Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[A7X] Matt Shadows fala sobre "I'm Not Ready To Die"

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A revista americana Revolver entrevistou M. Shadows recentemente sobre a música recém lançada, I’m Not Ready To Die, e o jogo Call of Duty. Você pode conferir a entrevista traduzida a seguir.


O cara que bota as legendas escreveu:+ Entrevistador da Revolver em negrito
+ Matt Shadows em itálico


[A7X] Matt Shadows fala sobre "I'm Not Ready To Die" Tumblr_li0hixnOUZ1qg7jgm

~ X ~ PERGUNTAS ~ X ~

Quando foi escrita Not Ready To Die?

M. Shadows: Nós tivemos uma folguinha entre as turnês Nightmare After Christmas e Welcome To The Family. Então ela foi composta nos cerca de quatro dias que tivemos de folga. Foi bem corrido. Mas foi bem incrível, porque nós realmente queríamos fazer isso. Foi escrita a um ou dois meses atrás.



Sobre o que é a música?

Oh, bem, essa música é sobre o jogo. Existe toda uma história por trás do que os criadores do Call of Duty tem feito com a série Zombies. Eu sou um grande fã do jogo, jogo ele o tempo todo, então fiquei envolvido com a história. Eles me mandaram a história completa, então eu me certifiquei de que a música seguisse essa linha. Então é sobre isso que ela é.



O que você ama em Call Of Duty?


Eu não sei, eu amo a competição por ser online, e a série Call of Duty, pra mim, sempre foi aquela com que você pode contar para lançar um ótimo jogo. Eu adoro Modern Warfare 2, amei World at War, amo todos os jogos. Mas Black Ops, pra mim, era tão balanceado e, sem querer soar totalmente nerd, mas existem tantos detalhes que, se você é um jogador de videogame que gosta de jogar como atirador em primeira pessoa, você amaria em Black Ops e eles as melhoraram em Modern Warfare 2. E se você olhar o Zombies é como se fosse um jogo completamente separado. E é tão divertido de jogar ele quanto é jogar a versão online. É um desses jogos onde você tem um monte de coisa junta num jogo só. Acho que é por isso que sou um grande fã. Eu tenho jogado Black Ops desde o dia que o jogo foi lançado e eu jogo até hoje, com o meu clã, online e tal. Então é divertido.



Da série toda, tem alguma missão que se destaca como sua favorita?

Oh, cara, isso é difícil de dizer. Eu me tornei um jogador muito melhor com o Black Ops. Então é provavelmente meu favorito, só porque eu sou muito bom nele, no caso de multiplayers. Acho que no caso dos mapas o meu favorito seria o Firing Range. Mas eu curti todos os jogos que foram lançados tanto quanto eu curto esse. Eu tenho certeza que quando o próximo sair vou gostar dele e só falar nisso por um tempo. Então é difícil pra mim escolher um.



Você sempre gostou de videogames?


Sim, eu nunca me considerei um fã de videogames. Mas agora, quando eu penso no assunto, eu e meus amigos sempre gostamos de videogames. Começou com os jogos de tiro em primeira pessoa, 007 Golden Eye para Nintendo. Então íamos pra casa da minha namorada, que agora é minha esposa, íamos pra casa dela e jogávamos com quatro players ao mesmo tempo. Bebíamos a noite toda e jogávamos Golden Eye. Depois passamos para Halo e Call of Duty e começamos a curtir isso. Mas eu também gosto de Zelda, da série Mortal Kombat e de todo tipo de jogos. Eu gosto de videogames desde sempre então, é, eu me considero um fã de games.



Vocês jogam juntos, como uma banda?

Os caras jogam coisas diferentes. Eu acho que eles dão um pouco menos de atenção para videogames sabe? Eles ficam tipo “Isso é o máximo.” E jogam por tipo uma semana. Eu sempre rio do Gates porque ele compra os jogos e o guia de estratégia pra poder passar todas as fases de uma vez. E eu era tão contra guias de estratégia. Porque você compraria um jogo se vão te dizer como vencê-lo? Então eu me lembro de quando eu estava tendo dificuldade pra passar alguma fase de Zelda e eu ia na loja e via o guia de estratégia e ficava, tipo, não, eu não posso olhar isso. Não posso olhar aí e descobrir como passar daquela parte. Os caras curtem certas coisas, mas depois passa. Arin, o garoto que está tocando bateria com a gente agora, ele realmente curte videogames. Nós compramos Fable e estamos jogando juntos. Então temos bastante coisa em comum quanto a videogames. Agora temos Mortal Kombat 8, eu acho que é, e jogamos no ônibus. Então tem sido bem legal.



A sua paixão por videogames já ficou fora de controle?

Eu diria que Black Ops, pra mim, está meio fora de controle no momento. Quando estou em casa eu literalmente começava a jogar as nove da noite e não parava até as oito da manhã. Todo meu clã é assim: ficamos passando de nível até não ter mais níveis pra passar, então vamos para as partidas públicas e ficamos jogando e zoando até as oito da manhã. Então isso é meio fora de controle. Meus horários ficam todos bagunçados por causa desse jogo. Eu também construí uma área para jogar com uma TV de 42 polegadas, meu Xbox e home theater. Um headset da Logitech. E eu levo tudo isso comigo quando estamos em turnê. Muitas vezes o ônibus não pode partir porque eu estou no meio de uma partida. E eu tenho que esperar até que termine. E eles ficam tipo ‘Sério? Estamos sentados aqui esperando a equipe toda porque esse cara está jogando Black Ops?” Mas é meio incontrolável pra mim.



O que você acha do novo nível Zombies?

Eu acho incrível. É difícil de dizer por que me deixaram jogar no modo Deus, então eu podia correr por toda parte do jogo e ver como era. O Zombies é estranho porque é bem difícil de se jogar sozinho. Muito dele depende de que armas você for conseguindo e especialmente da caixa. Você pode conseguir algo incrível e estuprar o jogo ou então pode conseguir um monte de pistolas e estar acabado. Então é um jogo estranho e eu gosto de jogá-lo com meus amigos online porque muitos deles são melhores nele do que eu porque eles jogam a anos. Eu sou meio que um novato em Zombies. Gosto mais de jogar os mapas para multiplayers online, então na minha opinião eu adoro e é maluco. Mas esse novo mapa, é difícil pra mim dizer exatamente que estratégia vai ser usada nele, mas parece bem legal. Tem vários mini-chefões e todo tipo de coisa louca que eu sei que as pessoas vão adorar.



A fase é realmente assustadora?


Dá alguns sustos sim. Eu lembro que Resident Evil era a coisa mais assustadora de todos os tempos. Eu não queria jogar aquilo. Lembro de quando eu era jovem e não queria jogar ele sozinho em casa porque os cachorros te atacavam e esse tipo de coisa. Acho que o Zombies funciona da mesma forma. Eu estava jogando com uns amigos no outro dia e chegamos no nível 23 e era super assustador, porque você não tem idéia de onde eles vão vir e eles te atacam por todos os lados. É bem incrível.



(Fonte: A7X Brasil & Revolver)





~ Divagações do Autor:

Eu procurei algum possível link para download da música e acabei encontrando um, eu ainda não testei mas irei postar aqui mesmo assim. dê um click aqui para baixar Avenged Sevenfold - I'm Not Ready To Die

Para aqueles que não confiam em sites de downloads aleatórios, eu vou dar uma colher de chá... Se você clicar aqui irá ver o vídeo no You Tube.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Movido para área Flood.

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá Ok, mesmo sendo uma bela de uma palhaçada já que o objetivo desse grupo é reviver as áreas Offs. Quando você faz algo pra ajudar eles movem pra lixeira (não foi pra lá a pedido meu)...

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é palhaçada alguma. Mas caso acha que seja, reclame ao Sai ou Liaku =[

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá. M. Shadows rulez.

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa música foi feita em 4 dias, depois de ouvir ela toda você começa a se perguntar como isso é possível.

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem me perguntei como isso é possivel, não dúvido de nada dele.

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:Tá. M. Shadows rulez.

M.Shadows é fraco, bom mesmo era o The Rev. :3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos