Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Criem a sugestão (lol O.o)

+14
Ogeda
Itsumo kirai
Screamo
Mestre
Ashton'
Hollow Raptor
Sam
Dean Winchester
Vinicius Usumaki
Typso
blew.
Skynz
Gesso.
Köden
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVO TUTO

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves!(Todas as sugestões) KAKASHI OWNAAAA!(Menos o itachi Cool O cara é fodão, nem o sharingan acompanha a velocidade de selos dele)

Ogeda

Ogeda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a ativação sem gasto de Chakra e o Kamui.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Hitsudeg: sim, Uchihas puros não podem copiar jutsus rank S, tá certo. Mas Uchihas puros copiaram mais de 1.000 jutsus, ou liberaram Mangekyou sem matar o melhor amigo?

- Kakashi é muito mais foda no Sharingan do que muito Uchiha, é um fato.

- Gui, sim, Kakashi é um personagem O.P. Mas não estou "querendo deixar o O.P mais O.P". A questão é que ele não é O.P, estou querendo sim colocar coisas que condizem com o anime.

copiou por que quis muitas lutas a enfrentar como jounin portando muitos jutsus copiados...

kakashi liberou o ms de algum outro geito sem matar ninguem porque o kishi quis deve ser pq ele era bonzinho d+ ... sei la

copiar + de 1.000 jutsus não õ fas mais foda que outros uchihas, ele apenas usou muito a habilidade de copia... outra que qualquer um pode fazer isso se quiser

muito nada a ver sua sugestão vc esta fazendo isso para beneficio proprio

Convidad

Convidado

Em alguns contra-pontos o Gai é ainda mais forte que Kakashi, mesmo assim também é bem desvalorizado, vejam que o Gai matou o Kisame e que desenvolveu caracteristicas mais surpreendentes do que a do Kakashi '-', como lutar as cegas por exemplo.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim, sim, concordo, Irassu. õ/

Convidad

Convidado

Quando Kisame eu não podia sugar o chakra da Samehada, isso era muita covardia com os Kisames, a Samehada ainda sugava só 50 de chakra '-'
Concordo que o Kamui é Kamui, isso é loucura discernir entre ataque e defesa, porém também acho que a forma como se usa o golpe depende de sua narração, ficaria ilógico o cara usar o Kamui repentinamente, sem alguma preparação, mas bem narrado, tanto no ataque quanto na defesa é válido.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nha, é claro. Uma narração bem colocada de "me ajoelho, faço o selo [esqueci], me concentro por alguns segundos e pá" rs.

Ogeda

Ogeda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com os ultimos posts, o selo que o Kakashi faz não tem nome como o selo do Tigre ou do Boi .-.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Claro que é algum selo, não existe selo que não seja de algum dos animais, e tal, pelo que eu saiba O.o

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kisame, é um Bijuu sem calda então ganha um adicional de 1000 de Ck tbm né?? é pq ele não tá tão OP aki qnto no forum... .-.'

Convidad

Convidado

Ele ganha um adicional de +500, os clãs ganham +200, mas o animal lendário +150, se fosse mil eu não reclamava na época. Nem sei se é 1000 agora.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Ele ganha um adicional de +500, os clãs ganham +200, mas o animal lendário +150, se fosse mil eu não reclamava na época. Nem sei se é 1000 agora.

Irassu, tou querendo flar o seguinte, muitos personagens não são 100% do que têm no anime/mangá aki que é para não ficar muito desproporcional...
Kakashi, a meu ver poderia copiar jutsus sim, no msm nível que Itachi...
Agora essa do Kamui... '-' Têm que ter preparação..

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kamui sem preparação seria muita apelação

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kamui sem preparação seria muita apelação

Ogeda

Ogeda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não acho mesmo sendo Kakashi porque assim ele consegue competi com os outros usuários do Sharingan/Mangeyko.

Mas é a minha opinião mas que se pra defesa não precisa preparar e para Ataque precisa, caia entra nós, existe algo de errado certo ?!?

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Seja o anime, Hitsudeg. Naruto ter bijuu, Sennin Mode, invocar sei lá quantos bichos que podem invocar outros, também é apelação, mas é uma realidade do anime/manga, não é? Então, Kamui sem preparação também é uma realidade.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, andei pensando, e aprovo. Concordo com Koden, desde de 3 anos atrás troquei mais de personagem que tudo porque eles eram muito desvalorizados, Então tudo aprovado.

Obs: Hashirama tb devia ganhar mais chakra pq ele controla os bijuus, mas quem pensa nisso?
Kira A tem chakra fodao, quem pois regra lá pra ele? [Se tiver foi mal n vi ^^]

Obs²: Kakashi também poderia gastar menos chakra por post, já que ele fica ativado o tempo todo. So gastaria chakra se usasse o mangekyou.

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Reprovo, Kamui sem preparação para ataque seria algo absurdo considerando o RPG em si.

2 - Reprovo, em copiar rank S. Se for menores ai talvez até seja mais facil discutir um bonus.

3 - Aprovo.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse pensar assim cara, eu deveria me revoltar bastante, Hashirama era considerado uma lenda, superior ao Madara e quantos jutsus ele tem ou foi mostrado ele possuir? 3 Jutsus somente, enquanto Madara que é inferior, tem uma infinidade de jutsus.

Kamui sem preparação ou com preparação é a mesma coisa, fácil de se defender é so visar no anime como o Deidara escapa pela segunda vez. mas se for pra dar realismo então, Kakashi teria que ficar extremamente cansado quando usar a técnica, isso foi visto na última vez que ele usou o Kamui.

Falar que Kakashi é pouco valorizado é uma grande mentira cara, ele é um dos personagens mais bem valorizados no mangá. olhando assim diria que ele estaria em 3° lugar neste quesito.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos