Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treinamento cainasalvate

+19
Keitarou Takashi
Byakuya
Muneyoshi
Galeko
'Keith
Ricardo Henrique
'ClaraKakashi
KuchikiRukia
Naoki
Acumulado
Kenji
Skynz
Suzume
Hiragawa Erza
Reborn
Tsu-Kun
Slayer'
Cred
'Aoshi Caina
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 04 Out 2011, 17:09

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo para dar mais um passo para minha vida ninja sabia eu que deveria aprender jutsus médicos então uma kunochi chega para me dar uma aula deixando 4 pergaminhos sabia eu que seria um grande desafio ainda depois de saber que depois dos jutsus seria um ninja médico poderia atacar e defender e salvar meus amigos

primeiro iria aprender um jutsu que curava pelas minhas mão vou ate a floresta e lá ataco sem matar varios animais onde levo eles aonde eu iria treinar acumulo chakra em minhas mãos e levo ate o peito de uma grande águia tentando cuidar da águia mas não saiu nada não via melhora na águia mas sim seu estado estava piorando fiquei com medo pressiono a ferida falando:
- o que eu fiz são muitos alguns irão morrer droga tenho que ser rápido acumulo chakra na mão e tento novamente mas nada acontecia corro e faço curativos em todos 2 morreram de 15 mas não era tão grave alguns pego o mais graves e fico a noite toda tentando no final faço uma jaula para os que conseguem fugir não tentar fazer tal ato e vou deitar 07:00 sendo que fiquei ate 13:00 da tarde treinando

quando acordo vejo que tinha animais tentando fugir pego os animais que estão com sintomas graves pego eles e tento curar acumulo chakra na mão e vou tentando mas falhei o dia inteiro
-droga isso e difícil em.Mas que kisso
vou descansar e comer algumas coisas quando volto continuo meu treino levo chakra as minhas mãos e tento curar novamente o pássaro pois seu estado estava grave fico lá o dia inteiro e nada estava começado a achar que eu era um fracasso quando se tratava em ninjutsus médicos os animais se curaram e foram embora novamente volto a floresta e acerto dessa vez so as patas dos animais para não acontecer igual a ultima vez pego elas e levo elas ate onde iria cuidar delas acumulo chakra na mão e levo ate as patas finalmente dessa vez consegui fazer o jutsu fico mais uma semana lá cuidando dos animais e aperfeiçoando o jutsu no final da semana dominei o jutsu

treinamento cainasalvate  - Página 3 300px-SakuraHealing
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Selos:Tigre e Ovelha
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

52treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 04 Out 2011, 17:57

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já dominara o primeiro jutsu médico em uma semana fiquei totalmente sem animo mas não era so por mim que aprendia aquele golpe também era pelos meus amigos devia cuidar deles se algum problema ocorresse com eles poderia cuidar disso
vejo que e um removedor de veneno chego proximo a floresta pego varios ratos como cobaias levo todos ao local de treinamento lá preparo um veneno no qual aplico ao rato depois começo a acumular chakra as pontas dos dedos e tento remover o veneno mas não dava certo fiquei mais uma hora lá e nada mudava
-droga esses jutsus médicos são muitos pela
volto e nada 17 cobaias ja foram estava ficando sem cobaias e nada mudava no outro dia pego mais cobaias que tiram duas horas minha dando um total de 100 cobaias injeto venenos nelas e fui tentando fazer o jutsu mas nunca conseguia fiquei mais uns dias indo lá estava quase desistindo mas ai algo veio quando tento retirar o veneno começo a tirar o veneno com sucesso pulei de felicidade mas era pouco veneno então peguei dois javalis bem grandes e injetei o veneno neles e tentei tirar depois de um tempo quando o veneno ja tinha se misturado bastante com o sangue aos poucos vou tirando mas não consegui tirar tudo causando a morte o javali resolvo descansar logo apos tirei mais venenos de ratos bastantes resolvo aperfeiçoar usando com o segundo javali tiro todo o veneno pulava de alegria agora so faltava mais um jutsu

treinamento cainasalvate  - Página 3 300px-Poison_Removal
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Quem usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

53treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 04 Out 2011, 18:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) e Chakra Enhanced Strength (Força superior de Chakra) Não podem ser ensinados/aprendidos por um gennin =D

54treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 04 Out 2011, 18:43

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*So foltava 1 jutsu para virar um médico pego o terceiro pergaminho onde estava um jutsu de corte médico percebi que era da mesma especie do primeiro jutsu que aprendi mas na forma de cortar para moldar o chakra fino o suficiente era como usar fuuton eu sabia usar fuuton então começava a moldar meu chakra fino o suficiente para cortar vou ate a árvore mas em vez de cortar ela machuco minha mão que eh curada por causa do jutsu médico tento novamente mas nada esse era um jutsu mais ofensivo tento novamente mas não deu resolvo tentar no outro dia apos mais falhas
**no outro dia levanto cedo e vou treinar tento fazer o jutsu.faço ele ai tento deixar ele fino o bastante para cortar miro numa árvore não corto o bastante mas ja foi uma melhora tentando de novo cada hora cortava mais ainda as árvores então faço esses golpes vejo 4 ursos e ataco eles consigo matar um foi perfeito o segundo foi melhor nem senti minha mão passando pelo corpo dele estava melhorando os outros dois foi da mesma forma antes de cancelar o jutsu um animal parecia uma onça veio para cima de mim tento corta mas o jutsu falha saio de la mas o animal me alcança tento fazer o jutsu mas o animal vaio para cima me atacando jogo kunais mas desvia facilmente tento novamente utilizar o jutsu que acerta matando o animal agora sim

treinamento cainasalvate  - Página 3 300px-Chakra_Scalpel
Chakura no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Senju Tsunade, Haruno Sakura e Shizune.
Selos:Tigre,Cachorro,Rato,Coelho e Cachorro
Descrição: Com o chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente caso o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta ou região vital. Essa técnica não deixa danos externos.

55treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 04 Out 2011, 18:45

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então quando ele virar chuunin ae pode ??? ae deixa a quando virar chuunin vc app ??

56treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 04 Out 2011, 19:01

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up Rolling Eyes

57treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 04 Out 2011, 19:29

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado os dois que de Rank B o outro não *--*

58treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 04 Out 2011, 21:46

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovados

59treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 23 Out 2011, 15:19

'ClaraKakashi

'ClaraKakashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e deixo 3 pergaminhos

Spoiler:

60treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 23 Out 2011, 16:46

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

61treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 11 Dez 2011, 20:03

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego deixo um pergaminho e vou embora.

Spoiler:

http://www.narutobrazil.com/forum

62treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 11 Dez 2011, 23:11

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me aproximava de um ninja que devia ter minha idade aproximada mas sendo ele um ninja mais experiente,ao aproximar uns 5m de distancia começo a segurar aquele outro eu,o motivo de estar sozinho era ele.Pego o pergaminho tendo muita dificuldade por causa da mão tremula,mas alem disso também tinha uma foice junto de tal pessoa na qual este me entrega,e depois sai de lá.

Começo pelo primeiro jutsu no qual entendo o motivo da tal foice mas não sabia como criar tal jutsu,começo a treinar usando a foice e fico assim a te o dia terminar,levo tal foice para casa onde como alguma coisa e deito.No outro dia volto ao local de treino e sem ter nenhum avanço continuo treinando junto a ela,mas meus avanços eram minimos quase nulos.Quando a noite chegou ouve uma mudança por volta das 22:19 esculto alguma coisa como ''socorro'' vindo de algum lugar saio a procura do convocador mas tendo nenhum sucesso,''quem será que gritou''pensava a mim mesmo enquanto voltava ao treino e assim fiquei por mais 3horas,onde depois fui para casa.No outro dia sai de casa mais cedo para treinar,mas nada tirava da cabeça o que ocorreu na noite passada,treinando fico por 3 horas onde assim passo mal eu sabia os motivos ''aquele eu''queria assumir tal personalidade, fecho o olho para tentar lutar dentro de mim mesmo.

-Você e fraco e sem força deixe-me controla-lo - diz tentando me convencer

-Nunca,me deixe em paz só isso que te peço - falava-me enquanto levava a mão a cabeça

-Repito a dizer,você e fraco prova disso e sua falta de capacidade na batalha,se não foce por mim hoje estaria morto - Falava com a voz rígida e nervosa

-Mentira no exame de graduação,não precisei de você - falava enquanto lutava para assumir minha personalidade

-Sim mas seu exame foi a unica coisa em batalhas você e dependente de si mesmo,prova disso e o fracasso desse jutsu - disse-me ele com tom baixo,mas suas palavras não só me afetaram mas foi como uma faca em meu peito - essa técnica depende de um matador e você não e um - nessa hora sua personalidade já aparecia externamente,sua locura me afetava ate mais que o normal.

Tudo não fazia mais sentido ele dominará 99% de meu corpo,mas uma esperança surgiu quando novamente uma voz veio a surgir com as mesmas palavras da noite passada ''Socorro''.Abria os olhos e percebia que era eu mesmo e não ''ele'',mas isso devia esperar novamente procurava o garoto no qual pediu ajuda mas nada encontra se não o grande vazio de uma floresta.Voltava a treinar com a foice,mas tendo em mente duas coisas uma era o pedido de socorro e a segunda as palavras ''dele''que eram ''essa técnica depende de um matador e você não e um'',não entendia por que precisava de um matador,mas a noite já havia passado e isso não era nada mais que coisas que me distraiam meu pensamento.Repetia todo dia o mesmo treinamento,mas os dias viravam semanas,as semanas viravam meses atê dar um tempo de 5 meses,e nenhum sucesso já não tinha esperanças,já era o terceiro dia que treinava sem dormir para superar essa técnica,mas havia me esforçado demais e assim acabará desmaiando.

Acordava em um quarto escuro onde havia um piano,umas mesas,mas o que me tirava atenção era que a cor variava de vermelho para escuro com muita facilidade olhava o quarto procurando alguma coisa ate que aquela voz invadiu o quarto ''socorro'' ela vinha do piano mais precisamente de uma caixa que havia lá.Com curiosidade pego a caixa com muito cuidado e a abro,tinha uma bola vermelha com detalhes pretos nela pego-a com meus dedos suados onde por obsequio sentia calor e frio emanano da esfera que segurava.

-cuidado - disse uma voz que saia da esfera

num toque de segundos a esfera se transformava em um garoto com a minha idade trajando de um terno muito bonito,onde na verdade não tinha como descrever.O garoto se apresentou como evans e disse que era a alma que ficou presa a foice por um assassino,dizendo essas palavra uma coisa vem a minha mente,as palavras daquela pessoa ''essa técnica depende de um matador e você não e um'',agora as entendia.Me apresentava a ele como cainã mas ele por sua vez virou a cara na qual essa atitulde me irritava ele colocava o dedo a minha testa e empurrava no qual colido ao chão,por algum motivo estranho na hora de colidir com o frio e duro chão acordo no meio de um floresta com evans me chutando e falando acorda,levantando ele estica a mão para mim como um sinal para pega-la,no momento em que a toco uma nova foice surge na qual a segurava.

-Você me ajudou e agora irei te ajudar eu serei sua arma.A partir dai nós seremos uma equipe - dizia ele.Sua voz vinha de minha cabeça devia ser por estarmos ligados

-sim - respondia a ele

-começaremos um novo treino - respondia evans

Treinava com ela o dia todo,era muito mais diferente da outra foice essa por sua vez era mais leve independente de seu tamanho absurdo,além de todo movimento ser feito com 100% de aproveitamento,isso deveria ser coisa do evan na qual arrumava os meus movimentos errados.Ficamos assim o dia inteiro ao final do dia levei evans a minha casa onde dei a eles umas roupas minhas e um quarto só para ele,ao chegar ao meu quarto deitava em minha cama enquanto pensava sobre aquele ''eu'' mas pensamento interrompidos pelo imenso sono que mantinha guardado.

Após o nascer do sol eu e Evans já treinava-mos com movimentos quase perfeitos eu e evans eramos uma ótima equipe.Evans me mostrava suas habilidades de quada vez mas no final me falou que conseguia lançar bombas,e me mostrava como ele repetiu umas 5x até começarmos a praticar juntos ficamos assim o dia todo mas nada vinha eu e ele estava-mos mortos de cansaço,essa técnica exigia muito chakra.Repetimos isso 10 dias seguidos mas nada mudou,até que um dia com muito esforço fiz uma bomba que estourou bem alto causando bastantes danos a uma árvore que se encontrava no local,comecei a perceber que essa técnica dependia da nossa união,quanto mais estivermos com as nossas mentes ligadas melhor seria.Assim ficamos até o nascer do sol que representava o outro dia.Juntos dominamos essa técnica deu muito trabalho mas no fim acabou.Colocava a mão na barriga e pensava comigo mesmo ''Não estou sozinho agora somos um time'' dizia para aquela pessoa,Evans olhava para mim e falou

-Vamos? - com um expressão que me fazia ser invencivel

-Sim,vamos - respondia a ele - mas dessa vez juntos

treinamento cainasalvate  - Página 3 Soul-eater-1e

Nome: Kama no tamashi(Alma da foice)
Quem usa: 'Keith
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Descrição: Keith sabia que tinha algo errado com aquele ceifador e tentou fazer uma coisa com ele e desenvolveu esta técnica meio sem querer. Com essa técnica Keith pode transformar de seu ceifador em um garoto, este garoto foi morto a muito tempo por aquele ceifador e sua alma ficou aprisionada no mesmo. O Garoto tem personalidade própria, fala e obedece a Keith acima de tudo pois foi ele que o liberou. O nome do garoto é Evans. Este garoto pode criar bombas que explodem ao tocar em algo além de poder fazer taijutsus(o dano equivale ao rank do jutsu).

Obs: Só poder ser lançadas 1 bombas por post e gastara 50 de chakra. O dano é 200/bomba.
Obs²: O chakra é retirado de Keith
Atualizado em: http://www.narutobrazil.com/t93980-atualizacoes-keith

63treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Seg 12 Dez 2011, 15:08

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era hora de começar a treinar o segundo jutsu,dessa vez Evans não estava comigo ele quis sair um pouco da vila e ficaria um tempo fora,era uma boa hora para começar a treinar esse novo jutsu,Lia a segunda parte do pergaminho para entender melhor o jutsu,ficava assim duas horas,percebia detalhes importantes sobre a técnica que iria aprender,mas era hora de botar em prática,tentava dividir meu corpo para criar clones,mas sempre na primeira tentativa nunca da certo errei ficava assim umas 4 ou 5 horas e nada mudava,estava exausto e cansado decidi comer alguma coisa então me sentando perto de uma árvore como um x-tudo mas acabando de come-lo desmaio afinal estava cansado.

Acordo no outro dia,pelo visto já era tarda,sem fome começo a treinar.Continuo com o mesmo treinamento de ontem mas com as mesmas falhas,já começava a me irritar já eram dois dias perdidos,mas devia eu continuar a treinar,falhava e falhava dia apos dia sem mudar nada,aquele ''eu'' dormia já fazia meses então decido pedir uma ajuda a ele.

-Ei preciso de você dessa vez - dizia com a voz baixa envergonhado

-Hum... Eu aceito ajudar-te mas em troca quero te possuir - era mais uma das suas várias tentativas

-Aceito - não tinha opção

Hum assim esta melhor nada em meu chakra mudava afinal eramos os mesmo,tirando a personalidade,acumulava chakra e criava um clone,não eram 5 clones identicos seria esse meu limite ou melhor nosso limite,caminhava em direção a floresta para testar os clones,minha personalidade assassina matava muitos animais,ou melhor vários animais,tentava tomar o conto-lhe novamente que com muito esforço conseguia,já era noite então decidi dormi ali mesmo.No outro dia tentava criar os clones,dessa vez conseguia 10 aprendi vendo ''ele'' fazer,o problema e quanto mais eu tentava não conseguia passar dessa numero,perdia 3 semanas e com isso 10 era meu limite,começava a acumular chakra em meu corpo e liberava aos poucos após 15 minutos fizera a técnica,criando 29 clones,comemorava finalmente um avanço aconteceu,após vários dias meu numero de clones aumentava no final de 5 semanas conseguia recriar 500 clones um bom numero mas ainda longe de meu objetivo treinava e treinava se passaram mais 1 mês e conseguia 999.Finalmente terminava,Dominará a técnica a tempo da chegada de Evans.

treinamento cainasalvate  - Página 3 300px-Naruto_shadow_clones

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki,
Deidara e Hōki
link:http://www.narutobrazil.com/t99686p20-treinamento-cainasalvate#1296367
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

64treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Seg 12 Dez 2011, 18:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kama no tamashi(Alma da foice) -> Reprovado. Não tem Rank
KB -> Aprovado.

65treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Seg 09 Jan 2012, 23:41

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um subordinado passara pelo local, estava totalmente exausto, não pudera ver o rosto do mesmo, ele usava uma capa-capuz vermelha, impedindo de ver sua face... Ao agaxar-se, deixava um pergaminho e no chão, e desaparecia dali.
Pergaminho:

66treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 10 Jan 2012, 18:54

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local e deixo alguns pergaminhos, após isso, saio do local silenciosamente.

Pergaminhos:

http://www.narutobrazil.com/forum

67treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 10 Jan 2012, 19:41

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego ao local pego o segundo pergaminho dou uma lida

treinamento cainasalvate  - Página 3 300px-Earth_Dog_Wall
Doton: Doryuuheki (Libertação da Terra: Estilo da Parede de Terra)
Usuários: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Fudou e Nagato
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Selos: Tigre, Lebre, Javali e Cachorro
Descrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra.

Começo moldando meu chakra doton e levando a boca, mas nada dava fico confuso e tento novamente mas como da outra vez nada mudava, ficando cada vez mais intrigado, tentava novamente começava a moldar chakra dolton e levava a boca dessa vez vomitando resolvo dar uma parada limpo o, lugar, paro olho as nuvens fico la cerca de 30 minutos analisando as tais, e procurava meu erro no jutsu.

Levanto tentando mais uma vez, levo chakra doton a boca e libero mas de novo vomitava no lugar, limpo novamente tendo a duração da limpeza de 5 minutos, voltando ao meu treinamento, mas dessa vez me concentro mais, por cerca de 1 minuto estufei o peito levei o chakra doton a boca e cuspi mas dessa vez era terra ainda com o selo do tigre tento levantar a terra mas nada conseguia tento novamente mas dessa vez levanto ate meu pé não poderia dizer que aquilo era levantar mas vi que ouve evolução fico la por volta de 3 horas mas nada conseguia descanso e aproveito para comer alguma coisa depois de 1 hora resolvo tentar novamente apos cuspir a terra tento levanta-la levo ate os joelhos fico feliz que a uma evolução tentando de novo levo ate a barriga percebo que minha evolução esta elevada por causa do chakra que coloco para subir a terra tento novamente com muito chakra derrepente uma grande parede aparece a minha frente a primeira parte estava terminada.

cancelo o jutsu e crio um clone e faço usar jutsus visando acertar minha defesa levo chakra doton ate a boca e libero levantando um enorme parede faço o clone atacar usando 10 junais bombas, mas rapidamente a parede e destruida levanto falando:

-não desistirei agora .

fico, por la tentando, terminar o jutsu, mas por alguma razão minha técnica não era totalmente defensiva, sempre, era acertado pelo impacto da explosão, levando a mão a cabeça, examinava enquanto meu clone usava o jutsu e o outro defendia, para mim não havia nada de anormal, procurava de todas as maneiras meu erro, mas não via nada, ate eu olhar pela minha 10ª vez onde percebo o motivo, resolvo deitar e dormir, acordando só no outro dia. Quando o sol encosta no meu rosto, crio um Kage bushin, e faço a técnica, mas agora usaria um jutsu rank A, após a utilização do jutsu, faço os selos, conjurando a barreira e por fim, me defendendo do jutsu, caio no chão dizendo 8 letras:

-terminei.

treinamento cainasalvate  - Página 3 300px-Earth_Dog_Wall
Doton: Doryuuheki (Libertação da Terra: Estilo da Parede de Terra)
Usuários: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Fudou e Nagato
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Selos: Tigre, Lebre, Javali e Cachorro
Descrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra.

68treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 10 Jan 2012, 19:45

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado =)

69treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Qua 11 Jan 2012, 00:41

Keitarou Takashi

Keitarou Takashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deixo dois pergaminhos:
Spoiler:
Spoiler:

70treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 12 Jan 2012, 20:46

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

treinamento cainasalvate  - Página 3 667px-Gai_and_Lee
Começo do Treino

Primeiro Treino

Ccomeçava, a treinar um novo jutsu, com base de um pergaminho que ganhara, de um amigo. Pego o pergaminho e começo a ler, observando caracteristicas, do jutsu sendo uma delas, que o jutsu, era um taijutsu, e precisava, de certas capacidades físicas, enquanto lia era tomado por certas ideias, de como começar a treinar, e logo colocava elas em práticas, mas precisava entender o meu limite, pegava um kage bushin, e tentava utilizar o jutsu mas sendo meu fracasso logo no começo, quando tento dar um chute para levantar meu clone, mas a força de meu chute não conseguiu levantar meu clone, então decidia melhorar minha força.

O dia chegou rápido, e logo, e o treino iniciava, fazia umas caminhadas, e flexões, um mês depois continuando minha rotina, tento fazer, esse jutsu novamente, criando meu Kage Bushin, dou um chute por baixo, e jogo ele para cima, dando um salto para tentar acompanha-lo, e desferir vários chutes e socos, mas não consigo acompanhar seus movimentos, caindo no chã e me ferindo, tento refazer o jutsu, mas tendo o mesmo fim, resolvo continuar com o treino, chutava o queixo do clone jogando para cima, a acompanhar seus movimentos dou chutes e socos, dessa vez conseguia terminar a técnica mas o desgastes que tinha era o suficiente para desmaiar e acorda no outro dia. Acordo, e volto a treinar depois de um lanche, continuo a fazer o jutsu, mas não era um jutsu para ser feito toda hora causando, muito desgaste, acabava de terminar o jutsu estava pronto
Jutsu Aprendido:

Segundo Treino

O segundo treino começava logo, começava moldando chakra katon em minha boca igual a que fazia com o goukakyu, mas dessa vez usava mais chakra, mas o que eu soltava era um goukakyu, chateado volto a ler meu pergaminho, percebendo dois erros importantes, o primeiro era a potencia e a segunda a forma do jutsu, então decido acumular, mais chakra que da ultima vez, e quando o fogo chegou a minha boca, começo a moldar a sua forma, tarefa dificil, muito dificil, e na hora de lançar o jutsu, a decepção ocorreu não tinha a potencia que queria e nem a forma, em vez de dragão, o jutsu parecia uma serpente deformada.Decidia, ler o pergaminho mais algumas vezes e depois, voltar ao treino, quando volto tento refazer igual a minha ultima tentativa.

Um mês se passo, e o jutsu não conseguia completar, a potencia melhorava, mas o formato as vezes pareciam de galinhas, extremamente chateado, descido parar e analisar todas as vezes que tentava criar a técnica, após um prazo de 4 horas tinha revisto tudo o que era importante para saber, e percebia que sempre que fazia a técnica nunca imaginava um dragão, após concentrar chakra enquanto fazia os selos, ao levar o chakra a boca, imaginava completamente um dragão, expelindo a técnica, o formato e potencia eram perfeitos, já sabia que dominava a técnica.
Jutsu Aprendido:

Terceiro Treino

O ultimo dia chegou, e assim como o ultimo jutsu esse também era ninjutsu elemental, mas os elementos diferentes, após a leitura continua 7x, resolvo colocar em prática o que aprendi, primeiro tento tirar as pedras e tentar controlalas, mas tudo que havia planejado não consigo, com mais concentração dessa vez, mas nada, cansado ainda persisto em usar o jutsu, afinal era um doton bem complicado, mas sem desistir, persisto com a técnica, mas nada mudou além do meu cansaço, afinal foi 3 jutsus em 3 meses, estava morto e quase sem chakra, cerca de 5 minutos depois desmaio, acordando apenas no outro dia as 14:00.

Estava totalmente descansado, vivo, meu chakra estava cheio novamente, após saciar minha fome, com duas maçãs que se encontrava em uma árvore, aonde treinava, começando a treinar as 16:23, estava recuperado, e tentando concentrar em controlar as pedras, com facilidade controlo a técnica, controlo elas para acertarem uma árvore que encontrava-se a 15 m de distancia da pedra, errava passando da árvore e acertando, uma outra 10m de distancia, da árvore que mirava, a mira do jutsu era difícil, mas ao poucos melhorava, e no final de um mês com a técnica, a mira estava melhor bem melhor.
Jutsu Aprendido:

71treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 12 Jan 2012, 22:44

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

72treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Sex 27 Jan 2012, 19:48

Hiragawa Lisanna

Hiragawa Lisanna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passo e deixo três pergaminhos.

Spoiler:

73treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Sex 27 Jan 2012, 20:28

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começo do Treino

Primeiro Treino

Já dominara os primeiros jutsus que me deixaram em uma semana fiquei totalmente sem animo mas não era so por mim que aprendia aquele golpe também era pelos meus amigos devia cuidar deles se algum problema ocorresse com eles poderia cuidar disso.

Vejo que e um removedor de veneno chego proximo a floresta pego varios ratos como cobaias levo todos ao local de treinamento lá preparo um veneno no qual aplico ao rato depois começo a acumular chakra as pontas dos dedos e tento remover o veneno mas não dava certo fiquei mais uma hora lá e nada mudava
-droga esses jutsus médicos são muitos pela.

Volto e nada 17 cobaias ja foram estava ficando sem cobaias e nada mudava no outro dia pego mais cobaias que tiram duas horas minha dando um total de 100 cobaias injeto venenos nelas e fui tentando fazer o jutsu mas nunca conseguia fiquei mais uns dias indo lá estava quase desistindo mas ai algo veio quando tento retirar o veneno começo a tirar o veneno com sucesso pulei de felicidade mas era pouco veneno então peguei dois javalis bem grandes e injetei o veneno neles e tentei tirar depois de um tempo quando o veneno ja tinha se misturado bastante com o sangue aos poucos vou tirando mas não consegui tirar tudo causando a morte o javali resolvo descansar logo apos tirei mais venenos de ratos bastantes resolvo aperfeiçoar usando com o segundo javali tiro todo o veneno pulava de alegria agora so faltava mais um jutsu.
Jutsu Aprendido:

Segundo Treino

So foltava 1 jutsu para virar um médico pego o terceiro pergaminho onde estava um jutsu de corte médico percebi que era da mesma especie do primeiro jutsu que aprendi mas na forma de cortar para moldar o chakra fino o suficiente era como usar fuuton eu sabia usar fuuton então começava a moldar meu chakra fino o suficiente para cortar vou ate a árvore mas em vez de cortar ela machuco minha mão que eh curada por causa do jutsu médico tento novamente mas nada esse era um jutsu mais ofensivo tento novamente mas não deu resolvo tentar no outro dia apos mais falhas.

No outro dia levanto cedo e vou treinar tento fazer o jutsu.faço ele ai tento deixar ele fino o bastante para cortar miro numa árvore não corto o bastante mas ja foi uma melhora tentando de novo cada hora cortava mais ainda as árvores então faço esses golpes vejo 4 ursos e ataco eles consigo matar um foi perfeito o segundo foi melhor nem senti minha mão passando pelo corpo dele estava melhorando os outros dois foi da mesma forma antes de cancelar o jutsu um animal parecia uma onça veio para cima de mim tento corta mas o jutsu falha saio de la mas o animal me alcança tento fazer o jutsu mas o animal vaio para cima me atacando jogo kunais mas desvia facilmente tento novamente utilizar o jutsu que acerta matando o animal agora sim.
Jutsu Aprendido:

Terceiro Treino

Certo para dar mais um passo para minha vida ninja sabia eu que deveria aprender jutsus médicos então uma kunochi chega para me dar uma aula deixando 4 pergaminhos sabia eu que seria um grande desafio ainda depois de saber que depois dos jutsus seria um ninja médico poderia atacar e defender e salvar meus amigos

Primeiro iria aprender um jutsu que curava pelas minhas mão vou ate a floresta e lá ataco sem matar varios animais onde levo eles aonde eu iria treinar acumulo chakra em minhas mãos e levo ate o peito de uma grande águia tentando cuidar da águia mas não saiu nada não via melhora na águia mas sim seu estado estava piorando fiquei com medo pressiono a ferida falando:
- o que eu fiz são muitos alguns irão morrer droga tenho que ser rápido acumulo chakra na mão e tento novamente mas nada acontecia corro e faço curativos em todos 2 morreram de 15 mas não era tão grave alguns pego o mais graves e fico a noite toda tentando no final faço uma jaula para os que conseguem fugir não tentar fazer tal ato e vou deitar 07:00 sendo que fiquei ate 13:00 da tarde treinando

Quando acordo vejo que tinha animais tentando fugir pego os animais que estão com sintomas graves pego eles e tento curar acumulo chakra na mão e vou tentando mas falhei o dia inteiro

-droga isso e difícil em.Mas que kisso

Vou descansar e comer algumas coisas quando volto continuo meu treino levo chakra as minhas mãos e tento curar novamente o pássaro pois seu estado estava grave fico lá o dia inteiro e nada estava começado a achar que eu era um fracasso quando se tratava em ninjutsus médicos os animais se curaram e foram embora novamente volto a floresta e acerto dessa vez so as patas dos animais para não acontecer igual a ultima vez pego elas e levo elas ate onde iria cuidar delas acumulo chakra na mão e levo ate as patas finalmente dessa vez consegui fazer o jutsu fico mais uma semana lá cuidando dos animais e aperfeiçoando o jutsu no final da semana dominei o jutsu
Jutsu Aprendido:

74treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 28 Jan 2012, 14:21

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chiyute no Jutsu: Jutsu fake.

O resto, aprovo.

http://www.narutobrazil.com

75treinamento cainasalvate  - Página 3 Empty Re: treinamento cainasalvate Seg 06 Fev 2012, 03:01

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminhos, ganhos aqui

Começo do Treino

Primeiro Treino

Decidia começar os jutsus em suas ordens, que foi dado sendo o primeiro um jutsu de barreira, tendo suas vantagens em lutas. Começava tentando montar uma barreira de chakra, mas tendo constantes falhas nessa tentativa, decido re-ler o pergaminho, para ter maior informação sobre a técnica, mas a informação que tinha era muito detalhada, minha sorte era que quando olhei a técnica cara a cara, estava com meu sharingan ativado, usando de minhas recordações, lembro como Sirion criava a técnica e assim, imitei copiando ate seu suspiro.

A técnica fora feita com muito gosto, sentia o chakra da barreira em volta de mim, e com isso achando que estava terminada, a barreira e desativada após a entrada do esquilo na área, percebendo que o jutsu estava totalmente incompleta, usando de minhas capacidades oculares, re faço a barreira, só que dessa vez meu uso do chakra era usado, duas vezes mais do que da ultima vez, mas a instabilidade não foi exata, tendo o cancelamento do jutsu logo após ser feito.

Cançado e com fome, desmaio no local, acordando somente no outro dia, ainda faminto, vou a minha casa, e la preparo bolinhos de arroz, comendo 5 la e levando 3 comigo no treino, apos chegar no meu objetivo estando totalmente recuperado, deixo meu lanche em um local, e depois começo a ralizar selos de mão que no final, trás uma barreira de chakra e seu nível era bom, o tamanho e área que cobria, perfeitos, e sua vamos dizer ''Capacidade de Sentir tudo que entra na barreira também, já sabia eu que terminava de realizar a técnica.

Jutsu Aprendido:

Segundo Treino

Logo após, aprender a outra técnica, já começara a treinar essa, sabia eu que seira mais difícil que a outra, já que esta, nunca foi visualizada pelo meu sharingan, após uma serie de selos de mão tento expelir óleo, mas claro tendo uma falha, ''Por que Nunca vai de primeira'' meus pensamentos eram esses, o que faria, sem ideias tento engolir óleo, depois liberar assim como fazia com jutsus do elemento suiton, uma rajada de óleo saia, mas deveria aprender sem usar óleo, e sim recria-lo.

Fico ali por horas, e mais horas tentando recriar a técnica, meu corpo suava, esta cansado com fome e sede decido tirar uma longa pausa, para descansar o corpo, retiro de minha bolça 3 bolinhos de arroz que havia trago, para saciar minha fome. Depois de 3 horas acordava de um breve cochilo que tirava, a escuridão da noite fazia meus membros tremerem junto com seus ventos frios, não devia ficar ali por mais tempo, mas a técnica incompleta não saia de minha cabeça, então decido permanecer por la, até achar necessário voltar para casa, batia a mão, parecendo o mesmo movimento quando faço minhas preces, então tento exalar de minha boca óleo, conseguia criar, mas tinha que fazer alguns ajustes, depois disso vou para casa pulando de casa em casa.

Passando, mais um dia vou para meu treino, dessa vez levava comigo sushi, salmão e saque, que comprava escondido de meus pais, colocava eles atrás de uma árvore, e logo começava o treino após bater uma palma de minha mão com a outra exalo o óleo, tendo cuidado, para não exalar pouco nem muito, sempre tendo a simetria exata, a mirava estava péssima, logo após algumas horas o jutsu estava completo.

Jutsu Aprendido:

Terceiro Treino

O ultimo pergaminho que ganhara era, um jutsu do elemento Katon,, começava moldando chakra katon em minha boca igual a que fazia com o goukakyu, mas dessa vez usava mais chakra, mas o que eu soltava era um goukakyu, chateado volto a ler meu pergaminho, percebendo dois erros importantes, o primeiro era a potencia e a segunda a forma do jutsu, então decido acumular, mais chakra que da ultima vez, e quando o fogo chegou a minha boca, começo a moldar a sua forma, tarefa dificil, muito dificil, e na hora de lançar o jutsu, a decepção ocorreu não tinha a potencia que queria e nem a forma, em vez de um foguete, o jutsu parecia uma serpente deformada.Decidia, ler o pergaminho mais algumas vezes e depois, voltar ao treino, quando volto tento refazer igual a minha ultima tentativa.

Um mês se passo, e o jutsu não conseguia completar, a potencia melhorava, mas o formato as vezes pareciam de galinhas, extremamente chateado, descido parar e analisar todas as vezes que tentava criar a técnica, após um prazo de 4 horas tinha revisto tudo o que era importante para saber, e percebia que sempre que fazia a técnica nunca imaginava sua verdadeira forma, após concentrar chakra enquanto fazia os selos, ao levar o chakra a boca, imaginava completamente um foguete, expelindo a técnica, o formato e potencia eram perfeitos, já sabia que dominava a técnica.
Jutsu Aprendido:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos