Sugerir que os juízes passem por um treinamento adequado antes de avaliar as lutas.
Grato
Grato
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Fuzzy escreveu:Eu só avalio certo vlw?
Mais tenho preguiça de ler floods e argumentos
Stein' escreveu:- Oque uma pessoa não faz para chamar atenção, Deus
Yusuke Koushirou escreveu:Sugiro que caso queira reclamar dos juízes, vire um.
Kubikiribōchō escreveu:Stein, já cansei de ver essa tática do Hikaru, não funciona mais ;D
E Yusuke, crie a sugestão em um outro tópico.
Aprovações
Total: 0
Sanada Yukimura escreveu:Kubikiribōchō escreveu:Stein, já cansei de ver essa tática do Hikaru, não funciona mais ;D
E Yusuke, crie a sugestão em um outro tópico.
Aprovações
Total: 0
Nham, já que colocou meu nome no meio vamos lá =P
Sempre deixei claro, juiz é um trabalho comunitário, eu avalio quando posso e quando tenho vontade, não atendo Mps, nem leio flood's, argumentos devem ser postado no tópico na área de juizes (por isso não bloqueio eles, após avaliados).
Não acho que o caso seja a falta de competência de alguns juizes, mas sim levando o lado pessoal do fórum em suas avaliações, se é que me entende.
O fato, é que não somente os juizes, mas todo o fórum precisam aprender o que é senso, eu, você, o povo do fórum e tudo mais, vocês se baseiam demais em regras, e deixam o senso de lado, deixam a narração de lado, como se os que as regras dizem valem mais do que o carinha que desenha o manga.Tudo isso somado aos mimimizentos vai afundando o fórum.
Logo, logo, vamos chegar em uma situação aonde não podemos dar um passo, sem que esteja previsto na regra que podemos fazer tal ato.
Com as inumeras regras impostas, fica dificil o juiz decorar todas, ler e reler, certos casos eu nem avalio, pois ai já inclui com as novas regras, as quais eu não estou adequado, uma somem, outras aparecem, enfim, o problema não é somente com o juizes, mas com todo o fórum.
Ah, e evite colocar meu nome em suas postagem, todos sabem que isso é metodo para chamar atenção, e não funciona, pelo menos comigo, quando eu reclamo, apresento argumentos e tudo mais.
Enfim, Reprovo.
O resto não era proveitoso. Estava claro que não dava pra matar/esmagar, como o próprio avaliador disse. Sem contar que os outros trechos não tem uma relação tão direta a ponto de intervir a informação dada.Hiragawa Galeko escreveu:Cara, tu me pediu umas coisas por MP e postou só metade do que eu falei lá manipulando a informação...
Ir à página : 1, 2