Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treinamento cainasalvate

+19
Keitarou Takashi
Byakuya
Muneyoshi
Galeko
'Keith
Ricardo Henrique
'ClaraKakashi
KuchikiRukia
Naoki
Acumulado
Kenji
Skynz
Suzume
Hiragawa Erza
Reborn
Tsu-Kun
Slayer'
Cred
'Aoshi Caina
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 29 Set 2011, 16:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado e Marcado

27treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 29 Set 2011, 17:37

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vejo o pergaminho em cima de mesa

leio 3 vezes

Chakura no Ito (Linhas de Chakra)
Quem Usa: Técnica Básica do Manipulador de Marionetes
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Threads
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos

apos saio e vou a minha casa correndo pego 17 bonecos de palha e volto demorando 1 hora fico a um metro de distancia do boneco acumulo chakra nos dedos da mão e tento esticar o fio para pegar no boneco consigo criar os fios mas não chegavam ate o boneco faço o fio voltar acumulo mais e levo novamente ao boneco mas novamente não conseguia acumular fio nas pontas dos dedos era um trabalho muito dificil tento novamente mas não chegava tento ficar numa distancia maior tiro minha camisa respiro fundo acumulo chakra nas pontas dos dedos e levo em direção ao boneco dessa vez chegaria se estivesse no mesmo lugar então respiro fundo e tento novamente estico meus dedos no qual criam fios de chakra que acertam o boneco com muita calma levanto o boneco e tanto leva-lo para o lado direito mas num piscar de olhos o boneco se parte se dividindo em dois fico muito estressado pedi para ele ir ao lado direito por que também foi para o esquerdo ? faço isso novamente mas novamente o boneco rasga descido dar uma parada vou a biblioteca de konoha e pego um livro era o livro perfeito ele ensinava as posições de mãos na hora de controlar o boneco volto para meu local de treino com mais 15 bonecos e um livro deixo os bonecos la estico minha mão faço os fios de chakra que acertam o boneco com o livro aberto faço a posição de mão para levar o boneco para a direita agora conseguiria vendo o livro faço cada movimento que o livro ensina e que não ensina mas toda vez tinha que olhar o livro no final havia perdido 15 bonecos mas estava melhorando no contro-lho dos bonecos mas não era nenhum mestre tento novamente de novo e de novo cada hora olhava menos para o livro estava 100 vs melhor que quando começara ja estendia a corda de chakra bastante tentava fazer movimentos com o boneco rápido mas sempre confundiam nos dedos que perdia o boneco quando os bonecos acabaram voltei para casa e fiquei la
no outro dia levava mais 50 bonecos e tentava fazer os movimentos rápidos as vezes conseguia as vezes não mas não desistiria tão rápido no tarde do dia perdi 25 bonecos mas dessa vez com calma levo os fios de chakra ao boneco levanto-o primeiro fiz movimentos para esquerda e para direita rápido consegui depois fiz um clone e mandei mirar kunais no boneco e acerta-lo desviei de todas kunais estava melhorando faço os bonecos irem para cima do meu clone desviando das kunais que ele mandava e para dar um soco (mesmo sendo um soco sem dano so para treinar)minha velocidade havia melhorado e meus comandos também o boneco acertou meu clone 45 vezes e não fora acertado nenhuma que me fez ficar feliz não era um mestra mas o principal já sabia

treinamento cainasalvate  - Página 2 300px-ChakraStrings
Chakura no Ito (Linhas de Chakra)
Quem Usa: Técnica Básica do Manipulador de Marionetes
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Threads
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos

28treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 29 Set 2011, 18:34

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode aprender essa técnica, jutsu exclusivo para personagens que possuem marionetes.

29treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 29 Set 2011, 18:48

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vi que podia ta ai o link

http://www.narutobrazil.com/t100431-troco-jutsu

30treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 29 Set 2011, 21:50

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro usar o bom-senso.

31treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 29 Set 2011, 21:59

Acumulado

Acumulado
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apareço no alto de uma árvore.

_Você tem afinidade para raiton certo?

_Aqui está os pergaminhos pegue. Bom treinamento!

Spoiler:

Spoiler:

32treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Qui 29 Set 2011, 22:04

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off-to ligado leo foi mal vc ta certo

33treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Sex 30 Set 2011, 07:41

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

34treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 01 Out 2011, 19:18

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego e vejo dois pergaminhos sobre a mesa um deles e chidori uma tecnica muito boa que poderei usar adiante tento moldar meu chakra para o elemento raiton estico meu braço e tento levar mas nada conseguia via que precisava de velocidade e começo a treinar minha forma fisica apos 4 horas de treino penso comigo
-esse jutsu eu tenho que corre em alta velocidade para cima do meu oponente mas fico sujeito ao um contra-taque amenos que eu poça prever
ativo meu sharingan tento levar meu chakra para minhas mãos mas não conseguia fiquei por la uma hora e nada ate que desmaio falando
-usei o sharingan demais

acordo e vejo que eh noite levanto para voltar ao meu treinamento tento novamente utilizar o chakra raiton para minha mão mas de nada conseguia ficava estressado ja estava la o dia inteiro e nada mudou novamente tento mas nada veio a não ser um barulho do meu estomago resolvo parar e comer alguma coisa enquanto leio o pergaminho fico la por 1:30 quando volto acumulo muito chakra na minha mão esquerda que estava sendo segurada pela direita era muito pesado que faz minha mão cair criando uma enorme cratera cancelo o jutsu eh caio no chão bufando morto de cansaço fico por 30 minutos me recuperando tento fazer o jutsu novamente e consigo mas o peso era superficial tento carregar o jutsu consigo mas com muita dificuldade fico la por mais tempo treinado ate atingir a velocidade normal do jutsu demorando mai 4 horas

consegui

treinamento cainasalvate  - Página 2 320px-Chidori
Chidori (Mil pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

35treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 01 Out 2011, 20:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

36treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 01 Out 2011, 20:42

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apos um longo descanso pego o segundo pergaminho abro ele e vejo que e uma variação do jutsu que aprendi mas esse passava por todo corpo

treinamento cainasalvate  - Página 2 300px-Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

começo fazendo um chidori normal depois tento passar ele por todo meu corpo mas como uma logica não deu certo deixo meu jutsu ainda ''ligado'' reparo a eletricidade tento passar pelo meu corpo libero meu chakra raiton mas o que eu ganho foi um grande choque paro para descansar por cerca de 30 minutos volto sem ativar o chidori normal paro fecho meus olhos sinto meu chakra raiton passar por mim deixo ir sinto pequenos choques nada demais apos isso libero meu chakra raiton mas de nada conseguia revoltado leio o pergaminho 7x olho o ceu azul e lembro águe e uma boa condutora de raio pego um balde de água e jogo em mim tento fazer o jutsu mas o que recebo foi mais uma vez choque fico la por mais um tempo tentando utilizar o jutsu depois de 3 horas fico sem ideias relaxo e penso calmamente fecho os olhos respiro fundo sinto meu chakra raiton fluindo em mim deixo ir apos cerca de um tempo libero o jutsu conseguindo mas eram raios muitos finos então tentava toda hora sempre apos uma tentativa evoluia estava pegando o jeito faço o jutsu novamente dessa vez os raios saem do tamanho normal deito ao chão foi um dia muito cansativo mas dominara os dois jutsus que me deixa-ram

Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

37treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 01 Out 2011, 20:47

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jutsu tem mais dificuldade. Narre mais. =o

38treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 01 Out 2011, 20:52

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e deixo um pergaminho contendo:

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco.
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas às pessoas próximas do adversário.

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui.
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

39treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 01 Out 2011, 20:59

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apos um longo descanso pego o segundo pergaminho abro ele e vejo que e uma variação do jutsu que aprendi mas esse passava por todo corpo

começo fazendo um chidori normal depois tento passar ele por todo meu corpo mas como uma logica não deu certo deixo meu jutsu ainda ''ligado'' reparo a eletricidade tento passar pelo meu corpo libero meu chakra raiton mas o que eu ganho foi um grande choque paro para descansar por cerca de 30 minutos volto sem ativar o chidori normal paro fecho meus olhos sinto meu chakra raiton passar por mim deixo ir sinto pequenos choques nada demais apos isso libero meu chakra raiton mas de nada conseguia revoltado leio o pergaminho 7x olho o ceu azul e lembro águe e uma boa condutora de raio pego um balde de água e jogo em mim tento fazer o jutsu mas o que recebo foi mais uma vez choque fico la por mais um tempo tentando utilizar o jutsu depois de 3 horas fico sem ideias relaxo e penso calmamente fecho os olhos respiro fundo sinto meu chakra raiton fluindo em mim deixo ir apos cerca de um tempo libero o jutsu conseguindo mas eram raios muitos finos então tentava toda hora sempre apos uma tentativa evoluia estava achando que estava pegando o jeito mas na verdade os ferimentos piroravam tentei fazer o jutsu de novo mas recebi um grande choque era dificil controlar osraios tento novamente apos 3 horas percebo que o jutsu não me feriam tão serio agora sim faço o jutsu novamente dessa vez os raios saem do tamanho normal deito ao chão foi um dia muito cansativo mas dominara os dois jutsus que me deixa-ram

40treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 01 Out 2011, 21:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

41treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 01 Out 2011, 22:19

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off-da uma chance o jutsu e D eh moleza

on
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

nem terminei de aprender e recebo um pergaminho que tinham 4 jutsus olho um deles e falo
-vai ser esse
vou para perto do lago de konoha concentro meu chakra tentando evaporar para criar uma nevoa mas nada consegui fico por la por cerca de 4 horas e nada confuso penso o que deveria aprender criar uma névoa densa o suficiente vejo que para criar a névoa deveria evaporar ela e era isso que tentava fazer mas nada ate cerca de 2 horas depois que e quando vejo uma névoa comemoro mas estava morto de cansaço decidi dormi numa rocha ali perto.
acordo 8 horas depois vejo que eh dia seria melhor ainda vou para cima da água e começo tentando fazer o jutsu mas nada vinha resolvo comer parecia que a dias que não comia apos comer lamen de carne de porco me sinto melhor mas paro por 30 minutos agora estava 100%
fico em cima da água e tento fazer o jutsu derrepente uma grande euforia me domina havia aprendido o jutsu não era pouca névoa fico por la cerca de mais 3 horas tentando deixar a nevoa mais densa apos o passar de 2 horas vejo um bom nivel nela agora sim dominei

treinamento cainasalvate  - Página 2 300px-Hidden_Technique

42treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 01 Out 2011, 22:37

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off-rank D e moleza neh

Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas às pessoas próximas do adversário.

vejo que o jutsu que iria aprender seria um genjutsu não muito difícil mais seria eficiente em batalhas crio um kage bushin faço o selo necessario e faço o genjutsu mas nada deu achei que como seria do clã uchiha mudaria a historia mas não era bem assim novamente tento utilizar o jutsu novamente faço os selos necessários mas como da ultima vez não deu certo respirava fundo indignado como poderia dar errado leio novamente a parte do pergaminho que continha o jutsu olho para o clone e faço o jutsu dessa vez deu certo mas não com o impaco que queria cancelo o jutsu para tentar de novo faço os selos e utilizo o jutsu dessa vez o clone deu um berro alto e evaporou no ar pulava feliz meu erro estava na hora de produzir o genjutsu e colocar chakra o suficiente como previa era um jutsu fácil mas deu um pouco de trabalho mas no final havia dominado e em apenas 4 horas pulava eu contente

treinamento cainasalvate  - Página 2 320px-Demonic_Illusion_Hell_Viewing_Technique

43treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Sáb 01 Out 2011, 22:48

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovados

44treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 02 Out 2011, 18:04

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

chegava e olhava o ultimo jutsu sabia eu que seria um pouco mais complicado que os outro olhei seu nivel estava com uma enorme preguiça fiz os selos do tigre serpente e novamente tigre e tento cuspir águam mas não deu certo logicamente fico o dia inteiro tentando mas nada vinha fui para o lago a noite tentando entrar a harmonia com meu chakra de água decido durmir por la mesmo
*No outro dia apos acorda como alguma coisa e vou treinar faço o selo do tigre e fico com ele lá após um tempo sinto meu chakra começo moldar meu chakra suiton moldando o chakra levo ele a boca e tento eliminar todo suiton em minha boca consigo eliminar formando uma barreira mas a preção era pouca tinha que ser maior se quisesse defender dos golpes faço um kage bunshin e mando ele atirar jutsus de fogo em mim mas das 8 tentativas nenhuma me protegeu fico mais 8 horas ate cansar e dormir no outro dia volto ao treinamento minha defesa estava melhorando fico la o dia todo treinando volto lá mais 3 dias para aperfeiçoar o jutsu no terceiro dia termino o treinamento e dominando o jutsu

treinamento cainasalvate  - Página 2 320px-Water_Encampment_Wall

45treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 02 Out 2011, 18:17

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

Na próxima narre mais e.ê

46treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 02 Out 2011, 18:18

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[off]preguiça pode deicar

47treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 02 Out 2011, 21:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

48treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 02 Out 2011, 21:54

KuchikiRukia

KuchikiRukia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vejo um cara mascarado , fico com medo e corro .. deixando cair um pergaminho 'kkkk

Spoiler:

49treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Dom 02 Out 2011, 22:45

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

50treinamento cainasalvate  - Página 2 Empty Re: treinamento cainasalvate Ter 04 Out 2011, 16:01

'ClaraKakashi

'ClaraKakashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[off]já sou gennin so nao att

[on]
chego e deixo 4 pergaminhos

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum