Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrevista] Roku fala sobre a STAFF!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Entrevista] Roku fala sobre a STAFF! Empty [Entrevista] Roku fala sobre a STAFF! Sáb 03 Set 2011, 18:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Entrevista] Roku fala sobre a STAFF! Images?q=tbn:ANd9GcSwOEOgVO-30E9Xt4C1WXZF5hHDJmZGqB_FR9pT0HQv2hW6wfVqXQ

Entrevista com o Administrador Roku


Roku respondeu 10 perguntas feitas por mim, dá próxima vez quando eu entrevistar outro Administrador os User's escolherão as perguntas, já pode começar a ir mandando perguntas por MP, porque a próxima vítima será o Léo-Kun.



1 - Você acredita que a Administração atual do Naruto RPG está mais ou menos equilibrada do que antes, contando os Administradores que já entraram e já saíram do fórum?

Roku - Eu como User acredito que nada mudou de antes para agora, e como Staff, preferiria que alguns não estivessem ali e outros que não estão estivessem.

2 - Na sua opinião a STAFF atual está boa?

Roku - Sim, está bem equilibrada, nós da Staff nos entendemos bem sempre. (Alguns não, mais a maioria sim).


3 - Sobre o seu passado, como você começou sua história no Naruto RPG e qual a sua relação passada com os Administradores?

Roku - Comecei a um ano atrás, dia 15/05/10, era noob como todos os iniciantes, mais fui bem recebido de começo, e até hoje todos me tratam bem. A Staff, de começo, como era 'noob' nem ligavam pra mim né? *Risos*, mais depois que fui ganhando nome, tive minha chance, ai entrei lá e mostrei do que sou capaz, e tô ai até hoje na briga.

4 - Quais desafios você enfrenta no seu cargo atual?

Roku - Nenhum, atualmente sou um vagabundo. *Risos*

5 - Cite 2 ou 5 dos PIORES STAFFS do Fórum.

Roku - Na minha opinião, todos são bons em determinadas áreas, e todos são ruins em determinadas áreas.

6 - O que você acha do Saigofu como Administrador?

Roku - Ele é um bom administrador, mais quando esperam de mais dele, quando colocam um grande cargo, quando fazem dele superior a alguém, ele não dá todo seu potencial. 'O Poder o sobe a cabeça', e todos nós sabemos oque acontece, *Risos*.

7 - Na sua opinião quem deveria estar na Administração? É também quem não deveria estar?

Roku - Para mim, quem deveria não estar, não está, e quem deveria estar, está. A Staff nesse quesito, sabe fazer o trabalho direito.

8 - Você já teve problemas com User's?

Roku - Não se esqueça, sou também um user. Eu como STTAFF, tenho um ótimo relacionamento com os User's Não Staff. Não existe isso de User's e Staff's, todos somos um só, os User's nos ajudam, nós os ajudamos. Somos todos Staff's e User's.

9 - Na sua opinião quais são as áreas são as mais criticas do Fórum?

Roku - Acho que nenhuma, todas estão bem ao meu ver.

10 - Fugindo um pouco do assunto da entrevista mas, na sua opinião quem vai ganhar o S.K?


Roku - Kenshiro, Suzume ou Sano, estou bem indeciso sobre tais nomes.

[Entrevistador] É você acha que tem chances?

Roku - Não, meu nível não é de S.K. ainda.



Roku respondeu todas as perguntas excelentemente, as mais difíceis ele arranjou um jeito de responde-las.


Agradecimentos
Roku

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos