço os selos crio as pétalas assim que termino de fazer o selo paro e movimento as pétalas estavam mais rápidas mas não o necessário de novo cancelo e tento dessa vez com mais chakra corro faço os selos necessários crio as 100pétalas assim que termino de fazer os selos movimentos elas de maneiras muito impressionante rapidas mas difícil guiar elas com sufoco muito mesmo acerto uma árvore que e cortada e queimada cancelo o jutsus e tento mais uma vez dessa vez controlo ela com calma fico ali mais 6 vezes ate achar o ponto miro numa rocha junto as 100 pétalas que corta a rocha e queima ela cancelo e o jutsu finalmente nem percebi mas estava ali 12 horas mas havia dominado
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 24 Set 2011, 11:04

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atenção: Cuidado em afirmar velocidades "inexistentes". Nesse caso o jutsu não é impressionantemente rápido. È normal... Isso pode acarretar em algumas consequências em batalha.

Da próxima vez bote os jutsus que estão sendo aprendidos em citação:

Código:
[quote]Aqui dentro bote o jutsu[/quote]

Aprovado.

19treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 25 Set 2011, 15:06

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e falo:
- Hm... bom trabalho! Acho que vou deixar umas coisinhas de presente!
Deixo dois pergaminhos.

Conteúdo dos pergaminhos:

treinamento cainasalvate  300px-Naruto_shadow_clones

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários:
Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

treinamento cainasalvate  300px-Earth_Style_Wall

Doton: Doryuuheki (Libertação da Terra: Estilo da Parede de Terra)
Usuários:
Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Fudou e Nagato
Classe: Defensiva
Selos: Tigre, Lebre, Javali e Cachorro
Descrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra.

20treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 25 Set 2011, 19:16

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

fico em cima de uma montanha começo tentando fazer o bushin mas com mais chakra não conseguindo fico sem ideias então tento novamente mas dessa vez o clone conseguiu movimentar as pedras que estavam envolta dele fiquei surpreendido libero o bushin para tentar novamente dessa vez ativo o sharingan mas estava diferente quando dou por mim tinha mais uma virgula parece que consegui elevar meu sharingan faço o kage bushin mas não era igual a mim tento novamente elevando meu chakra faço um clone perfeito mais so um ? tento novamente no minimo irei fazer 30 tento elevo meu chakra ao maximo mas novamente so consigo 1 mas não desistirei tento mais uma vez mas novamente erro fazendo 1 clone resolvo descansar por 30 minutos e comer alguma coisa pego um peixe e asso e como. demorei 1 hora corro ate o local elevo meu chakra mas dessa vez vejo que a evolução reparo que fiz 3 clones 1 deles estava mal feito mas tento dessa vez dou o máximo de mim faço 15 clones já eh o começo vou ate a floresta que era la perto e vejo que dois ursos me atacam rapidamente faço o kage bushin no jutsu criando 17 clones que acabam com o urso rapidamente
-o nivel ta bom já tem força fisica vamos ver o chakra
peço para cada clone fazer um rasengan todos fazem sorrio libero os clones e tento novamente fazer os clones dessa vez faço 23 mas desmaio e dificil lidar com uma tecnica por que tenho que dividir o chakra igualmente
acordo e vejo que e noite quando dou uma olhada para os arredores vejo que tinha um monte de bichos mortos pensei comigo mesmo
-os clones me protegeram ate eu acorda que evolução subo as montanhas e la realizo o kage bushin dessa vez veio mais que eu queria 50 kage bushins sorria dizendo
-eheheheheh consegui

Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki

Última edição por cainasalvate em Dom 25 Set 2011, 19:46, editado 1 vez(es)

21treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 25 Set 2011, 19:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narração fraca. Não se tenta da primeira vez e consegue.

22treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 25 Set 2011, 19:50

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fico em cima de uma montanha começo tentando fazer o bushin mas com mais chakra não conseguindo fico sem ideias então tento novamente mas não dava em nada novamente fico 6 horas tentando mas não dava em nada leio o pergaminho percebo que a divisão de chakra era complicada mas não iria desistir tão facil resolvo tentar novamente e novamente mas não mudava o bushin sumia se encostava em algo tentando mas dessa vez o clone conseguiu movimentar as pedras que estavam envolta dele fiquei surpreendido libero o bushin para tentar novamente dessa vez ativo o sharingan mas estava diferente quando dou por mim tinha mais uma virgula parece que consegui elevar meu sharingan faço o kage bushin mas não era igual a mim tento novamente elevando meu chakra faço um clone perfeito mais so um ? tento novamente no minimo irei fazer 30 tento elevo meu chakra ao maximo mas novamente so consigo 1 mas não desistirei tento mais uma vez mas novamente erro fazendo 1 clone resolvo descansar por 30 minutos e comer alguma coisa pego um peixe e asso e como. demorei 1 hora corro ate o local elevo meu chakra mas dessa vez vejo que a evolução reparo que fiz 3 clones 1 deles estava mal feito mas tento dessa vez dou o máximo de mim faço 15 clones já eh o começo vou ate a floresta que era la perto e vejo que dois ursos me atacam rapidamente faço o kage bushin no jutsu criando 17 clones que acabam com o urso rapidamente
-o nivel ta bom já tem força fisica vamos ver o chakra
peço para cada clone fazer um rasengan todos fazem sorrio libero os clones e tento novamente fazer os clones dessa vez faço 23 mas desmaio e dificil lidar com uma tecnica por que tenho que dividir o chakra igualmente
acordo e vejo que e noite quando dou uma olhada para os arredores vejo que tinha um monte de bichos mortos pensei comigo mesmo
-os clones me protegeram ate eu acorda que evolução subo as montanhas e la realizo o kage bushin dessa vez veio mais que eu queria 50 kage bushins sorria dizendo
-eheheheheh consegui

23treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Seg 26 Set 2011, 00:22

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. '-'

24treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 29 Set 2011, 14:28

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego ao local pego o segundo pergaminho dou uma lida

Usuários: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Fudou e Nagato
Descrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra.

começo moldando meu chakra doton e levando a boca mas nada dava fico confuso e tento de novo mas como da outra vez nada mudava cada vez mais intrigado tentava novamente começava a moldar chakra dolton e levava a boca dessa vez vomitei que nojento resolvo dar uma parada limpo o lugar paro olho as nuvens fico la cerca de 30 minutos levanto tentando mais uma vez levo chakra doton a boca e libero mas de novo vomitava no lugar limpo em 5 minutos e tento novamente mas dessa vez me concentrei mais fiquei la por cerca de 1 minuto estufei o peito levei o chakra doton a boca e cuspi mas dessa vez era terra ainda com o selo do tigre tento levantar a terra mas nada conseguia tento novamente mas dessa vez levanto ate meu pé não poderia dizer que aquilo era levantar mas vi que ouve evolução fico la por volta de 3 horas mas nada conseguia descanso e aproveito para comer alguma coisa depois de 1 hora resolvo tentar novamente apos cuspir a terra tento levanta-la levo ate os joelhos fico feliz que a uma evolução tentando de novo levo ate a barriga percebo que minha evolução esta elevada por causa do chakra que coloco para subir a terra tento novamente com muito chakra derrepente uma grande parede aparece a minha frente cancelo o jutsu e crio um clone e faço usar jutsus visando acertar minha defesa levo chakra doton ate a boca e libero levantando um enorme parede faço o clone atacar mas rapidamente (o clone usa 10 kunais bombas)a parede e destruida levanto falando:
-não desistirei agora
fico la mais 2 horas mas a parede nada defendia resolvo usar mais chakra para manter a defesa levo chakra doton a boca cuspo ele levanto a parede e faço o clone me atacar a parede aguenta todos os ataques caio no chão morto de cansaço e falo
-terminei

Usuários: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Fudou e Nagato

25treinamento cainasalvate  Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 29 Set 2011, 14:32

Kenji

Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego deixo um pergaminho e saio

treinamento cainasalvate  300px-ChakraStrings
Chakura no Ito (Linhas de Chakra)
Quem Usa: Técnica Básica do Manipulador de Marionetes
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Threads
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos