Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrevista] Kenshiro fala sobre a STAFF!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Entrevista] Kenshiro fala sobre a STAFF! Akj4ft
Entrevista com o Administrador Kenshiro


Durante essa semana eu irei Entrevistar TODOS os Administrador me mandem MP com perguntas USERS, caso ao contrario eu mesmo formulo as pergunta. Eu decidir entrevistar logo o Kenshiro pois ele estava dísponivel vou entrevistando cada um Administrador quando eu tiver a oportunidade. Na próxima semana entrevistarei os Moderadores de RPG


1 - Qual é o seu principal objetivo com Administrador?

Kenshiro - *Penso um pouco * Integrar staffs e users, e trazer melhorias para o forum visando beneficiar a todos

2 - Provavelmente trabalhou em vários outros fóruns, com nomes um tanto variados. Tendo na memória estas experiências, você se considera um bom Administrador para contribuir com o Naruto RPG?

Kenshiro - Eu não me considero nada, quem tem que dizer se sou bom ou não, são aqueles que são alvos do meu trabalho, ou seja, todos vocês ^^

3 - Você acredita que a Administração atual do Naruto RPG está mais ou menos equilibrada do que antes, contando os Administradores que já entraram e já saíram do fórum?

Kenshiro - Olha, toda estrutura administrativa tem seus pontos fortes e baixos. A nossa não é diferente. Acredito que, atualmente, temos uma staff boa e organizada.
Tirando alguns pontos claro.
[Entrevistador] Então, quais são os pontos fortes e baixos da Estatura Admistrativa atual ao seu ver?
Kenshiro - Pontos fortes acho que a estrutura e o empenho de cada staff de fazer seu melhor -> o que gera um dos pontos baixos: A competitividade. Além disso, há alguns que acham que há uma escala hierárquica de poder.
[Entrevistador]Pode citar nomes dos que tem hierárquica de poder?
Kenshiro - Prefiro não citar nomes

4 - Sobre o seu passado, como você começou sua história no Naruto RPG e qual a sua relação passada com os Administradores?

Kenshiro - Eu comecei no NRPG como um noob. Aliás, como todo mundo. Ainda sou. Entrei nesse forum seguindo um link de uma comunidade que eu participava, em 2008. Estou aqui até hoje. Eu não tenho relações passadas com administradores, acho que tenho laços de amizade com várias pessoas do forum, algumas conhecidas, outras nem tanto.

5 - O que você acha do Saigofu como Administrador?

Kenshiro - Como Administrador não tenho nada a me queixar, ele é organizado, tem visão para o futuro. Mas acho que alguns comportamentos seus deixam a desejar

6 - Na sua opinião quem deveria estar na Administração? É também quem não deveria estar?

Kenshiro - Eu acho que quem deveria estar na staff, está. Não podemos dizer que certa pessoa é melhor que outra, todas fazem um ótimo trabalho.

7 - Cite 2 ou 5 dos PIORES STAFFS do Fórum.

Kenshiro - Eu disse que não iria citar nomes. E que todos ali fazem um otimo trabalho.

8 - O que você acha que deve mudar no fórum para que ele seja melhor?

Kenshiro - HM. Mais integração staff-user. Nos da staff somos users tbm, e vcs users precisam chegar mais junto da gente.
[Entrevistador] - Mas na sua opinião o que VOCÊ acha que pode fazer para deixar o fórum melhor?
Como User e como ADM.

Kenshiro - Eu não posso fazer nada,não sozinho precisamos trabalhar todos juntos se queremos um forum melhor.

9 - Acha a Alatariel uma boa user para possívelmente intregar na STAFF ?

Kenshiro - Não. Quem desdenha quer comprar, já ouviu esse ditado?
[Entrevistador] - Não. Explique para quem vai ver a entrevista, e para mim também.
Kenshiro - O ditado diz tudo filhote
[Entrevistador] - Explique o ditado.
Kenshiro - Ela faz muito alvorço, isso por que quer se auto-promover. Essa é minha opinião
[Entrevistador] - Eu entendi o ditado só queria outras palavras do seu teclado.
Kenshiro - Maldito. Se eu te pego no ON você ta morto '-'

10 - Fugindo um pouco do assunto da entrevista mas, na sua opinião quem vai ganhar o S.K?

Kenshiro - Nem sei. Está muito imprevisivel aquilo. Depois da minha morte, perdi toda a vontade de jogar e/ou fazer qualquer coisa.



Agradecimentos
Kenshiro

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Curti. *----*

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal *.*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos