Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Treinamento

+14
'Kakaroto
Walcott
Skynz
Kratos_Lenda
Hikaru
Galeko
Goshi Yunuka
Coyote Starrk
'Overkill
Fuzzy
Melody
Naoki
Winks
Chainsaw
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qui 12 Abr 2012, 09:03

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não só os juízes em treinamento precisam de treino
Votos: 2

27[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qui 12 Abr 2012, 09:05

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tu não citar os nomes, Kubi, a Staff não tem nada para fazer.

28[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qui 12 Abr 2012, 11:48

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu chamei juiz faz dias e ngm teve pelo menos a coragem de dizer " irei ver". apenas ignoraram... Mais o lucas chamou juiz, e foram a correr megusta ....

Aprovo. por mim 90% do que ta lá nem devia ser juiz.. Juiz que faz quote de outro juiz e.Ê.. É melhor nem citar nomes.. e.Ê

http://www.naruto.activo.énois.com

29[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qui 12 Abr 2012, 12:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você adora chamar a atenção né? Eu fui como você, não aguentava perder uma luta. Cara, fica de boa, terá outras lutas, só aprende a perder. (:

30[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qui 12 Abr 2012, 12:41

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não aguentar perder luta? Acho que você entendeu errado, eu não aguento ver a precariedade desse sistema e ficar de braços cruzados. Como eu já disse, eu aceitaria se estivesse errado, como já fiz outras vezes.
Nomes? Quer mesmo os nomes? Acho que nem precisa, tenho certeza de que você é esperto e sabe a quem eu me refiro.
EDIT: App - 3

31[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qui 12 Abr 2012, 12:44

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crianças. :/

32[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qui 12 Abr 2012, 12:49

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pseudo-adultos :/

33[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qui 12 Abr 2012, 18:35

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Você adora chamar a atenção né? Eu fui como você, não aguentava perder uma luta. Cara, fica de boa, terá outras lutas, só aprende a perder. (:

Isso foi p'ra mim? '-'..

http://www.naruto.activo.énois.com

34[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qui 12 Abr 2012, 18:36

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pseudo-criança ):

35[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qui 12 Abr 2012, 19:05

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Você adora chamar a atenção né? Eu fui como você, não aguentava perder uma luta. Cara, fica de boa, terá outras lutas, só aprende a perder. (:

²

e olha que eu continuo perdendo mais que ganhando hem U.u

36[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Qui 12 Abr 2012, 23:24

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo e Reprovo = Nulo

Fui juiz, seia m* q é ter uam caraiada de coisa pra fazer e ficarem te cobrando, mas em compensação, mto juiz ruim pra karaio, nao sei agora =P

37[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Sáb 14 Abr 2012, 23:57

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up
App - 4

38[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Dom 15 Abr 2012, 00:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora que ele morreu por noobeza dele mesmo, re-vive o TPC pra chamar mais atenção... Trágico.

REPROVO.

39[Sugestão] Treinamento - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Treinamento Dom 15 Abr 2012, 00:43

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Fuzzy escreveu:Eu só avalio certo vlw? focusguy

Mais tenho preguiça de ler floods e argumentos nãoligo

É de juízes assim que precisamos, juízes honestos. nãoligo

HUUSAHUAUASHUASHUSHUASHUUAHUSHUS'

-----

Você morre e depois quer culpar juízes? Pff...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos