Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Criem a sugestão (lol O.o)

+14
Ogeda
Itsumo kirai
Screamo
Mestre
Ashton'
Hollow Raptor
Sam
Dean Winchester
Vinicius Usumaki
Typso
blew.
Skynz
Gesso.
Köden
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Irei, abordar alguns assuntos, para que todos juntos criem uma sugestão, e então, eu a poste pronta, para ser julgada por vocês mesmos.

- Sendo um cara muito egoísta, vou começar logo com Hatake Kakashi.

- Pensem comigo: desde os primeiros episódios do anime/edições do mangá, Hatake Kakashi é um dos cara mais famosos do mundo shinobi. O cara é temido pra cara***. "O Ninja que Copia", "O Ninja que copiou mais de 1.000 jutsus", "Sharingan no Kakashi" e ect. Foi o primeiro a ser cogitado para Kage na ausência da Tsunade, mesmo sendo bem jovem, é quase que por unanimidade considerado o cara mais foderoso de Konoha no anime, e até fora do anime, considerado por nós mesmos, alguem que só tem chance de ser quase-alcançado, pelo Gai.

- Então, mesmo send tudo isso que ele é, conseguido liberar o Mangekyou, e utilizar uma das grande técnicas sem matar amigo, e o mais fodástico, sem ser Uchiha, ele ainda assim é um personagem comunzinho no fórum.

- Ele gasta um p* chakra com o Sharingan, mesmo todos sabendo que ele tem conhecimento de mais de 1.000 jutsus, ele é um personagem com poucos jutsus aqui no fórum, que não oferece vantagem alguma, e não condiz com sua fama no anime/mangá.

- Então, quero que sugiram coisas para que Kakashi-sensei seja mais valorizado nessa joça de fórum, PQP, até o Konohamaru é mais foda que o Kakashi aqui no fórum.

- Ah, e só gostaria de confirmar aqui, sobre a regra em que é dito que o Kamui tem três posts de duração. Tipow, se eu usar o Kamui uma vez, num post, tenho outros dois posts para utilizá-lo, sem gastar chakra, certo? E outra coisa: vamos acabar com essa coisa ridícula de "Kamui para defesa é sem preparação, Kamui para ataque é com preparação" WTF? Kamui é Kamui de todo jeito, se ele tinha de se concentrar um tempo antes, mas agora, depois de dominar mais a técnica ele não necessita se concentrar, DEIXEM ELE SER FELIZ, POARR.... Cada coisa ¬¬

Edit de acordo com sugestões dos users:

Sugestão 2: - Kakashi teria vantagens para copiar jutsus, sendo ele um "expert" em cópias. Ele poderia copiar 1 jutsu rank S por semana, desde que o jutsu não seja Kekkei Genkai, Elementos Secundários, Hijutsu, Mortal, e as outras regras para cópias. =P

Sugestão 3: - Kakashi não precisa gastar chakra para a ativação do Sharingan, já que o memso está sempre ativado, gasta apenas por post em que o utiliza.

Última edição por Koden em Dom 10 Abr 2011, 17:57, editado 3 vez(es)

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-Aprovo
2-Aprovo(Kamui sem preparação)

Kamui é utilizado pelo MS rapidamente,ele não fica mais de um post preparando o MS para faze-lo,já faz direto.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- A única coisa que eu sugeri foi sobreo Kamui sem preparação, Gesso. O resto é para vocês darem ideias para valorização do Kakashi, e eu iria editando o post, rs.

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz =P

Mas aprovo o Kamui.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo õ/

Acho que kakashi poderia então copiar jutsus a mais do limite permitido Laughing

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Boa sugestão, Leo. Já que ele é um "expert" em copiar, poderia ter esse direito, rs. ^^

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, Kakashi é um dos mais fodásticos do Anime.

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Mas aprovaria ele não ter que descontar chakra pra ativar o Sharingan. Laughing

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Adicionei lá, TypsoN.

- Pessoal, estou colocando várias sugestões, então especifiquem qual ou quais delas vocês aprovam/reprovam. =P

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

o sharingan pode copiar qualquer jutsu de qualquer rank não importando se é kakashi ou não isso foi m* do povo que queria deixar o sharingan um lixo agora só kakashi poder copiar ? nem...

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O kakashi só copia jutsu que necessitam de selos não qualquer jutsu.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Reprovo. Vocês têm uma mania de querer deixar o OP mais OP ainda, mesmo que não condiza com o animê.

2- Nulo

3- Nulo

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dean Winchester escreveu:O kakashi só copia jutsu que necessitam de selos não qualquer jutsu.

mentira o sharingan copia jutsus sem selo tambem

como visto no filer o sharingan do kakashi copiou um jutsu do olho da mulher que parava os jutsus especiais de retirar informações dos yamanakas

o proprio kakashi dice

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por enquanto Nulo pois concordo com a jennifer mais ao mesmo tempo acho que deveriamos valorizar os personagens OP,Então estou pensando

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:
'Dean Winchester escreveu:O kakashi só copia jutsu que necessitam de selos não qualquer jutsu.

como visto no filer o sharingan do kakashi copiou um jutsu do olho da mulher que parava os jutsus especiais de retirar informações dos yamanakas

o proprio kakashi dice

Bem eu não acompanho Filler isso é fato, Então aprovo desde que não copie hijutsus.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o senso seria reprovar porque nem uchihas de sangue puro no forum podem copiar rank S então o kakashi tbm num pode .-.

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Aprovo

Aprovo

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Hitsudeg: sim, Uchihas puros não podem copiar jutsus rank S, tá certo. Mas Uchihas puros copiaram mais de 1.000 jutsus, ou liberaram Mangekyou sem matar o melhor amigo?

- Kakashi é muito mais foda no Sharingan do que muito Uchiha, é um fato.

- Gui, sim, Kakashi é um personagem O.P. Mas não estou "querendo deixar o O.P mais O.P". A questão é que ele não é O.P, estou querendo sim colocar coisas que condizem com o anime.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nem vou comentar, você está certíssimo, tanto que ele copiou o Rasengan, um jutsu que necessita de selos. Quais são os selos dele mesmo? Me diga, não consigo lembrar. '-'

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dean Winchester escreveu:
'Ulquiorra escreveu:

o proprio kakashi dice

Bem eu não acompanho Filler isso é fato, Então aprovo desde que não copie hijutsus.

- Eu já disse que iria seguir a mesma regra dos outros ¬¬

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo.
o sharingan de kakashi eh uma habilidade adicional dele, se vc criar algo que melhore as habilidades originais dele, chidori e/ou nikens eu ateh concordo...

http://www.narutobrazil.com

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu não estou melhorandoooo, estou sendo realista.

- Kamui é Kamui, ele o usará na mesma velocidade tanto para defesa quanto para ataque, é uma regra ridícula.

- Kakashi já copiou diversos jutsus que não necessitam de selos.

- Kakashi já copiou mais de mil jutsus, como não tem como sabermos quais são estes mil jutsus, quis apenas dar uma ajuda pro coitado, para compensar.

- E tipo, Sharingan pode ser uma habilidade adicional, mas é uma habilidade adicional que ele controla melhor do que muitos que a tem como habilidade original, é um fato. =P

- É a mesma coisa, que o Madara conseguir controlar o Rin'negan melhor que o Nagato, usando com mais destreza alguma das habilidades do doujutsu, e não reconhecermos isto no forum, rs.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, deixe todos expressarem sua opiniao livremente, nao fique impondo seus argumentos a todo momento e a todos que postam, se essa eh sua opiniao OK, vc jah a espressou deixe o topico decorrer sem sua interferencia, ainda mais por vc, usar o personagem que ira ser beneficiado por está sugestão, e lembre-se que nem todas as regras sao para deixar o forum igual ao anime manga, algumas servem pra equilibrar o nivel de poder dos personagens.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Calma ae vagner, não to impondo nada. Por que toda vez que alguem tenta argumentar outro vem dizer que o outro quer obrigá-lo a algo? Laughing ASHAUHSUSAHSA

- Então vamos equilibrar o forum tirando poderes do Nagato. =P

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelo, simples fato de que você, argumentou com todos que reprovaram sua sugestão, só por isso.

E quanto ao seu comentario, jah fizeram isso e a muito tempo ele está como um personagem imprestavel pra se jogar, que quem nao tiver bons jutusus criados com ele, não fica 2 lutas com ele.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos