Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Treinamento

+14
'Kakaroto
Walcott
Skynz
Kratos_Lenda
Hikaru
Galeko
Goshi Yunuka
Coyote Starrk
'Overkill
Fuzzy
Melody
Naoki
Winks
Chainsaw
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Sugestão] Treinamento Empty [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 14:10

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugerir que os juízes passem por um treinamento adequado antes de avaliar as lutas.
Grato Very Happy

2[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 14:24

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Oque uma pessoa não faz para chamar atenção, Deus

3[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 14:25

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que caso queira reclamar dos juízes, vire um.

4[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 14:28

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stein, já cansei de ver essa tática do Hikaru, não funciona mais ;D
E Yusuke, crie a sugestão em um outro tópico.

Aprovações
Total: 0

5[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 14:59

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aos barraqueiros de plantão: ele não está errado.

6[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 15:01

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só avalio certo vlw? focusguy

Mais tenho preguiça de ler floods e argumentos nãoligo

7[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 15:05

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Eu só avalio certo vlw? focusguy

Mais tenho preguiça de ler floods e argumentos nãoligo

É de juízes assim que precisamos, juízes honestos. nãoligo

8[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 15:22

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se a sugestão for aprovada como fica ? Afinal o Líder do grupo que tem que fazer esse treinamento, e se ele num fez é pq deve ta ocupado, ou preguiça sei lá, mais num fez por X motivo e não é pela sugestão que ele fará, a menos que troque. Slá nãoligo
E aprovo, pra ser o first app msm nãoligo qqqq

http://google.com

9[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 15:42

Coyote Starrk

Coyote Starrk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria interessante fazer um treinamento a cada período, tipo a cada 2 meses.
Treinamentos para trabalhar as constantes atualizações do fórum, e a regularidade das avaliações. Assim podemos ver como as novas e antigas regras são praticadas e conferir a necessidade de adicionar ou excluir juízes.

10[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 15:50

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É uma boa tbm, mais isso é dependente do líder do grupo ser apto em questão de tempo pra ter sempre o periodo de "atualização" e_e.

11[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 15:53

Coyote Starrk

Coyote Starrk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que 2 meses foi só um exemplo, mas o líder do grupo poderia ter uma ajuda de Adms, Moderadores se for preciso. O tempo seria definido por todos eles.
O que não pode ser considerado é uma avaliação em meio de uma luta em ON, isso pode ser complicado.

12[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 16:01

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É avaliando que se aprende -qqqq
Tem que esperar um desses postar aqui tbm pra ver qual é a deles sobre o assunto e_ê

13[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 16:10

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

14[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 18:54

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom feedback Very Happy
Também acho que seria proveitoso reavaliar todo esse grupo no geral e retirar os que não estão trabalhando e etc, dar chance pra quem quer tentar.
Pelo simples fato de que alguns não entram desse jeito e acabam fazendo as cagadas. Se querem nomes, Khal Dragon colocou Pride, Léo-Kun e outros aí sem nenhuma avaliação prévia, daí, deu no que deu.
A sugestão é séria, mas vejo que tem alguns que ainda estão levando na brincadeira. Tá na hora de parar de fazer o nome de pessoas aê por amizades ;D (miguxo's rage em 1, 2, 3...)
Aprovações: 2

15[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 18:56

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PREPARE YOURSELVES, THE BATTLE IS ABOUT TO BEGIN.

@edit: Aprovo. nãoligo

16[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 19:31

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stein' escreveu:- Oque uma pessoa não faz para chamar atenção, Deus

Yusuke Koushirou escreveu:Sugiro que caso queira reclamar dos juízes, vire um.

Cada vez que você perder vai colocar a culpa nos juízes?

17[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 19:42

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kubikiribōchō escreveu:Stein, já cansei de ver essa tática do Hikaru, não funciona mais ;D

Aprovações

Nham, já que colocou meu nome no meio vamos lá =P

Sempre deixei claro, juiz é um trabalho comunitário, eu avalio quando posso e quando tenho vontade, não atendo Mps, nem leio flood's, argumentos devem ser postado no tópico na área de juizes (por isso não bloqueio eles, após avaliados).

Não acho que o caso seja a falta de competência de alguns juizes, mas sim levando o lado pessoal do fórum em suas avaliações, se é que me entende.

O fato, é que não somente os juizes, mas todo o fórum precisam aprender o que é senso, eu, você, o povo do fórum e tudo mais, vocês se baseiam demais em regras, e deixam o senso de lado, deixam a narração de lado, como se os que as regras dizem valem mais do que o carinha que desenha o manga.Tudo isso somado aos mimimizentos vai afundando o fórum.
Logo, logo, vamos chegar em uma situação aonde não podemos dar um passo, sem que esteja previsto na regra que podemos fazer tal ato.
Com as inumeras regras impostas, fica dificil o juiz decorar todas, ler e reler, certos casos eu nem avalio, pois ai já inclui com as novas regras, as quais eu não estou adequado, uma somem, outras aparecem, enfim, o problema não é somente com o juizes, mas com todo o fórum.

Ah, e evite colocar meu nome em suas postagem, todos sabem que isso é metodo para chamar atenção, e não funciona, pelo menos comigo, quando eu reclamo, apresento argumentos e tudo mais.

Enfim, Reprovo.

18[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 20:11

Kratos_Lenda

Kratos_Lenda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao e pra isso que temos o Grupo: Juizes em Treinamento :meme3: pra q isso?

e que eu saiba leo ja foi juiz fico aus e dps volto como juiz ep ride era juiz em treinamento dps viro de batalha.

Repp

19[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 22:31

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Kubikiribōchō escreveu:Stein, já cansei de ver essa tática do Hikaru, não funciona mais ;D

Aprovações

Nham, já que colocou meu nome no meio vamos lá =P

Sempre deixei claro, juiz é um trabalho comunitário, eu avalio quando posso e quando tenho vontade, não atendo Mps, nem leio flood's, argumentos devem ser postado no tópico na área de juizes (por isso não bloqueio eles, após avaliados).

Não acho que o caso seja a falta de competência de alguns juizes, mas sim levando o lado pessoal do fórum em suas avaliações, se é que me entende.

O fato, é que não somente os juizes, mas todo o fórum precisam aprender o que é senso, eu, você, o povo do fórum e tudo mais, vocês se baseiam demais em regras, e deixam o senso de lado, deixam a narração de lado, como se os que as regras dizem valem mais do que o carinha que desenha o manga.Tudo isso somado aos mimimizentos vai afundando o fórum.
Logo, logo, vamos chegar em uma situação aonde não podemos dar um passo, sem que esteja previsto na regra que podemos fazer tal ato.
Com as inumeras regras impostas, fica dificil o juiz decorar todas, ler e reler, certos casos eu nem avalio, pois ai já inclui com as novas regras, as quais eu não estou adequado, uma somem, outras aparecem, enfim, o problema não é somente com o juizes, mas com todo o fórum.

Ah, e evite colocar meu nome em suas postagem, todos sabem que isso é metodo para chamar atenção, e não funciona, pelo menos comigo, quando eu reclamo, apresento argumentos e tudo mais.

Enfim, Reprovo.

Legal você ter defecado pela boca aqui, apesar de ter concordado que uma defesa foi válida só pelo rank (ou seja, seguiu somente as regras).
O fórum seria melhor se quem faz esse "mimimi" não chamasse os outros dos que ele são, já repito.
Esquema aqui é simples: luta -> imparcialidade -> morre -> quem ganhou é fodinha -> quem perdeu é mimimi
E Kratos, se é que esse grupo existe, não é efetivo

Quem quiser me julgar e etc, cliquem aqui e olhem o post do Inuji. Depois vão olhar o que fizeram na luta.
Galeko, eu aceitaria se eu estivesse errado. Estou tentando ajudar o fórum e sou tratado dessa maneira aê Why?

20[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 22:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, tu me pediu umas coisas por MP e postou só metade do que eu falei lá manipulando a informação...

21[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Ter 10 Abr 2012, 22:35

Coyote Starrk

Coyote Starrk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci, aprovo.

22[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qua 11 Abr 2012, 13:48

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Cara, tu me pediu umas coisas por MP e postou só metade do que eu falei lá manipulando a informação...
O resto não era proveitoso. Estava claro que não dava pra matar/esmagar, como o próprio avaliador disse. Sem contar que os outros trechos não tem uma relação tão direta a ponto de intervir a informação dada.
Thanks aos que aprovaram, UP!
App: 2

23[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qua 11 Abr 2012, 14:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo se somente os juízes em treinamento receberem treinos. E quem não for capacitado para ser juiz, como a maioria do atual grupo, deve ser rebaixado para juiz em treinamento.

24[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qua 11 Abr 2012, 14:54

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Meus caros, todo juiz em treinamento, tem seu juiz mestre, eis que toda semana eu recebia um teste dele, mas ta de boa nãoligo

25[Sugestão] Treinamento Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qua 11 Abr 2012, 23:15

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos