Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrevista] Gekkor fala sobre a STAFF!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

 [Entrevista] Gekkor fala sobre a STAFF! Naruto1731189824
Entrevista com o Administrador Gekkor

Vou fazer Entrevista só com alguns da Staff porque o Titanium disse que não quer que isso vire uma confusão e Central das celebridades. Razz




1 - Quais metas você planeja alcançar como ADM? E qual é o seu objetivo como ADM?

Gekkor - Não possuo lá metas tão promissoras, oportunidades foram dadas para mim até mesmo para ter cargos superiores, porém nunca quis ser algo importante dentro do fórum, prefiro somente ajudar de uma maneira humilde e sensata os users do fórum. Meus Objetivos: alguns foram alcançados e outros ainda não, um deles é como citei antes ajudar os users sem contar que sinto que devo auxiliar alguns Staffers.

2 - Na sua opinião acha que pode ficar mais tempo no seu cargo atual?

Gekkor - Não sei muito bem, digamos que por hora acho que contribuo razoavelmente, poderia me dedicar mais aos users porém tenho pouquissimo tempo disponível, não tenho a total certeza se me manterei muito tempo com meu cargo. Poderei melhora-lo (o que não quero) como poderei votlar a ser um User novamente =]

3 - Você acredita que a Administração atual do Naruto RPG está mais ou menos equilibrada do que antes, contando os Administradores que já entraram e já saíram do fórum?

Gekkor - Sim acho que está bastante equilibrada, todos pelo que vejo fazem sua parte corretamente, não existe mais aquele ar de "eu sou o manda-chuva", principalmente com a saída de um certo administrador, acho que as coisas se acalmaram de vez, temos lá nossos problemas mais nos esforçamos ao máximo para conseguirmos conserta-los. ^^
[Entrevistador] - Quem e esse certo Admistrador que você estar falando? (Mesmo eu sabendo quem é )
Gekkor - Saigofu, digo isso abertamente, nunca escondi nada de ninguém, sempre discuti com ele em público e abertamente para que todos pudessem ver.
[Entrevistador] - Você acha que com você na ADM a Staff melhorou?
Gekkor - Com total Sinceridade, não acho não. tenho quase certeza que no fórum possui mais pessoas que fariam meu trabalho melhor e com maior disposição.

4 - O que você achou da saída dos Administradores Saigofu, Thiago., Kyo Manji e Sano Yamazaki? Se não me falha a memoria foram esses que saíram.

Gekkor - O do primeiro administrador achei super boa a saída dele, não gostava do trabalho do mesmo sem contar que sentia um clima pesado só na presença dele dentro da staff em geral, suas ações eram de maneira "solo", entre outros erros, senti que em sua saída muitos da staff desabafaram a sua verdadeira opinião sobre o Saigofu, porém prefiro n falar mais dele é PASSADO.
Kyo manji foi retirado devido a sua ausência...
E Sano voltou, provavelmente ele irá atualizar novamente a sua área e formular novos eventos para os Users ^^

5 - Sobre o seu passado, como você começou sua história no Naruto RPG e qual a sua relação passada com os Administradores?

Gekkor - Minha história foi meio conturbada, meu minha primeira semana já havia derrotado Espadachins da Névoa que atacavam Suna (Minha primeira Vila), me torneio Kage em menos de 1 semana (Raikage), acho que tive um começo promissor no fórum, devido a ter jogado um RPG de Naruto antes mesmo da fundação desse nosso(De todo mundo) fórum (Aisha e Rafaela também participavam), logo já vinha com uma certa base.
Aos poucos fui me enturmando com todos, e rapidamente cheguei a ser o que sou hoje Razz
sobre minha relação com os administradores
todos eles são bem recentes, tirando Yashiko e o Roku que conheço eles a um bom tempo..Tenho um certo grau de amizade com Suzume (maninhaa) maior que dos demais.
mais aos poucos todos nós Staffers vamos nos tornando em conjunto com os users uma nova família =]

6 - Quais desafios você enfrenta no seu cargo atual?

Gekkor - Não acho que tenho desafios, os maiores desafios para mim é disputar a minha vida pessoal com a minha vida no fórum, fica dificil em qual escolher, dou preferência a minha vida off, por causa disso não tenho tanto tempo para logarno fórum e ajudar.


7 - Você acha que o Thiago só entrou na ADM pelo sua amizade que tinha com o Kyo Manji?

Gekkor - Não sei dizer ao certo, nunca tive muito tempo para vigiar a vida de algumas pessoas no fórum, pode ser que ele tenha entrado por este motivo, como também não pode, vai saber e.ê


8 - Na sua opinião quem deveria estar na Administração? É também quem não deveria estar?

Gekkor - Acho que todos na Staff atual merecem estar na staff e merecem permanecer por seus méritos e esforços, porém devo admitir que sempre gostei do jeito que Furinji, Lenah e Ala administravam o fórum, principalmente a Lenah, pena que esses três ou são preguiçosos ou no caso da Ala ocupados.


9 - Como eu já citei alguns ADMS saíram ao seu ver quem pode substitui-los? E por que eles foram tirados do cargo?

Gekkor - Talvez os que citei anteriormente e quem tenho absoluta certeza que tem total competência para levar o fórum para frente (Furinji, Lenah e Alatariel), porém neste momento não há a necessidade jah que a atual Staff faz seu trabalho competentemente, n recebe.mos mais reclamações e pelo que observo levamos o fórum a um patamar positivo. =]

10 - Fugindo um pouco do assunto da entrevista mas, na sua opinião quem vai ganhar o S.K?

Gekkor - Acho que ninguém vai ganhar KKKKKKKK Razz Mas, vamos ver no que vai dar ^^



Agradecimentos
Gekkor

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos